Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é surreal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    e ainda anda atrás do jipe

    Comentário


      Talvez se o vendedor tivesse desde o inicio dito que veiculo não era dele teria sido mais simples.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JPBorges Ver Post
        Talvez se o vendedor tivesse desde o inicio dito que veiculo não era dele teria sido mais simples.
        Independemente de ser simples ou não, ter o desfecho que teve ou outro....acho que isso jamais deveria ter sido escondido.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Outra coisa que é engraçada também é ver os programas de culinária antigos do Manuel Luis Gocha onde ele usava bigode…


          Queres comparar o Continente, o Belmiro, o teu quintal e a tua realidade sem facturas ?

          Eu não disse o meu carro iria ser vendido na Nacional car ou na Car Plus e o cliente não sabe das coisas e vai sem factura, ou leste isso em algum lado no post que fizeste quote ?

          O meu RC está á venda num stand pequeno, de um amigo meu que antes de vender informa o cliente, compra-me o carro e factura tudo ao cliente de maneira normal, até para dar as garantias exigidas por lei...!!! Um bocadinho diferente talvez das tuas laranjas no Continente…
          Ah ok agora percebi o teu ponto de vista...

          Grande Stand - Integro e cumpridor da lei nada de falcatruas, deve contribuir activamente para o PIB e para as contas publicas atravez do pagamento de impostos sobre todas as mercadorias vendidas.

          Stand de Esquina do meu amigo - Vale tudo e um par de botas, toca a abandalhar, vender gato por lebre e fugir ao fisco!

          Tens uns ricos valores sem dúvida, já pensaste em ser vendedor de automoveis?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
            Então é só chamá-lo.

            Vou buscar pipocas.
            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
            e ainda anda atrás do jipe
            É um jipómaniaco convicto...

            Comentário


              Acreditando que nem um nem outro diz a verdade, só me resta perguntar!

              Como é que ainda há compradores que vão na cantiga de muito vendedor? Qualquer uma das situações é por demais estranha, eu tinha virado costas ao negócio na 1º falha ou percepção de "trafulhice".

              O inverso? Pois bem...o vendedor concerteza que apanha muito chico esperto ao longo do tempo, mas está lá de portas abertas para isso mesmo, ganha o seu €€€ assim mesmo! (e quantos chicos espertos não enganam os vendedores?)


              Por último dizer que isto foi melhor que ver uma comédia de Domingo à tarde!


              Cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por x360 Ver Post
                Ah ok agora percebi o teu ponto de vista...

                Grande Stand - Integro e cumpridor da lei nada de falcatruas, deve contribuir activamente para o PIB e para as contas publicas atravez do pagamento de impostos sobre todas as mercadorias vendidas.

                Stand de Esquina do meu amigo - Vale tudo e um par de botas, toca a abandalhar, vender gato por lebre e fugir ao fisco!

                Tens uns ricos valores sem dúvida, já pensaste em ser vendedor de automoveis?
                Não me confundas com a tua falta de valores nem com quem estas habituado a lidar. Deves ter lido mal o que eu escrevi concerteza ou então não deves perceber muito daquilo que estás a opinar.

                Comentário


                  Bom, tinha-me passado ao lado este tópico. Mas que leitura de fim de Domingo...

                  Em relação ao caso nada sei, mas atenção, que o comprador sabia que o carro estava ainda em nome particular. Pelo menos ao ver o BI do antigo dono. Por outro lado, o comprador dá ideia se estar a comprar a um stand, faltava agora saber a questão da garantia...

                  Sem querer dar certezas, atençao que o código comercial prevê que possam existir artigos à consignação. Eu próprio já tive um carro à consignação num stand para aí dois anos. Depois o stand tem é de comprar e vender.

                  Agora concordo com o facto que puxar este post, veio piorar a situação, até porque a queixa é feita por um utilizador sem "carisma" no forum, aquilo estava mais que esquecido. A propósito disto, o meu pormenor maquievélico:

                  Se o dono do stand dissesse que tinha lido isto, andou a investigar e descobriu que dois empregados o andavam a enganar e tinha iniciado um processo disciplinar, ainda ficava bem-visto..

                  Porque quando li o post, fiquei a pensar: aquilo eram empregados a aproveitar o stand para fazer negócio... (Deve acontecer poucas vezes, deve..)

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X