Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro consome menos com gasoleo intermarché!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
    Já ouviste falar em sigilo profissional ou nem por isso

    Ou custa-te a perceber isso?
    Só me faltava essa....
    Então u sabes de uma "conspiração" qualquer que existe nos combustível dos hipers e não podes dizer?!
    Está bem, está......

    Comentário


      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
      Tens um carro "chique", portanto....
      Não aceita qualquer combustível "normal".... eu é que não queria um carro desses....
      Sim é muito chique sim, só aceita Channel Nº 5 no depósito

      Comentário


        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Ai sim, é tudo historias é?

        O meu carro ter-se embrulhado todo, cheio de poços e ter de adiar uma viagem com ele é placebo?? (1º vez num depósito low cost)

        A minha mulher tentar subir Monsanto (vinda de Cascais) e perder tanta força que teve de reduzir para terceira para o carro andar é placebo??? (2ª vez espaçado quase 2 meses noutro depósito precisamente low-cost)

        Mais estranho ainda é depois se colocar "de marca" deixa de acontecer, e posteriormente foi a revisão e nada é detectado em diagnóstico.

        Ainda este FDS fez 700 KM´s e nada acontece com Galp

        É tudo o mesmo
        Posso concluir que se pusesses gasolina low-cost um dia e tivesses um acidente, a culpa, a teu ver, era da gasolina.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
          Só me faltava essa....
          Então u sabes de uma "conspiração" qualquer que existe nos combustível dos hipers e não podes dizer?!
          Está bem, está......
          Se me estás a acusar de mentiroso, estás no teu direito como user, mas só te digo isto:

          Tua palavra aqui, vale tanto quanto a minha.

          Só espero é que um dia, não venhas para aqui chorar baba e ranho que o teu carro que "aceita tudo" teve algum problema derivado a zurrapa que la colocaste.

          De resto, já fiz a minha parte, deixei a minha opinião,testemunho e aviso.
          Editado pela última vez por REDLINER; 11 July 2010, 22:33.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            Posso concluir que se pusesses gasolina low-cost um dia e tivesses um acidente, a culpa, a teu ver, era da gasolina.
            Se não sabes ler bem ou interpretar, o problema é teu e não meu.

            Poupavas-me era a mim a um sarcasmo desnecessário e bacoco...

            Comentário


              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              Já ouviste falar em sigilo profissional ou nem por isso

              Ou custa-te a perceber isso?
              ah eu logo vi... tens um tacho nesta área é

              Comentário


                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Se me estás a acusar de mentiroso, estás no teu direito como user, mas só te digo isto:

                Tua palavra aqui, vale tanto quanto a minha.

                Só espero é que um dia, não venhas para aqui chorar baba e ranho que o teu carro que "aceita tudo" teve algum problema derivado a zurrapa que la colocaste.

                De resto, já fiz a minha parte, deixei a minha opinião.testemenunho e aviso.
                Não te estou a acusar de nada, mas gostava que, e, já que dizes saber um pouco mais sobre o assunto que a maioria das pessoas, esclarecesses um pouco mais!

                Agora chegar aqui, lançar o "bitaite para o ar" e, depois dizer que não pode falar mais sobre o assunto, devido a sigilo profissional.......

                Comentário


                  Os carros cá de casa sempre usaram "low-cost" e um deles com mais de 300 mil, não tem qualquer tipo de problemas...

                  Comentário


                    Acredito que os consumos são feitos pelos condutores, pelo tipo de condução e pelos trajectos por isso gasóleo galp, bp ou jumbo para mim é igual nunca conheci ninguém que se tivesse queixado de problemas no carro propriamente do motor devido ao combustível só aceito se me disserem que as GFORCE, etc... fazem melhor ao motor e melhores consumos!

                    Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                      Os carros cá de casa sempre usaram "low-cost" e um deles com mais de 300 mil, não tem qualquer tipo de problemas...
                      Pois.... e agora?!
                      Uns, andam milhares de km's sem qualquer problema, outros dizem que mal metem combustível nos hipers o carro não puxa, etc, etc.....

                      Comentário


                        O gasoleo e a gasolina dos hiper's e dos super's nao tem nenhuma diferença dos que estao nas bombas de gasolina tenho um amigo que trabalha no intermarche e o gasoleo e a gasolina vem ou da galp ou da bp, poranto a gasolina nao tem nenuma diferença

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Força, ficas na tua eu fico na minha.

                          Eu tenho informações privilegiadas.

                          Eu avisei.

                          eu tambem posso ter, ja pensaste que posso conheçer trabalhadores da galp???


                          ja agora existem noites que custa-me a dormir, sera que é do combustivel???

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                            Pois.... e agora?!
                            Uns, andam milhares de km's sem qualquer problema, outros dizem que mal metem combustível nos hipers o carro não puxa, etc, etc.....

                            Pois, não sei :S na minha opinião, são meros mitos !

                            Comentário


                              Tanto coloco na BP como no Jumbo...costumo fazer as médias por depósito e posso garantir, no meu caso, que não há variação nos consumos que possa ser imputada à marca de onde abasteci.

                              Igualmente não noto nada de especial no carro entre a Jumbo 95 e a BP 95 ou outras que tenha usado, ainda que mais esporadicamente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                Pois, não sei :S na minha opinião, são meros mitos !
                                Eu sei que SÃO MITOS, mas alguns utilizadores aqui do fórum querem-me convencer do contrario, mas, ainda não mostram nada "palpável" que vá nesse sentido; aliás, antes pelo contrario, como se pode ver no teste francês aqui publicado!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                  Tanto coloco na BP como no Jumbo...costumo fazer as médias por depósito e posso garantir, no meu caso, que não há variação nos consumos que possa ser imputada à marca de onde abasteci.

                                  Igualmente não noto nada de especial no carro entre a Jumbo 95 e a BP 95 ou outras que tenha usado, ainda que mais esporadicamente.
                                  Lá está... e agora como é que que alguém que, em duas vezes que abasteceu nos hipers, teve problemas, quer convencer toda a gente, que há realmente algo diferente nos combustíveis e que até danificam os carros!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                    Eu sei que SÃO MITOS, mas alguns utilizadores aqui do fórum querem-me convencer do contrario, mas, ainda não mostram nada "palpável" que vá nesse sentido; aliás, antes pelo contrario, como se pode ver no teste francês aqui publicado!

                                    Pois, parece que nem pelo teste acreditam

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Continuem-se a fiar na virgem e não corram...

                                      No meu carro é que não entra mais low-cost (depois de DUAS muito más experiências)

                                      Há e só deixo mais esta afirmação:

                                      AGORA, não vem tudo do mesmo sitio

                                      E com esta vos deixo, e considerem-se avisados.
                                      Não é nada, Andaste a fazer redliner com gasole do hiper e depois o teu carro fanou-se.

                                      Não vês que a culpa nunca é do gasole?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                        Não podes?!
                                        Estás mesmo a (tentar) gozar connosco, não estás?!
                                        Não asas, ele não está a gozar. Tu é que estás com a mania das verdades absolutas e estás fechado na ignorância de que o combustível é todo igual, quando não é.

                                        Mas enfim tu lá sabes, agora tipo que é proibido dizer que os combustiveis são diferentes....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                          Tens um carro "chique", portanto....
                                          Não aceita qualquer combustível "normal".... eu é que não queria um carro desses....
                                          Pois é e infelizmente há vários carros assim. Acreditem se quiserem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por karane96 Ver Post
                                            O gasoleo e a gasolina dos hiper's e dos super's nao tem nenhuma diferença dos que estao nas bombas de gasolina tenho um amigo que trabalha no intermarche e o gasoleo e a gasolina vem ou da galp ou da bp, poranto a gasolina nao tem nenuma diferença
                                            Isso, sabes, é ignorância. Mas a culpa não é tua.

                                            Os depósitos dos camiões cisterna têm diferentes compartimentos. E acontece que o mesmo cisterna, tem 1 depósito para hiper, e outro para a marca.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                              Lá está... e agora como é que que alguém que, em duas vezes que abasteceu nos hipers, teve problemas, quer convencer toda a gente, que há realmente algo diferente nos combustíveis e que até danificam os carros!!
                                              Talvez seja um caso pontudo, ainda que possa ser real.

                                              Conheço 2 casos em que a luz de avaria acendeu após abastecer no jumbo. Se isto quer dizer algo? Não, claro que não, a menos que houvesse água no gasole, mas isso pode acontecer em qualquer posto de marca ou sem marca.

                                              Agora, há outras pequenas diferenças que existem em alguns motores, mas tu continuas a não aceitar isso, continuas a chamar as pessoas de mentirosas, continuas a dizer que elas estão a imaginar coisas, etc. Mas afinal quem és tu para julgar as pessoas ao ponto de dizer que elas praticamente estão com falta de sanidade mental ?

                                              Comentário


                                                Ah já agora, França é França, Portugal é Portugal.

                                                Talvez por isso os combustiveis em frança dos hipers, sejam bem melhor que os de cá, ou talvez por isso os combustiveis em frança que são de marca, não sejam de grande qualidade....

                                                Há vários anos atrás, a gasolina 95 em frança tinha sempre mais de 95 octanas, e a de 98 tinha sempre menos de 98 octanas....daí talvez a qualidade das de marca não ser das melhores, e talvez apostem mais nos hipers ou talvez a dos hipers seja melhor, não sei.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                                                  Isso, sabes, é ignorância. Mas a culpa não é tua.

                                                  Os depósitos dos camiões cisterna têm diferentes compartimentos. E acontece que o mesmo cisterna, tem 1 depósito para hiper, e outro para a marca.
                                                  Sabes que os combustíveis vêm todos de Sines (99%) os da repsol vêm do estrangeiro por tanto eles podem ter os compartimentos que quiserem!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ptnaper Ver Post
                                                    Sabes que os combustíveis vêm todos de Sines (99%) os da repsol vêm do estrangeiro por tanto eles podem ter os compartimentos que quiserem!
                                                    Sim tudo bem, agora vai falar com as pessoas que lá trabalham, para saber se são ou não adicionados mais aditivos aos combustíveis que são destinados ás marcas em vez dos que são destinados aos hiper

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                                                      Não asas, ele não está a gozar. Tu é que estás com a mania das verdades absolutas e estás fechado na ignorância de que o combustível é todo igual, quando não é.

                                                      Mas enfim tu lá sabes, agora tipo que é proibido dizer que os combustiveis são diferentes....
                                                      1º - Nunca chamei mentiroso a ninguém, mas, também não sou obrigado a acreditar!!
                                                      É como os religiosos; também dizem que existe deus e eu não acredito , mas não lhes chamo mentirosos!

                                                      2º - Parece que é mesmo proibido dizer que os combustíveis são diferentes, pois o user que diz isso mesmo (e tem informação sobre isso), diz que não pode partilhar por motivos profissionais.... é pena....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                                                        Pois é e infelizmente há vários carros assim. Acreditem se quiserem.
                                                        Ah... então a culpa é do carro!
                                                        Assim já tem mais "um bocadinho" de lógica....
                                                        Se o carro é "meio maricas" e não gosta de combustível que cumpre a normas em vigor, não é correcto dizer que os combustíveis dos hipers são de fraca qualidade!!
                                                        O carro é que é de fraca qualidade....

                                                        Quanto aos combustíveis da França duvido que sejam melhores (ou piores) que os nossos, por isso, não é por aí....

                                                        PS: Não é "gasole", mas sim gasóleo; a não ser que não estejamos a falar da mesma coisa, o que explicaria muita coisa!!
                                                        Editado pela última vez por ASAS; 12 July 2010, 03:23.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Road2TheFreedom Ver Post
                                                          Sim tudo bem, agora vai falar com as pessoas que lá trabalham, para saber se são ou não adicionados mais aditivos aos combustíveis que são destinados ás marcas em vez dos que são destinados aos hiper
                                                          Ok então vamos entrar na especulação e não venham com a história do amigo do tio que conhece um gajo que almoçou com um amigo que trabalha numa bomba dos hiper e que sabe que os combustíveis que lá são adicionados aditivos e coisas do género!
                                                          Acham que se a Galp, BP, Repsol, etc... soubessem isso não lançavam logo um estudo a dizer que os combustíveis dos hiper prejudicam os automóveis nomeadamente os motores dos mesmos. Claro que não porque o negocio deles é vender combustíveis e não como o jumbo por exemplo que aquilo é só uma maneira para atrair clientes ao hipermercado, por isso abdicam um pouco dos lucros nos combustíveis.

                                                          Comentário


                                                            Eu gosto de quem alimenta estes mitos, gosto ainda mais de quem acredita neles, pois são menos esses que tenho à minha frente na fila quando vou abstecer no Jumbo.

                                                            O argumento dos aditivos é delicioso, porque é uma aldrabice sem o ser.
                                                            Na Galp, BP, Repsol e nas outras marcas conhecidas, temos bombas com gasoleo 10 ou primium ou ultimate, tal como a gasolina gforce, ultimate e etc.
                                                            Nas bombas de hipermercado não temos bombas com estes combustiveis disponiveis.
                                                            Conclui-se então que quem utiliza gasoleo/gasolina normal, usufrui exactamente do mesmo produto em qualquer bomba, cuja única diferença é o preço.

                                                            Comentário


                                                              Cada caso é um caso, e não há dois motores iguais.

                                                              Eu já tive dois carros que não se davam bem com combustíveis de hiper, na altura o carrefour. Foram eles um vti e um g40, este último com algumas alterações...

                                                              Notava um rendimento claramente abaixo do normal e alguns soluços.

                                                              Curiosamente, estes carros também não se davam bem com combustível galp.

                                                              Actualmente, com o 1.3 opel meto ou jumbo ou bp, e por vezes repsol, e não noto diferenças.

                                                              Na moto, estou actualmente a fazer o teste. Mas até ver, e já com alguns depósitos de cada (repsol, bp e jumbo) não noto diferenças...

                                                              Assim sendo, por norma vai do jumbo, quando a fila é grande, vai repsol ou bp.


                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X