Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é surreal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
    depois de ler as paginas todos concluo que a culpa foi do stand porque não explicou as coisas como deve ser ao suposto comprador, quanto ao serem passados cheques a uma 6 feira ou sabado posso dizer que todos os carros que comprei foram comprados a 6 feira ao fim da tarde e nunca me puseram qq problema ,hoje em dia nao sei como é.

    ja agora o vendedor se estivesse no lugar do comprador que actitude tomava perante os factos que foram ditos aqui.

    Se leu todas as paginas respeito a sua opinião..Mas espero que também tenha lido bem quem se negou ao negócio e o porque..

    Outra coisa..Não sei se é comerciante mas se for chega-lhe uma pessoa á sexta feira que voce não conhece de lado nenhum e passa-lhe um cheque e voce aceita? Se sim desejo-lhe as maiores felicidades porque voce bem vai precisar.

    Ou o senhor não vive neste mundo ou então é muito optimista

    Comentário


      Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
      Ai eu é que equivoquei-me no meio utilizado???.Quer dizer uma pessoa está descansada em casa e vêm-lhe dizer que vamos ser prejudicados devido a uma noticia que circula num forum publicada por uma pessoa que não tem o minimo de credibilidade nem responsabilidade e ao tentar ao menos apresentar a sua versão para se defender quer sangue,confusão,poira e discussão???

      Amigo,imagine que você vai ao banco pedir um emprestimo para obras e lhe dizem o seguinte:epá até emprestava mas circula num forum há um ano que voce roubou terrenos a um parente seu mas que por acaso nem roubou..calhou-lhe em partilhas.Imagine também que nesse forum andam pessoas que são suas conhecidas.qual a sua primeira reação?? ao banco apresentar o papel das partilhas que está tudo legal e junto dos seus conhecidos esclarecer tb as coisas até porque já havia um que nem o olhava bem de frente e voce desconfiava porque..

      Ponha-se deste lado tb

      Portanto agora que veio aqui ao forum, ja lhe concedem o empréstimo? não vejo a ligação sinseramente.

      O que o nosso amigo Nero lhe disse está correcto, você aqui não ganha nada no sentido de impôr a verdade.

      Posso dizer-lhe a minha opinião? acredito tanto na sua versão da verdade como a do User que criou este tópico, ou seja nada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Caríssimo anjuliao,

        Perdoe-me a franqueza, mas quando eu me dirigi para comprar um carro a um stand, parti sempre do princípio (que deve ser o único) de que este é vendido legalmente, o que significa ter garantia de 2 anos com possível acordo de redução para 1 ano se ambas as partes o aceitarem, pois é de lei.
        Esse foi logo o primeiro ponto.

        Depois, jamais esperaria que um stand me dissesse para pagar o carro em nome de um terceiro, porque em caso de algum problema, eu não tinha um cheque (ou transferência) efectuada ao stand, mas sim a um terceiro.
        Já que fala em confiança, que confiança é que esse procedimento transmite ao cliente???

        Mas ainda que isto não se tivesse passado, garanto-lhe que eu pediria sempre a factura/recibo do carro, e aqui pergunto-lhe como é que iria fazer, pois ele contabilisticamente não existiu no stand.

        Eu já vendi carros particulares a particulares (pelos normais meios de anúncio) e já comprei carros a particulares, e essas são as circunstâncias onde eu já sei que não há garantia nem facturas, mas nem assim dispenso todos os documentos, cópias de B.I. com assinaturas esclarecedoras de todo o negócio, desde valores a eventuais itens em falta.
        E isto é a particular.

        Se um stand me fizer perder muito tempo para depois eu me aperceber que a história está mal contada, eu posso até nem vir à net falar nisso (ou melhor, não abro um tópico a falar nisso), mas garanto-lhe que exijo o livro de reclamações!
        Aliás, 200 km para cada lado com coisas mal explicadas é uma enorme perda de tempo e dinheiro!

        Um stand é uma porta aberta como outra qualquer, e tem de se reger por essas normas.
        Não estou a insinuar que seja o caso, mas imagine que todos os stands começavam a fazer vendas de automóveis dizendo que eram de amigos...
        ...sabe o que acontecia, não sabe?

        Note que o autor do tópico pode estar erradíssimo (ele já não anda por aqui), mas alguns procedimentos que o Sr. descreveu não são correctos, ainda que as intenções pudessem ser as melhores.
        Amigo voce tinha toda a razão do mundo se a pessoa que escreveu isto se tivesse dirigido ao stand e perante as circunstancias tivesse dito...Assim não ha negocio para ninguém.Agora a pessoa está a tentar distorcer as coisas.Não se negou,foi negada,dai a vingança.Garanto-lhe a si que se quando o dito senhor estava para arrancar nós lhe dissessemos..pronto vamos lá fechar isto e esquecer o que se passou a pessoa em causa na hora estacionava novamente e iamos concluir o negocio.Isso é que a pessoa tentou distorcer.

        Gostava tb que o tal senhor de oculos escuros q ele fala contasse também a sua versão para terem uma melhor ideia do que se passou mas isso fica a consciencia dele..Se vir isto e quiser falar tudo bem senão tb não lhe vou pedir.

        Comentário


          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
          Portanto agora que veio aqui ao forum, ja lhe concedem o empréstimo? não vejo a ligação sinseramente.

          O que o nosso amigo Nero lhe disse está correcto, você aqui não ganha nada no sentido de impôr a verdade.

          Posso dizer-lhe a minha opinião? acredito tanto na sua versão da verdade como a do User que criou este tópico, ou seja nada.
          Se leu bem eu dei um exemplo parecido...já de agora a situação ficou esclarecida sim com quem de direito.

          Comentário


            Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
            Se leu bem eu dei um exemplo parecido...já de agora a situação ficou esclarecida sim com quem de direito.
            Se ficou resolvido, então ainda bem! porque raio continua aqui a tentar justificar-se!?


            É quase hora de jantar, eu vou jantar e não tenciono voltar a este topico. Se quer o meu conselho, faça o mesmo

            Comentário


              ja agora o vendedor se estivesse no lugar do comprador que actitude tomava perante os factos que foram ditos aqui.[/QUOTE]


              POde ter a certeeza que jamais usava um forum para tal.Aliás..um dia fui aldrabado por um membro de um forum que não tem nada a ver com eeste e deixei o aviso para terem cuidado com certas pessoas que frequentavam o mesmo.

              O Administrador veio-me perguntar quem era e quando eu lhe disse FOI ELE quem me aconselhou a divulgar o nick porque mais users tinham sido burlados por ele...Pus o nick,não o nome e só no fim do dono do forum
              me autorizar tal.Agora este senhor veio para o meio da rua dizer nomes e mentir com quantos dentes tem na boca.

              Comentário


                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                Se ficou resolvido, então ainda bem! porque raio continua aqui a tentar justificar-se!?


                É quase hora de jantar, eu vou jantar e não tenciono voltar a este topico. Se quer o meu conselho, faça o mesmo

                Voce tem uma casa aberta e sabe que anda a ser difamado cala-se?

                Não pode...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                  Voce tem uma casa aberta e sabe que anda a ser difamado cala-se?

                  Não pode...
                  Mas você ja falou... falou que se farta! falou 25 vezes...

                  Uma parte acredita, em si, outra nao acredita.

                  Ainda ha a parte que não acredita em nenhum dos dois.

                  O user que criou isto nem sequer ca anda, isto tudo serve para quê agora?

                  Fale à vontade, mas nem toda a gente o vai ouvir, myself included.


                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                    Voce tem uma casa aberta e sabe que anda a ser difamado cala-se?

                    Não pode...
                    mas é seu ou do seu irmão?

                    ele que venha cá pessoalmente ou temos advogados?

                    ou acredita mesmo que consegue convencer toda a gente do que quer que seja?

                    quem quiser acredita, quem não quiser não acredita...

                    siga

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                      mas é seu ou do seu irmão?

                      ele que venha cá pessoalmente ou temos advogados?

                      ou acredita mesmo que consegue convencer toda a gente do que quer que seja?

                      quem quiser acredita, quem não quiser não acredita...

                      siga
                      do meu irmao..a parte"virtual "trato eu..já de agora..vejo tanta gente preocupada que ele nem sequer cá vem para se defender...e quando foi ao contrario??? Não vi nem um comentario a perguntar pela outra versão..

                      Enfim...Vendedor...bandidos,animais...até em bofetadas falaram...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                        do meu irmao..a parte"virtual "trato eu..já de agora..vejo tanta gente preocupada que ele nem sequer cá vem para se defender...e quando foi ao contrario??? Não vi nem um comentario a perguntar pela outra versão..

                        Enfim...Vendedor...bandidos,animais...até em bofetadas falaram...
                        Já viu o mau aspecto que transmite em querer fazer um negócio que nada têm a haver com o stand? Deixe estar descansado que você não é o primeiro, pois também já tentaram fazer o mesmo. A esposa do fulano tal teve motivos para ter a atitude que teve.

                        Comentário


                          Isto é a net!

                          A coberto do anonimato, caluniam-se e ofendem-se pessoas e empresas. Nem é preciso sair deste fórum para encontrar muitas situações como estas.

                          Veja-se o caso do Mercedes com mais de 1 mio de km's. O dono disponibilizou-se para mostrar tudo e mesmo assim não era possível.

                          Não me vou alongar, se bem que tenha opinião formada, com os dados apresentados pelas partes, mas reparei que algumas pessoas passaram por aqui e outras não e não se pronunciaram muito, porque sabem qual a corrente de pensamento do fórum, tal como noutros em que o particular é sempre vítima.

                          Não sou nem nunca fui comerciante de automóveis, sou apenas consumidor, mas não deixo de registar mais uma vez a facilidade com que se joga alguém para a lama, e a facilidade com que se atiram pedras.

                          Também já passei por isto. É claro que quando me tentei defender, quando soube, ainda fui mais caluniado, porque não tinha nada que entrar num determinado fórum.

                          Limitei-me a defender-me, com factos, mas contra a irracionalidade deixei-os a falar sozinhos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                            Negativas?? Acho que estou no forum errado...este é o forum de Nosso Senhor e Todos os Santos.

                            Diga-me uma coisa amigo...Se eu arranjo um negócio bom para uma pessoa e ela aceita toda contente,que mal tem eu a nivel pessoal lucrar algo com isso?
                            que até nem era nada por ai além.

                            Convença-se que ao omitimos o facto da moto ser para mim não fazia diferença ao cliente final..para ele era indiferente o destino da moto.ele queria era o jipe.
                            E a parte mais importante que acho as pessoas ainda não entenderam..a pessoa não desistiu,quem desistiu fomos nós o que a pessoa em causa não diz.
                            Tem mal a partir do momento que usou o nome do stand para publicitar o jipe (palavras suas) e quando não informou o cliente que o negócio era pessoal.

                            Para mim a situação da mota não aquece nem arrefece, o mal está mesmo no resto.

                            O meu amigo convença-se duma coisa: se eu quiser comprar um carro num stand, visito stands. Se eu quiser comprar um carro a um particular, procuro na rua, no stand virtual na parte dos particulares, etc.

                            Até aceitaria que o companheiro informasse o user comprador acerca desse negócio mas sempre esclarecendo logo de inicio que seria um negócio em que o stand não teria parte activa.

                            Mas não vale a pena continuar a insistir nesta conversa visto que o meu amigo esforça-se por não querer ver o óbvio. E ainda por cima, o user queixoso não está por aqui para se defender.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              Tem mal a partir do momento que usou o nome do stand para publicitar o jipe (palavras suas) e quando não informou o cliente que o negócio era pessoal.

                              Para mim a situação da mota não aquece nem arrefece, o mal está mesmo no resto.

                              O meu amigo convença-se duma coisa: se eu quiser comprar um carro num stand, visito stands. Se eu quiser comprar um carro a um particular, procuro na rua, no stand virtual na parte dos particulares, etc.

                              Até aceitaria que o companheiro informasse o user comprador acerca desse negócio mas sempre esclarecendo logo de inicio que seria um negócio em que o stand não teria parte activa.

                              Mas não vale a pena continuar a insistir nesta conversa visto que o meu amigo esforça-se por não querer ver o óbvio. E ainda por cima, o user queixoso não está por aqui para se defender.
                              Pois..eu tb estive um ano para me defender e ng quis saber disso.

                              Mas continuo a bater no mesmo e explique-me se for capaz....porque é que era tudo tão mau e até serem literalmente postos na rua estiveram sempre dispostos a fazer negocio..e mesmo ja cá fora quando estavam de saida veio o pai tentar acalmar as coisas e tentar chamar as partes ao dialogo quando já não podiamos ver o sujeito a frente(coitado do homem foi sempre excepcional)explique-me essa parte..ainda ng me explicou.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                Ai eu é que equivoquei-me no meio utilizado???.Quer dizer uma pessoa está descansada em casa e vêm-lhe dizer que vamos ser prejudicados devido a uma noticia que circula num forum publicada por uma pessoa que não tem o minimo de credibilidade nem responsabilidade e ao tentar ao menos apresentar a sua versão para se defender quer sangue,confusão,poira e discussão???

                                Amigo,imagine que você vai ao banco pedir um emprestimo para obras e lhe dizem o seguinte:epá até emprestava mas circula num forum há um ano que voce roubou terrenos a um parente seu mas que por acaso nem roubou..calhou-lhe em partilhas.Imagine também que nesse forum andam pessoas que são suas conhecidas.qual a sua primeira reação?? ao banco apresentar o papel das partilhas que está tudo legal e junto dos seus conhecidos esclarecer tb as coisas até porque já havia um que nem o olhava bem de frente e voce desconfiava porque..

                                Ponha-se deste lado tb
                                Isto só pode ser comédia!

                                Então um tópico colocado na internet que, à altura do desenterranço, tinha 26 posts serve de argumento para o que quer que seja?

                                Isto é a internet, qualquer um pode inventar (ou não) as histórias que quiser sem mostrar a identidade. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê isso.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                  Isto só pode ser comédia!

                                  Então um tópico colocado na internet que, à altura do desenterranço, tinha 26 posts serve de argumento para o que quer que seja?

                                  Isto é a internet, qualquer um pode inventar (ou não) as histórias que quiser sem mostrar a identidade. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê isso.
                                  Como pensa que cheguei aqui???obra e graça de nosso senhor não?
                                  o senhor ja começa a demonstrar tendencionismo ao não aceitar certos factos..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                    Tem mal a partir do momento que usou o nome do stand para publicitar o jipe (palavras suas) e quando não informou o cliente que o negócio era pessoal.

                                    Para mim a situação da mota não aquece nem arrefece, o mal está mesmo no resto.

                                    O meu amigo convença-se duma coisa: se eu quiser comprar um carro num stand, visito stands. Se eu quiser comprar um carro a um particular, procuro na rua, no stand virtual na parte dos particulares, etc.

                                    Até aceitaria que o companheiro informasse o user comprador acerca desse negócio mas sempre esclarecendo logo de inicio que seria um negócio em que o stand não teria parte activa.

                                    Mas não vale a pena continuar a insistir nesta conversa visto que o meu amigo esforça-se por não querer ver o óbvio. E ainda por cima, o user queixoso não está por aqui para se defender.
                                    diga-me a diferença entre comprar na rua e comprar a um stand com pré acordo de não haver garantia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      A mim parece-me que o comprador não estava ao corrente dessa situação. Esta é que é a questão.
                                      Eu respondi ao comentario dele, não á questão concreta da historia. Um particular não têm de dar garantia nenhuma, senão todas as retomas dos stands tinham garantia...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                        Pois..eu tb estive um ano para me defender e ng quis saber disso.

                                        Mas continuo a bater no mesmo e explique-me se for capaz....porque é que era tudo tão mau e até serem literalmente postos na rua estiveram sempre dispostos a fazer negocio..e mesmo ja cá fora quando estavam de saida veio o pai tentar acalmar as coisas e tentar chamar as partes ao dialogo quando já não podiamos ver o sujeito a frente(coitado do homem foi sempre excepcional)explique-me essa parte..ainda ng me explicou.
                                        Amigo, eu não tenho de lhe explicar nada, não tenho dados suficientes para verificar a veracidade da sua informação.

                                        O user comprador deu a sua versão, o senhor deu outra completamente diferente. Porque é que a sua tem de ser lei? Ou mesmo a dele?

                                        Como já referi, a minha opinião referente a este caso não se baseia nas acusações que os dois fazem mutuamente porque não sei qual a verdadeira.

                                        A minha opinião baseia-se na sua versão, principalmente na parte que diz ter sido um negócio a nível particular quando usou o nome do stand para publicitar o carro, usou as instalações do stand para fazer negócio sem nunca ter informado o possível comprador.

                                        Consegue perceber a diferença?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                          Amigo, eu não tenho de lhe explicar nada, não tenho dados suficientes para verificar a veracidade da sua informação.

                                          O user comprador deu a sua versão, o senhor deu outra completamente diferente. Porque é que a sua tem de ser lei? Ou mesmo a dele?

                                          Como já referi, a minha opinião referente a este caso não se baseia nas acusações que os dois fazem mutuamente porque não sei qual a verdadeira.

                                          A minha opinião baseia-se na sua versão, principalmente na parte que diz ter sido um negócio a nível particular quando usou o nome do stand para publicitar o carro, usou as instalações do stand para fazer negócio sem nunca ter informado o possível comprador.

                                          Consegue perceber a diferença?

                                          E responda-me...em que modo é que isso ia afectar o negocio?era por ai que a pessoa se ia desinteressar?

                                          Se ja havia um pré-acordo de não haver garantia que interessava se o negocio era para o stand,para o manel,o joaquim ou o antónio..
                                          Explique-me a diferença..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                            Como pensa que cheguei aqui???obra e graça de nosso senhor não?
                                            o senhor ja começa a demonstrar tendencionismo ao não aceitar certos factos..
                                            Basta digitar auto julião no google...

                                            E o que me referia era ao facto de alguém dar importância a um tópico na internet, ainda por cima pouco visitado (na altura), sabendo o sabemos acerca deste meio de informação.

                                            Quanto ao tendencionismo... se eu lhe dizer que não posso validar a veracidade de AMBAS as acusações é tendencionismo...

                                            Como posso aceitar factos se eles não existem? Existem sim acusações não provadas de ambas as partes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                              E responda-me...em que modo é que isso ia afectar o negocio?era por ai que a pessoa se ia desinteressar?

                                              Se ja havia um pré-acordo de não haver garantia que interessava se o negocio era para o stand,para o manel,o joaquim ou o antónio..
                                              Explique-me a diferença..
                                              Vai-me perdoar, mas sou vendedor de automoveis.

                                              A importância que têm, é a transparência apenas. Não têm relevância de garantia nem coisa alguma porque não é aplicado....mas é uma questão de transparência, isto parece-me relativamente simples.

                                              Eu tambem estranharia se me pedissem para fazer uma transferencia ou emitir um cheque num nome particular quando adquiro um automovel numa empresa....se me tivessem explicado antes se calhar nada diria, se não soubesse acharia estranho.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                                diga-me a diferença entre comprar na rua e comprar a um stand com pré acordo de não haver garantia.
                                                Não é essa pergunta que deve fazer. Seria mais apropriado uma questão do género:

                                                -Qual a diferença entre comprar num stand, na rua ou comprar um veiculo posto à disposição num stand que afinal é vendido pelo sujeito A e que a transferência terá de ser feita para o sujeito B?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                  Basta digitar auto julião no google...

                                                  E o que me referia era ao facto de alguém dar importância a um tópico na internet, ainda por cima pouco visitado (na altura), sabendo o sabemos acerca deste meio de informação.

                                                  Quanto ao tendencionismo... se eu lhe dizer que não posso validar a veracidade de AMBAS as acusações é tendencionismo...

                                                  Como posso aceitar factos se eles não existem? Existem sim acusações não provadas de ambas as partes.
                                                  Que acredite na minha versao ou na do outro lado..não posso mudar..

                                                  Agora o senhor está a duvidar é da maneira como eu cá cheguei..isso é completamente diferente

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    Vai-me perdoar, mas sou vendedor de automoveis.

                                                    A importância que têm, é a transparência apenas. Não têm relevância de garantia nem coisa alguma porque não é aplicado....mas é uma questão de transparência, isto parece-me relativamente simples.

                                                    Eu tambem estranharia se me pedissem para fazer uma transferencia ou emitir um cheque num nome particular quando adquiro um automovel numa empresa....se me tivessem explicado antes se calhar nada diria, se não soubesse acharia estranho.
                                                    Ja vi pelo nome..Tem razão no que diz..estranho..mas voce fazia o que?estranhava,ia embora na hora..Ora não foi o caso..se estranhou tanto porque é que ficou para fazer negocio até ser corrido das instalaçoes?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                                      E responda-me...em que modo é que isso ia afectar o negocio?era por ai que a pessoa se ia desinteressar?

                                                      Se ja havia um pré-acordo de não haver garantia que interessava se o negocio era para o stand,para o manel,o joaquim ou o antónio..
                                                      Explique-me a diferença..

                                                      Vamos lá a ver uma coisa: imagine que o carro era roubado ou coisa do género. Se eu comprasse o carro ao stand deslocar-me-ia de imediato ao mesmo para pedir esclarecimentos. Se comprasse ao António Joaquim, antes de mais nada tentava me informar acerca da idoniedade do mesmo, se houvesse problemas saberia (mais ou menos) onde me deslocar ou quem meteria em tribunal.

                                                      Agora alegadamente vou comprar a um stand, depois afinal é para comprar ao Hipólito Silva mas entretanto a transferência é para ser feita para o Gustavo Alves... Tem noção da trapalhada?

                                                      É uma questão de fazer as coisas de forma transparente...

                                                      O resto de que o stand é acusado (conversas telefónicas ficticias ou não, a promessa de dar uma pintura, etc) são coisas que me passam ao lado visto que não são situações provadas.

                                                      E ao contrário do que o senhor quer fazer crer, eu não dou mais importância a uma versão ou outra.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                        Não é essa pergunta que deve fazer. Seria mais apropriado uma questão do género:

                                                        -Qual a diferença entre comprar num stand, na rua ou comprar um veiculo posto à disposição num stand que afinal é vendido pelo sujeito A e que a transferência terá de ser feita para o sujeito B?
                                                        Aí é como disse anteriormente..Era tudo tão estranho porque não foi logo embora???Isso é que ng me consegue explicar.Estranhou tudo até ao ponto de se dizer:amigo consio não ha qualquer possibilidade de dialogo..faz favor de sair..POrque é que no fim de convidado a sair do stand ainda queria voltar atrás...é porque não era tão estranho assim

                                                        Comentário


                                                          Ainda continua???

                                                          Este assunto já passou de estória!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                                            Que acredite na minha versao ou na do outro lado..não posso mudar..

                                                            Agora o senhor está a duvidar é da maneira como eu cá cheguei..isso é completamente diferente
                                                            Ou o senhor não está a ler com atenção o que escrevo ou está a esforçar-se para não compreender.

                                                            O que eu meto em causa é que um tópico na internet (ainda por cima sem provas) possa prejudicar o stand no que quer que seja.

                                                            Pelo menos acredito que as pessoas que estão à frente do PC sejam minimamente racionais e saibam diferenciar entre uma prova e um tópico na internet que pode ser mentira, verdade, difamação, etc.

                                                            Se alguém lhe colocou dificuldades no que quer que seja devido a este tópico, lamento informá-lo mas essas pessoas só podem ter um QI muito baixo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                              Vamos lá a ver uma coisa: imagine que o carro era roubado ou coisa do género. Se eu comprasse o carro ao stand deslocar-me-ia de imediato ao mesmo para pedir esclarecimentos. Se comprasse ao António Joaquim, antes de mais nada tentava me informar acerca da idoniedade do mesmo, se houvesse problemas saberia (mais ou menos) onde me deslocar ou quem meteria em tribunal.

                                                              Agora alegadamente vou comprar a um stand, depois afinal é para comprar ao Hipólito Silva mas entretanto a transferência é para ser feita para o Gustavo Alves... Tem noção da trapalhada?

                                                              É uma questão de fazer as coisas de forma transparente...

                                                              O resto de que o stand é acusado (conversas telefónicas ficticias ou não, a promessa de dar uma pintura, etc) são coisas que me passam ao lado visto que não são situações provadas.

                                                              E ao contrário do que o senhor quer fazer crer, eu não dou mais importância a uma versão ou outra.
                                                              Oh amigo mas quando é que voce se convence que isso foi só um argumento baixo que ele utilizou??

                                                              Ele desesperou na hora de carregar a moto para a carrinha.Com que moral vem agora dizer que foi a transferencia ser para este ou para aquele..

                                                              Isso tinha fundamento se fosse ele a negar-se ao negocio,mas não..Ele foi mesmo posto porta fora.Será que não entendem isso..a questão dos pagamentos foi a maneira mais ordinaria q arranjou p tentar sujar o nome...isso e não sabemos se a situação do meu ir~mão a meio da noite receber mensagens de gays foi tb provocada por ele porque foi muita coincidencia começar a acontecer uma ou duas semanas depois.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X