Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    carjacking = carros com status
    logo... tá descansado...

    nem para mandar contra as montras eles querem os alfa xD...

    Comentário


      Vocês dizem cada coisa


      Isto tudo pode ser alvo de "carJAQUIM", claro que alta cilindrada e tal mais prováveis, mas se ao comprarmos algo estivermos a pensar nisso está tudo lixado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
        Pessoal, vou comprar um 147 em breve e gostaria de saber se é um carro-alvo....ou seja, se é susceptível de carjacking e se devo tomar medidas em relação a ele.

        Também gostaria da vossa opinião:
        Tenho duas versões em mente...uma mais barata e outra mais cara:

        Alfa ROmeo 147 1.6 distintictive 3 portas. com 80 000kms e por aproximadamente €9000 (acho que o Stand ainda faz desconto)
        • Alfa Romeo 147 2.0 Selespeed com GPS, 60 000km, 3 portas, estofos em pele, ESP, etc por €11,750(tbm acho que devem fazer desconto)
        Acham que o preço é o adequado a cada uma das viaturas?
        Qual é que escolhiam?
        Quando é que davam por cada um deles?
        Ambos os carros estão susceptíveis a carjacking?

        O que devo fazer para me baixarem o preço (se quiser realmente comprar)?

        Cumprimentos
        Caro MJohnny!
        O que vou escrever não é para encarares como uma "afronta". Interpreta como uma opinião que te faça pôr os pés no chão!

        1. Em primeiro lugar pedes para te darem uma opinião sobre dois carros do qual não dizes de que ano são...

        2. Perguntas depois se o preço é adequado. Mesmo não sabendo o ano, eu só levaria estas duas "coisas" para casa com garantia vitalícia e contracto de fornecimento de "petrol" com 90% de desconto durante toda a vida do carro!

        3. Carjaking... Achas que qualquer fora-da-lei com tantos carros bons por aí vai dedicar-se a carros que rondam valores da ordem dos €10.000,00? E que ainda por cima dão problemas dia sim dia sim? Não achas que os fora-da-lei compram caros efcientes para as suas necessidades?

        4. Baixar o preço? Eu sinceramente acho que o problema não está no preço. Está no que irás gastar em "petrol" e oficina. Vais ver que o preço vai mesmo ser a tua menor despesa em termos comparativos...

        Agora falando um pouco a sério.
        Um amigo meu tinha um Alfa 166 topíssimo de gama a gasolina, era novo, tinha feito a revisão há cerca de 15 dias. Deveriamos estar no ano de 2000/ 2001. Ia ele na ponte 25 de Abril e.. de repente o seu belo e imponente Alfa... morreu!
        Chama-se o reboque e respectivo taxi. O amigo vai para casa e o Alfa para a oficina.
        Dia seguinte. O meu amigo vai à oficial oficial da marca, onde 15 dias antes tinha feito a revisão. Foi informado que o motor tinha entregue a alma ao criador.
        Incrédulo, senta-se ao volante do seu carro já SEM CARTER, liga a o carro no painel super sofisticado lê qualquer coisa.... e OK!
        Amigo MJohnny... imagina a situação que é um carro topo de gama, muito recente, com a revisão feita 15 dias antes, já sem carter e quando se dá à chave o poderosíssimo computador de bordo diz... OK!
        Rapaz... segue o meu conselho... tens taaaaantas marcas para comprar...
        Eu sei que os alfas são lindos... mas é só issso... são lindos!
        se quiseres mais histórias de Alfas... fala comigo

        Grande abraço!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
          Caro MJohnny!
          O que vou escrever não é para encarares como uma "afronta". Interpreta como uma opinião que te faça pôr os pés no chão!

          1. Em primeiro lugar pedes para te darem uma opinião sobre dois carros do qual não dizes de que ano são...

          2. Perguntas depois se o preço é adequado. Mesmo não sabendo o ano, eu só levaria estas duas "coisas" para casa com garantia vitalícia e contracto de fornecimento de "petrol" com 90% de desconto durante toda a vida do carro!

          3. Carjaking... Achas que qualquer fora-da-lei com tantos carros bons por aí vai dedicar-se a carros que rondam valores da ordem dos €10.000,00? E que ainda por cima dão problemas dia sim dia sim? Não achas que os fora-da-lei compram caros efcientes para as suas necessidades?

          4. Baixar o preço? Eu sinceramente acho que o problema não está no preço. Está no que irás gastar em "petrol" e oficina. Vais ver que o preço vai mesmo ser a tua menor despesa em termos comparativos...

          Agora falando um pouco a sério.
          Um amigo meu tinha um Alfa 166 topíssimo de gama a gasolina, era novo, tinha feito a revisão há cerca de 15 dias. Deveriamos estar no ano de 2000/ 2001. Ia ele na ponte 25 de Abril e.. de repente o seu belo e imponente Alfa... morreu!
          Chama-se o reboque e respectivo taxi. O amigo vai para casa e o Alfa para a oficina.
          Dia seguinte. O meu amigo vai à oficial oficial da marca, onde 15 dias antes tinha feito a revisão. Foi informado que o motor tinha entregue a alma ao criador.
          Incrédulo, senta-se ao volante do seu carro já SEM CARTER, liga a o carro no painel super sofisticado lê qualquer coisa.... e OK!
          Amigo MJohnny... imagina a situação que é um carro topo de gama, muito recente, com a revisão feita 15 dias antes, já sem carter e quando se dá à chave o poderosíssimo computador de bordo diz... OK!
          Rapaz... segue o meu conselho... tens taaaaantas marcas para comprar...
          Eu sei que os alfas são lindos... mas é só issso... são lindos!
          se quiseres mais histórias de Alfas... fala comigo

          Grande abraço!
          Já ouvi "N" de vezes histórias idênticas á que acabas-te de contar,mas em marcas diferentes,tais como mercedes,bmw,audi...etc Conclusão,as chamadas marcas "premium" também avariam! É tudo uma questão de sorte.

          Comentário


            Originalmente Colocado por RICTD Ver Post
            Já ouvi "N" de vezes histórias idênticas á que acabas-te de contar,mas em marcas diferentes,tais como mercedes,bmw,audi...etc Conclusão,as chamadas marcas "premium" também avariam! É tudo uma questão de sorte.
            Se calhar... Mas por vezes a palavra sorte que usas, confunde-se com probabilidade!
            Mas, amigo, os Alfa e outros que tal estão aí para se venderem. Comprem, levem...
            Eu cá tomo as minhas opções

            Cumps.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
              Caro MJohnny!
              O que vou escrever não é para encarares como uma "afronta". Interpreta como uma opinião que te faça pôr os pés no chão!

              1. Em primeiro lugar pedes para te darem uma opinião sobre dois carros do qual não dizes de que ano são...

              2. Perguntas depois se o preço é adequado. Mesmo não sabendo o ano, eu só levaria estas duas "coisas" para casa com garantia vitalícia e contracto de fornecimento de "petrol" com 90% de desconto durante toda a vida do carro!

              3. Carjaking... Achas que qualquer fora-da-lei com tantos carros bons por aí vai dedicar-se a carros que rondam valores da ordem dos €10.000,00? E que ainda por cima dão problemas dia sim dia sim? Não achas que os fora-da-lei compram caros efcientes para as suas necessidades?

              4. Baixar o preço? Eu sinceramente acho que o problema não está no preço. Está no que irás gastar em "petrol" e oficina. Vais ver que o preço vai mesmo ser a tua menor despesa em termos comparativos...

              Agora falando um pouco a sério.
              Um amigo meu tinha um Alfa 166 topíssimo de gama a gasolina, era novo, tinha feito a revisão há cerca de 15 dias. Deveriamos estar no ano de 2000/ 2001. Ia ele na ponte 25 de Abril e.. de repente o seu belo e imponente Alfa... morreu!
              Chama-se o reboque e respectivo taxi. O amigo vai para casa e o Alfa para a oficina.
              Dia seguinte. O meu amigo vai à oficial oficial da marca, onde 15 dias antes tinha feito a revisão. Foi informado que o motor tinha entregue a alma ao criador.
              Incrédulo, senta-se ao volante do seu carro já SEM CARTER, liga a o carro no painel super sofisticado lê qualquer coisa.... e OK!
              Amigo MJohnny... imagina a situação que é um carro topo de gama, muito recente, com a revisão feita 15 dias antes, já sem carter e quando se dá à chave o poderosíssimo computador de bordo diz... OK!
              Rapaz... segue o meu conselho... tens taaaaantas marcas para comprar...
              Eu sei que os alfas são lindos... mas é só issso... são lindos!
              se quiseres mais histórias de Alfas... fala comigo

              Grande abraço!

              A anedota do dia!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                A anedota do dia!!
                Não, meu caro "alfamaníano". É apenas uma opinião tão válida como uma tua.
                Eu acho os Alfas dos carros "normais" mais bonitos do mercado. Até têm um preço concorrencial.
                O problema é que eu conheço algumas pessoas que tiveram problemas com estes carros. E atenção que não estou a falar de um amigo que era primo da tia da minha vizinha que tinha sido casada com o chefe do posto da polícia de Ferixo de Espada à Cinta. O caso que contei é de um amigo do peito meu.
                Se queres cahmar anedota chama.
                Se és cliente ou amante destes carros e te sentes realizado óptimo.
                É excelente quendo ficamos contentes com as nossas opções.
                Agora... falar de 147's em termos de car jaquim! Jaquim? Jaquim?
                Desculpa... ou é inocência ou é para... enfim um fait divert, concordas?
                Cumps.

                Comentário


                  O que retenho deste tópico é :

                  - Alfa não tem status, logo não é alvo de qualquer tipo de ataque. ( o que pensar dos gajos que roubam Uno, e Civic's...enfim)

                  - Que as historia tipo " A Anita e o Alfa 156" são verdade...

                  - Que não sabemos se o amigo do peito, não fez borrada para o carro "morrer"

                  - Que...

                  - Que...

                  Enfim...é anedótico, começa no ridiculo que é questinar se este ou aquele carro é passivel de ser assaltado e acaba com intervenções ridiculas contadas na 3º pessoa...

                  Comentário


                    É verdade também não compres Ford, dizem que são bêbados, e que comem muitos triangulos, ah e também não compres do grupo VAG, ñ te lembras do Toureg que deu na TV que andou sempre a ir pra oficina?

                    Ah e nem Opel uma amiga minha andou com 1 Corsa praticamente sempre a 3 cilindros!

                    Audi também não, o dos meus pais tem sempre azar com o elevador do vidro, e agr ficou sem fecho centralizado!

                    É o horror, acho que vou começar a andar a pé!



                    Agora a sério, CarJacking, pode ser feito, agora não é bem por teres o Alfa é mais por teres tido azar, no caso de acontecer.


                    Quantos a conselhos se gostas do carro compra, tenta é ver o historial, acho os dois carros com pouco quilometros, mas isso tanto pode dizer alguma coisa como não. Também não sei do que ano são.
                    E já agora tens garantia?

                    Comentário


                      vamos lá acalmar todos

                      enfim, às vezes entro em alguns tópicos e reparo que deve andar meio mundo zangado com outro meio. o rapaz colocou uma preocupação e, legítima ou não, não deve ser alvo de chacota. Por outro lado não cometeu nenhum crime ao não colocar os anos das viaturas. esqueceu-se, acontece. vamos lá a ter calma!!!

                      agora respondendo ao tópico:

                      se vais comprar um carro não te preocupes com o carjacking. roubos ou acidentes podem acontecer a qualquer pessoa independentemente do veículo que compram. em minha casa já roubaram um clio que estava mesmo à porta e ele apareceu 9 meses depois a 200 km. Já nos roubaram por 3, sim 3!!!!, vezes toyotas hiace para assaltos e já vimos a judiciária bater à porta por causa disso lol! se pensares nessas coisas não compras carro nenhum!!! de qualquer forma, e para te deixar sossegado, o expresso lançou uma reportagem há uns meses sobre a estatística do carjacking em portugal. a zona de maior incidência é Lisboa, e os carros mais roubados são bmw, audi e mercedes.

                      em relação à opinião sobre os carros: o alfa romeu é um carro bonito cheio de salero e normalmente é escolhido por pessoas que gostam de olhar para eles. problemas? depende do estado das viaturas. se gostas vai em frente! gostava era de saber o ano dos carros em questão para te poder dar uma opinião entre um e outro. se colocares equipamento completo de cada um e o estado em que achas que se encontram (o que é preciso mexer, estado de interiores etc) será mais fácil ajudar-te.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                        Não, meu caro "alfamaníano". É apenas uma opinião tão válida como uma tua.
                        Eu acho os Alfas dos carros "normais" mais bonitos do mercado. Até têm um preço concorrencial.
                        O problema é que eu conheço algumas pessoas que tiveram problemas com estes carros. E atenção que não estou a falar de um amigo que era primo da tia da minha vizinha que tinha sido casada com o chefe do posto da polícia de Ferixo de Espada à Cinta. O caso que contei é de um amigo do peito meu.
                        Se queres cahmar anedota chama.
                        Se és cliente ou amante destes carros e te sentes realizado óptimo.
                        É excelente quendo ficamos contentes com as nossas opções.
                        Agora... falar de 147's em termos de car jaquim! Jaquim? Jaquim?
                        Desculpa... ou é inocência ou é para... enfim um fait divert, concordas?
                        Cumps.
                        Que sorte tenho tido eu...
                        Tive um 145 que vendi com mais de 270.000 kms pronto para fazer outros tantos...
                        Tenho um GT com quase 180.000 kms que, fora umas jantes empenadas, nunca deu qualquer tipo de chatices.
                        A minha mulher tem um 147 sem quaisquer problemas...
                        Pelo contrário, já passaram pela casa dos meus pais alguns TDi's que, enfim... O Bora desligava-se em aceleração na primeira semana de vida (comprado novo) e MAF's já lhes perdi a conta...
                        Como vês, há exemplos para tudo...

                        Comentário


                          Acho engraçada esse tipo de ideologias que se têm mediante certo tipo de marcas.

                          Nos dias de hoje com o aumento das tecnologias electrónicas e sobretudo pela extrema complexidade que é um automóvel, felizmente já foi muito pior, é perfeitamente normal problemas, principalmente quando alguém usa o carro para o que não foi feito, não estou a dizer que foi o caso, mas há casos.

                          É caricato ler certo tipo de comentários quando eu, num Lybra, JTD, motor desacreditado pelos defensores, digamos, dos TDI, que toda a gente sabe que de um momento para o outro ou vai a MAF ou a centralina, o meu irmão tem um e a MAF já foi trocada, fora cablagens, ar condicionado, rolamentos,e entre outras coisas, mas tudo bem, como estava a dizer na minha Lybra JTD que vai fazer 2 anos que a tenho no mês de Novembro deste ano, já fiz até agora 85000km, só troquei a embraiagem porque infelizmente já estava lixada e só soube quando a troquei, porque senão não tinha arranjado nada fora de manutenção.

                          Ao invés tenho visto outros carros em cima de reboques, o mais caricato é que italianos tenho visto também, mas são com idades para cima de 10 anos à vontade, sei de um caso de uma Audi A6 comprada nova com muitos problemas que a Audi teve de trocar o carro, como vês carros com problemas há em todas as marcas basta estar atento.

                          Mas como costumo dizer, não comprem porque assim temos mais opções de escolha

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                            Não, meu caro "alfamaníano". É apenas uma opinião tão válida como uma tua.
                            Eu acho os Alfas dos carros "normais" mais bonitos do mercado. Até têm um preço concorrencial.
                            O problema é que eu conheço algumas pessoas que tiveram problemas com estes carros. E atenção que não estou a falar de um amigo que era primo da tia da minha vizinha que tinha sido casada com o chefe do posto da polícia de Ferixo de Espada à Cinta. O caso que contei é de um amigo do peito meu.
                            Se queres cahmar anedota chama.
                            Se és cliente ou amante destes carros e te sentes realizado óptimo.
                            É excelente quendo ficamos contentes com as nossas opções.
                            Agora... falar de 147's em termos de car jaquim! Jaquim? Jaquim?
                            Desculpa... ou é inocência ou é para... enfim um fait divert, concordas?
                            Cumps.

                            A minha opinião sobre alfa romeos deve ser um pouquinho mais válida do que a sua, até porque sou possuidor na primeira pessoa dos carros em questão, mas não me vou alongar muito.
                            Só lhe digo isto, não sou masoquista, e muito menos gosto de esbanjar € em carros que não possa usar.
                            Mas perante a sua opinião completamente fundamentada e válida segundo a sua versão, a conclusão que se pode tirar das minhas opções automobilistas são as seguintes, viste ser eu possuidor de 3 alfa romeos, e de os mesmos existirem cá em casa à uma duzia de anos:

                            A- sou masoquista e compro alfa romeo´s para gastar todo o meu € neles, comendo pão e agua.
                            B- eles avariam tanto, citando " dia sim-dia sim" que eu comprei logo três, que é para conseguir ter sempre pelo menos um carro no activo e conseguir ir trabalhar, ganhando algum € para poder pagar as contas no mecânico!

                            Enfim...

                            Comentário


                              Quando há uns anos me desloquei pela Europa fora no meu então 147 também tive muitos problemas... de 100 em 100kms estava sempre a avariar. Era uma verdadeiro pesadelo. Então, quando me encontrei com mais 71 Alfas 147, em SPA, foi o fim do mundo!!! Eram tantos reboques à nossa espera!!!

                              Desculpem mas não consegui deixar de ser irónico. Por vezes faz falta!

                              A prova está aqui: Selespeed.info, home of the Alfa Romeo 147
                              Basta ir a "Meetings" e escolher Abril de 2003.

                              Quanto à pergunta sobre o 1.6TS ou o Sele, eu iria para o Sele. Mas tudo depende da condição em que os dois de se encontram!

                              Comentário


                                Caros foristas e companheiros de paixão.
                                Nada me move contra as marcas que falam, nomeadamente Lancia e Alfa.
                                Até tenho pena de algo na minha consciência "não me permitir" comprar estes carros.
                                São carros lindos e faziam parte do meu imaginário enquanto "chavalo".
                                Hoje tenho 41 anos e fico de certa maneira triste de não os comprar por miaúfa que, no que me é dado a observar ao meu redor, tem toda a razão de ser.
                                Os últimos participantes deste tópico, quer pelos avatars que usam e pelo que dizem são apaixonados por estes carros. Óptimo para vocês. Eu também partilho dessa paixão, mas o meu lado racional levará sempre a melhor. Pelo menos nos próximos tempos.
                                Mas que fique claro. Em lado nenhum me viram defender os TDIs/ CDIs/ HDIs entre outros... Estaremos a falar de algum complexo vosso? Não quero acreditar nisso. Aliás... este tópico começou com alguém a falar de versões a gasolina!
                                Por outro lado é óptimo para vós pessoas como eu não optarem pelas vossas paixões.
                                Como aqui alguém disse sobram mais e, entretanto, os preços vão baixando.
                                Abraço a todos!
                                Editado pela última vez por Fullman; 15 June 2009, 09:51.

                                Comentário


                                  Boas, obrigado pelas respostas.

                                  Esqueci-me de inserir os anos (lapso meu)

                                  São ambos de 2003!

                                  O selespeed é de Abril e o Distinctive é de Outubro.

                                  Em relação ao carro dar problemas dia sim, dia sim....eu antes de me decidir a comprar o 147 pesquisei o carro e inclusive perguntei aqui no fórum se era uma boa compra e se dava problemas a nível de manutenção. As respostas que obtive foi que o carro apenas é um pouco bêbedo, mas que praticamente não dá problemas (isto também dito de pessoal que tem o 147).


                                  Equipamento: SELESPEED

                                  1. Registo(s), Tonalidade dos estofos: beje, Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 4, Jantes em liga leve, Sistema navegação, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: AR / CX-Cd's, Vidros eléctricos: 2, Tecto de abrir: electrico de vidro, Livro de revisões completo, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores aquecidos, Alarme, Computador de bordo, Cruise control, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Volante desportivo, Chassis desportivo.

                                  Equipamento: DISTINTICTIVE

                                  Airbags
                                  ...condutor
                                  ...passageiro
                                  ...laterais
                                  Jantes liga leve
                                  ...17 polegadas
                                  Som/multimédia
                                  - rádio
                                  - leitor de CDs
                                  Tecto abrir
                                  ...eléctrico
                                  Controlo estabilidade
                                  Travões
                                  - ABS
                                  Direcção assistida
                                  Vidros eléctricos
                                  ...à frente
                                  Fecho central de portas
                                  ...com comando
                                  Ar condicionado
                                  ...automático
                                  ...independente à frente
                                  Faróis
                                  ...de nevoeiro
                                  Rectrovisores
                                  ...c/ regulação eléctrica
                                  Volante
                                  ...desportivo
                                  ...com regulação
                                  ...em altura
                                  ...em profundidade
                                  - comandos no volante
                                  Computador de bordo
                                  Cruise contro
                                  lSensor de
                                  ...estacionamento
                                  ...atrás
                                  Pára-choques na cor da carroçaria

                                  (vi na net :p)

                                  Os carros parecem-me estar em bom estado (a nível de exterior e interior, equipamento, etc.) Mas isto é a olho nu...falta um test-drive para "confirmar"...o Selespeed atraiu-me mais por ser mais potente (duh), pelos estofos em pele e ter ESP. Mas também é um pouco mais caro. Se optasse pelo Distinctive, seria por ser mais barato praticamente :X
                                  Editado pela última vez por MJohnny; 15 June 2009, 09:52.

                                  Comentário


                                    De 2003 ? e tás preocupado com o car jacking ? .

                                    Não te preocupes com isso ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                      De 2003 ? e tás preocupado com o car jacking ? .

                                      Não te preocupes com isso ...
                                      Genial...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                        De 2003 ? e tás preocupado com o car jacking ? .

                                        Não te preocupes com isso ...

                                        É pá... e dar €11 000,00 por um carro com quase 6 anos a gasolina... de 2003!

                                        Ai.. Ai... Ai...

                                        Cheira mesmo a

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fullman Ver Post
                                          É pá... e dar €11 000,00 por um carro com quase 6 anos a gasolina... de 2003!

                                          Ai.. Ai... Ai...

                                          Cheira mesmo a
                                          É mau negócio? Mesmo não tendo tantos km's assim? (estou a perguntar honestamente)

                                          Comentário


                                            A malta dos carjacking ou trabalha por encomenda (carros novos) ... ou se for para assaltos procura carros de alta cilindrada e por norma de 4 portas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                              É mau negócio? Mesmo não tendo tantos km's assim? (estou a perguntar honestamente)
                                              esses carros sofrem uma desvalorização brutal ... 11 mil parece-me bastante ...

                                              Mas tudo depende do estado dele ...

                                              Comentário


                                                Nem os ladrões são tão burros para roubarem um carro que os vai deixar apeados ao fim de meia dúzia de metros!!

                                                Alfa mais uma vez à frente... inventou um sistema anti-carjacking muito antes de sequer se falar no assunto!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                                  É mau negócio? Mesmo não tendo tantos km's assim? (estou a perguntar honestamente)
                                                  Eu fiz um TD a um 147 TS 2.0 full-Extras com Selespeed, e o carro era de 2001, tinha 125.000km e pediram-me 8900€...sendo que eu ainda perguntei em quanto me poderia fazer como preço final...ficava +- em 8500€...mais coisa menos coisa...

                                                  Portanto e tendo em conta que ja vi um 147 1.9 JTD de 140cv com 80.000km de 2004 a 10.000€...acho que esses 11.000€ são muito puxados.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                                    É mau negócio? Mesmo não tendo tantos km's assim? (estou a perguntar honestamente)
                                                    Eu reconheço que sou altamente suspeito para te dar uma opinião. Basta leres os posts que aqui deixei.

                                                    Para mim dar mais de €10000,00 por um alfa a gasolina... é suicídio.
                                                    Se amanhã o quiseres vender à troca dão-te um monte de (...)!!!

                                                    Mas eu não quero castrar o teu desejo/ sonho. Acho qua o não devo fazer!

                                                    Eu vendi recentemente um Honda Civic a gasóleo com bom aspecto. Ano 2002. E nem queiras saber o que me foram oferecendo. E olha que foi bem longe destes valores.

                                                    Mas tu é que sabes! Desejo-te a maior sorte do mundo!

                                                    Comentário


                                                      Há uns dias vi uma noticia de carjacking de um FIAT Panda.

                                                      Estamos todos sujeitos.

                                                      Não me parece um critério sensato para escolha de carro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                        Há uns dias vi uma noticia de carjacking de um FIAT Panda.

                                                        Estamos todos sujeitos.

                                                        Não me parece um critério sensato para escolha de carro.
                                                        Mas isso foi para sacar a gaja que era boua... boua... boua!!!!

                                                        Brincadeira!

                                                        Comentário



                                                          És o maaaaaior! Só tu me fazias rir agora!!!!



                                                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                          Nem os ladrões são tão burros para roubarem um carro que os vai deixar apeados ao fim de meia dúzia de metros!!

                                                          Alfa mais uma vez à frente... inventou um sistema anti-carjacking muito antes de sequer se falar no assunto!!!

                                                          Comentário


                                                            Não vai influenciar a escolha do carro...nunca disse que "se for alvo de carjacking, não o compro".

                                                            Eu queria era saber se era susceptível....e se devia tomar precauções extra (instalar sistemas anti-carjacking, por exemplo).

                                                            Mas €11 000 é demasiado? Estou a perceber....quanto é que devo oferecer pelo Selespeed, então?

                                                            Comentário


                                                              Parece-me haver aqui alguma confusão quanto ao equipamento.

                                                              Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                                                              Equipamento: SELESPEED

                                                              1. Bancos desportivos, Volante desportivo, Chassis desportivo.
                                                              Os bancos são os MOMO? É que os MOMO eram opção e, por vezes, dizem "Bancos desportivos" quando estes são os "normais" - que são já muito bons.
                                                              Volante desportivo? Os volantes nos 147 MKI eram todos iguais, excepção feita a ter ou não comandos do autorádio.
                                                              Chassis desportivo? Todos os 147 MKI têm o mesmo chassis, as mesmas afinações e geometria de suspensão (difereça feita apenas se é diesel ou otto).



                                                              Equipamento: DISTINCTIVE

                                                              Controlo estabilidade
                                                              Volante
                                                              ...desportivo
                                                              ...com regulação
                                                              ...em altura
                                                              ...em profundidade
                                                              - comandos no volante
                                                              Sensor de
                                                              ...estacionamento
                                                              ...atrás
                                                              O 1.6TS não tem VDC - controlo de estabilidade.
                                                              O volante é idêntico ao Sele (dependendo se tem ou não comandos do autorádio) e as regulações são iguais.
                                                              Sensores de estacionamento? Os MKI nunca tiveram essa opção. Se tem, só se foi montado posteriormente um equipamento não original.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X