Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O pior Clio de sempre!
    Se houve um downgrade na qualidade interior face ao III, o IV continua a ser melhor em tudo o resto portanto é um bocado abusiva essa conclusão...

    Comentário


      Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
      Curioso para ver os dados de vendas do Megane RS, se vai vender mais com a EDC ou a caixa manual. Eu sei bem qual seria a minha escolha
      Por acaso também estou curioso. Se a EDC vender mais significa que foi uma boa aposta (ou pelo menos houve evolução técnica) apesar das criticas.

      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      O pior Clio de sempre!
      Que exagero!

      Comentário


        Boas. É mesmo assim? Acho muito mau não ter a autonomia, os litros aos cem.

        Comentário


          Alguém com um Clio Iv Bi-Fuel?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Taborda21 Ver Post
            Alguém com um Clio Iv Bi-Fuel?
            Boas pessoal aproveito esta pergunta do caro colega para fazer um up.

            Estaria interessado num TCE bi-fuel mas gostaria de saber o plano de manutenção de possível.

            Comentário


              Boas pessoal

              No Clio IV na versão limited o CB não apresenta a autonomia, consumo instantâneo e média?

              Obrigado

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                Por acaso também estou curioso. Se a EDC vender mais significa que foi uma boa aposta (ou pelo menos houve evolução técnica) apesar das criticas.



                Que exagero!

                Não sei se é bom ou mau, o que eu sei é que um clio que é um segmento B , se tiver alguns extras fica quase pelo preço de um Ford Focus ST-line depois de negociado , o focus é um segmento C , é bastante maior...a Renault tem uma politica de vender ao desbarato para frotas, sobretudo se forem grandes, e não tem qualquer tipo de respeito pelos clientes particulares, o desconto é quase inexistente , e o valor base do carro é absurdamente alto!.

                Já agora , a caixa EDC é mais uma DTC com embariagens a seco , fujam delas porque mais tarde ou mais cedo vão ter problemas com as embariagens , e não sai nada barato , isto aplica-se também à DSG 7 do Grupo VW

                Comentário


                  Boas malta.

                  Comprei um IV 0.9 TCE há 2 semanas, unica reclamação: Nas colunas (bass reflex) ouço muita distorção, ou ruído (como lhe queiram chamar) nos graves. Nalgumas músicas basta o volume estar a 15 e ter algum bass que ouve-se logo.

                  Alguém mais já teve este problema ou defeito? É normal? Mando para a garantia?

                  Obrigado desde já.

                  Comentário


                    O rádio tem equalizador? Pode estar numa configuração que exagere nos graves, e cause esse efeito.

                    Comentário


                      Já verifiquei, está tudo em default, ou seja no 0

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X