Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulia 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retirado do CarDesignNews.

    The Alfa Romeo Giulia continues to be a big discussion point amongst the wider Car Design News team.
    Here in Geneva the Giulia chat escalated as Alfa launched the lesser models, with all previous experience being of the high-performance QV version.

    And it's a universal opinion that the more common-or-garden variants appear far better resolved, especially around the nose.
    While the QV is almost brutally flat in plan shape, with a strange disconnect between the car's face and its body, here the grille flows in the hood surface more comfortably and the lamps appear to wrap more natually into the bodyside.

    The removal of the very heavy lower body treatment has lightened the whole feel of the car, leaving – at least in my opinon – an understated and elegant sedan that I suspect will look impressive on the road.
    However there is still a niggling feeling that it fails to continue the passion and 'want one' lineage of the sublime 156 and 159.
    Não difere muito da minha opinião.
    Como disse duas página atrás, se tiver as rodas maiores, resulta melhor que o mais "pesado" QV.
    Mas continua a estar um ou dois passos atrás do que foi conseguido com os outros sedans referidos.

    Comentário


      Assino por baixo também.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
        Há marcas que optam por fazer os dois tipo de carroçarias.
        Um dos exemplos é o Mazda 6, na geração anterior, em que tinhas o 4 portas e o 5 portas (o da imagem).

        Na geração actual já só tem 4 portas.

        Eu não gosto dos 5 portas.
        Mas o formato é o mesmo, sedam cauda curta. e quando abre, temos mt mais área e abertura para carregar objetos grandes

        Comentário


          Originalmente Colocado por DrZoidberg Ver Post
          O rebatimento dos bancos é uma opção. Nos modelos "não h", se não optares pelo rebatimento, a traseira dos bancos não é forrada (isto nos C).
          bolas, então e o da imagem que coloquei não é forrado???
          Sempre que tens a opção de rebater os bancos no C 4p, os bancos sao forrados!

          Comentário


            Originalmente Colocado por JoaoMendes Ver Post
            bolas, então e o da imagem que coloquei não é forrado???
            Sempre que tens a opção de rebater os bancos no C 4p, os bancos sao forrados!
            O que o Dr. disse é que o rebatimento dos bancos é extra, e que sem esse extra os bancos nunca são forrados.

            Comentário


              Mas qual é a relevância disso? Nem o C é pior por isso, nem o Giulia melhor. Não me digam que a Alfa Romeo finalmente atingiu tal nível de perfeição, que a maior falha do Giulia está num modelo da concorrência?

              Comentário


                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                Como disse duas página atrás, se tiver as rodas maiores, resulta melhor..
                mas isso resultam todos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                  Mas o formato é o mesmo, sedam cauda curta. e quando abre, temos mt mais área e abertura para carregar objetos grandes
                  Não são totalmente iguais. E eu não gosto, aliás, não transporto nos meus carros objectos maiores que malas de viagem e coisas do género.
                  Se eventualmente quisesse, sei lá, transportar uma bicicleta arranjaria um suporte exterior..

                  Mazda 6 HB (ou 5 portas)


                  Mazda 6 Sedan (ou 4 portas)

                  Comentário


                    O ultimo era o sedam com 5 portas e mesmo formato que o Giulia.

                    Comentário


                      Já me estou a ver daqui a uns anos num azul escuro com interior bege, jantes do QV e motor 1750 TBi

                      Bendita desvalorização da Alfa Romeo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Já me estou a ver daqui a uns anos num azul escuro com interior bege, jantes do QV e motor 1750 TBi

                        Bendita desvalorização da Alfa Romeo
                        Esse motor não está disponivel no Giulia. Apenas o novo 2.0.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                          Já me estou a ver daqui a uns anos num azul escuro com interior bege, jantes do QV e motor 1750 TBi

                          Bendita desvalorização da Alfa Romeo
                          É exatamente isto pra mim também. :D

                          Se não houver problemas de maior com este carro provavelmente terei um! Estes interiores estão lindos mesmo

                          Comentário










                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                              É exatamente isto pra mim também. :D

                              Se não houver problemas de maior com este carro provavelmente terei um! Estes interiores estão lindos mesmo
                              Estou a ver que um dos problemas da Alfa Romeo é ter fãs que não gastam muito dinheiro em carros...

                              Resta saber se vão existir tantas unidades a gasolina no mercado de segunda mão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                Dantes uma pessoa entrava num carro sentia o volante, embraiava punha 2 ou 3 mudanças para ter uma ideia do manuseamento da caixa, passava a mão pelos revestimentos ....enfim, hoje vai explorar o sistema multimédia

                                Comentário


                                  Os bancos com vários gomos tem muito bom aspecto e gosto das laterais das portas e dos puxadores, já a manete de velocidades tem ali um plástico preto que ficaria melhor com a pelicula cromada que a BMW usa, ou melhor ainda em alumínio.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                    Estou a ver que um dos problemas da Alfa Romeo é ter fãs que não gastam muito dinheiro em carros...

                                    Resta saber se vão existir tantas unidades a gasolina no mercado de segunda mão.
                                    Pois quem me dera poder comprar um novo, mas como vivo em Portugal com ordenado a condizer, é impossível, a não ser que deixe de comer pra pagar o empréstimo a 15 ou 20 anos...

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Para além do que se tem debatido, espera-se que o carro seja pelo menos do melhor que se faz na actualidade ao nível de comportamento e condução.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            A dianteira parece-me realmente demasiado simples, falta-lhe algo. Talvez as transversais na grelha. Talvez mais pormenor no para-choques (porventura farois de nevoeiro). A frente é sem dúvida o ponto fraco. De resto está incrível e com uma belíssima proporção! Já o interior está bem acima das expetativas! Muito à BMW mas realmente bem desenhado e que inspira muita qualidade!

                                            Comentário


                                              Espero que esta porra venda que nem pãozinhos quentes que, daqui a uns anos, quero comprar um e quero ter por onde escolher

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
                                                Há marcas que optam por fazer os dois tipo de carroçarias.
                                                Um dos exemplos é o Mazda 6, na geração anterior, em que tinhas o 4 portas e o 5 portas (o da imagem).

                                                Na geração actual já só tem 4 portas.

                                                Eu não gosto dos 5 portas.
                                                E já na primeira geração era assim(4 e 5p)...

                                                Comentário


                                                  Gosto do que tenho visto.
                                                  Há um longo caminho a trilhar mas para já, penso existirem razões para acreditar que podemos estar a assistir ao verdadeiro renascimento da AR.
                                                  Este modelo é de uma importância fulcral para a marca. É agora ou nunca!

                                                  Comentário


                                                    O interior respira desportividade, em oposição ao exterior. Jantes de 18 que num corpo demasiado balofo (és tu Alfa?) parecem ser de 15 ou 16...

                                                    Agora ao nível do desenho da consola e dos comandos, é do mais bonito que existe na indústria generalista.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post








                                                      O interior é dos mais belos, senão o mais belo do segmento, já no exterior prefiro de longe o XE ou qualquer um do trio germânico. Talvez ao vivo mude de opinião. A habituação ao QV faz destas coisas.
                                                      Na ultima foto há falhas fragrantes de qualidade. Ok, são unidades de pre-serie mas podiam ter tido outro cuidado. No geral tem potencial para vingar nos EUA/China etc. Já na Europa, sem um motor diesel mais realista, não penso que vá fazer muita sombra aos germânicos, talvez consiga vendas na ordem do XE/S60.

                                                      Comentário




                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                                                          O interior é dos mais belos, senão o mais belo do segmento, já no exterior prefiro de longe o XE ou qualquer um do trio germânico. Talvez ao vivo mude de opinião. A habituação ao QV faz destas coisas.
                                                          Na ultima foto há falhas fragrantes de qualidade. Ok, são unidades de pre-serie mas podiam ter tido outro cuidado. No geral tem potencial para vingar nos EUA/China etc. Já na Europa, sem um motor diesel mais realista, não penso que vá fazer muita sombra aos germânicos, talvez consiga vendas na ordem do XE/S60.
                                                          O Giulia, tal como o XE, não tem pedalada para chegar ao topo do segmento. E ambas as marcas sabem disso.
                                                          As previsões para o XE e Giulia, deverão andar à volta das 100 mil unidades anuais globais.
                                                          Só para por a coisa em perspectiva, a BMW vendeu só usando a Europa e os EUA, em 2015, à volta de 280 mil unidades. Outras realidades.
                                                          Se a Alfa conseguir vender 100 mil unidades do Giulia nos mercados a que se propõe, acreditem, será um sucesso retumbante.

                                                          Comentário


                                                            Já foram referidos preços base de 42.000€ a 100.000€

                                                            Ou vem sempre cheio de equipamento ou é Morto à nascença.

                                                            Comentário


                                                              Há uma certa nostalgia dos anos 60/70 no interior. Quem conhece bem a Alfa dessa época, sabe do que falo.
                                                              Acho que o carro tem uma ar bastante clássico, a lembrar as versões lusso do 156. Não é agressivo. E mesmo a versão Veloce com aquelas jantes horríveis, nada dignas de um Alfa, lhe dá um ar desportivo. Esperar para ver.
                                                              O ecrã infotainment apesar de não ser táctil, o que já estou a ver os media ingleses a malharem forte nesse pormenor, é das melhores soluções até hoje encontradas de integração no tablier. Deveria existir a opção de os manómetros serem digitais.
                                                              A qualidade parece estar em alta, mas há falhas evidentes nas imagens . Aliás, admira-me os engenheiros de polímeros JEDI e Fabuloso não as terem visto e fazerem um profundo review sobre isso


                                                              Editado pela última vez por Jfire; 02 March 2016, 11:47.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X