Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206+ (207 compact no Brasil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que acabam por estragar o exterior do 206, para mim esse carro saia por fora exactamente como 206 e apenas por dentro o metia cm nessas fotos e com melhoria na qualidade.

    No fim de contas aquilo que o 206 tinha de mais desactualizado era o acabamento interior e um ou outro pormenor, com esse interior atacaram espero eu esses problemas agora por fora podiam bem manter o mesmo equilibrio.

    É que enfiar a frente do 207 num carro mais magro no resto do corpo fica parece o meu gato persa quando lhe raparam o pelo excepto a cabeça...acho que não resulta em equilíbrio e andam eles a melhorar a sua qualidade noutros modelos para ganhar imagem e dps lançam isso com a mesma marca!! acho que é uma contradição pois isso ajuda a descaracterizar e a tirar alguma consistência a marca.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      Errado. Vai mesmo aparecer.
      Veremos

      Continuo a duvidar aparecer em plena gama Peugeot, mantendo-se o 207 como ele está.

      Na low-cost que a PSA está a pensar fazer, já acho mais provável.

      É que as semelhanças por via da aplicação de determinados "conjuntos de peças" do 207 no antigo 206, só prejudica o 207, se houver comercialização simultânea. Isto é algo óbvio. Se a Peugeot o fizer, só se estará a prejudicar porque o 207 tem uma excelente imagem no mercado europeu.

      O Logan/Sandero não partilham nenhuma peça visível assinalável com o actual Clio.

      O que poderá acontecer é que dado que o lançamento dessa low-cost quando muito é lá para 2010/1/2, o 207 já terá evoluído (e a Peugeot está a pensar fazer uma espécie de mega-restyling lá para 2010, antecipando o "208") e como tal deixará de haver muito problema com a comercialização de um modelo low-cost que tenha nítidas identificações visuais com o 207.

      Mesmo assim, penso que de um ponto de vista de atracção visual, resultava melhor vender o Citroën "206" Chinês, aplicando-lhe então o interior do 207 Compact brasileiro. Isto já com um 208 completamente diferenciado do 207.

      É que esse 206,5 tem uma frente abominável, convenhamos
      Editado pela última vez por Andre; 28 January 2009, 12:46.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por André Ver Post
        Veremos

        Continuo a duvidar aparecer em plena gama Peugeot, mantendo-se o 207 como ele está.

        Na low-cost que a PSA está a pensar fazer, já acho mais provável.

        É que as semelhanças por via da aplicação de determinados "conjuntos de peças" do 207 no antigo 206, só prejudica o 207, se houver comercialização simultânea. Isto é algo óbvio. Se a Peugeot o fizer, só se estará a prejudicar porque o 207 tem uma excelente imagem no mercado europeu.

        O Logan/Sandero não partilham nenhuma peça visível assinalável com o actual Clio.

        O que poderá acontecer é que dado que o lançamento dessa low-cost quando muito é lá para 2010/1/2, o 207 já terá evoluído (e a Peugeot está a pensar fazer uma espécie de mega-restyling lá para 2010, antecipando o "208") e como tal deixará de haver muito problema com a comercialização de um modelo low-cost que tenha nítidas identificações visuais com o 207.

        Mesmo assim, penso que de um ponto de vista de atracção visual, resultava melhor vender o Citroën "206" Chinês, aplicando-lhe então o interior do 207 Compact brasileiro. Isto já com um 208 completamente diferenciado do 207.

        É que esse 206,5 tem uma frente abominável, convenhamos
        A imagem não adianta se ninguém o comprar.
        O "206" ainda sai este semestre.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          A imagem não adianta se ninguém o comprar.
          O "206" ainda sai este semestre.
          O 207 é dos carros mais vendidos na Europa, chegando a ser o carro mais vendido em 2007.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            O 207 é dos carros mais vendidos na Europa, chegando a ser o carro mais vendido em 2007.
            Noticia de última hora:
            Estamos em 2009 e não há marca que venda carros.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
              Noticia de última hora:
              Estamos em 2009 e não há marca que venda carros.
              Notícia de última hora:
              Os carros vendem-se e o 207 é dos utilitários mais vendidos na Europa.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                Acho que acabam por estragar o exterior do 206, para mim esse carro saia por fora exactamente como 206 e apenas por dentro o metia cm nessas fotos e com melhoria na qualidade.

                No fim de contas aquilo que o 206 tinha de mais desactualizado era o acabamento interior e um ou outro pormenor, com esse interior atacaram espero eu esses problemas agora por fora podiam bem manter o mesmo equilibrio.

                É que enfiar a frente do 207 num carro mais magro no resto do corpo fica parece o meu gato persa quando lhe raparam o pelo excepto a cabeça...acho que não resulta em equilíbrio e andam eles a melhorar a sua qualidade noutros modelos para ganhar imagem e dps lançam isso com a mesma marca!! acho que é uma contradição pois isso ajuda a descaracterizar e a tirar alguma consistência a marca.
                Perfeitamente de acordo.

                O 206 era um carro muito bem conseguido esteticamente, de tal forma que ainda hoje, 11 anos volvidos após o seu lançamento, continua harmonioso e actual.
                Mesmo o design interior é agradável e actual (prefiro-o ao maçudo 207 com aquela consola altíssima), só peca mesmo por uma qualidade de construção realmente muito muito fraquinha e uma insonorização pouco cuidada, algo que se resolvia...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                  Então eles descontinuam o 206 e iam vender essa trampa?!

                  Realmente... o 206 comparado com isto é trampa!!

                  Erocha, quando lanças uma marca automóvel?! Fazes falta no mercado miúdo...

                  (PS - .... nem digo!)

                  PS 2 - Nunca toquei num Peugeot 206 xD
                  Editado pela última vez por JoaoPedroF; 29 January 2009, 04:08.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Notícia de última hora:
                    Os carros vendem-se e o 207 é dos utilitários mais vendidos na Europa.

                    Comentário


                      #40
                      Eu já tive um 206, a minha cunhada tem um 206 à 5 anos, com 120 mil km, sem problemas.

                      O exterior continua actual e bonito, é pena já cansar de tanto se ver na estrada. o interior, especialmente a consola perdeu a graça, principalmente pela qualidade dos plásticos utilizados e nem tanto pela estética. O motor 1.1 é realmente o calcanhar de Aquiles.

                      Despachei o meu por causa do motor, mas o da minha cunhada, com o mesmo motor não tem dado problemas.

                      O que consegui apurar é que a Pug utilizava até ao restyling 2 motores 1,1, um de origem citroen, que dava problemas, outro de origem Peugeot que não os dava, todo dependia em qual fábrica era montado. Esse problema foi corrigido a quando do restyling quando passaram a utilizar o mesmo motor.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                        Eu já tive um 206, a minha cunhada tem um 206 à 5 anos, com 120 mil km, sem problemas.

                        O exterior continua actual e bonito, é pena já cansar de tanto se ver na estrada. o interior, especialmente a consola perdeu a graça, principalmente pela qualidade dos plásticos utilizados e nem tanto pela estética. O motor 1.1 é realmente o calcanhar de Aquiles.

                        Despachei o meu por causa do motor, mas o da minha cunhada, com o mesmo motor não tem dado problemas.

                        O que consegui apurar é que a Pug utilizava até ao restyling 2 motores 1,1, um de origem citroen, que dava problemas, outro de origem Peugeot que não os dava, todo dependia em qual fábrica era montado. Esse problema foi corrigido a quando do restyling quando passaram a utilizar o mesmo motor.
                        ?? O 1.1 de 1124cm3 existe nos Peugeot e Citroën desde os anos 80 e ainda existe no Citroën C3...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          O mercado brasileiro não me parece ainda nada comparável com o Europeu.

                          Pegar em plataformas velhas, em design velhos e andar a fazer colagens com as sobras não é o tipo de mercado Europeu.

                          Como disseram possivelmente só numa opção de uma marca diferente vender o carro como low cost e nunca ser vendido com peugeot.

                          Parece um acidente entre um 206 e um 207!
                          Silver, pois a crise está a levar a Europa a rever seus conceitos: O CARRO FOI APRESENTADO COMO 206+

                          http://www.km77.com/00/peugeot/206+/2009/t01.asp

                          Comentário


                            #43
                            Esse carro poderá ter sucesso principalmente nas frotas, ou para quem precisar de um comercial ou carro de 5 lugares para o dia-a-dia.

                            Veja-se o Clio Storia comercial, continua a vender-se. Deve ser bastante acessível, para uma frota bem bom

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                              Esse carro poderá ter sucesso principalmente nas frotas, ou para quem precisar de um comercial ou carro de 5 lugares para o dia-a-dia.

                              Veja-se o Clio Storia comercial, continua a vender-se. Deve ser bastante acessível, para uma frota bem bom
                              Desde que venda e com poucos custos, é o que interessa.

                              Noticia no SOL

                              Comentário


                                #45
                                Eu já vi pior...

                                Se tiver um preço dos mais baixos do segmento não vejo porque não valha a pena...

                                É claro que nunca vai ser tão bom quanto um 207 mas...

                                Outra coisa, não me admirava nada de ver ai malta a trocar os paineis interiores no seu 206: (simples bitaite... acho que uma operação dessas ficaria possivelmente caríssima)

                                Na minha opinião os interiores estão bem melhores que o 206... A parte exterior, podendo não estar mais bonito dá, tal como o interior, uma percepção de melhor qualidade...







                                Editado pela última vez por OTony; 18 February 2009, 16:16.

                                Comentário


                                  #46
                                  e por que não?? Era um concorrente para o Clio Storia

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pelos vistos vão mesmo avançar. Será sempre uma boa alternativa para quem não pretende gastar muitos €€€.


                                    http://motores.sapo.pt/artigo/10067

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se existe mercado para o Sandero, para o Clio Storia e para carros como o Aveo, o Kia Rio, também existe para uma recauchutagem do 206 que, melhor aceitação não podia ter tido na Europa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Está demasiado parecido com o 207 ou tenho de trocar de lentes

                                        Não irá canibalizar as vendas do 207, pelo menos nas versões de entrada na gama?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          Está demasiado parecido com o 207 ou tenho de trocar de lentes
                                          A frente é exactamente igual à do 207. O tablier também.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Dependendo do preço, poderá vir a ser uma boa opção. Gostei das mudanças efectuadas em relação ao 206, principalmente a nível dos interiores

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ca nojo!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                A frente é exactamente igual à do 207. O tablier também.

                                                O tablier lembra o do 207 mas tem bastantes diferenças - a consola não tem nada a ver por exemplo. Também deverá ter materiais menos bons.


                                                Se vier a bom preço, porque não?

                                                PS: O velhinho 1.1 e 1.4 duram e duram.............

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não acho muito giro ( o 4p é um aborto ), mas se vier para combater a Dacia secalhar é capaz de levar a melhor sobre esta. Acho que os Dacia são um pouco esquisitos por fora. Se lhe tivessem posto uma roupagem exterior muito parecida com o Clio II secalhar teria mais sucesso por cá claro. Mas como o "cá" não vale nada...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Novos tempos

                                                    Uma das coisas que sempre comandou a humanidade foi "enganar o proximo".

                                                    Parece que estamos a entrar numa nova fase.

                                                    Diria que a culpa é da crise mas como começou antes...

                                                    Durante muitos anos os carros duravam e duravam, com o mercado de consumo a coisa mudou, nunca chegou ao nivel Americano (modelo de 2008, 2009, etc.) mas ia a um bom ritmo.

                                                    Agora parece que não há dinheiro para desenvolver novos produtos, qualquer produto novo é um tiro queimado porque o efeito novidade é diluido pela crise e quem tiver novidades quando a coisa arrancar é que se safa.

                                                    Por isso... solução? Lançar pseudo-novidades.

                                                    E há mais, tenho a ideia que o novo Megane usa a plataforma do antigo!!!

                                                    Está visto que enquanto a coisa andar preta novidades só mesmo de cosmetica.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Peugeot 206 +











                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Só não compreendo exactamente como funciona o "mix" dos painéis da carroçaria: supostamente os painéis do 206 e 207 não são diferentes? Materiais, espessura, resistência, etc?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não gastariam menos dinheiro se fizessem uns interiores com design igual ao do 207, mas com padrões de qualidade baratos (ou os mesmos materiais usados no 206)?

                                                          É que para além de andarem a adoptar soluções que já não se utilizam, e que no meu ponto de vista parece-me mais um gasto (o desenho dos puxadores das portas, comandos dos vidros e retrovisor), aquela mixagem é tão manhosa que mais pareço o Bólide a apontar defeitos.

                                                          O mais incrível é que podiam poupar os cromados da praxe, em vez de andarem a espalhar pelo tablier.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Peugeot 206 - O regresso





                                                            O Peugeot 206 está de volta em 2009, com um algumas alterações destinadas a modernizar um modelo que contou com nada menos que mais de 6.5 milhões de unidades produzidos e uma correspondente legião de fans, factor que deve ter motivado a casa do leão a reeditar este modelo que passa a designar-se 206+.


                                                            No aguerrido mercado europeu de viaturas compactas a Peugeot apresentou-se sempre como um actor principal, nomeadamente com o mítico 206 e os mais recentes modelos da marca com esta índole, nomeadamente o 107 e o 207, que apesar das suas inegáveis qualidades, nunca conheceram o sucesso da berlina 206.

                                                            O 206+ constitui uma oferta acessível, de entrada de gama, produzido em França, na unidade de Mulhouse, para os países europeus, e surge determinado a prosseguir o sucesso do seu célebre antecessor, propondo aos fiéis e aos cúmplices de sempre, bem como a qualquer cliente sensível à sua nova equação personalidade-prestações-custo, um modelo provado, fortemente modernizado e em linha com a nossa época.

                                                            Graças a um posicionamento preço/produto particularmente competitivo, apoiado em novos argumentos de sedução, entre os quais um estilo moderno e valorizante, o 206+ destina-se prioritariamente:

                                                            • aos interessados numa viatura verdadeiramente polivalente, que desejam optimizar o seu orçamento, tanto na compra como na utilização, sem no entanto poderem ou quererem acompanhar a evolução do segmento B2 (maior, mais opulento, mais oneroso), em resumo, que não encontram no 107 e no 207 uma resposta adequada às suas necessidades pessoais.

                                                            • aos jovens, uma categoria de clientes já muito mais seduzida pelo 206 que a média do seu segmento.

                                                            Deste modo, com o 206+, a Peugeot completa a sua oferta já muito rica no segmento B com um argumento que conserva o visual do 206, mas modernizado, retomando os novos códigos de estilo da marca.
                                                            Assim , a silhueta característica do 206+ é definida por um novo capot, novos guarda-lamas, um novo pára-choques dianteiro, uma nova grelha, novos faróis principais e de nevoeiro, novas jantes e tampões, um novo pára-choques traseiro, novos farolins traseiros, … E, no habitáculo original do 206, “concebido em torno dos seus ocupantes”, um novo painel de bordo, um conjunto de mostradores que recorda o universo da moto, novos revestimentos, novos granulados, geram um ambiente jovem e actual.

                                                            O 206+ retoma logicamente a maior parte das prestações do 206, actualizando ao máximo a qualidade, enquanto as juntas e os afloramentos foram melhorados, introduzindo uma maior modernidade, e a concepção cuidada do novo painel de bordo diminui, por exemplo, os riscos de ruídos. Compacto, maneável, habitável, luminoso, seguro, … o 206+ oferece qualidades essenciais para uma utilização fácil e serena.

                                                            A gama de motores escolhida integra duas propostas que confirmam estes atributos, nomeadamente com consumos e emissões que influenciam favoravelmente tanto o custo de aquisição como o de utilização.

                                                            Deste modo, o motor 1.1 l de 60 cv a gasolina constitui uma nova oferta de entrada de gama, enquanto que, em termos de diesel, a optimização do motor 1.4 l HDi de 70 cv permite um consumo misto de 4,2 l/100 km e emissões de CO2 reduzidas a 110 g/km.

                                                            Com emissões de CO2 reduzidas a 110 g/km, o 206+ HDi alimenta o palmarés ambiental da Peugeot – «Na Europa, 1 viatura em cada 6 comercializadas com emissões de CO2 inferiores a 120 g/km é um Peugeot» – e confirma o controlo da Marca em termos de impacto ambiental dos seus veículos.

                                                            Fonte: Peugeot
                                                            Fonte da notícia: http://motores.sapo.pt/artigo/10067

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Peugeot 206 - o repost!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X