Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Toyota "Povoa de varzim" a palhaçada.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
    bem ando há 3 meses a ver carros (sim, quero ver tudo antes de decidir gastar mais de 4 mil contos! perdoe quem não gosta!)
    3? Para mim foi 6.

    Devemos ser o tipo de gente que chateia o C5

    Comentário


      #92
      Desculpem mas este topico eh ilariante.
      Para começar quando vou comprar roupa, sim! com o intuito de comprar, entro na loja x e vem um/uma empregada perguntar se preciso de ajuda, e eu respondo educadamente "estou so a ver obrigado" que é pra ela perceber que quero comprar mas ainda nem sei o que! Ao que parece, ao dizer isto estou a gozar com os trabalhadores.
      Penso que apos ler os comentarios ao topico quando estiver a pensar comprar um carro devo chegar ao stand e dizer ao vendedor dizendo "venho comprar um carro". Ao que obtenho uma resposta que será "muito bem. Vi que ja se decidiu. Qual quer?"
      Sim porque parece que agora pela net atraves de fotografias conseguimos ver muito bem o carro, o exterior, sentir o interior, o conforto dos bancos e o desejo de o ter...
      Agora percebi, temos eh de ir pra la já com o cheque passado!

      Comentário


        #93
        E a crise, anda ai...E a crise anda ai...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CitroenC5II Ver Post
          Isso é tudo muito bonito de dizer na teoria, mas na prática as coisas não funcionam assim. Como disse antes, ver um carro não é como ver um DVD na Fnac ou ver um livro na Bertrand. São coisas diferentes, com valores diferentes, devem ser "vistas" de forma diferente. Quem quer comprar um carro tem todo o direito a ir aos stands ver os carros, mas deve também dizê-lo de forma explicita. Agora, ir a um stand apenas para "ver" os carros e experimentar as portas? Já agora, quem defende que isto não tem mal nenhum também costuma ir à papelaria do bairro ler o jornal sem ter intenção de o comprar? É que eu posso entrar numa papelaria, ler os jornais e revistas de uma ponta à outra, sabe lá o balconista se eu tenho ou não intenções de comprar. Tenham vergonha. Faltam ao respeito para com quem está a trabalhar e ainda vêm para aqui de nariz empinado à espera de palmas e louros?

          EDIT: e mais, vocês valorizam demais os vendedores de automóveis. Eu quando compro carros, compro o carro que gosto, não compro carros porque o vendedor foi fixe. Dizerem que nunca vão comprar X marca porque este ou aquele vendedor foi antipático é de bradar aos céus. Até parece que o vendedor vai andar convosco ao colo para o resto da vida. O vendedor só lá está no momento da compra. Depois nunca mais lhe vão pôr a vista em cima, a não ser que voltem a comprar um novo carro. Garantias e revisões? É com outro departamento. Do que me adianta que aquele vendedor tenha sido simpático? Que mal me faz que o outro vendedor tenha sido antipático? Se eu gosto de uma marca e de um carro, não é um vendedor que me vai fazer mudar de idéias.



          Achas bem manchar a imagem de um local de trabalho, não só de um vendedor, mas de todo um grupo de pessoas, ainda para mais quando a culpa foi tua, quando tu é que provocaste a situação? Tem vergonha. Queres entrar num stand para ver carros, fá-lo quando tiveres explicitamente vontade de comprar um. Experimentar o abrir e fechar das portas por capricho e curiosidade e depois ainda ficas chateado porque o vendedor se sentiu incomodado com essa atitude infantil? Ele fez muito bem em tratar as pessoas que tinha à sua frente daquela forma. A culpa foi vossa. Quem foi gozado e ofendido nesta história foi o vendedor do stand, mais ninguém.
          As tuas intervenções são algo de bradar aos céus.
          Antes de escrever alguma coisa pensa um bocadinho... é que assim pode ser que não saiam tantas asneiras...

          Comentário


            #95
            o vendedor esteve MUITO mal se efectivamente lhe saltou a tampa e começou logo a disparatar,

            no entanto, para tentar entender melhor a situação, gostava de saber quanto tempo lá estiveste e se foi a 1ª vez ou já o costumas fazer

            MCunha

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
              o vendedor esteve MUITO mal se efectivamente lhe saltou a tampa e começou logo a disparatar,

              no entanto, para tentar entender melhor a situação, gostava de saber quanto tempo lá estiveste e se foi a 1ª vez ou já o costumas fazer

              MCunha

              Tal como disse no primeiro post, era a primeira vez que fui aquela hora.
              Da ultima vez que fui la, não era aquele vendedor, e fui la só para o corolla, fizeram me uma proposta, marquei test drive, que até hoje ainda não ligaram, e se ligarem vão receber uma óptima noticia...

              - AGORA JA TENHO CARRO, PERDERAM UM CLIENTE!

              Comentário


                #97
                deve haver aí mais qualquer coisa, esquivaste-te a responder a ambas as minhas perguntas,

                MC

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por wannabehelped Ver Post
                  Desculpem mas este topico eh ilariante.
                  Para começar quando vou comprar roupa, sim! com o intuito de comprar, entro na loja x e vem um/uma empregada perguntar se preciso de ajuda, e eu respondo educadamente "estou so a ver obrigado" que é pra ela perceber que quero comprar mas ainda nem sei o que! Ao que parece, ao dizer isto estou a gozar com os trabalhadores.
                  Penso que apos ler os comentarios ao topico quando estiver a pensar comprar um carro devo chegar ao stand e dizer ao vendedor dizendo "venho comprar um carro". Ao que obtenho uma resposta que será "muito bem. Vi que ja se decidiu. Qual quer?"
                  Sim porque parece que agora pela net atraves de fotografias conseguimos ver muito bem o carro, o exterior, sentir o interior, o conforto dos bancos e o desejo de o ter...
                  Agora percebi, temos eh de ir pra la já com o cheque passado!
                  Exacto. O trabalho do vendedor agora serve apenas de tratar da papelada da venda e receber a sua comissão. Não precisa de saber dos carros, nem esclarecer dúvidas, nem ver se o cliente é bem recebido.

                  ....e depois esses mesmos reclamam que estão em crise

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                    Exacto. O trabalho do vendedor agora serve apenas de tratar da papelada da venda e receber a sua comissão. Não precisa de saber dos carros, nem esclarecer dúvidas, nem ver se o cliente é bem recebido.

                    ....e depois esses mesmos reclamam que estão em crise
                    Vê as coisas numa outra prespectiva:

                    Vais a um stand, tens um optimo atendimento, fazes test-drive, é te explicado o automovel, o vendedor perde tempo a fazer as simulações todas que queres, esclarece-te todas as tuas questões e tu sais da concessão completamente convencido que é aquilo que tu queres...

                    Vais a outro stand, apanhas um tipo antipatico que esta com pouca paciência para te aturar e que nem tens 2 minutos de conversa com ele....mas ele faz-te menos 400 euros...

                    A quem é que tu compras o carro ?

                    Comentário


                      Bem, parece que este tópico ainda dura e já com algumas baixas.

                      Não sei se há alguma coisa que nos está a escapar a todos por omissão do user, mas independentemente disso o extremismo impera por estes lados seja qual for a equipa escolhida.

                      Acho que deviamos simplificar as coisas.

                      Baseando-me na situação relatada como verdadeira e fiel representação do que aconteceu é um facto que o vendedor agiu em total desrespeito por quem se encontrava estabelecimento que representa.

                      Agora é importante saber a que horas realmente o user entrou, quanto tempo ficou lá a ver carros depois da hora de encerramento, se se dignou a dizer ao vendedor que este poderia sentar-se pois guardaria as perguntas, caso houvesse, para o fim, etc.

                      A velha máxima do cliente ter sempre razão não é universal. Lembro-me de estar uma vez num stand e entrar um casal com 2 filhos para "ver" carros. Não disseram nada a nenhum vendedor e simplesmente meteram-se a abrir e fechar portas. Até aqui tudo bem, não fossem os catraios uns autênticos rambos que fizeram dos veículos o seu parque de diversões entrando para dentro dos carros com os pés em cima dos bancos, saltando para dentro de um descapotável pela lateral (tipo filme) metendo as sapatilhas, cheias de pedras agarradas à sola, na jante e nos painés para auxiliar a escalada, etc. Passado uns escaços 2m, o vendedor que estava comigo pediu-me desculpa e foi lá dizer de uma forma delicada que os carros em exposição não estavam abertos ao público sem a supervisão de um vendedor. Para meu espanto, ou nem por isso dado o perfil do casal, estes foram mal educados, berrando com o vendedor de forma propositada para todos ouvirem algo semelhante a "Nunca fomos tão mal atendidos num stand. Espero que ninguém lhe compre carros, pois não é assim que se tratam clientes".

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                        Vê as coisas numa outra prespectiva:

                        Vais a um stand, tens um optimo atendimento, fazes test-drive, é te explicado o automovel, o vendedor perde tempo a fazer as simulações todas que queres, esclarece-te todas as tuas questões e tu sais da concessão completamente convencido que é aquilo que tu queres...

                        Vais a outro stand, apanhas um tipo antipatico que esta com pouca paciência para te aturar e que nem tens 2 minutos de conversa com ele....mas ele faz-te menos 400 euros...

                        A quem é que tu compras o carro ?

                        Ao primeiro e sempre ao primeiro, ao comprar carro não se está a comprar apenas um monte chapa de quatro rodas, mas sim todo um serviço de pós-venda e afins...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                          Ao primeiro e sempre ao primeiro, ao comprar carro não se está a comprar apenas um monte chapa de quatro rodas, mas sim todo um serviço de pós-venda e afins...


                          1-0 ganho eu....vamos ver quanto tempo dura o resultado !!! Cheira-me que vou ser goleado...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                            Bem, parece que este tópico ainda dura e já com algumas baixas.

                            Não sei se há alguma coisa que nos está a escapar a todos por omissão do user, mas independentemente disso o extremismo impera por estes lados seja qual for a equipa escolhida.

                            Acho que deviamos simplificar as coisas.

                            Baseando-me na situação relatada como verdadeira e fiel representação do que aconteceu é um facto que o vendedor agiu em total desrespeito por quem se encontrava estabelecimento que representa.

                            Agora é importante saber a que horas realmente o user entrou, quanto tempo ficou lá a ver carros depois da hora de encerramento, se se dignou a dizer ao vendedor que este poderia sentar-se pois guardaria as perguntas, caso houvesse, para o fim, etc.

                            A velha máxima do cliente ter sempre razão não é universal. Lembro-me de estar uma vez num stand e entrar um casal com 2 filhos para "ver" carros. Não disseram nada a nenhum vendedor e simplesmente meteram-se a abrir e fechar portas. Até aqui tudo bem, não fossem os catraios uns autênticos rambos que fizeram dos veículos o seu parque de diversões entrando para dentro dos carros com os pés em cima dos bancos, saltando para dentro de um descapotável pela lateral (tipo filme) metendo as sapatilhas, cheias de pedras agarradas à sola, na jante e nos painés para auxiliar a escalada, etc. Passado uns escaços 2m, o vendedor que estava comigo pediu-me desculpa e foi lá dizer de uma forma delicada que os carros em exposição não estavam abertos ao público sem a supervisão de um vendedor. Para meu espanto, ou nem por isso dado o perfil do casal, estes foram mal educados, berrando com o vendedor de forma propositada para todos ouvirem algo semelhante a "Nunca fomos tão mal atendidos num stand. Espero que ninguém lhe compre carros, pois não é assim que se tratam clientes".
                            Já aconteceu isso tanta, mas tanta vez....entre outras coisas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Vê as coisas numa outra prespectiva:

                              Vais a um stand, tens um optimo atendimento, fazes test-drive, é te explicado o automovel, o vendedor perde tempo a fazer as simulações todas que queres, esclarece-te todas as tuas questões e tu sais da concessão completamente convencido que é aquilo que tu queres...

                              Vais a outro stand, apanhas um tipo antipatico que esta com pouca paciência para te aturar e que nem tens 2 minutos de conversa com ele....mas ele faz-te menos 400 euros...

                              A quem é que tu compras o carro ?
                              Fazerem o atendimento que é suposto custa €400?

                              Comentário


                                se era hora de fechar ele tinha mais de perguntar se estás mesmo interessado e caso não estejas com toda a simpatia sugerir que voltes noutro dia
                                era o que faria também gosto de sair a horas
                                agora ele podia ir arrumando as coisinhas e não precisava de andar atrás de vocês com trombas só a dar má imagem...os carros estão nos stands para ser vistos e abertos e mesmo que não seja para comprar podem servir de influencia a outros compradores

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                  A velha máxima do cliente ter sempre razão não é universal. Lembro-me de estar uma vez num stand e entrar um casal com 2 filhos para "ver" carros. Não disseram nada a nenhum vendedor e simplesmente meteram-se a abrir e fechar portas. Até aqui tudo bem, não fossem os catraios uns autênticos rambos que fizeram dos veículos o seu parque de diversões entrando para dentro dos carros com os pés em cima dos bancos, saltando para dentro de um descapotável pela lateral (tipo filme) metendo as sapatilhas, cheias de pedras agarradas à sola, na jante e nos painés para auxiliar a escalada, etc. Passado uns escaços 2m, o vendedor que estava comigo pediu-me desculpa e foi lá dizer de uma forma delicada que os carros em exposição não estavam abertos ao público sem a supervisão de um vendedor. Para meu espanto, ou nem por isso dado o perfil do casal, estes foram mal educados, berrando com o vendedor de forma propositada para todos ouvirem algo semelhante a "Nunca fomos tão mal atendidos num stand. Espero que ninguém lhe compre carros, pois não é assim que se tratam clientes".
                                  há vendedores e vendedores (infelizmente tenho apanhado demasiados que ah e tal é jovem não tem dinheiro para comprar e olham mesmo com olhar de desprezo)
                                  mas evidentemente também há compradores e compradores...
                                  no caso desse casal tinha-os enxutado à vassourada

                                  Comentário


                                    acho que falar em excepções e justificar um mau profissional (mau vendedor) com maus clientes não é de todo correcto. A única conclusão a tirar deste tópico é a seguinte: quem não sabe vender que vá para outra profissão.

                                    quanto ao antipático fazer melhor preço que o simpático bem, se formos por aí toda a gente vai ser mau vendedor porque a dose de confiança das pessoas que vendem é tão baixa que atendem mal à partida porque sabem que noutro stand alguém vai fazer melhor preço e por isso não vale a pena ser bom profissional (simpático, competente etc) isso é completamemnte ridículo!

                                    Independentemente do resultado do trabalho - venda ou não - o profissional (vendedor) tem mais é que ser competente porque como já disse não é só uma venda que está em causa (são futuros negócios, imagem do concessionário, imagem da marca, imagem dos produtos, a própria imagem pessoal e dos colegas). enquanto as pessoas não perceberem as regras duma sociedade que é cada vez mais exigente e competitiva e continuarem a justificar o injustificável isto não vai longe...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                      Fazerem o atendimento que é suposto custa €400?
                                      Mas o que têm uma coisa haver com a outra ?

                                      Tu tens uma loja e vendes uma coisa por 5000 €....e sabes que existe uma loja que vende o mesmo produto igual mas não se importa de ter como margem de lucro 100 euros e vende a 4600 mas trata a pontape os clientes....

                                      Isso significa que o teu atendimento vale 400 euros ? Que eu saiba não...o que têm haver com a outra ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                        acho que falar em excepções e justificar um mau profissional (mau vendedor) com maus clientes não é de todo correcto. A única conclusão a tirar deste tópico é a seguinte: quem não sabe vender que vá para outra profissão.

                                        quanto ao antipático fazer melhor preço que o simpático bem, se formos por aí toda a gente vai ser mau vendedor porque a dose de confiança das pessoas que vendem é tão baixa que atendem mal à partida porque sabem que noutro stand alguém vai fazer melhor preço e por isso não vale a pena ser bom profissional (simpático, competente etc) isso é completamemnte ridículo!

                                        Independentemente do resultado do trabalho - venda ou não - o profissional (vendedor) tem mais é que ser competente porque como já disse não é só uma venda que está em causa (são futuros negócios, imagem do concessionário, imagem da marca, imagem dos produtos, a própria imagem pessoal e dos colegas). enquanto as pessoas não perceberem as regras duma sociedade que é cada vez mais exigente e competitiva e continuarem a justificar o injustificável isto não vai longe...
                                        Disseste muita coisa, mas respondeste ao que eu perguntei....

                                        Comentário


                                          bem que eu saiba ou as pessoas fecham logo o negócio ou não voltam ao mesmo sítio quando são mal atendidas... mas como vejo aqui tentativas de justificar mau profissionalismo já não digo nada...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Vê as coisas numa outra prespectiva:

                                            Vais a um stand, tens um optimo atendimento, fazes test-drive, é te explicado o automovel, o vendedor perde tempo a fazer as simulações todas que queres, esclarece-te todas as tuas questões e tu sais da concessão completamente convencido que é aquilo que tu queres...

                                            Vais a outro stand, apanhas um tipo antipatico que esta com pouca paciência para te aturar e que nem tens 2 minutos de conversa com ele....mas ele faz-te menos 400 euros...

                                            A quem é que tu compras o carro ?
                                            Pro incrível que pareça, o 1º. Alias, acabei de comprar um Kia mesmo que o Suzuki estava a ofereçer um negócio melhor.

                                            A razão é que vejo para alem do vendedor. Se o vendedor é experiente e sabe tratar bem o cliente, para mim como cliente, dá uma boa imagem do resto dos serviços do stand, qual vou necessitar durante o tempo da garantia.

                                            Agora, se o vendedor for uma b*sta de 1ª e que mente e aldroba a torto e a direita, mesmo se o preço for mais barato, fico com dúvidas com o serviço pós-venda. No caso do Suzuki, esse tal stand, após de eu perguntar a quem já comprou lá, afirmou logo esses receios.

                                            Quanto a Kia, o vendedor foi muito bom em explicar tudo. Até o dono do estabelecimento foi ter comigo e a ajudar. Depois, fui falar com pessoal que já tenham Kias para saber do serviço e disseram que era 5*.

                                            Portanto, para mim, nem sempre é o preço mais baixo. Não esqueças do tal famoso lema Americano: "You get what you pay for"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                              Ao primeiro e sempre ao primeiro, ao comprar carro não se está a comprar apenas um monte chapa de quatro rodas, mas sim todo um serviço de pós-venda e afins...
                                              Exactamente. O vendedor não está lá apenas para vender o carro. Está tambem a representar a marca e os serviços do stand.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                Pro incrível que pareça, o 1º. Alias, acabei de comprar um Kia mesmo que o Suzuki estava a ofereçer um negócio melhor.

                                                A razão é que vejo para alem do vendedor. Se o vendedor é experiente e sabe tratar bem o cliente, para mim como cliente, dá uma boa imagem do resto dos serviços do stand, qual vou necessitar durante o tempo da garantia.

                                                Agora, se o vendedor for uma b*sta de 1ª e que mente e aldroba a torto e a direita, mesmo se o preço for mais barato, fico com dúvidas com o serviço pós-venda. No caso do Suzuki, esse tal stand, após de eu perguntar a quem já comprou lá, afirmou logo esses receios.

                                                Quanto a Kia, o vendedor foi muito bom em explicar tudo. Até o dono do estabelecimento foi ter comigo e a ajudar. Depois, fui falar com pessoal que já tenham Kias para saber do serviço e disseram que era 5*.

                                                Portanto, para mim, nem sempre é o preço mais baixo. Não esqueças do tal famoso lema Americano: "You get what you pay for"
                                                Isso são outras guerras, comparar produtos diferentes pode perfeitamente dar origem a valores diferentes ( apesar de existir muita gente que não compreende isto ). Tu hesitas-te entre duas marcas, eu refiro entre a mesma para o mesmo produto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post


                                                  1-0 ganho eu....vamos ver quanto tempo dura o resultado !!! Cheira-me que vou ser goleado...
                                                  Eu compraria ao 1º vendedor descrito, por isso, 2-0 para ti

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                    Pro incrível que pareça, o 1º. Alias, acabei de comprar um Kia mesmo que o Suzuki estava a ofereçer um negócio melhor.

                                                    A razão é que vejo para alem do vendedor. Se o vendedor é experiente e sabe tratar bem o cliente, para mim como cliente, dá uma boa imagem do resto dos serviços do stand, qual vou necessitar durante o tempo da garantia.

                                                    Agora, se o vendedor for uma b*sta de 1ª e que mente e aldroba a torto e a direita, mesmo se o preço for mais barato, fico com dúvidas com o serviço pós-venda. No caso do Suzuki, esse tal stand, após de eu perguntar a quem já comprou lá, afirmou logo esses receios.

                                                    Quanto a Kia, o vendedor foi muito bom em explicar tudo. Até o dono do estabelecimento foi ter comigo e a ajudar. Depois, fui falar com pessoal que já tenham Kias para saber do serviço e disseram que era 5*.

                                                    Portanto, para mim, nem sempre é o preço mais baixo. Não esqueças do tal famoso lema Americano: "You get what you pay for"
                                                    isso deve ser só para mim e para ti! não percebo como há gente a tentar justificar certas atitudes e a tentar reduzir todo o trabalho comercial a uma diferença de preço! enfim... a conclusão a que chego é: não vale a pena ser bom vendedor à partida! não! só sou bom vendedor se tiver a certeza que vou vender e para isso tenho que ter o melhor preço! porque o cliente é uma bes.ta quadrada que só compra o mais barato mesmo que seja mal tratado! o cliente é pouco inteligente e não tem orgulho! ora sim senhor...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                      Isso são outras guerras, comparar produtos diferentes pode perfeitamente dar origem a valores diferentes ( apesar de existir muita gente que não compreende isto ). Tu hesitas-te entre duas marcas, eu refiro entre a mesma para o mesmo produto
                                                      Ah, está a dizer se existe 2 stands da mesma marca? Mesmo assim, continuava no 1º. Mais uma vez, o serviço pós-venda vale ouro na compra de um carro

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
                                                        Ah, está a dizer se existe 2 stands da mesma marca? Mesmo assim, continuava no 1º. Mais uma vez, o serviço pós-venda vale ouro na compra de um carro
                                                        3-0...confesso que estou a ficar surpreendido...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por filipeleal Ver Post
                                                          isso deve ser só para mim e para ti! não percebo como há gente a tentar justificar certas atitudes e a tentar reduzir todo o trabalho comercial a uma diferença de preço! enfim... a conclusão a que chego é: não vale a pena ser bom vendedor à partida! não! só sou bom vendedor se tiver a certeza que vou vender e para isso tenho que ter o melhor preço! porque o cliente é uma bes.ta quadrada que só compra o mais barato mesmo que seja mal tratado! o cliente é pouco inteligente e não tem orgulho! ora sim senhor...
                                                          E tu continuas a evitar responder....!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                            3-0...confesso que estou a ficar surpreendido...
                                                            Bem, não sei se é tão supreendivel assim. Há uns que apaixionam-se com um carro e tão nas tintas do serviço, o que geralmente ficam logo a sofrer por isso. Mas geralmente, há muita gente que estão nas dúvidas quando compram e querem ter certezas na compra, desde do carro, a assistencia, a garantia, etc...

                                                            E, felizmente, há mais pessoal na 2ª categoria que mencionei do que na 1ª

                                                            Comentário


                                                              Carros e stands á muitos....


                                                              Quem trabalha em stands e tem a opinião que a culpa é do utilizador que foi ver os carros, então é completamente ridícula a sua forma de vender e atender clientes.

                                                              As pessoas podem não ser clientes hoje, mas amanha já não se pode dizer o mesmo. Se os tratarem desta forma podem ter a certeza que não são hoje, nem amanha...
                                                              Nem a família e amigos são hoje ou amanha.


                                                              O facto de ter tratado desta forma a pessoa, pode ter perdido vários futuros clientes. Quem diz o contrário não percebe NADA disto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X