Originalmente Colocado por RAD
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 206+ (207 compact no Brasil)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O interior ficou deveras estranho. Enquanto q o do 206 parece arejado, luminoso e bem delineado, o do 207+ (ou lá como se vai chamar) parece desenhado com uma rebarbadora, a parte superior parece q, à falta de melhor adjectivo, simplesmente aterrou em cima do existente, provocando um peso excessivo a nível visual, desequilibrado e totalmente à parte do efeito q consegue no 207 dito normal. É incrível como parece um carro mt mais acanhado por dentro
Comentário
-
Continuo a achar que é uma solução mais prejudicial do que benéfica.
Sim, continuar a vender o 206 faz sentido.
O que é perigoso são as semelhanças de copy-paste com o 207.
O Citroën C2 chinês seria melhor opção a meu ver.
Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu
Comentário
-
Peugeot a cantar "oh tempo, volta p'ra trás..."
Parece-me assim que cai por terra a construção de imagem premium, ou perto disso, na Europa, para a qual a marca trabalhava (ponho as minhas dúvidas que estariam no rumo certo) segundo me confidenciou há tempos um familiar ligado à marca. Esta era, aparentemente, uma das razões para a política "forreta" nos descontos, que nunca chegavam aos níveis das rivais francesas.
Depois de ver a DS, diria que é a Citro que vai tentar assumir esse papel. Resta saber o que acontecerá aos descontos.
Se calhar até não é mal pensado por parte da PSA...
Comentário
-
há uns anos atrás, tinhamos outro nível económico pelo que queriamos inovação e qualidade.
Actualmente já não o temos, mas curiosamente, não aceitamos 1 produto igual aos que já conhecemos...
Somos esquisitos não?! Em contrapartidas não nos importamos de ter A4 de 1995, vindos da Alemanha.
Tb não são propriamente novidade, julgo...
Comentário
-
Peugeot 206+
Não sei se será repost....
A Peugeot deu a conhecer o 206+, um modelo que servirá como entrada de gama e se posicionará entre o 107 e o 207
A Peugeot apresenta o 206+, modelo que pretende ampliar a oferta da marca francesa no segmento dos automóveis compactos. O 206+ irá posicionar-se comercialmente entre o 107 e o 207, pretendendo ser uma referência, moderna e actual, acessível ao maior número de clientes dos automóveis compactos.
Produzido em França, o 206+ apresenta um estilo inspirado no 207, recebendo um novo capot, guarda-lamas, pára-choques dianteiro e traseiro, grelha, faróis principais e de nevoeiro, jantes e tampões e novos farolins traseiros. No interior destaque para o novo painel de bordo, um conjunto de mostradores que recorda o universo das motos, e para os novos revestimentos
A oferta em termos de motores é composta pelo 1.1 de 60 cv a gasolina e pelo 1.4 HDi de 70 cv, movido a Diesel. Os preços serão anunciados brevemente.
Fonte
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostNão sei se será repost....
http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=peugeot
Comentário
-
Originalmente Colocado por prius Ver PostClaramente não! Carros fabricados no Brasil não por favor!
Esse sedan é horripilante e a qualidade de construção deve ser como habitualmente, á 3º mundo e não com a qualidade exigida na europa.
Da indústria aeronáutica brasileira, que é tida como bastante avançada e de qualidade?
Até parece que vives num país que não está na fronteira entre dois mundos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver Post
Comentário
-
Na Europa seria impossível a Peugeot vender esse 206 com cara de 207.
È um produto antiquado, cujo projecto base já conta com 11 anos, com pouca qualidade de construção e desfazado das actuais tendencias. Terá sucesso no Brasil, um país muito menos exigente em termos de qualidade, segurança e evolução tecnologica.
É uma operação um pouco como a Seat fez com o Exeo, com a diferença que o Audi A4 antigo era um exelente produto, e vir o Exeo dotado de grande parte da tecnologia do novo A4. Mesmo assim, na europa é arriscado.
Enquanto no Brasil basta parecê-lo, na Europa é necessário sê-lo...
Desculpem-me mas um país que vende ISTO como automóvel novo (O nosso Fiat Uno de 1984), acaba por achar um 206 um portento da tecnologia e do design...Editado pela última vez por FMCNP; 19 February 2009, 22:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Posthá uns anos atrás, tinhamos outro nível económico pelo que queriamos inovação e qualidade.
Actualmente já não o temos, mas curiosamente, não aceitamos 1 produto igual aos que já conhecemos...
Somos esquisitos não?! Em contrapartidas não nos importamos de ter A4 de 1995, vindos da Alemanha.
Tb não são propriamente novidade, julgo...
Não vejo qual o problema em ser comercializado por cá. Nem toda a gente que a ultima tecnologia nem motores com 300cv. Há muita gente que apenas necessita de um carro que os possa transportar em segurança, sem um motor potente, com o equipamento minimo e acima de tudo barato.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post[...]
Enquanto no Brasil basta parecê-lo, na Europa é necessário sê-lo...
Desculpem-me mas um país que vende ISTO como automóvel novo (O nosso Fiat Uno de 1984), acaba por achar um 206 um portento da tecnologia e do design...
É o início do fim para veículos como a Kombi, Uno, Corsa B e Celta, etc.
[]'s.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostContinuo a achar que é uma solução mais prejudicial do que benéfica.
Sim, continuar a vender o 206 faz sentido.
O que é perigoso são as semelhanças de copy-paste com o 207.
O Citroën C2 chinês seria melhor opção a meu ver.
Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu
mas é um "crtl+c crtl+v" do que estão vendendo no Brasiu desde julho de 2008 :D
mas aqui tem 2 opcoes de motorização, 1.4 de 80cv e 1.6 de 110cv.
para quem tiver interesse uma avaliação brasileira do carro http://www2.uol.com.br/bestcars/test...geot-207-1.htm
Originalmente Colocado por iDante Ver PostPrecisamente ontem (18/02) foi aprovado pelo Congresso o projeto que torna obrigatório bolsas infláveis frontais para automóveis pequenos, além de picapes e caminhonetes. Agora só é necessário sanção presidencial.
É o início do fim para veículos como a Kombi, Uno, Corsa B e Celta, etc.
[]'s.
estamos so uns 15 anos atrasados, e os fabricantes tem 5 anos!! so em 2014 teremos airbag em todos os carros... (corsa B era vendido com airbag na europa, e os outros podem ser adaptados)
quanto ao uno mille, eu creio que se o preço fosse MUITO baixo, até na europa encontraria compradores...Editado pela última vez por HenryMuller; 19 February 2009, 23:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostNa Europa seria impossível a Peugeot vender esse 206 com cara de 207.
È um produto antiquado, cujo projecto base já conta com 11 anos, com pouca qualidade de construção e desfazado das actuais tendencias. Terá sucesso no Brasil, um país muito menos exigente em termos de qualidade, segurança e evolução tecnologica.
É uma operação um pouco como a Seat fez com o Exeo, com a diferença que o Audi A4 antigo era um exelente produto, e vir o Exeo dotado de grande parte da tecnologia do novo A4. Mesmo assim, na europa é arriscado.
Enquanto no Brasil basta parecê-lo, na Europa é necessário sê-lo...
(...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Unreal Ver PostAcho que não, existiria sempre a probabilidade de comprar um carro usado e melhor que o uno
é um carro que consome muito pouco combustível, muito barato para manter... por isso continua sendo um sucesso de vendas aqui, e acho até um carro "honesto", a Fiat não tenta esconder que é basicamente um uno 1984 com alterações menores....
mas acredito que isso não vá acontecer (uno mk1 voltar a ser vendido não Europa lol, acho que um "Palio" faria mais sentido)
mas para alguns o 206 com facelift também era impossível de chegar a Europa..Editado pela última vez por HenryMuller; 20 February 2009, 00:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carlitos Ver PostPeugeot a cantar "oh tempo, volta p'ra trás..."
Parece-me assim que cai por terra a construção de imagem premium, ou perto disso, na Europa, para a qual a marca trabalhava (ponho as minhas dúvidas que estariam no rumo certo) segundo me confidenciou há tempos um familiar ligado à marca. Esta era, aparentemente, uma das razões para a política "forreta" nos descontos, que nunca chegavam aos níveis das rivais francesas.
Depois de ver a DS, diria que é a Citro que vai tentar assumir esse papel. Resta saber o que acontecerá aos descontos.
Se calhar até não é mal pensado por parte da PSA...
de cara lavada
ao menos a Peugeot diz que é antigo mas supostamente é para ser barato.
Eu também nunca imaginei a peugeot como marca premium alias nem quero que seja no entanto não resisti.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jbl206 Ver PostPois realmente os premium não fazem coisas destas usar plataformas antigas
de cara lavada
ao menos a Peugeot diz que é antigo mas supostamente é para ser barato.
Eu também nunca imaginei a peugeot como marca premium alias nem quero que seja no entanto não resisti.
Comentário
-
Não vejo qual é o espanto, a Renault vende o Clio Storia, a Fiat vende o Punto II (em alguns mercados)...Como os segmento B são cada vez maiores e mais caros fica um espaço por preencher...
Eu tenho um Corsa D GTC, e os menos atentos não se apercebem que estão num Corsa, dizem-me que não perece um Corsa, que parece mais caro, que parece um Astra, etc... E tem equipamentos (de série) impensáveis há 10 anos atrás: cortinas laterais, cruise control, entradas auxiliares, espelhos aquecidos, MP3 + 7 colunas, luzes para pés, suspensão desportiva, 5 estrelas em crash-test, etc...Opcionais incríveis: volante e bancos aquecidos, navegação a cores por DVD, faróis direccionais, sensores de tudo, etc...Tudo isto tem um preço!Editado pela última vez por Pininfarina; 20 February 2009, 16:24.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostContinuo a achar que é uma solução mais prejudicial do que benéfica.
Sim, continuar a vender o 206 faz sentido.
O que é perigoso são as semelhanças de copy-paste com o 207.
O Citroën C2 chinês seria melhor opção a meu ver.
Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu
Comentário
-
Então e o que acham do novo Peugeot 206?
Gostam?
206bi0.jpg
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Falando a sério, agora que a Peugeot se lembrou de ressuscitar o 206 com o 206+, acham que foi boa jogada? O "remédio" para a actual crise passa por apostar o mais possível em veículos de baixo custo?
Link
Imagens
Comentário
-
Prouram-se Todos os 206
WTF???
Sigam o link
Procura 206
Premio?
O novo Peugeot 206+
Agora Pergunto....
Que raio e este carro?? E o 207?
Ha cada coisa...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário