Originalmente Colocado por Cobra
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostSe ficar com um preço entre 135i (62000€), 350Z/370Z (7*000€) e bem abaixo do CaymanS (90000€) é carro para vender algumas unidades, mas nunca será um carro de grande volume de vendas...
Ó pmv6 que turbo é que aquilo trás!?
El Audi TT RS es la versión más potente y deportiva de la gama TT. Está a la venta por 62.900 € con carrocería cupé y por 66.850 € con la descapotable (denominada «Roadster»).
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Bem, que assombro de carro!
E este motor deve ser qualquer coisa de fantástico...
Os interiores são mesmo à minha medida, desportivos mas não racers, focados mas não despidos, resultante muito bem, como aliás a Audi nos vai habituando. Só a asa traseira é que não fica lá muito bem (mas também já li que será opcional) e as jantes poderiam ter sido melhor escolhidos.
Track Tests precisam-se.
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Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostBem, que assombro de carro!
E este motor deve ser qualquer coisa de fantástico...
Os interiores são mesmo à minha medida, desportivos mas não racers, focados mas não despidos, resultante muito bem, como aliás a Audi nos vai habituando. Só a asa traseira é que não fica lá muito bem (mas também já li que será opcional) e as jantes poderiam ter sido melhor escolhidos.
Track Tests precisam-se.
Já o interior do r8 é deslumbrante.
Este carro vai ser o terror para porsche/amg/M´s em autoestrada
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Originalmente Colocado por Cobra Ver PostAcho que neste TT-RS a não disponibilização de S-tronic diz muito...
Acredito piamente que a Audi vá dar mais potência as rodas traseiras, ou pelo menos dar essa opção em termos de afinação, não sei se não terá o mesmo interface que existe na S4
Discos de 370mm!?
pelo que percebi de ler o texto, o TT-RS nâo vai ter o diferencial vectorial, porque é Haldex e não Torsen
mas posso ter percebido mal
cumprimentos
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Originalmente Colocado por afilipecf Ver Postlolol
(gosto desse teu do tom altivo...)
o roadster tem agora 17.000km só ando essencialmente ao fim de semana...
Isso passa-te.
O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.
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Originalmente Colocado por afilipecf Ver Postlolol
(gosto desse teu do tom altivo...)
o roadster tem agora 17.000km só ando essencialmente ao fim de semana...
Como já disseram o som do 2.0 TFSI não é nada de especial, o escape é que dá uma grande ajuda nas versões que o Silverarrow mencionou. E mesmo assim para ter um som mais "desportivo" precisa de um escape aftermarket.
E antes que me perguntes quanos kms tenho eu ao volante do 2.0 tfsi digo-te já que muito poucos, só o guiei no TT roadster, S3 e Q5, à pendura no GTI normal e Ed 30 e TT coupé.
Boas curvas.
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Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostEntão é a chamada "*#ão do mijo"...
Isso passa-te.
O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.
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epah...
nao é preciso chamares malta...
eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...
nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...
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Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostCom 17.000km já não se pode dizer que seja isso. Claro que este 4 cil tem um som mais agradável do que outros nesta cilindrada mas nada de muito emocionante...
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Originalmente Colocado por afilipecf Ver Postepah...
nao é preciso chamares malta...
eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...
nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...
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Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostEntão é a chamada "*#ão do mijo"...
Isso passa-te.
O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.
ja reparei que os teus post nao primam pelo brilhantismo, e neste tópico ja te chamaram a atenção pro causa disso...
ja agora tenho o carro fez em abril dois anos,o tesao do mijo como lhe chamaste está a meio...
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Originalmente Colocado por afilipecf Ver Postja reparei que os teus post nao primam pelo brilhantismo, e neste tópico ja te chamaram a atenção pro causa disso...
ja agora tenho o carro fez em abril dois anos,o tesao do mijo como lhe chamaste está a meio...
Não me lembro de te ter perguntado á quanto tempo tinhas o carro...
Faz bom proveito do carro.
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Originalmente Colocado por afilipecf Ver Postepah...
nao é preciso chamares malta...
eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...
nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...
És um comediante...
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Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostEle não chamou ninguem, tanto ele como eu, como qualquer outro user posta quando quer e bem lhe apetece...calhou sermos 3 a discordar de ti...coincidências.
nem a propósito....ontem a noite ainda fui ver um episódio do top gear,
Serie 5, episódio 6 de 5-12-2004
ainda bem que está no youtube o bocado que interessa
se não quiseres ver tudo vê o minuto 4:25
YouTube - Top Gear Golf Mk V GTI
eu e o clarkson concordamos... coincidencias...
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Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver PostO carro esta realmente brutal, os interiores são fascinantes.
Já o interior do r8 é deslumbrante.
Este carro vai ser o terror para porsche/amg/M´s em autoestrada
Agora a sério, atendendo ao que já se sabe (especificações de motor) tem obrigação de se bater de igual para com Cayman, 370z, Boxster, etc. No entanto para dois destes exemplos é que capaz de ser difícil....
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Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostVamos ver, vamos ver...
Agora a sério, atendendo ao que já se sabe (especificações de motor) tem obrigação de se bater de igual para com Cayman, 370z, Boxster, etc. No entanto para dois destes exemplos é que capaz de ser difícil....
Mmm...o 370Z acho que não vai lá não obstante a melodia do seu V6.
O Cayman S: já tenho comparativos deste modelo com o TT S e a diferença é marginal em qualquer tipo de acelerações, sendo contudo reconhecido que o porsche tem um chassis/travagem mais competentes
mas faz-se pagar bem mais por isso.
O Boxster está dinamicamente um grau abaixo do Cayman.
As medições a que a AUTOMOVIL chegou:
0-100 ; 0-400 e 0-1000m
TTS -5,63 ; 13,69 ; 25,01
Cayman S - 5,74 : 13,95; 24,45
Volto a frisar que o Cayman é o mais eficaz (n obstante os números) mas também o preço é bem superior.
Tendo em conta esta realidade, o RS vai ter acelerações ainda melhores que o TTS (Superando de certeza o CAYMAN S).
Contudo, acredito que ainda assim o Porsche CAYMAN S vai continuar a ter um chassis mais afinado. Se tal justifica a diferença de preços, na minha opinião não!! venha o RS!
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