Originalmente Colocado por Duratorq
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW X5 M e X6 M
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post4.4 não me parece mt downsizing...
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostCayenne Turbo killer?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Salvad0r Ver PostTambem pode sair um para mim, mas não é para ficar com ele, é para trocar por um rásteirinho desportivo e por um diesel xpto racing com o qe sobra ia almoçar fora
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver PostNão deveriam ter visto a luz do dia.
Se ganhasse um, vendia-o no dia seguinte.
E cada vez mais gosto do RR.
que eu não compre e tu não compres, ainda é naquela
agora o não deviam ter visto a luz do dia??
ainda não saiu mas aposto que ate vai vender bem, ca em portugal devem vender ai uns 5 de cada por ano
mas nos outros paises vai vender bem
eu por mim preferia o x6 3.5d
Comentário
-
Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Postque eu não compre e tu não compres, ainda é naquela
agora o não deviam ter visto a luz do dia??
ainda não saiu mas aposto que ate vai vender bem, ca em portugal devem vender ai uns 5 de cada por ano
mas nos outros paises vai vender bem
eu por mim preferia o x6 3.5d
Comentário
-
Na próxima geração o M5 e o M6 já vão ter também este motor.
Pelo menos, é o que diz aqui: http://carscoop.blogspot.com/2009/04...vealed-73.html
"Those figures put to shame the M5's and M6's 5.0-liter naturally aspirated V10 that generates 507HP and 520Nm or 383-lbs/ft of peak torque. But no need to worry as from what our sources tell us, the new twin-scroll turbo V8 will replace the V10 in the next generation M5 and M6 models."Editado pela última vez por FredSimoes; 05 April 2009, 00:18.
Comentário
-
Mamutes em calçado de sprint não é bem o meu estilo... Para mim vale principalmente pela mudança de filosofia (a meu ver negativa..) da motorsport.. Viu-se que estao mais virados para o comercial (atentem que o Z4 não vai ver nenhuma versão M...).
Não deixam de ser impressionantes em termos de numeros, mas aqui a Porsche é rei e senhor..
Penso que o X6 M terá o seu apelo mas para mim o Cayenne Turbo S sempre.
Comentário
-
deleted
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário