Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla Model S (berlina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    É uma não questão.
    O Tesla S e emparelhando-o no segmento com Audi A6, BMW S5 e Mercedes E, basta procurar as motorizações correspondentes
    a gasóleo/gasolina e Hybrid, para se perceber que o carro é competitivo.

    Será que reduzindo a coisa para um segmento abaixo o carro deixa de fazer sentido?

    Tenho dúvidas...
    Para reduzir um segmento, também tens de reduzir preço.
    A Tesla já tem planos para lançar algo mais compacto e acessivel.

    Mas para já, caberá ao Model S e futuro Model X tornar o negócio sustentável, recuperando o avultado investimento já efectuado.

    E nada como apelar aos tipos que realmente podem comprar esta máquina, mantendo margens mais apeteciveis.

    Ainda tenho bastantes dúvidas de que consigam as vendas previstas para o Model S.
    20 mil un/ano é bastante para um carro eléctrico com este preço.
    Mesmo o Leaf`, custando consideravelmente menos, ainda não conseguiu chegar às 50 mil un/ano previstas inicialmente.

    Por isso, antes da democratização, o objectivo será mesmo garantir a sustentabilidade necessária do negócio. A Tesla ainda não conseguiu 1$ de lucro desde que foi fundada. E já teve injecção de dinheiro por parte do estado e de outros construtores como Daimler e Toyota.

    Comentário


      Um video do The Verge sobre o S.

      Comentário


        Crash: o Leaf tem pelo menos um grande problema, a sua estética!

        Comentário


          E um relato de um utilizador feliz...

          https://plus.google.com/113116318008...ts/5GsRGezkFtj

          Comentário


            Tenho andado fascinado com este veiculo.
            Não achei piada nenhuma ao Tesla Roadster. Esteticamente e no facto que é um elise alterado para pior.
            Mas criado de raiz consegue-se aproveitar todas as vantagens do motor electrico. Muita gente me pergunta porque é que a cadeira do meu curso dedicada aos motores de combustão se chama "Motores alternativos"? Ao que explico que os motores eléctricos são os motores comuns. São usados em todo os equipamentos que se movam à distancia de uma tomada. As baterias é que são o cerne da questão. Sempre foi o problema dos carros eléctricos. E eram o problema do Roadster.

            Acho o carro muito competitivo mesmo. Então para um mercado como o nosso em que os eléctricos pagam muito menos imposto que os restantes.

            Por acaso gostava de saber exactamente quando de impostos pagam os carros eléctricos actualmente?

            Comentário


              Adoro este carro e se tivesse a sorte de me sair algo tipo o euromilhões sem dúvida ia logo para a lista de espera de um bichinho destes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por bigmacas Ver Post
                E um relato de um utilizador feliz...

                https://plus.google.com/113116318008...ts/5GsRGezkFtj
                Estive a ler e fiquei com duvida numa coisa, os supercharger são postos de recarga da Tesla, onde se recarregaram os carros da marca de borla? É que diz que a viagem para os quatro foi de borla. Deu-me a entender que têm vários postos assim espalhados pelos EUA.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Estive a ler e fiquei com duvida numa coisa, os supercharger são postos de recarga da Tesla, onde se recarregaram os carros da marca de borla? É que diz que a viagem para os quatro foi de borla. Deu-me a entender que têm vários postos assim espalhados pelos EUA.
                  Pelo que percebi sim, são postos de energia solar que segundo o Musk conseguem produzir mais energia que aquela que precisas para o carro.

                  Estive a ver a apresentação do Model X e também me parece um produto interessante e bem pensado, os gajos quando passarem à terceira fase(carro económico de produção em massa) se tiverem tanto cuidado com a colocação do produto como tiveram com os 3 que já sairam/estão a sair devem ter um sucesso enorme.

                  Comentário


                    Comentário


                      Não me parece exclusivo de nenhum modelo, mas a Tesla mostrou recentemente uma abordagem no minimo original e simples para o problema dos tempos de carregamento de baterias, subsituição completa das mesmas em 90 segundos.

                      Fica o video de demonstração:

                      Comentário


                        Comentário


                          Uma excelente alternativa a muitos carros que luxo que por aí andam...

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Já agora há um destes meninos nas Amoreiras na praça central em exposição até Domingo... Acho que ainda lá vou cuscar uma vez que deve ser das poucas vezes que vou poder ver um.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                  Já agora há um destes meninos nas Amoreiras na praça central em exposição até Domingo... Acho que ainda lá vou cuscar uma vez que deve ser das poucas vezes que vou poder ver um.
                                  Quem é o importador? A ZEEV?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                    Quem é o importador? A ZEEV?
                                    Julgo que sim.

                                    Comentário


                                      Minhas impressões:
                                      Ambiente a bordo amplo e confortável(bancos em pele e camurça/tecido), boa construção aparente ao nível do que grande parte dos construtores europeus oferece no segmento alto, design(subjectivo) muito bem conseguido e aqueles 2 ecrãs(atrás do volante e na consola central) são do melhor que já vi, pelo menos o central de 17" consegue ser melhor que muitos dos que se vêem em portáteis e afins do mesmo tamanho.

                                      Em conversa com o vendedor fiquei a saber que estão a vender-se bem, se calhar melhor do que esperavam e que a versão base começa nos 70K já preço "chave na mão". A diferença para a unidade que lá estava(P85) era a potência/capacidade das baterias onde a versão base já oferece cerca de 400km de autonomia e também o facto de só ter 1 ano de actualizações de mapas e afins gratuitas contra vitalícia da versão de topo.
                                      Irão em breve ter um espaço em Lisboa para mostrar vários carros e soluções eléctricas onde terão sempre um Tesla pelo menos em exposição.
                                      Meus amigos se me saísse o Euromilhoes era já na hora um deste lá para casa.

                                      Comentário


                                        Porque é que não haveriam de vender bem..? Bonito, rápido, requintado, moderno, value for money... é só coisas boas.

                                        Ok, tem a chatice de levar 6 horas a carregar.. Fora isso, é só vantagens

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                          Porque é que não haveriam de vender bem..? Bonito, rápido, requintado, moderno, value for money... é só coisas boas.

                                          Ok, tem a chatice de levar 6 horas a carregar.. Fora isso, é só vantagens
                                          Porque estamos num país onde nestes valores se não for de uma das 3 marcas premium mal vende... Infelizmente.
                                          Editado pela última vez por Neruson; 25 February 2014, 05:17.

                                          Comentário


                                            Teste da EVO



                                            Comentário


                                              Autohoje - Tesla atualiza Model S para prevenir incêndios

                                              A inclusão de componentes em titânio e alumínio no chassis deverão impedir novos incidentes.

                                              Após alguns incêndios aparatosos ocorridos com o modelo elétrico, a marca norte-americana decidiu dotá-lo de medidas de segurança adicionais. Desde 6 de março que os Model S saem de produção com um escudo inferior em titânio e placas defletoras em alumínio. Após um estudo, a Tesla concluiu que existia uma semelhança entre os vários incêndios, que se relacionava com a penetração dos módulos da bateria por objetos metálicos de grandes dimensões - vindos de destroços, normalmente causados por acidentes. Agora, graças aos novos componentes do chassis, é possível resguardar o módulo da bateria de eventuais destroços que o possam romper e causar novos incêndios. Também os atuais proprietários do Model S poderão pedir à marca que sejam adicionadas estes componentes nos seus carros.

                                              “É importante notar que não houve ferimentos graves causados pelos fogos”, disse o CEO da empresa. Elon Musk adianta também que “sentimos que era importante trazer este risco para virtualmente zero de modo a tranquilizar totalmente os donos do Model S”, mesmo que as probabilidades de ocorrer um incêndio com um Model S sejam de 1 em 8 000 carros. Segundo a Tesla, um carro a gasolina tem cinco vezes maior probabilidade de incendiar.

                                              Comentário


                                                http://www.engadget.com/2014/03/28/t...l-s-underbody/


                                                texto na íntegra do Elon Musk

                                                Thanks to high speed cameras fixed underneath the cars during testing, we have a close-up view of what happens to the objects on impact. As illustrated in the slow motion videos below, the shields destroy everything from a solid concrete block to a steel alternator and safely capture and eject objects made of ultra-hard steel.







                                                Os Model S passam a ter uma protecção na base do carro de três camadas: hollow aluminum bar + titanium plate + solid aluminum.

                                                Comentário


                                                  E amanhã lá temos as acções a subir mais 20%.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Um questão: em Portugal como fazem a avaliação do IUC para um veículo destes?

                                                      Comentário


                                                        O 2º Tesla Model S a ser matriculado em Portugal



                                                        Aqui: https://www.facebook.com/portugalcar...type=1&theater

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                          Um questão: em Portugal como fazem a avaliação do IUC para um veículo destes?
                                                          Tenho ideia que os veículos eléctricos estão isentos de IUC(pelo menos até agora).





                                                          Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
                                                          Já andam alguns por aí, esse já é o terceiro diferente que vejo relatado...

                                                          Comentário


                                                            Fotos exteriores:

                                                            Comentário


                                                              Interiores:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X