Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 207 - Facelift?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A L'Automobile diz que o facelift do 207 trará a nova evolução dos 1.6 HDi (100 e 120cv)...

    ...e que passarão a 8v!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      A L'Automobile diz que o facelift do 207 trará a nova evolução dos 1.6 HDi (100 e 120cv)...

      ...e que passarão a 8v!
      Interessante. Esperar para ver como vão ser as performances desses motores.

      Comentário


        #63
        Porreiro. Tendo em conta q um dos modelos em cima da mesa para comprar nos próximos meses é o 308 1.6 HDI, é melhor manter-me quietinho até se confirmar essa evolução no motor.

        Comentário


          #64
          Yeap... its Official!




          INFO: Peugeot 207 range receives a mild facelift - Worldcarfans

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            A L'Automobile diz que o facelift do 207 trará a nova evolução dos 1.6 HDi (100 e 120cv)...

            ...e que passarão a 8v!
            E na questão cada vez mais importante (leia-se quota de mercado) da injecção directa a benzina, o que prepara o grupos PSA com a parceria neste particular com a BMW?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              A L'Automobile diz que o facelift do 207 trará a nova evolução dos 1.6 HDi (100 e 120cv)...

              ...e que passarão a 8v!
              Não confirmo.

              Para já irá ficar tudo na mesma.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                eu espero que se confirme os 205cv...
                Li que se ia manter nos 175 oficiais actuais... mas fazia sentido um pequeno retoque... se for só firmware até era optimo se desse para ser aplicado oficialmente nos actuais. ;)

                Estéticamente parece que ainda foi mais amansado... até os retrovisores cromados que ajudavam a distingui-lo foram à vida. As jantes parece interessantes no entanto.
                Editado pela última vez por beowulf; 29 June 2009, 16:16.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                  Li que se ia manter nos 175 oficiais actuais... mas fazia sentido um pequeno retoque... se for só firmware até era optimo se desse para ser aplicado oficialmente nos actuais. ;)

                  Estéticamente parece que ainda foi mais amansado... até os retrovisores cromados que ajudavam a distingui-lo foram à vida. As jantes parece interessantes no entanto.
                  Para ja tudo aponta para manter.

                  Ainda não vi o RC ao vivo, pelo que não psso dizer se veio mais manso.

                  Mas do que vi dos novos 207 tão mais bonitos e com coisas engraçadas no que toca ao conforto a bordo.

                  Comentário


                    #69
                    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Novo Peugeot 207 (actualizado)

                    Está um pouco melhor esteticamente, mas mesmo assim aquela frente

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post

                      Acho muito mais harmoniosa essa frente, nao gostava dos faros de nevoeiro ali quase no meio do carro, agora sim esta bem.

                      Quando a evoluçao do 1.6 HDI ja era sem tempo, espero que va para a frente que o 1.6 HDI ja merecia os 120cv

                      Comentário


                        #71
                        ainda não desapareceram com a bocarra??
                        O que melhorou foi a traseira, com aqueles farois "à antiga Peugeot"

                        Comentário


                          #72
                          Serei o único a achar que ficou pior com o restyling?É que eu gostava mesmo dos faróis de nevoeiro onde estavam e como eram.Já com o 107 passou pra pior...

                          Comentário


                            #73
                            Para mim está claramente melhor.









                            Comentário


                              #74
                              Continuo a achar o desenho do tablier muito bem conseguido

                              Comentário


                                #75


                                Bem melhor q o original!

                                O simples facto de os faróis de nevoeiro passarem para os extremos dá logo melhor aspecto ao carro (torna-o mais largo visualmente...)

                                Qd comprei carro até considerei o 207, inclusivé fui a um stand configurá-lo, mas não me colocavam o párachoques "normal" no nível de equipamento sport, e desisti...

                                Comentário


                                  #76
                                  Continua não sendo um primor, mas está claramente melhor, mesmo sendo as mudanças subtis.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O RC já era um hot-hatch mais para o morno, e provavelmente vai continuar a ser, o que condiz que a imagem... só mesmo as megabufadeiras é que destoam do ar "normalíssimo".

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                      O RC já era um hot-hatch mais para o morno, e provavelmente vai continuar a ser, o que condiz que a imagem... só mesmo as megabufadeiras é que destoam do ar "normalíssimo".
                                      Realmente parece ainda mais discreto.. .acho que os retrovisores cromados ficavam bem e sempre o diferenciavam dos outros.

                                      Agora ainda fica mais manso... mas por outro lado... é uma côr estranha para ser usada nas fotos promocionais do RC... esperava mais um azul... vermelho, branco ou preto...



                                      As jantes são interessantes... mas ainda não seri bem se as prefiro às actuais. Estéticamente nao vejo mais valia... estou mais curioso quanto a outras alterações que possam ter sido feitas... equipamentos, etc...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Vamos lá ver se com este mini-restyling o 207 recupera a liderança do segmento.

                                        Comentário


                                          #80
                                          O que eu acho estranho é que a PSA, apostando bastante no desporto automóvel e tendo no passado produzido excelentes carros desportivos (principalmente a peugeot), não tenha agora praticamente um exemplar para amostra de desportivo a sério!
                                          Depois de o 306 gti ter sido uma referência, tanto o 307 como o 308 não têm versão desportiva e a citroen, não sei quantas vezes campeã do WRC, ainda não fez uma versão realmente desportiva do C4!
                                          O que andam eles a fazer no WRC e IRC, a promover carros pesados, cheios de veludo? Não percebo...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                            Serei o único a achar que ficou pior com o restyling?É que eu gostava mesmo dos faróis de nevoeiro onde estavam e como eram.Já com o 107 passou pra pior...
                                            não és o único... eu também gostava mais da frente da versão sport (tanto que tenho um). mas lá está, gostos não se discutem. quanto à outra frente que não a sport, acho que esta melhorou.

                                            Quanto aos faróis traseiros, não sei se é por não estar habituado, mas não me agrada aquela parte branca ali no canto. acho que estava melhor antes...

                                            mas uma vez mais, é uma questão de gostos...

                                            cumps

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                              O que será aquele bloco entre o rádio e os comandos de ventilação? Destoa um bocadito (imenso).

                                              Estou a gostar muito das novas jantes, e dos farolins traseiros também, só embirro com o pára-choques dianteiro e estes novos prolongamentos do nariz q existe também no 308, muito pronunciado.

                                              O q vale é q provavelmente o pára-choques do pré-restyling devem encaixar bem nestes

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eu cá sou um saudosista dos 2 anteriores pára-choques frontais

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já disse isto mais vezes, mas sinceramente acho que a peugeot não acerta no design dos seus carros. Na linha das ultra-bocarras tipo 308, conseguiram fazer aberrações assustadoras, depois ao mudarem o estilo, sai um aborto como o 3008.

                                                  A Peugeot pode ser uma optrima marca e admiro-a pelas qualidades que tem, mas vou deixar de dar importância à estética desta marca.

                                                  No entanto acho que este 207 conseguiu ficar ligeiramente menos mau do que o anterior, perdeu aquele sorriso que eu odiava!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X