Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tesla Model S (berlina)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tesla Model S com garantia de quilómetros ilimitada
O desportivo elétrico com 426 km de autonomia viu também a garantia a aumentar para oito anos.
Através do blogue oficial da Tesla Motors, Elon Musk, o CEO da marca californiana anunciou que todas as unidades do Model S passam, a partir deste momento, a contar com oito anos de garantia e que nesse período o limite de quilómetros percorridos é ilimitado.
Musk acredita que esta medida poderá ter um impacto “moderadamente negativo nos lucros da Tesla a curto prazo”, mas que, uma vez que não prevê muitas intervenções durante este período de garantia, lhe permitirá colher dividendos a longo prazo.
Comentário
-
Há sensivelmente dois meses estive uns dias em Amesterdão e passei pelo stand da Tesla. Estava lá um modelo completo e outro mas apenas com o chassis a mostrar as baterias e motorização. Fiquei a babar-me na montra com a "Maria" a dizer-me que estava com cara de parvo lol
Pena que o stand já estava fechado 😢
Comentário
-
Tesla apresenta Model S com 700 cv
Com tração integral, o topo de gama elétrico chega aos 100 km/h em 3,2 segundos e tem autonomia acrescida para 443 km.
A Tesla revelou ontem uma versão mais “apimentada” do Model S. Com a designação Model S P85D, esta versão conta com tração integral, graças à inclusão de dois motores elétricos, um com 213 cv no eixo dianteiro que funciona juntamente com outro com 477 cv no eixo traseiro. O débito total de potência é de 700 cv e 930 Nm de binário. Este conjunto propulsor permite percorrer 0-100 km/h em 3,2 segundos (um segundo mais rápido com o P85, até aqui a versão mais potente do Model S) e atingir 250 km/h de velocidade máxima (em vez de 210 km/h). O P85D possui ainda maior autonomia: 443 km (mais 16 km). O motor elétrico dianteiro aumentou este Model S em 132 kg (chegando agora aos 2239 kg, com uma distribuição de peso 50:50). As diferenças estéticas são residuais, acrescentando apenas pinças dos travões em vermelho e um logótipo na traseira.
O fabricante norte-americano anunciou ainda um sistema de condução semiautónoma, que recorre a câmaras que analisam a estrada, a um sonar que monitoriza em 360 graus de forma a detetar o trânsito e obstáculos. Este sistema permite imobilizar o Model S completamente de forma autónoma. O CEO da Tesla, Elon Musk, vaticina que dentro de cinco ou seis anos será possível introduzir no mercado veículos de condução totalmente autónoma.Editado pela última vez por reckoner00; 10 October 2014, 10:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostSó queria que a Tesla comprasse a Fisker e assim poderia lançar um modelo com este design fabuloso:
Depois do que este senhor lhe fez, acho que se o Elon Musk comprasse a Fisker seria mais para deitar fogo aos carros
Mas o Karma tem efectivamente uma estética fantástica.
Comentário
-
Originalmente Colocado por isaacar Ver Post700cv com quase de 1000 NM bem isso é máquina.
Além de não ter marchas, o binário até dá para esquecer a troca de marchas, mas agora o som... Poderiam inventar um tipo de ronco tipo, V10/ V12.. Ficava diferente
Comentário
-
Originalmente Colocado por RespectRequired Ver PostNao consigo ver nada, ricardo
https://vimeo.com/122412551
Comentário
-
Na 3ª feira passada andei pela primeira vez num Tesla Model S. Já tinha estado dentro de um no stand em 2012, mas só agora andei num.
Era o P65.
Primeiras impressões... Silêncio. Nem ouvi zumbido nenhum.
Fiquei ligeiramente desiludido com o arranque do carro a fundo. Pensei que seria um coice imediato, mas o carro faz um compasso de espera para meter a potência toda, mas quando entra entra mesmo.
O dono (mal informado) dizia que fazia 3s dos zero aos cem o que é claramente falso. Eu medi 5s que é o que está declarado para aquele modelo.
O que surpreende é a disponibilidade imediata de binário a qualquer momento. Infelizmente não é a partir das zero rotações.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário