Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Renault Sandero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gosto deste Stepway

    Comentário


      Este carro so fica um bocado deslocado das opçoes dos Portugueses por varias razoes mas uma das grandes sao os seus preços claramente inflacionados pelos impostos, quanto nao paga um 1.5 DCi 85cv so ao estado...

      So nisto o carro vai para valores em que facilmente se arranjam carros com 3 anos classe D mesmo nacionais, e um carro dessa gama é tecnologicamente mais avançado e melhor em varios pontos.

      Depois vem a imagem que um classe D da outra imagem que um carro desse genero e nos uns mais que os outros gostamos de pensar que o carro é um status upgrade.

      Em paises com impostos mais realistas esse carro faz sentido ou em paises onde a maior parte das pessoas lida com produtos equivalentes.

      Ca quando queremos barato tera mesmo de ser em segunda mao pois quem nao tem dinheiro para comprar um Megane dci nao vai ter quase de certeza dinheiro para comprar um Dacia como segundo carro para cidade, ou mesmo como primeiro carro, muita gente so compra carros ate 7,5 10 mil euros e este carro devia custar em torno desse valor como secalhar custa noutros paises e eles tem mais facilidades obvias.

      Em frança etc acredito que o carro tenha saida nao so por ser renault mas tambem porque este carro la faz sentido pelo que custa e vai substituir os milhares de carros muito antigos que continuam la a circular por quem ate tem dinheiro para comprar bons carros mas nao os quer arrebentar na cidade com encostos daqui e encostos dali.

      Faz me lembrar quase tds os carros espanhois tem as esquinas ou mesmo partidas ou todas riscadas, eles chegam a empurrar os carros para sair do estacionamento...ca um risco ja é o fim do mundo, ate mesmo apenas apoiar o carro no do vizinho ja ha quem fique alarmado

      Comentário


        deleted

        Comentário


          Good News, the Dacia Sandero

          Comentário


            Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
            Renault Sandero Stepway (Brasil)



            Provavelmente, a primeira vez em que acho que os adereços pseudo-SUV ficam bem num carro. Neste Sandero, este look resulta, de facto, não sei explicar porquê.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
              Good News, the Dacia Sandero
              top gear at is best

              Comentário


                Já estive dentro do carro no stand da Renault em C. Ruivi (Lx), e até não esta mau, mas os puchadores das portas são muito fragiles, e o quadro de bordo (vulgo tabliet), tem uma linha um pouco antiquada.

                E para quem como eu não aprecia os "diesel" e prefere sempre um gasolina, é obvio que não comprava este carro, por que a Renault dão disponobiliza a versão a "otto", a semalhança do que sucede com o Magane III.
                Por este preço ia para o Chevrolet Aveo Sedan automatico.

                Comentário


                  Mas afinal o Sandero recorre à plataforma do Clio III ou II? Na autofoco de hoje diz que usa a plataforma do clio II, no entanto, estava convencido que o sandero e o logan tinha a plataforma do clio III/micra/modus.

                  Outra coisa que tenho achado estranha são as prestações do sandero com o motor dci 85. Ele é bastante mais leve que o clio, mas tem uma velocidade anuncia mais baixa e consumos mais altos. Será por ser ligeiramente maior?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                    Mas afinal o Sandero recorre à plataforma do Clio III ou II? Na autofoco de hoje diz que usa a plataforma do clio II, no entanto, estava convencido que o sandero e o logan tinha a plataforma do clio III/micra/modus.

                    Outra coisa que tenho achado estranha são as prestações do sandero com o motor dci 85. Ele é bastante mais leve que o clio, mas tem uma velocidade anuncia mais baixa e consumos mais altos. Será por ser ligeiramente maior?
                    Duvido. Se assim fosse, o Mégane seria mais-do-que-uma-arrastadeira.

                    A imprensa portuguesa tem o mau hábito de dizer que a base é a do Clio II. De facto, os Dacia Logan/Sandero usam componentes do Clio II (inclusive no chassis, se não estou em erro), mas todos os Dacia usam a versão alongada (Renault Clio, Nissan Note, Nissan Tiida - a versão curta é a do Modus e do Micra) da plataforma do Renault Clio. Basta comparar as dimensões de ambos (já agora... compare-se o formato dos vidros laterais no Sandero e no Clio III... surpresa!).

                    Comentário


                      http://www.renault.com/renault_com/e...120-731791.pdf

                      "B0 platform as Logan"

                      http://www.just-auto.com/article.aspx?id=93920

                      "B0 platform derived from the Renault-Nissan Alliance's B platform, used for Renault's Modus, Clio II, Clio III and the Nissan Micra."

                      A plataforma é semelhante ao Clio II e III. Usam a plataforma B, que acaba por ser semelhante entre todos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        http://www.renault.com/renault_com/e...120-731791.pdf

                        "B0 platform as Logan"

                        http://www.just-auto.com/article.aspx?id=93920

                        "B0 platform derived from the Renault-Nissan Alliance's B platform, used for Renault's Modus, Clio II, Clio III and the Nissan Micra."

                        A plataforma é semelhante ao Clio II e III. Usam a plataforma B, que acaba por ser semelhante entre todos.
                        Há aí um erro. A plataforma do Clio II não é a mesma da do Clio III (e do Modus, Micra - que foram os carros que estrearam esta base, na versão curta - Tiida, Note e Logan/Sandero). A plataforma do Clio II foi concebida nos anos 90 (!) e deu origem ao Kangoo I (o Kangoo II tem a base do actual Scénic) e ao Thalia/Symbol.

                        Comentário


                          Novo Renault Sandero

                          Se tratam de pequenas modificações com o intuito de aproxima-lo aos Novos Mégane e Laguna, visto que no Brasil o modelo é vendido como Renault e ocupa o lugar do Clio.

                          ATENÇAO! Essas imagens não são reais. É apenas mais uma das minhas brincadeiras amadoras utilizando photoshop.



                          Comentário


                            Nem desgosto. Os farolins traseiros até ficam mais bem integrados na traseira que é algo estranha.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X