Como os amigos fãs de automóveis devem saber, a Peugeot actualizou no Brasil a gama 206, renomeando-a de 207 Compact, para ocupar o posto de veículo de entrada da marca no mercado brasileiro.
E o sucesso está a ser tão grande (mais de 4.000 unidades ao mês), que já se começa a discutir a possibilidade de venda destes mesmos modelos em alguns mercados europeus, como o francês e o espanhol.
A GAMA 207 COMPACT:
207 Hatch: disponível tanto na versão de três como de cinco portas. Motores 1.4 8v de 75cv e 1.6-16v de 110cv (ambos à gasolina).
207 Passion: trata-se da inédita versão três-volumes do 207 Compact. Conta com excelente porta-malas e excelente acabamento. Mesma motorização do Hatchback.
207 SW: versão carrinha do 207 Compact
207 Escapade: versão aventureira da carrinha, com aptidões para off-road leve.
Afinal, o 207 Compact poderia fazer sucesso também em Portugal, se posicionado entre o 107 e o 207?
E o sucesso está a ser tão grande (mais de 4.000 unidades ao mês), que já se começa a discutir a possibilidade de venda destes mesmos modelos em alguns mercados europeus, como o francês e o espanhol.
A GAMA 207 COMPACT:
207 Hatch: disponível tanto na versão de três como de cinco portas. Motores 1.4 8v de 75cv e 1.6-16v de 110cv (ambos à gasolina).
207 Passion: trata-se da inédita versão três-volumes do 207 Compact. Conta com excelente porta-malas e excelente acabamento. Mesma motorização do Hatchback.
207 SW: versão carrinha do 207 Compact
207 Escapade: versão aventureira da carrinha, com aptidões para off-road leve.
Afinal, o 207 Compact poderia fazer sucesso também em Portugal, se posicionado entre o 107 e o 207?
Comentário