Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 1.3 multijet, Mito vs Realidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nao vale a pena o video. O que tu tens é normal nestes motores. Nao quer dizer que todos o façam, mas é algo comum. Se o turbo tivesse oleo o fumo seria azulado.

    Agora ligar o carro a frio, sair uma bola de fumo branco ( ainda para mais com estas temperaturas baixas) é normalissimo

    Comentário


      Afinal, levei ontem o carro a 2 mecanicos distintos do primeiro, onde foi feito o serviço do motor.

      Ambos me disseram que o turbo tem folga e está comendo oleo, motivo do qual a fumaça e o cheiro.
      Ambos criticaram bastante o serviço que foi prestado pela primeira oficina, indicando inclusive que eu retornasse a ela, pedindo para que muitas coisas fossem refeitas.

      Alguém conhece ou recomenda alguma oficina especializada em Fiat ou que seja de confiança na margem sul de lisboa??

      Preciso de alguém que queira me ajudar com o carro, pke já não aguento mais ir e vir de oficinas!

      A sorte é que eu gosto muito do carrinho, pq nesse momento, minha vontade era entrega-lo na primeira sucata disponivel.

      Agradeço qualquer ajuda!

      Comentário


        Aconselho Alfamaxperfomance, fica ali na sobreda / charneca da caparica.

        Ele trabalha em parceria com o caspinha da Turbo one e resolvem te os problemas todos.

        Foram eles que fizeram o motor do meu carro

        Comentário


          Boas. Podem dar a vossa opinião neste tópico por favor?

          https://forum.motorguia.net/boxes/15...ti-normal.html

          Comentário


            Originalmente Colocado por Superes Ver Post
            Afinal, levei ontem o carro a 2 mecanicos distintos do primeiro, onde foi feito o serviço do motor.

            Ambos me disseram que o turbo tem folga e está comendo oleo, motivo do qual a fumaça e o cheiro.
            Ambos criticaram bastante o serviço que foi prestado pela primeira oficina, indicando inclusive que eu retornasse a ela, pedindo para que muitas coisas fossem refeitas.

            Alguém conhece ou recomenda alguma oficina especializada em Fiat ou que seja de confiança na margem sul de lisboa??

            Preciso de alguém que queira me ajudar com o carro, pke já não aguento mais ir e vir de oficinas!

            A sorte é que eu gosto muito do carrinho, pq nesse momento, minha vontade era entrega-lo na primeira sucata disponivel.

            Agradeço qualquer ajuda!
            tao zoando com vc cara

            pke é bastante boa, bastante reputação e provas dadas há mais de uma decada

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X