Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Renault Sandero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para já, pelo que ouvi dizer, primeiro vai sair o Logan, em Abril com apresentação na FIL.
    Só mais tarde virá o Sandero.

    Se o Logon em Espanha todo equipado com o 1.5dci 85cv custa 14000€, o sandero deverá custar uns 11000€.

    Cá é acrescentar-lhe mais uns 2000/3000€ para o Estado mamar!!!

    Comentário


      - Achava o logo antigo da Dacia mais bonito...
      - Acredito que o Sandero seja mais caro que o Logan... ao menos no Brasil é assim, visto o melhor acabamento do Sandero...

      Comentário


        Originalmente Colocado por estebes Ver Post
        O sucessor espiritual da Renault 4L - Bom, Barato, e de fácil Manutenção!
        Kangoo I

        Comentário


          Agora está mais bonito. Mesmo os interiores com os retoques que levaram ficaram melhor. Penso que tem condições para ter bastante sucesso por cá, tal como a dacia logan mcv que espero que venha já com essa actualização de interiores.

          Comentário


            Na versão Sport parece interessante.

            A versão normal esteticamente não me agrada, mas comparado com o Logan é uma evolução. Lembra-me alguns produtos coreanos.

            Comentário


              Renault Sandero reestilizado

              Para a altura em que a Renault brasileira estiver a lançar o Mégane 3 (poucos meses depois da apresentação européia), o Sandero deverá receber o primeiro retoque no visual, buscando maior identidade com o restante da gama. eis uma projecção que achei.


              Comentário


                Já?!? Cheira-me a que é só uma "shopada" das revistas para vender, não?

                Comentário


                  Já acho o Sandero todo feio (ao menos o Logan é proporcional, já o Sandero :x )!!!!! Então, colocar esta cara horrorosa do Laguna III nele pouco vai alterar para mim! Mas que ficou ainda MAIS FEIO, nossa, ficou!

                  Comentário


                    Já? O Sandero está há quanto tempo no mercado Brasileiro?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                      Já? O Sandero está há quanto tempo no mercado Brasileiro?
                      O Sandero está a menos de um ano no mercado brasileiro, Henriques J. Mas vale ressaltar que o Mégane 3 deverá chegar mais ao fim do ano na Europa e provavelmente apenas em 2009 no Brasil. Isso provavelmente significa que essas mudanças ocorrerão quando o modelo estiver com aproximadamente 3 anos de mercado (tradicional reestilização de meio de vida, já que o ciclo médio de um producto é da ordem de 6 anos.)

                      Comentário


                        Já está disponível para encomenda. O preço base com o motor dci 85 é cerca de 14700€, com algum equipamento praticamente essencial nos dias de hoje, vai para um pouco mais de 16000€. No entanto com o motor dci 70 estará à venda a partir de 13400€.
                        Penso que é uma boa opção, já que o clio mais barato com o motor 85 tem preço a partir de mais de 19000€.

                        Comentário


                          Isso de pouco vale neste país. O Sandero não pretende ser mais do que aquilo que é - um carro económico e robusto, tal como o Logan.
                          O objectivo deles é serem baratos e fiáveis e não equipararem-se aos vw´s ou audis, etc. Até ao inicio dos anos 90 andávamos todos enlatados em Fiat´s Uno e pandeiretas do género, agora tudo o que não for a gasóleo, com cento e muitos cavalos e de preferência alemão não serve para nós...

                          Como infelizmente vivemos no país do faz-de-conta estes carros vão vender pouco, porque são baratos, mas são DACIA. (Curioso é que em países como a França e a Alemnha os Dacia até estão a vender bem, em 2007 representaram 15% do total das vendas)

                          E como a maior parte deste nosso povo vive bem, toca de comprar carros de 20000 euros para cima, nem que sejam de 98 e só com 80.000km, que isto dos Dacia é para quem é pobre...

                          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                          Já está disponível para encomenda. O preço base com o motor dci 85 é cerca de 14700€, com algum equipamento praticamente essencial nos dias de hoje, vai para um pouco mais de 16000€. No entanto com o motor dci 70 estará à venda a partir de 13400€.
                          Penso que é uma boa opção, já que o clio mais barato com o motor 85 tem preço a partir de mais de 19000€.

                          Comentário


                            Mesmo assim esperava que fosse 1 pouco mais barato.

                            O Sandero dci de 70cv com todo o equipamento fica por 14700€ e nem dá para escolher as jll de 15".
                            O confort de 70cv salta logo pros 15920€ mais vale ir pro de 85cv por 16420€

                            Pena não terem a versão a Gasolina e ainda mais com opção de GPL seria ainda melhor.

                            Talvés em 2ª mão valha a pena!?

                            Comentário


                              Cerca de 3000 contos por um Dacia? Acho muito caro.

                              Comentário


                                Prefiro o Logan break.

                                Comentário


                                  Ainda assim, por 14700 euros e a diesel só carros como o 107, Aygo, etc

                                  Comentário


                                    Vi este topico todo e cerca de 90% dos users falam mal do carro..
                                    e por estas maneiras de pensar á Portuga que estamos onde estamos
                                    No fim da Europa..............

                                    Que mal tem o carro? Feio?Alto etc e etc..
                                    Se tivesse um simbolo da Audi ou BMW na frente e custa-se o dobro já muitos gostavam e até se babavam todos com o carro...

                                    Mas não como é barato e de uma marca de "pobre" vamos falar mal..

                                    Eu até gosto destes Dacias, principalmente a carrinha..

                                    Comentário


                                      Talvez sirva para acabar com o Renault Clio Storia.

                                      Abraços,
                                      Miguel

                                      Comentário


                                        Já vi um ao vivo. Pareceu-me porreiro, para o preço.

                                        Aqui custa um pouco menos do que em Portugal.

                                        Vai vender bem cá, tal como o Logan.

                                        Comentário


                                          Este Sandero até está muito giro. O motor 1.5 dCi com 85cv parece ser uma proposta bastante interessante.

                                          Mas como sempre por cá não vai vender. Em Espanha veem-se muitos. Cá é só criticar. E o mesmo se passa com carros de outras gamas.

                                          Comentário


                                            Eu posso afirmar q compraria 1 carro destes, sem medo!

                                            O Logan MCV ñ, pq ñ pretendo (hipoteticamente) uma carrinha... Já o Logan 3 volumes me parece uma proposta bastante razoável...

                                            No entanto, é este Sandero q me desperta maior atenção!

                                            Se formos a ver, o Clio II vendeu mto... E era 1 bom carro! Pq tanta dificuldade em aceitar alguma reciclagem de conceitos e materiais?
                                            Ainda p/+, a plataforma é a do Clio III... E os motores dCi são os + recentes...

                                            Toda a gente elogia o 1.5 85cv no Clio, mas custa perto dos 20mil€, esta é a hipótese de poder aceder a este excelente motor, apenas num ambiente + modesto!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                              Vi este topico todo e cerca de 90% dos users falam mal do carro..
                                              e por estas maneiras de pensar á Portuga que estamos onde estamos
                                              No fim da Europa..............

                                              Que mal tem o carro? Feio?Alto etc e etc..
                                              Se tivesse um simbolo da Audi ou BMW na frente e custa-se o dobro já muitos gostavam e até se babavam todos com o carro...

                                              Mas não como é barato e de uma marca de "pobre" vamos falar mal..
                                              Estou contigo....
                                              É a mania de dizer mal por dizer ou porque não tem pedriguee e esses mitos todos. Somos um país em que realmente uma boa parte da população quer mais parecer do que ser... Enfim...

                                              Não acho o carro um primor de beleza, mas e daí ? É tão feio ou tão bonito como mais uma carrada dos que andam por aí.

                                              Cumprimentos.

                                              Comentário


                                                Não prevejo trocar de carro tão cedo, mas se por algum imponderável tiver que o fazer, muito provavelmente saltará um destes (Sandero ou Logan) para a mesa do canto.

                                                Tirando alguma electrónica, que inevitavelmente todos os carros hoje em dia têm, já sinto algumas saudade dos carros em que podemos "pôr as unhas", por exemplo:

                                                - para colocar um rádio por nós escolhido, e não aqueles modelos de 400€ "oferecidos" pelas marcas, com formatos estranhos e som duvidoso, que quando avariam custam os olhos da cara e se substituirmos perdemos os comandos do volante;

                                                Ou ainda:

                                                - sem aqueles pneus 2xx/45R17 que são evidentes abusos à carteira quando toca à sua substituição, e que em nada melhoram os consumos;
                                                - onde eu possa escolher o equipamento que quero sem este me ser imposto, por exemplo sem jantes de liga, mas com mais airbags.

                                                Em suma, modelos um pouco mais racionais, e não aquilo que alguns "pensam" que eu quero, ou me obrigam a ter... e se realmente for de fácil e barata manutenção, como apregoam, então conquistaram-me (embora a Renault não costume ser um modelo nestes dois capítulos).
                                                Editado pela última vez por Peter; 10 August 2008, 00:15.

                                                Comentário


                                                  SANDERO SUV confirmado:



                                                  Noticia: http://www.worldcarfans.com/9080823....o-suv-revealed

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                    Vi este topico todo e cerca de 90% dos users falam mal do carro..
                                                    e por estas maneiras de pensar á Portuga que estamos onde estamos
                                                    No fim da Europa..............

                                                    Que mal tem o carro? Feio?Alto etc e etc..
                                                    Se tivesse um simbolo da Audi ou BMW na frente e custa-se o dobro já muitos gostavam e até se babavam todos com o carro...

                                                    Mas não como é barato e de uma marca de "pobre" vamos falar mal..

                                                    Eu até gosto destes Dacias, principalmente a carrinha..
                                                    Pois é!!!

                                                    Agora está na moda dizer coisas do género "q estamos onde estamos". E onde estamos nós?

                                                    Posso ajudar? Estamos num mundo onde as coisas ainda são como são como o nosso sobronho franzido gostaria q fossem. Na verdade, um Audi, ou um BMW, ou um ... , nunca serão como o Sandero, por exemplo, porque nunca fabricarão um carro assim! N há aqui qq apreciação negativa em relação a este Renault/Dacia; são é realidades distintas com objectivos igualmente distintos.

                                                    Depois, dá mais um pouco de crédito ao bom senso das pessoas: por mais q tenham a LEGÍTIMA aspiração a ter algo q julgam melhor (e, muitas vezes, é-o) , nunca cairiam numa coisa dessas.
                                                    Boom, mas essa hipótese nem sequer se coloca pelas razões q referi. Por isso, se calhar n vale a pena ficares a reuminar sobre o raio dos carros prémio.

                                                    Já agora, penso q a abordagem do Peter, por exemplo, é bem mais válida e positiva. Aqui, o carro vale por si e n cai em azedumes sem sentido, supostamente de pessoa bem informada (ou n).
                                                    E pronto, agora foi a correr abrir um concessionário Dacia p poder passear de S1 cabrio à beira-mar!
                                                    Editado pela última vez por hifi; 25 August 2008, 17:25.

                                                    Comentário


                                                      Um dos carros mais aguardados do momentos já é avistado cá por Portugal. Eu próprio hoje encontrei 3...















                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                        Um dos carros mais aguardados do momentos já é avistado cá por Portugal. Eu próprio hoje encontrei 3...
                                                        Essa parte foi demais Isto é um país que tem outros "gostos", um Dacia não faz inveja ao vizinho.

                                                        E que tal é ao vivo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                                          Essa parte foi demais Isto é um país que tem outros "gostos", um Dacia não faz inveja ao vizinho.

                                                          E que tal é ao vivo?

                                                          A frente, como já desconfiava das fotos, está bem engraçada. A traseira não sendo muito bonita tem um aspecto bastante aceitável. O interior não consegui ver. Foi pena estarem um pouco sujos e já estar ficar noite. Amanhã se estiver oportunidade de dia volto lá.

                                                          Comentário


                                                            Renault Sandero Stepway (Brasil)



                                                            Comentário


                                                              porque será que eu acho este carro bonito...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X