Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Até ver e a caminho dos 4 anos e continuo sem razões de queixas. Mas adiante.
    Não sei se sou eu mas ter um carro como um 200d para voltas ocasionais não faz sentido.

    Se fosse um destes!

    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
    Desses não encontras abaixo de 5000 €, e muito dificilmente abaixo de 6000 €. Quem to garante sou eu!
    Mercedes-Benz 230 ce, 3.750 EUR, Porto - Standvirtual :D serve?


    ja agora deixo mais uma sugestao...
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p412283
    sim é um "taxi"...mas nao tem o mesmo som de um! :P
    Editado pela última vez por ELgatu; 02 April 2009, 20:23.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
      É apenas a minha opinião, que vale o que vale, mas eu nunca compraria um CRX, pela imagem de "zé do boné", "xuner" e "street racer" que lhe está associada! ... Pronto, e agora vou ali esconder-me!



      Agora a sério, não sou eu que invento isso e toda a gente sabe que isso da "imagem" é verdade, mesmo que não corresponda inteiramente à realidade. Agora, se não te importas com isso, e gostas realmente desse carro, essa é sem dúvida uma boa opção, desde que:
      a) Não haja qualquer dúvida em relação ao bom estado do carro, e
      b) Não precises de mais do que 2 lugares.

      De resto, eu desaconselhava-te a compra de um full cabrio antigo (= já com alguns anos), pois são uma fonte extra de despesas relacionadas com coberturas da capota, vidros (plásticos!!! ) traseiros, mecanismos de abertura e fecho da mesma, para além de vários problemas relacionados com a falta de rigidez da carroçaria e estanquecidade da mesma. Isso só seria bom como 2º carro para dar uns passeios de vez em quando e poder estar bem guardado numa garagem, e não como carro do dia a dia, incluindo os rigores do Inverno. Agora com este solinho ninguém pensa nisso, mas depois...

      Acho estrenho Lino que te tenhas esquecido do seguinte:

      Modelos submetidos ao teste de capotamento

      Opel Astra F e G cabrio ( Astra G (TESTE DISPONIVEL NO SITE DA ADAC)

      Mazda MX-5 (TESTE DISPONIVEL NO SITE DA ADAC)

      Mini MK2(TESTE DISPONIVEL NO SITE DA ADAC)

      Audi 80 (Publicado na Automagazine nº 28 de Setembro de 1994 com o titulo " Morte ao Sol, Cabriolets em Apuros")

      BMW Serie3 1991 A 1997Publicado na Automagazine nº 28 de Setembro de 1994 com o titulo " Morte ao Sol, Cabriolets em Apuros")

      Renault 19 (Publicado na Automagazine nº 28 de Setembro de 1994 com o titulo " Morte ao Sol, Cabriolets em Apuros")

      VW Golf 3 (Publicado na Automagazine nº 28 de Setembro de 1994 com o titulo " Morte ao Sol, Cabriolets em Apuros")

      Peugeto 207CC (TESTE DISPONIVEL NO SITE DA ADAC)

      Citroen Pluriel (TESTE DISPONIVEL NO SITE DA ADAC)

      VW Beetle (TESTE DISPONIVEL NO SITE DA ADAC)

      Peugeot 306 Cabrio (Realizado pelo Programa Britanico Fifth Gear[disponivel no Youtube)

      Com a excepçao do Beetle,Golf 3 Cabrio Opel Astra G, Mini Cabrio e Peugeot 207cc, verificaram-se riscos elevados de ferimentos nos testes efectuados

      Comentário


        #93
        Oh GTTDI, não sei o que é que o cu tem a ver com as calças, pois eu até desaconselho a compra de cabrios.
        Agora, o autor do tópico não perguntou especificamente como eram os cabrios, as pessoas é que começaram a sugeri-los. E desses que mencionaste, nem todos têm "pinta", e muitos já são demasiado antigos para o preço apresentado.
        Essa informação é importante, mas nem tanto para este tópico.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
          Sim, mas esses que falas já são outra loiça! O MX-5 parece-me até uma excelente opção, até porque a capota é minúscula e tem um mecanismo bastante simples e robusto, não havendo muito por onde se estragar.
          é normal... afinal segundo "reza a lenda" o mx-5 NA foi daqueles carros que foi desenhado para durar 20 ou mais anos sem dar chatisses... e a prova é que só o recente NC se pode considerar um verdadeiro novo MX-5, uma vez que o NB(do qual tmb sou grande fã) era basicamente uma actualização do original

          Comentário


            #95
            Se fosse eu, ia pro mx5-NA... Antes de comprar o meu actual carro, tive pra comprar um NA vermelhito com hard-top... Mas razão venceu a paixão!

            Confesso que estou um pouco arrependido.


            Já conduzi um NB 1.8 e, pelos valor€s que custam, são um pequeno mundo à parte


            Cumps

            Comentário


              #96
              E um bmw, está fora de questão? Por exemplo e30 cabrio ou baur. Ou até e36..


              (ahh bomba)

              Só tens o problema dos consumos... 7l é difícil!

              Comentário


                #97
                E que tal um renault 19 16S, tipo este?

                Renault-19_16S_3-door_1988_800x600_wallpaper_02.jpg

                Penso que até 5000€ já se encontram alguns...

                Comentário


                  #98
                  Por 5000 € até já encontras Meganes Coach 2.0 16V com 150 CV!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                    Por 5000 € até já encontras Meganes Coach 2.0 16V com 150 CV!
                    Por alguma razão...

                    Comentário


                      Pois... tal como aquele Mercedes 230 CE deve estar a 3750 € por alguma razão...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                        Assim numa análise muito breve a esse anuncio..

                        É um fase I, de 1987 ou seja é mesmo dos 1ºs que sairam, portanto deveria ter estrela embutida na grelha frontal (como no anuncio que vou inserir a seguir) e não estrela embutida no capot. A estrela embutida no capot foi metida nos W124 3ª fase ou seja pós 1993. O que pode ter acontecido é esse CE ter sido batido de frente e terem aproveitado para meter o capot da versão mais recente.

                        Banco traseiro Roto.

                        Banco do condutor Roto.

                        Amolgadela debaixo do farol traseiro esquerdo.

                        200.000 km num motor otto com sistema de injecção Ke-Jetronic (Penso eu que já não tenha bomba injectora nesta altura sinceramente tabem não sei ao certo) e caixa automática Getrag..se não for bem cuidado pode trazer problemas de alguns €

                        Isto só no que é visivel pelas fotos, que de certeza que ao vivo se encontra muito mais coisas...Se mostrasses este aqui:

                        Mercedes-Benz 300 300 CE , 10.500 EUR, Leiria - Standvirtual Este sim, por fora está espectacular, também é fase I (ainda sem madeiras nas portas no interior,..) mas está todo original, e parece estar em excelente estado.

                        A história é bem diferente

                        Cumps

                        Comentário


                          Mais problemas desse CE: essas jantes exageradas com certeza que devem ter prejudicado elementos como suspensão, direcção, etc. E aquela ponteira de escape xuning também não me agrada nada... parece carro de chulo put@nheiro, dass...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                            Mais problemas desse CE: essas jantes exageradas com certeza que devem ter prejudicado elementos como suspensão, direcção, etc. E aquela ponteira de escape xuning também não me agrada nada... parece carro de chulo put@nheiro, dass...
                            Estou de acordo!

                            Aparenta estar um pouco mal cuidado sim, e objecto de mau gosto.

                            Quanto á ponteira é outra coisa que fica ali mal como tudo.

                            O porta objectos no meio da consola entre os bancos não é de origem, aquilo deve ter sido comprado numa casa qualquer de chineses.

                            As jantes são réplicas de AMG monoblock aero II em 17 ' parece-me (iguais as que vinham nos W202 AMG). As reais da época eram estas





                            Que equipavam os modelos W124 "hammer" AMG 6.0. Fase I

                            Nos CE da ultima fase..

                            Há alguns que fazem um belo conjunto com estas jantes como é o caso deste aqui (já da ultima fase):

                            Mercedes-Benz E 320 AMG Cabriolet, 21.900 EUR, Estoril - Standvirtual






                            Ponteira fora e estava bastante porreiro!

                            Mas não haja duvida que CE CE é igual a este por fora:

                            Mercedes-Benz E 220 16V SPORTLINE Cabrio, 22.500 EUR, Ovar - Standvirtual





                            Embora sejam cabrios é imaginá-los sem serem

                            Comentário


                              por 3mil€ queriam o que?

                              eu preferia dar 3mil por aquele, do q dar 10mil por outro igual...tinha um margem de 7 mil€ q me daria para recuperar bastante coisa no carro lol!

                              mas q os ha abaixo dos 5mil€....isso ha...e foi com essa intençao q dei o exemplo, pois eu pessoalmente nao gosto do carro, acho-o feio, e nao aconselhava nimguem a compra-lo por esses valores. (10mil...15mil...20mil)

                              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                              Mais problemas desse CE: essas jantes exageradas com certeza que devem ter prejudicado elementos como suspensão, direcção, etc. E aquela ponteira de escape xuning também não me agrada nada... parece carro de chulo put@nheiro, dass...

                              as jantes sao da mercedes!!! podem nao ser do modelo exacto, mas ja acho isso tipo de perseguiçoes pancada a mais das pessoas!!!

                              a ponteira como devem imaginar... pelo valor do negocio queriam "marisco moçambicano"?

                              um carro com 20 anos, e ha malta q acha q eles deviam estar como sairam do stand...por amor de deus...os carros sao para lhes dar uso lol...é nromal ter uma amolgadela , um risco e um banco roto! acho q nem sequer tiveram em consideraçao o valor pedido pelo carro...apenas os defeitos.!!!

                              Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                              Assim numa análise muito breve a esse anuncio..

                              É um fase I, de 1987 ou seja é mesmo dos 1ºs que sairam, portanto deveria ter estrela embutida na grelha frontal (como no anuncio que vou inserir a seguir) e não estrela embutida no capot. A estrela embutida no capot foi metida nos W124 3ª fase ou seja pós 1993. O que pode ter acontecido é esse CE ter sido batido de frente e terem aproveitado para meter o capot da versão mais recente.

                              Mercedes-Benz 300 300 CE , 10.500 EUR, Leiria - Standvirtual Este sim, por fora está espectacular, também é fase I (ainda sem madeiras nas portas no interior,..) mas está todo original, e parece estar em excelente estado.

                              A história é bem diferente

                              Cumps
                              desculpa la, mas nao vejo diferenças nas grelhas/capot!?!? :S

                              EDIT: ja vi a diferença ;)
                              Editado pela última vez por ELgatu; 04 April 2009, 00:47.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post


                                as jantes sao da mercedes!!! podem nao ser do modelo exacto, mas ja acho isso tipo de perseguiçoes pancada a mais das pessoas!!!
                                Também há quem goste de ver executivos de fato Armani com sapatilhas Allstar! Pancadas, pois claro!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                  Também há quem goste de ver executivos de fato Armani com sapatilhas Allstar! Pancadas, pois claro!
                                  é q tem tudo a ver!!! q raio de comparaçao!

                                  um mercedes com rodas da mercedes...comparar um fato armani com sapatilhas all star!

                                  havia varias formas de mostrares o teu ponto de vista, escolheste a menos feliz...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                    Também há quem goste de ver executivos de fato Armani com sapatilhas Allstar! Pancadas, pois claro!
                                    Relevante, como sempre. Yeah, right!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      Para mim neste momento seria este...



                                      ou o 1.6 ESI de 125cv

                                      ou o 1.6 VTI de 160cv
                                      conheço um vti com capota electrica a ser vendido por 5500€ .. é uma questão de procurares ... em foruns honda por exemplo

                                      Comentário


                                        Epá um Honda de 160cv, que aguenta 476.000km a GPL por menos de 5000 euros é no mínimo um case-study!
                                        Honda Civic 1.6 VTI, 4.500 EUR, Tomar - Standvirtual

                                        Responde Às tuas preces?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                          Por 5000eur parece-me muito complicado
                                          Não me parece muito difícil: Honda CRX , 4.500 EUR, Linda-a-velha - Standvirtual

                                          Agora resta avaliar o verdadeiro estado dele.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                            Relevante, como sempre. Yeah, right!
                                            É a mesma relevância que tem espetar com umas jantezorras de 17'' da AMG num clássico fino e elegante e todo de série como o Mercedes C 124!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                              É a mesma relevância que tem espetar com umas jantezorras de 17'' da AMG num clássico fino e elegante e todo de série como o Mercedes C 124!
                                              Não é!

                                              E mesmo que fosse. Que tens (ou qualquer outro que não o próprio) a ver com isso?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                Não é!

                                                E mesmo que fosse. Que tens (ou qualquer outro que não o próprio) a ver com isso?
                                                Sugiro, em primeiro lugar, que vás a qualquer lado consultar a definição de fórum, mas no âmbito da internet.
                                                O que eu quero aqui transmitir é que, na minha opinião, aquelas jantes num Mercedes CE estão totalmente fora do sítio e desfiguram completamente o carro. Agora, se na tua opinião disseres que o mesmo carro fica bem com essas jantes ou, por exemplo, com umas jantes de 20'' todas cromadas, com suspensão a arrastar pelo chão e o carro pintado de lilás às florzinhas azuis, já é um "problema" teu!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                  Sugiro, em primeiro lugar, que vás a qualquer lado consultar a definição de fórum, mas no âmbito da internet.
                                                  O que eu quero aqui transmitir é que, na minha opinião, aquelas jantes num Mercedes CE estão totalmente fora do sítio e desfiguram completamente o carro. Agora, se na tua opinião disseres que o mesmo carro fica bem com essas jantes ou, por exemplo, com umas jantes de 20'' todas cromadas, com suspensão a arrastar pelo chão e o carro pintado de lilás às florzinhas azuis, já é um "problema" teu!
                                                  O "problema" não é meu nem teu. Quem tem que gostar ou não das alterações que faz a um carro, é o próprio. Mais ninguém tem nada a ver com isso!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                    O "problema" não é meu nem teu. Quem tem que gostar ou não das alterações que faz a um carro, é o próprio. Mais ninguém tem nada a ver com isso!
                                                    Tal como mais ninguém tem a ver se o sujeito A ou B dá as suas opiniões

                                                    E tal como isto é um fórum de debate deste tema...se aqui colocam temas para serem discutidos, têm pelo menos! de ter o poder de encaixe das várias opiniões

                                                    Eu também não colocaria num clássico, ou mesmo num carro normal jantes que ficassem fora da época, do estilo, do espirito do carro.

                                                    Claro que podem fazer o que quiserem com os mesmos...não podem é impedir (acho que vivemos num país com liberdade de expressão) que as opiniões sejam diferentes

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post

                                                      Claro que podem fazer o que quiserem com os mesmos...não podem é impedir (acho que vivemos num país com liberdade de expressão) que as opiniões sejam diferentes
                                                      Mas não é isso que está em causa. Viste o "exemplo" dele? Tem alguma relevância para o que estava a ser discutido?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                        Tal como mais ninguém tem a ver se o sujeito A ou B dá as suas opiniões

                                                        E tal como isto é um fórum de debate deste tema...se aqui colocam temas para serem discutidos, têm pelo menos! de ter o poder de encaixe das várias opiniões

                                                        Eu também não colocaria num clássico, ou mesmo num carro normal jantes que ficassem fora da época, do estilo, do espirito do carro.

                                                        Claro que podem fazer o que quiserem com os mesmos...não podem é impedir (acho que vivemos num país com liberdade de expressão) que as opiniões sejam diferentes
                                                        A "inteligência" do Motronic ainda não atingiu isso, por isso fizeste bem em dar-lhe a explicação, pode ser que assim ele chegue lá.
                                                        Na verdade, ninguém tem nada a ver com o facto de as pessoas gostarem ou não com as alterações que cada um faz aos seus carros. Se um gajo compra um carro cor de rosa, eu estou no meu pleno direito de achar a cor . E ele não tem nada a ver com isso!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                          Mas não é isso que está em causa. Viste o "exemplo" dele? Tem alguma relevância para o que estava a ser discutido?
                                                          O exemplo "dele" é relevante pelo seguinte: tratou-se de demonstrar, através de um exemplo de outro tipo de produto, como aquele tipo de jantes está pouco ou nada em harmonia com o resto do carro. Tal como umas sapatilhas estão pouco ou nada em harmonia com um fato. Mas há quem o use.
                                                          Não sei onde está a dificuldade em interpretar isto, mas entendo que nem toda a gente possa chegar lá, apesar de ser uma comparação bem simples até.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                            O exemplo "dele" é relevante pelo seguinte: tratou-se de demonstrar, através de um exemplo de outro tipo de produto, como aquele tipo de jantes está pouco ou nada em harmonia com o resto do carro. Tal como umas sapatilhas estão pouco ou nada em harmonia com um fato. Mas há quem o use.
                                                            Não sei onde está a dificuldade em interpretar isto, mas entendo que nem toda a gente possa chegar lá, apesar de ser uma comparação bem simples até.
                                                            Tirando o facto de não ter nada a ver com nada...

                                                            Comentário


                                                              Como hoje é 6ª feira, ainda me vou dar ao trabalho de te responder mais uma vez!
                                                              E de um BMW M 3 actual, mas com jante 13", o que acharias? (espero que este exemplo já "tenha a ver"! )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X