Vocês estão muito mal-dispostos, o carro não está tão mau como isso e parece-me melhor que um Gelly chinês. Relembro que em tempos a MG chegou a fazer carros "dull as ditchwater" como este:
Pois para mim era das coisas mais parolas na estrada, com aquelas redes nas grelhas e o alumínio à volta da zona de escape no para choques traseiro, qual material de tuning comprado na esquina.
Esse e os outros mais pequenos.
Eu gosto destes novos MG5/6 (e também já vi o 3 e o 1). Pode ser chinês, mas pelo menos vai ser construído no UK. Daquilo que li em relação aos primeiros testes do MG6, as impressões não foram nada más...
Não tenham dúvidas que vamos andar em carros chineses muito mais rapidamente do q o q pensam.
Então dps do BCP ter sido parcialmente adquirido por chineses cada vez mais nos devemos convencer que "eles andem aí".
De qq forma o carro tem muito bom aspecto.
Isso é certo.
Ainda para mais, se a China comprar de facto dívida externa portuguesa...
Ao fazer isso (comprar dívida de Portugal), a China está a preparar mais uma forma de entrar na Europa e começa por um dos elos mais fracos de momento na Europa, que é Portugal.
Ainda para mais, se a China comprar de facto dívida externa portuguesa...
Ao fazer isso (comprar dívida de Portugal), a China está a preparar mais uma forma de entrar na Europa e começa por um dos elos mais fracos de momento na Europa, que é Portugal.
Até porque o produto mais importado por Portugal são os carros.
Sim, pertence a Chineses portanto.
As peças vêm da china e é montado em UK segundo parece.
Grande parte dos produtos de todas as marcas que utilizamos são made in china. São feitos da China porque são mais baratos de produzir lá. Isso não faz deles chineses.
Sim, pertence a Chineses portanto.
As peças vêm da china e é montado em UK segundo parece.
Tal como o Tata Group fez com a aquisição da Land Rover e da Jaguar (incluindo a Daimler e a Rover) os chineses têm o know-how, os designers e o toque europeu no produto graças à MG e aos seus engenheiros e designers.
Isto é apenas o inicio do domínio asiático na industria automóvel. O que interessa são os números e os resultados - os tempos do patriotismo associado a determinadas marcas fica cada vez mais no passado para o bem e para o mal.
E o F\TF não vai ser produzido? Era o modelo que mais gostava..
O ZT vai cessar produção?
E aquela versão coupé do F\TF?
E aquele prototipo V8?
Esse novo MG parece ter alguma qualidade, vamos lá ver...
E o F\TF não vai ser produzido? Era o modelo que mais gostava..
O ZT vai cessar produção?
E aquela versão coupé do F\TF?
E aquele prototipo V8?
Esse novo MG parece ter alguma qualidade, vamos lá ver...
Eu acho (não tenho a certeza) que à bem pouco tempo estavam a ser produzidos ainda alguns TF, tenho ideia de ter lido isso algures, e de ver inclusive algumas imagens dos primeiros camiões carregados de TF a sair da fábrica.
Comentário