Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206+ (207 compact no Brasil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    Está demasiado parecido com o 207 ou tenho de trocar de lentes

    Não irá canibalizar as vendas do 207, pelo menos nas versões de entrada na gama?
    Não pode canibalizar uma coisa que neste momento não vende.

    Comentário


      #62
      O interior ficou deveras estranho. Enquanto q o do 206 parece arejado, luminoso e bem delineado, o do 207+ (ou lá como se vai chamar) parece desenhado com uma rebarbadora, a parte superior parece q, à falta de melhor adjectivo, simplesmente aterrou em cima do existente, provocando um peso excessivo a nível visual, desequilibrado e totalmente à parte do efeito q consegue no 207 dito normal. É incrível como parece um carro mt mais acanhado por dentro

      Comentário


        #63
        ao menos chamam de 206+ e não de 207 como aqui no brasil, mas aqui no brasil o 206 sem o facelift ainda esta disponivel, mas apenas com 3 portas...

        aqui o airbag nao esta disponivel nem como opcional.

        Comentário


          #64
          Continuo a achar que é uma solução mais prejudicial do que benéfica.

          Sim, continuar a vender o 206 faz sentido.

          O que é perigoso são as semelhanças de copy-paste com o 207.

          O Citroën C2 chinês seria melhor opção a meu ver.

          Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu

          Comentário


            #65
            Depende dos valores.

            Vamos ver quanto custará um 206+ 1.4 hdi 68 cvs.

            Para utilitário poderá ser muito competitivo.

            Se vier por 15 000 euros

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Peugeot 206 - o repost!
              Pelo título não chegava lá...

              A equipa de moderação já resolveu o problema

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por André Ver Post
                Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu
                Sim, em Mulhouse.

                Comentário


                  #68
                  Peugeot a cantar "oh tempo, volta p'ra trás..."

                  Parece-me assim que cai por terra a construção de imagem premium, ou perto disso, na Europa, para a qual a marca trabalhava (ponho as minhas dúvidas que estariam no rumo certo) segundo me confidenciou há tempos um familiar ligado à marca. Esta era, aparentemente, uma das razões para a política "forreta" nos descontos, que nunca chegavam aos níveis das rivais francesas.

                  Depois de ver a DS, diria que é a Citro que vai tentar assumir esse papel. Resta saber o que acontecerá aos descontos.

                  Se calhar até não é mal pensado por parte da PSA...

                  Comentário


                    #69
                    há uns anos atrás, tinhamos outro nível económico pelo que queriamos inovação e qualidade.

                    Actualmente já não o temos, mas curiosamente, não aceitamos 1 produto igual aos que já conhecemos...

                    Somos esquisitos não?! Em contrapartidas não nos importamos de ter A4 de 1995, vindos da Alemanha.

                    Tb não são propriamente novidade, julgo...

                    Comentário


                      #70
                      Peugeot 206+

                      Não sei se será repost....



                      A Peugeot deu a conhecer o 206+, um modelo que servirá como entrada de gama e se posicionará entre o 107 e o 207

                      A Peugeot apresenta o 206+, modelo que pretende ampliar a oferta da marca francesa no segmento dos automóveis compactos. O 206+ irá posicionar-se comercialmente entre o 107 e o 207, pretendendo ser uma referência, moderna e actual, acessível ao maior número de clientes dos automóveis compactos.

                      Produzido em França, o 206+ apresenta um estilo inspirado no 207, recebendo um novo capot, guarda-lamas, pára-choques dianteiro e traseiro, grelha, faróis principais e de nevoeiro, jantes e tampões e novos farolins traseiros. No interior destaque para o novo painel de bordo, um conjunto de mostradores que recorda o universo das motos, e para os novos revestimentos

                      A oferta em termos de motores é composta pelo 1.1 de 60 cv a gasolina e pelo 1.4 HDi de 70 cv, movido a Diesel. Os preços serão anunciados brevemente.

                      Fonte



                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                        Não sei se será repost....

                        É mesmo...

                        http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=peugeot

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por prius Ver Post
                          Claramente não! Carros fabricados no Brasil não por favor!

                          Esse sedan é horripilante e a qualidade de construção deve ser como habitualmente, á 3º mundo e não com a qualidade exigida na europa.
                          Qualidade de contrução de quê?
                          Da indústria aeronáutica brasileira, que é tida como bastante avançada e de qualidade?
                          Até parece que vives num país que não está na fronteira entre dois mundos...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                            têm razão, só reparei agora quando voltei topic novos. Desculpem lá

                            Comentário


                              #74
                              Na Europa seria impossível a Peugeot vender esse 206 com cara de 207.

                              È um produto antiquado, cujo projecto base já conta com 11 anos, com pouca qualidade de construção e desfazado das actuais tendencias. Terá sucesso no Brasil, um país muito menos exigente em termos de qualidade, segurança e evolução tecnologica.

                              É uma operação um pouco como a Seat fez com o Exeo, com a diferença que o Audi A4 antigo era um exelente produto, e vir o Exeo dotado de grande parte da tecnologia do novo A4. Mesmo assim, na europa é arriscado.

                              Enquanto no Brasil basta parecê-lo, na Europa é necessário sê-lo...



                              Desculpem-me mas um país que vende ISTO como automóvel novo (O nosso Fiat Uno de 1984), acaba por achar um 206 um portento da tecnologia e do design...
                              Editado pela última vez por FMCNP; 19 February 2009, 22:24.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                                há uns anos atrás, tinhamos outro nível económico pelo que queriamos inovação e qualidade.

                                Actualmente já não o temos, mas curiosamente, não aceitamos 1 produto igual aos que já conhecemos...

                                Somos esquisitos não?! Em contrapartidas não nos importamos de ter A4 de 1995, vindos da Alemanha.

                                Tb não são propriamente novidade, julgo...
                                Essa é a verdade. O carro está bastante aceitável.

                                Não vejo qual o problema em ser comercializado por cá. Nem toda a gente que a ultima tecnologia nem motores com 300cv. Há muita gente que apenas necessita de um carro que os possa transportar em segurança, sem um motor potente, com o equipamento minimo e acima de tudo barato.

                                Comentário


                                  #76
                                  Tudo vai depender do preço se for barato, admito que vai vender bem, o que vai criar um problema às outras marcas que gastam milhões de euros para desenvolver e testar um novo modelo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                    [...]

                                    Enquanto no Brasil basta parecê-lo, na Europa é necessário sê-lo...



                                    Desculpem-me mas um país que vende ISTO como automóvel novo (O nosso Fiat Uno de 1984), acaba por achar um 206 um portento da tecnologia e do design...
                                    Precisamente ontem (18/02) foi aprovado pelo Congresso o projeto que torna obrigatório bolsas infláveis frontais para automóveis pequenos, além de picapes e caminhonetes. Agora só é necessário sanção presidencial.

                                    É o início do fim para veículos como a Kombi, Uno, Corsa B e Celta, etc.

                                    []'s.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                      Continuo a achar que é uma solução mais prejudicial do que benéfica.

                                      Sim, continuar a vender o 206 faz sentido.

                                      O que é perigoso são as semelhanças de copy-paste com o 207.

                                      O Citroën C2 chinês seria melhor opção a meu ver.

                                      Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu
                                      tambem acho um pouco estranho, os dois carros vao ter visual muito semelhante...

                                      mas é um "crtl+c crtl+v" do que estão vendendo no Brasiu desde julho de 2008 :D
                                      mas aqui tem 2 opcoes de motorização, 1.4 de 80cv e 1.6 de 110cv.
                                      para quem tiver interesse uma avaliação brasileira do carro http://www2.uol.com.br/bestcars/test...geot-207-1.htm

                                      Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                                      Precisamente ontem (18/02) foi aprovado pelo Congresso o projeto que torna obrigatório bolsas infláveis frontais para automóveis pequenos, além de picapes e caminhonetes. Agora só é necessário sanção presidencial.

                                      É o início do fim para veículos como a Kombi, Uno, Corsa B e Celta, etc.

                                      []'s.

                                      estamos so uns 15 anos atrasados, e os fabricantes tem 5 anos!! so em 2014 teremos airbag em todos os carros... (corsa B era vendido com airbag na europa, e os outros podem ser adaptados)

                                      quanto ao uno mille, eu creio que se o preço fosse MUITO baixo, até na europa encontraria compradores...
                                      Editado pela última vez por HenryMuller; 19 February 2009, 23:42.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                        Na Europa seria impossível a Peugeot vender esse 206 com cara de 207.

                                        È um produto antiquado, cujo projecto base já conta com 11 anos, com pouca qualidade de construção e desfazado das actuais tendencias. Terá sucesso no Brasil, um país muito menos exigente em termos de qualidade, segurança e evolução tecnologica.

                                        É uma operação um pouco como a Seat fez com o Exeo, com a diferença que o Audi A4 antigo era um exelente produto, e vir o Exeo dotado de grande parte da tecnologia do novo A4. Mesmo assim, na europa é arriscado.

                                        Enquanto no Brasil basta parecê-lo, na Europa é necessário sê-lo...



                                        (...)
                                        Não percebeste nada. A data de lançamento na Europa (confirmada) é Abril de 2009.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por HenryMüller Ver Post
                                          quanto ao uno mille, eu creio que se o preço fosse MUITO baixo, até na europa encontraria compradores...
                                          Acho que não, existiria sempre a probabilidade de comprar um carro usado e melhor que o uno

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                            Acho que não, existiria sempre a probabilidade de comprar um carro usado e melhor que o uno
                                            sim, aqui no Brasil essa possibilidade também existe, mas um carro novo tem suas vantagens, por isso eu creio que custando muito pouco (qual o carro mais barato disponível em Portugal? digamos que o uno custe 60% desse valor!) ele poderia ter algum sucesso...
                                            é um carro que consome muito pouco combustível, muito barato para manter... por isso continua sendo um sucesso de vendas aqui, e acho até um carro "honesto", a Fiat não tenta esconder que é basicamente um uno 1984 com alterações menores....
                                            mas acredito que isso não vá acontecer (uno mk1 voltar a ser vendido não Europa lol, acho que um "Palio" faria mais sentido)
                                            mas para alguns o 206 com facelift também era impossível de chegar a Europa..
                                            Editado pela última vez por HenryMuller; 20 February 2009, 00:13.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Penso que seja o Chevrolet Matiz (9000€).

                                              Mas por esse preço prefiro comprar um carro do segmento C (Golf, Astra,etc)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                Peugeot a cantar "oh tempo, volta p'ra trás..."

                                                Parece-me assim que cai por terra a construção de imagem premium, ou perto disso, na Europa, para a qual a marca trabalhava (ponho as minhas dúvidas que estariam no rumo certo) segundo me confidenciou há tempos um familiar ligado à marca. Esta era, aparentemente, uma das razões para a política "forreta" nos descontos, que nunca chegavam aos níveis das rivais francesas.

                                                Depois de ver a DS, diria que é a Citro que vai tentar assumir esse papel. Resta saber o que acontecerá aos descontos.

                                                Se calhar até não é mal pensado por parte da PSA...
                                                Pois realmente os premium não fazem coisas destas usar plataformas antigas
                                                de cara lavada



                                                ao menos a Peugeot diz que é antigo mas supostamente é para ser barato.
                                                Eu também nunca imaginei a peugeot como marca premium alias nem quero que seja no entanto não resisti.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por jbl206 Ver Post
                                                  Pois realmente os premium não fazem coisas destas usar plataformas antigas
                                                  de cara lavada



                                                  ao menos a Peugeot diz que é antigo mas supostamente é para ser barato.
                                                  Eu também nunca imaginei a peugeot como marca premium alias nem quero que seja no entanto não resisti.
                                                  Agora é que disseste tudo. Em certas marcas perdoam estas coisas. Noutras têm que criticar. Vai dependendo do simbolo.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Não vejo qual é o espanto, a Renault vende o Clio Storia, a Fiat vende o Punto II (em alguns mercados)...Como os segmento B são cada vez maiores e mais caros fica um espaço por preencher...

                                                    Eu tenho um Corsa D GTC, e os menos atentos não se apercebem que estão num Corsa, dizem-me que não perece um Corsa, que parece mais caro, que parece um Astra, etc... E tem equipamentos (de série) impensáveis há 10 anos atrás: cortinas laterais, cruise control, entradas auxiliares, espelhos aquecidos, MP3 + 7 colunas, luzes para pés, suspensão desportiva, 5 estrelas em crash-test, etc...Opcionais incríveis: volante e bancos aquecidos, navegação a cores por DVD, faróis direccionais, sensores de tudo, etc...Tudo isto tem um preço!
                                                    Editado pela última vez por Pininfarina; 20 February 2009, 16:24.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                      Continuo a achar que é uma solução mais prejudicial do que benéfica.

                                                      Sim, continuar a vender o 206 faz sentido.

                                                      O que é perigoso são as semelhanças de copy-paste com o 207.

                                                      O Citroën C2 chinês seria melhor opção a meu ver.

                                                      Este 206 + vai ser aparentemente produzido em França. Não vem do Brasiu
                                                      Indeed. Até porque, apesar de a traseira do 206-C2 Chinês ser atroz, a dianteira até é mais interessante do que a deste 206+ ou menos obtusa do que a do 207. Era o suficiente para continuar a ser um Peugeot mas diferente dos demais pela postura de mercado.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Então e o que acham do novo Peugeot 206?

                                                        Gostam?

                                                        206bi0.jpg


                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .
                                                        .

                                                        Falando a sério, agora que a Peugeot se lembrou de ressuscitar o 206 com o 206+, acham que foi boa jogada? O "remédio" para a actual crise passa por apostar o mais possível em veículos de baixo custo?

                                                        Link

                                                        Imagens

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu acho... que é repost.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                            Eu acho... que é repost.
                                                            eu tenho a certeza....

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Prouram-se Todos os 206

                                                              WTF???


                                                              Sigam o link

                                                              Procura 206


                                                              Premio?

                                                              O novo Peugeot 206+

                                                              Agora Pergunto....

                                                              Que raio e este carro?? E o 207?


                                                              Ha cada coisa...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X