Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em relação à pergunta do carjaking não me parece que um Alfa seja um alvo pre definido para esse tipo de assalto. Só se for por necessidade de um carro imediatamente. eles preferem carros de alta gama.

    147 Em relação ao 147 é um belo carro!

    Comentário


      Dilema - dúvida: Alfa Romeo Mito

      Pessoal...eu andava comprador do Alfa Romeo 147....inclusive, meti várias questões aqui ao pessoal do fórum sobre ele e a comparar com outros carros...e encontrei a oferta ideal (paixão à primeira vista)...andei uma semana a "sonhar" com o carro.

      O preço estava dentro do orçamento e era muito mais do que eu estava à espera. Resultado: foi vendido rapidamente e o senhor do stand já nem teve hipótese de falar comigo sobre ele.

      O que acontece quando nos "apaixonamos" por algo...seja um carro ou uma mulher (lol xD), é que depois daquilo, já não queremos outra coisa! E eu agora vejo outros 147 e nenhum me cativa a comprar....nenhum me apela ao lado emocional.

      Por isso pensei que outro carro me despertava os sentidos....e lembrei-me que há cerca de um mês fiz um test-drive a um Mito (quando estavam a fazer a promoção no Colombo) e simplesmente amei.

      O meu "dilema" é o seguinte...com a compra de carro usado eu tinha um orçamento que ia até €10 000 (talvez um pouco mais), mas o Mito novo custa no minimo €19 600 (segundo o configurador do site).

      O que queria saber é o seguinte: dentro do preço deste mito (versão básica sem grandes extras e talvez uns opcionais que elevasse o custo do carro a um máximo de €20 000), há alguma alternativa CLARAMENTE melhor?

      Eu adoro este carro...completamente, mas sou um apaixonado pelo Qashqai e pelo que vi, a versão mais barata do Qashqai "só" seria mais €2000 do que o Mito...valeria a pena?

      Estou realmente um pouco confuso....comprar um usado não está fora de questão, mas teria de ser um excelente negócio realmente, visto que as vantagens de comprar carro novo são imensas.

      Comentário


        Deixa de ser roto e compra um 147...

        Se é o carro que gostas, e que te enche as medidas, não deixes de comprar por umas jantes, ou uns extras...

        Por 19000 euros consegues 147 muito melhores que um mito 1.3

        Comentário


          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
          Deixa de ser roto e compra um 147...

          Se é o carro que gostas, e que te enche as medidas, não deixes de comprar por umas jantes, ou uns extras...

          Por 19000 euros consegues 147 muito melhores que um mito 1.3
          O problema é mesmo esse...o 147 tornou-se o meu "sonho", por assim dizer. O problema é que os extras apaixonaram-me: estofos em pele, chassis desportivo, motor potente e mais N coisas. Para não falar que era muito mais bonito a nível de interior e exterior do que os outros 147 que eu vi antes. Enfim, quando vi aquele, pensei: "é este que vou comprar"....foi um clique! Ainda vim aqui pedir opinião ao pessoal, mas no fundo já sabia que seria aquele. Mas foi vendido e agora estou farto de procurar e não encontro nem sequer um parecido....um 147 selespeed 2.0 com uma carrada de extras, pintura preta metalizada e 60 000 km's (não sei se é uma visão um tanto superficial de um carro, mas são as linhas gerais).

          Se encontrasse um igual....mas já procurei e nada :X

          Comentário


            Se não tiveres muita urgencia em comprar,vai procurando até encontrares aquele que te satisfaz ,um usado nunca deve ser comprado á pressa,procura até a exaustão,para que mais tarde não te arrependas..

            cumps

            Comentário


              Amigo: a compra de um carro é um elemento altamente emocional.

              Se tu gostas do Alfa 147 e está dentro do teu orçamento, compra um 147. Actualmente encontram-se até preços muito interessantes para a KM que têm. Consegues facilmente por € 10.000 um 147 com 60.000KM.

              Eu tenho outros problemas: gosto do Scirocco e do C30 mas estão fora do meu orçamento!

              Comentário


                Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                Estou realmente um pouco confuso....comprar um usado não está fora de questão, mas teria de ser um excelente negócio realmente, visto que as vantagens de comprar carro novo são imensas.
                So esta frase diz tudo, estas entre 2 viaturas q NADA tem a ver uma com outra, Mito e o Nissan....e, melhor, há vantagens em comprar novo....assim tantas?

                Comentário


                  Alfa e Nissan. De facto nada têm uma com a outra, tirando uma excepção histórica...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                    So esta frase diz tudo, estas entre 2 viaturas q NADA tem a ver uma com outra, Mito e o Nissan....e, melhor, há vantagens em comprar novo....assim tantas?
                    Pelo que sei (e admito que é pouco), com um carro novo muito dificilmente se tem aquelas "surpresas"...um usado é praticamente um risco -> não é fácil saber o historial e não são raras as vezes em que os km's são aldrabados....com um carro novo tens a garantia da assistência na própria marca; se o carro tem algum defeito, trocam-te por outro, etc etc. É claro que fica mais caro, mas penso que comprar novo é uma boa opção.

                    A minha ideia sempre foi comprar um usado (razões financeiras), mas ultimamente tenho tido várias dúvidas (e com o negócio não-concretizado do 147 2.0 Selespeed e consequente desânimo a ajudar) sobre os usados....se o "barato, afinal sai caro." Só isso.

                    E eu sei que são carros diferentes, mas são os meus gostos =X Gosto do Qashqai e do Mito....tal como gosto do Mini e do Smart fortwo =s não tem mal algum. Se pudesse, comprava-os todos! (A)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                      Alfa e Nissan. De facto nada têm uma com a outra, tirando uma excepção histórica...
                      Reuniram o melhor de dois mundos!
                      A estética japonesa e a fiabilidade italiana e saíu isto:


                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jeandre Ver Post
                        Reuniram o melhor de dois mundos!
                        A estética japonesa e a fiabilidade italiana e saíu isto:


                        Cumprimentos
                        Muito bem, é exactamente isso - o Arna!

                        Comentário


                          Acho que deves procurar mais 147´s.

                          O mi.to 1.3 por esse valor não traz nada e o motor aliado ao chassis não é grande história.

                          Uma coisa que ainda não entendi, queres um carro a diesel ou gasolina?

                          É que a dada altura referes o 2.0 selespeed e depois o 1.3 a diesel..

                          Se não for problema a gasolina e não fizeres muitos Km´s, seguramente o 147 usado com o motor 2.0 .

                          Já tive um 156 2.0 twinspark e só te posso dizer maravilhas desse motor.

                          O único inconveniente que encontro, é depois te agradar um outro carro com esse valor "baixo".
                          Refiro-me essencialmente ao mercado de usados.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                            Acho que deves procurar mais 147´s.
                            Concordo

                            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                            O mi.to 1.3 por esse valor não traz nada e o motor aliado ao chassis não é grande história.
                            não traz mesmo
                            o Mi.to 1,3 progresssive ficava há uns meses com único extra alarme, por 21000.. já com 700€ de desconto .. com pintura base e tampões
                            não tem nada a ver com os Mi.Tos dos anuncios

                            ..assim, eu pessoalmente não gosto


                            EDIT: em relação ao Qashqai, sim, já é de outro segmento.. agora, quando vires os preços no stand
                            Editado pela última vez por ganancia; 22 June 2009, 14:24.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                              Concordo


                              não traz mesmo
                              o Mi.to 1,3 progresssive ficava há uns meses com único extra alarme, por 21000.. já com 700€ de desconto .. com pintura base e tampões
                              não tem nada a ver com os Mi.Tos dos anuncios


                              ..assim, eu pessoalmente não gosto
                              Nem parece um AR.

                              Parece um fiat da rent a car.

                              Comentário


                                Eu acho que por 20.000eur arranjavas melhor do que um MiTo careca
                                Alfa Romeo GT 1.9 JTD M-JET NACIONAL, 20.900 EUR, Aguas Santas MAIA - Standvirtual

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                  e tampões
                                  Depois de mais de 30 anos a oferecer sempre jantes de liga em Portugal, a Alfa volta a propor tampões numa versão base?
                                  Opções feitas, certamente, por quem não sabe muito da história da Alfa em Portugal...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                    Eu acho que por 20.000eur arranjavas melhor do que um MiTo careca
                                    Alfa Romeo GT 1.9 JTD M-JET NACIONAL, 20.900 EUR, Aguas Santas MAIA - Standvirtual
                                    Ao que parece (um familiar meu já viu esse GT) está em muito bom estado! Pelo que lhe foi dito, o ex-dono só o vendeu porque comprou um Brera.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                                      Depois de mais de 30 anos a oferecer sempre jantes de liga em Portugal, a Alfa volta a propor tampões numa versão base?
                                      Opções feitas, certamente, por quem não sabe muito da história da Alfa em Portugal...
                                      Realmente...
                                      Quer dizer que vou deixar de saber se os ALFA's são importados...
                                      Só falta o A/C também passar a opcional...
                                      Irra!

                                      Comentário


                                        Heya, obrigado pelas respostas.

                                        Eu quero a gasolina (faço poucos km's e quando conduzo é mesmo pelo prazer de conduzir....ir viajar e tal, porque dou primazia a andar a pé e transportes públicos na cidade)

                                        O Alfa Romeo que eu configurei no site ficava em €20 000, sim...sem nenhum extra, é certo :x mas eu gosto do carro.

                                        O GT também me agrada e não é pouco...mas por um usado queria gastar menos. Eu só me virei para o Mito porque o 147 "dos meus sonhos" foi vendido antes de eu ter uma oportunidade =/ desanimei, apenas. Tenho a disponibilidade económica para gastar €20 000 num carro, mas queria gastar apenas o suficiente para ter um carro bom para fazer algumas viagens....não é algo extremamente necessário e que vá fazer 100km diários. Se fizer 10km's diários já é muito. Eu queria era algo que apaixonasse.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                          Heya, obrigado pelas respostas.

                                          Eu quero a gasolina (faço poucos km's e quando conduzo é mesmo pelo prazer de conduzir....ir viajar e tal, porque dou primazia a andar a pé e transportes públicos na cidade)

                                          O Alfa Romeo que eu configurei no site ficava em €20 000, sim...sem nenhum extra, é certo :x mas eu gosto do carro.

                                          O GT também me agrada e não é pouco...mas por um usado queria gastar menos. Eu só me virei para o Mito porque o 147 "dos meus sonhos" foi vendido antes de eu ter uma oportunidade =/ desanimei, apenas. Tenho a disponibilidade económica para gastar €20 000 num carro, mas queria gastar apenas o suficiente para ter um carro bom para fazer algumas viagens....não é algo extremamente necessário e que vá fazer 100km diários. Se fizer 10km's diários já é muito. Eu queria era algo que apaixonasse.
                                          sinceramente eu esperava por mais outro 147 ..

                                          mas, no caso de quereres o Mi.To, então negoceia um destes 2:

                                          Alfa Romeo Mito 1.4 T Distinctive, 19.890 EUR, Maia - Standvirtual

                                          Alfa Romeo Mito 1.4 T-JET Turbo, 19.980 EUR, Odivelas - Standvirtual

                                          são os 2 de stands, com garantia de fábrica .. e bonitos ..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                            Heya, obrigado pelas respostas.

                                            Eu quero a gasolina (faço poucos km's e quando conduzo é mesmo pelo prazer de conduzir....ir viajar e tal, porque dou primazia a andar a pé e transportes públicos na cidade)

                                            O Alfa Romeo que eu configurei no site ficava em €20 000, sim...sem nenhum extra, é certo :x mas eu gosto do carro.

                                            O GT também me agrada e não é pouco...mas por um usado queria gastar menos. Eu só me virei para o Mito porque o 147 "dos meus sonhos" foi vendido antes de eu ter uma oportunidade =/ desanimei, apenas. Tenho a disponibilidade económica para gastar €20 000 num carro, mas queria gastar apenas o suficiente para ter um carro bom para fazer algumas viagens....não é algo extremamente necessário e que vá fazer 100km diários. Se fizer 10km's diários já é muito. Eu queria era algo que apaixonasse.
                                            Nesse caso acho o mito novo pouco interessante.
                                            Gastas 20.000 euros numa versão base, que daqui a 4 anos nem metade vale e fizeste entretanto meia dúzia de km.

                                            Eu preferia um Alfa usado com um motor "a sério", dado que os consumos para quem anda pouco nem são determinantes, e esses sim, dão prazer de condução.

                                            Comentário


                                              Ficarei à espera de um 147, então....espero conseguir encontrar aquele que me agrade.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                                Gostei das sugestões! O GTV agrada-me perigosamente =$
                                                Tenho um desses, só que é preto, jantes de 17" (5 bolas),
                                                com estofos castanhos.

                                                Comentário


                                                  Preferem o preço do carro já ter incluído as jantes e o AC ou pagar como opcionais?

                                                  Parece-me a mim que vai dar ao mesmo .

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                    Preferem o preço do carro já ter incluído as jantes e o AC ou pagar como opcionais?

                                                    Parece-me a mim que vai dar ao mesmo .
                                                    Se fosse uma questão de preço... mas não é. É uma questão de imagem.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      Se fosse uma questão de preço... mas não é. É uma questão de imagem.

                                                      Precisamente!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                                        Acho que deves procurar mais 147´s.

                                                        O mi.to 1.3 por esse valor não traz nada e o motor aliado ao chassis não é grande história.

                                                        Uma coisa que ainda não entendi, queres um carro a diesel ou gasolina?

                                                        É que a dada altura referes o 2.0 selespeed e depois o 1.3 a diesel..

                                                        Se não for problema a gasolina e não fizeres muitos Km´s, seguramente o 147 usado com o motor 2.0 .

                                                        Já tive um 156 2.0 twinspark e só te posso dizer maravilhas desse motor.

                                                        O único inconveniente que encontro, é depois te agradar um outro carro com esse valor "baixo".
                                                        Refiro-me essencialmente ao mercado de usados.

                                                        Podes descrever um pouco, da história do 156 2.0? Rendimento, prestações, desempenho, consumos, comportamento. Como se vê tão poucos, nunca é demais comparar.
                                                        Cumpts.

                                                        Comentário


                                                          Desculpem mas o Mito é um carro feito para ser ainda mais acessível que o 147 e havendo oportunidade de colocar as jantes, que penso haver, não vejo qual é o problema. Quem quer imagem, paga. Quem não quer, não paga.

                                                          Que diriam dos BMW's e Mercedes com tampões que são vendidos lá fora..sinceramente.

                                                          Cumprimentos.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X