Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Encontrem o erro nesta foto [emoji23]

        Comentário


          As jantes do Clio?

          Comentário


            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
            As jantes do Clio?
            As jantes são as do Clio anterior!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
              As jantes do Clio?
              Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
              As jantes são as do Clio anterior!
              Exactamente! É o primeiro que vejo com este tipo de alteração.

              Comentário


                Não há forma de desligar o start stop definitivo ? De forma simples...
                Ando com o clio de 2015 já com 105mil km, sempre a somar.

                Comentário


                  Alguém me consegue explicar qual a diferença entre o motor tce com overboost e o tce ecoleader? Pelos nomes presumo que seja apenas potência e consumo, mas gostaria de saber se estou correcto ou nem por isso.

                  Comentário


                    Boas malta, tenho um Renault Clio IV de 2015 e passados 2 anos e uns meses, a bateria foi à vida. Na renault levam-me 232€ por uma bateria nova. É normal a bateria durar tão pouco tempo? Faço percursos curtos no dia a dia e com muito para-arranca. Não sabia se trocar a bateria fora da marca levava a que perdesse a garantia e pelo menos desta vez vai doer na carteira. Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por goncalves10 Ver Post
                      [COLOR=#333333]Boas malta, tenho um Renault Clio IV de 2015 e passados 2 anos e uns meses, a bateria foi à vida. Na renault levam-me 232€ por uma bateria nova. É normal a bateria durar tão pouco tempo? Faço percursos curtos no dia a dia e com muito para-arranca. Não sabia se trocar a bateria fora da marca levava a que perdesse a garantia e pelo menos desta vez vai doer na carteira. Abraços
                      Eles que vão roubar para a estrada! Compra uma bateria "igual" cá fora (tamanho, amperagem...) e fazes a festa por menos metade do dinheiro e é claro que não perdes a garantia por causa disso!

                      PS: com tanta eletrónica, baterias de cada vez menor qualidade e mais o liga-desliga a duração das mesmas é cada vez menor...

                      Comentário


                        A minha Clio é de 10/2014 e faço ao dia de semana trajectos curtíssimos e a bateria ainda é a de origem!
                        Não te esqueceste de nada ligado durante uns dias/noites?

                        Comentário


                          Quando fui à revisão do 2 ano queixei me que o start/stop tinha um funcionamento irregular (raramente funcionava)
                          Diagnóstico bateria trocaram
                          Como estava na garantia nao paguei nada
                          O meu clio é de 5/2015 st tce

                          Comentário


                            Tantos perguntas nos posts anteriores e ninguém responde...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                              A minha Clio é de 10/2014 e faço ao dia de semana trajectos curtíssimos e a bateria ainda é a de origem!
                              Não te esqueceste de nada ligado durante uns dias/noites?
                              Pois, eu sei que não ficou nada ligado, esteve o fim de semana todo sem andar e quando na segunda ia pegar nele para ir trabalhar já não deu... Comprei o carro já com 2 anos e portanto também não sei que trato levou a bateria anteriormente. O facto de não estar em garagem também ajudou a bateria a "morrer" agora com as mudanças de temperatura. Meteram-me uma da Renault, para a próxima já lá não meto de certeza, só que tinha medo que fosse o alternador e caso fosse eram eles que tinham de assumir!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marioruis Ver Post
                                Quando fui à revisão do 2 ano queixei me que o start/stop tinha um funcionamento irregular (raramente funcionava)
                                Diagnóstico bateria trocaram
                                Como estava na garantia nao paguei nada
                                O meu clio é de 5/2015 st tce
                                O meu é de 6/2015, e o start and stop também raramente funcionava (só mesmo quando andava muito tempo com o carro)... no entanto não me queixei a tempo, vou ver se agora com a bateria nova que me meteram na Renault passa a funcionar com maior frequência. Mas para a próxima ja não me enganam.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por goncalves10 Ver Post
                                  Pois, eu sei que não ficou nada ligado, esteve o fim de semana todo sem andar e quando na segunda ia pegar nele para ir trabalhar já não deu... Comprei o carro já com 2 anos e portanto também não sei que trato levou a bateria anteriormente. O facto de não estar em garagem também ajudou a bateria a "morrer" agora com as mudanças de temperatura. Meteram-me uma da Renault, para a próxima já lá não meto de certeza, só que tinha medo que fosse o alternador e caso fosse eram eles que tinham de assumir!

                                  tenho uma Focus Ecoboost de Agosto de 2015 e ainda com a bateria de origem.

                                  Mas atenção o star&stop é desligado sempre quando se dá a ignição.

                                  Além disso também tenho desligado o "follow me home" e raramente tenho o rádio/écran ligado com o motor desligado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                    tenho uma Focus Ecoboost de Agosto de 2015 e ainda com a bateria de origem.

                                    Mas atenção o star&stop é desligado sempre quando se dá a ignição.

                                    Além disso também tenho desligado o "follow me home" e raramente tenho o rádio/écran ligado com o motor desligado.
                                    De qualquer forma, os carros com start&stop à partida deveriam vir com baterias apropriadas para essa mesma função. Parece que isso não se verifica, apesar de que o start&stop não me faz falta nenhuma. Acho que se vem com o carro, devia ser para se usar, mas lá está, se durarem só dois anos é mais dinheiro que vêm a ganhar.

                                    Comentário


                                      no clio 4 o start/stop nao desliga quando se dá a ignição ele está sempre ligado no meu caso
                                      Tem é um botao próprio para desligar ou ligar
                                      A minha bateria antiga já não me lembro da marca mas era made in Turquia. Esta nova é da renault

                                      Comentário








                                        Comentário


                                          A geração Clio mais infeliz relativamente a hot hatches, julgo que não vá deixar grandes saudades.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                            A geração Clio mais infeliz relativamente a hot hatches, julgo que não vá deixar grandes saudades.
                                            Que por acaso foi precedido por um excelente RS. O erro da Renault aqui foi não ter disponibilizado a caixa manual à semelhança do que vai fazer com o Megane IV.

                                            Comentário


                                              O erro é a caixa automática ser uma bosta...

                                              Parece que a do Alpine é bem melhor, apesar de longe de perfeita. Podiam disponibilizá-la no Clio RS...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                O erro é a caixa automática ser uma bosta...

                                                Parece que a do Alpine é bem melhor, apesar de longe de perfeita. Podiam disponibilizá-la no Clio RS...
                                                A do Clio é seca, a do Alpine não.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                  Que por acaso foi precedido por um excelente RS. O erro da Renault aqui foi não ter disponibilizado a caixa manual à semelhança do que vai fazer com o Megane IV.
                                                  Não só esse, também o Clio I Williams e o Clio II RS (ou sport, nunca percebi o raio da designação correcta).

                                                  Comentário


                                                    A caixa do Trophy está bem melhor que a dos primeiros EDC 200.

                                                    No entanto, ainda não me convenceu... Talvez com mais quilometros em cima e após sair da rodagem!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                                                      A caixa do Trophy está bem melhor que a dos primeiros EDC 200.

                                                      No entanto, ainda não me convenceu... Talvez com mais quilometros em cima e após sair da rodagem!
                                                      Porque razão ainda não te convenceu?

                                                      Comentário


                                                        Eu como leigo em desportivos, dei uma volta num trophy e adorei. Mas isso sou eu sem termo de comparação!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                          A geração Clio mais infeliz relativamente a hot hatches, julgo que não vá deixar grandes saudades.
                                                          O pior Clio de sempre!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                            Que por acaso foi precedido por um excelente RS. O erro da Renault aqui foi não ter disponibilizado a caixa manual à semelhança do que vai fazer com o Megane IV.
                                                            Curioso para ver os dados de vendas do Megane RS, se vai vender mais com a EDC ou a caixa manual. Eu sei bem qual seria a minha escolha

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                                              Porque razão ainda não te convenceu?
                                                              São necessários, tanto a mim como ao carro, mais quilómetros para perceber como a caixa se irá comportar nas mais diversas situações.

                                                              O que queria dizer é que, num primeiro impacto, não me deixou fã!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X