Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Clio IV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boas malta, tenho um Renault Clio IV de 2015 e passados 2 anos e uns meses, a bateria foi à vida. Na renault levam-me 232€ por uma bateria nova. É normal a bateria durar tão pouco tempo? Faço percursos curtos no dia a dia e com muito para-arranca. Não sabia se trocar a bateria fora da marca levava a que perdesse a garantia e pelo menos desta vez vai doer na carteira. Abraços
Comentário
-
Originalmente Colocado por goncalves10 Ver Post[COLOR=#333333]Boas malta, tenho um Renault Clio IV de 2015 e passados 2 anos e uns meses, a bateria foi à vida. Na renault levam-me 232€ por uma bateria nova. É normal a bateria durar tão pouco tempo? Faço percursos curtos no dia a dia e com muito para-arranca. Não sabia se trocar a bateria fora da marca levava a que perdesse a garantia e pelo menos desta vez vai doer na carteira. Abraços
PS: com tanta eletrónica, baterias de cada vez menor qualidade e mais o liga-desliga a duração das mesmas é cada vez menor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Levezinho Ver PostA minha Clio é de 10/2014 e faço ao dia de semana trajectos curtíssimos e a bateria ainda é a de origem!
Não te esqueceste de nada ligado durante uns dias/noites?
Comentário
-
Originalmente Colocado por marioruis Ver PostQuando fui à revisão do 2 ano queixei me que o start/stop tinha um funcionamento irregular (raramente funcionava)
Diagnóstico bateria trocaram
Como estava na garantia nao paguei nada
O meu clio é de 5/2015 st tce
Comentário
-
Originalmente Colocado por goncalves10 Ver PostPois, eu sei que não ficou nada ligado, esteve o fim de semana todo sem andar e quando na segunda ia pegar nele para ir trabalhar já não deu... Comprei o carro já com 2 anos e portanto também não sei que trato levou a bateria anteriormente. O facto de não estar em garagem também ajudou a bateria a "morrer" agora com as mudanças de temperatura. Meteram-me uma da Renault, para a próxima já lá não meto de certeza, só que tinha medo que fosse o alternador e caso fosse eram eles que tinham de assumir!
tenho uma Focus Ecoboost de Agosto de 2015 e ainda com a bateria de origem.
Mas atenção o star&stop é desligado sempre quando se dá a ignição.
Além disso também tenho desligado o "follow me home" e raramente tenho o rádio/écran ligado com o motor desligado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricbarata Ver Posttenho uma Focus Ecoboost de Agosto de 2015 e ainda com a bateria de origem.
Mas atenção o star&stop é desligado sempre quando se dá a ignição.
Além disso também tenho desligado o "follow me home" e raramente tenho o rádio/écran ligado com o motor desligado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostA geração Clio mais infeliz relativamente a hot hatches, julgo que não vá deixar grandes saudades.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostQue por acaso foi precedido por um excelente RS. O erro da Renault aqui foi não ter disponibilizado a caixa manual à semelhança do que vai fazer com o Megane IV.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostQue por acaso foi precedido por um excelente RS. O erro da Renault aqui foi não ter disponibilizado a caixa manual à semelhança do que vai fazer com o Megane IV.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver PostPorque razão ainda não te convenceu?
O que queria dizer é que, num primeiro impacto, não me deixou fã!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário