Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT RS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Baseei-me no que vi no video...somente...e pelo facto de ter dito asneiras em "publico"

    Mas quando postaram um video do Typer-R Fd2 a fazer o mesmo, ou seja, andar a direito de um lado para o outro disse o mesmo...não consigo perceber estes videos só isso. Ficou-se a conhecer as três saidas de ar no tablier...mais nada.

    Contudo a expressão que utilizei é meramente uma força de expressão, desejo-lhe toda a sorte com o carro...mas preferia-o na minha mão...nem que seja para o pôr a "roncar"
    A malta percebeu...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      pelo que percebi de ler o texto, o TT-RS nâo vai ter o diferencial vectorial, porque é Haldex e não Torsen

      mas posso ter percebido mal

      cumprimentos
      Ainda não li muito acerca do carro, gracias pela dica

      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Vamos ver, vamos ver...

      Agora a sério, atendendo ao que já se sabe (especificações de motor) tem obrigação de se bater de igual para com Cayman, 370z, Boxster, etc. No entanto para dois destes exemplos é que capaz de ser difícil....
      Acho que tem credenciais suficientes para se bater com estes

      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
      Mmm...o 370Z acho que não vai lá não obstante a melodia do seu V6.
      O Cayman S: já tenho comparativos deste modelo com o TT S e a diferença é marginal em qualquer tipo de acelerações, sendo contudo reconhecido que o porsche tem um chassis/travagem mais competentes
      mas faz-se pagar bem mais por isso.

      O Boxster está dinamicamente um grau abaixo do Cayman.

      As medições a que a AUTOMOVIL chegou:

      0-100 ; 0-400 e 0-1000m

      TTS -5,63 ; 13,69 ; 25,01

      Cayman S - 5,74 : 13,95; 24,45

      Volto a frisar que o Cayman é o mais eficaz (n obstante os números) mas também o preço é bem superior.
      Tendo em conta esta realidade, o RS vai ter acelerações ainda melhores que o TTS (Superando de certeza o CAYMAN S).
      Contudo, acredito que ainda assim o Porsche CAYMAN S vai continuar a ter um chassis mais afinado. Se tal justifica a diferença de preços, na minha opinião não!! venha o RS!
      TT fanboy

      Mais a sério, para teres um Aude a sério só te falta um cilindro

      Comentário


        #93
        Alguns comparativos, para pôr este carro em perspectiva (e que perspectiva):





        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
          Tom altivo foi o teu.

          Como já disseram o som do 2.0 TFSI não é nada de especial, o escape é que dá uma grande ajuda nas versões que o Silverarrow mencionou. E mesmo assim para ter um som mais "desportivo" precisa de um escape aftermarket.
          Tambem não concordo... o som do 2.0 TFSI no TT é bem agradavel e não se compara em NADA com um 4 cilindros normal.. é certo que apartir de uma certa rotação(~4000rpm) o som resume-se um bocado ao sopro do turbo... mas para um 4 cil está muito bem trabalhado...

          Quanto a este TT RS... é o fim do mundo!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
            Tambem não concordo... o som do 2.0 TFSI no TT é bem agradavel e não se compara em NADA com um 4 cilindros normal.. é certo que apartir de uma certa rotação(~4000rpm) o som resume-se um bocado ao sopro do turbo... mas para um 4 cil está muito bem trabalhado...

            Quanto a este TT RS... é o fim do mundo!
            Hell yeah...4 cilindros sem turbo...

            YouTube - Honda Civic Type-R Tunnel Sound

            outro 4 cilindros...sem turbo

            http://www.youtube.com/watch?v=nELM-...om=PL&index=58
            Editado pela última vez por RuiSoad; 07 June 2009, 16:23.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
              Mmm...o 370Z acho que não vai lá não obstante a melodia do seu V6.
              O Cayman S: já tenho comparativos deste modelo com o TT S e a diferença é marginal em qualquer tipo de acelerações, sendo contudo reconhecido que o porsche tem um chassis/travagem mais competentes
              mas faz-se pagar bem mais por isso.

              O Boxster está dinamicamente um grau abaixo do Cayman.

              As medições a que a AUTOMOVIL chegou:

              0-100 ; 0-400 e 0-1000m

              TTS -5,63 ; 13,69 ; 25,01

              Cayman S - 5,74 : 13,95; 24,45

              Volto a frisar que o Cayman é o mais eficaz (n obstante os números) mas também o preço é bem superior.
              Tendo em conta esta realidade, o RS vai ter acelerações ainda melhores que o TTS (Superando de certeza o CAYMAN S).
              Contudo, acredito que ainda assim o Porsche CAYMAN S vai continuar a ter um chassis mais afinado. Se tal justifica a diferença de preços, na minha opinião não!! venha o RS!
              Não confundamos as coisas.

              A Porsche não criou um carro de motor central, tracção traseira, e motor de 6 cilindros opostos, apenas porque fica bem na ficha técnica.

              Um Audi TT nunca pode, com propriedade, ser comparado a um Cayman S. São coisas totalmente distintas. Até podem parecer semelhantes - nomeadamente como no vídeo que foi colocado aqui, em que a utilização do carro é limitada a fazer acelerações a fundo na zona da Expo - mas para quem procura um desportivo a sério, o TT fica um bastante atrás na equação.

              Os números são bonitos, mas um verdadeiro desportivo vive de sensações. Eu dava de barato uns 150cv desse motor em troca de um tacto de condução desportivo.

              O Audi TT resulta em pleno com o motor 2.0 TFSI. É para isso que ele foi feito. Para ser um carro com bom andamento, bom comportamento, e usabilidade plena do dia-a-dia. Tem a potência certa e o preço certo. Agora este projecto da Audi do TT RS já é tentar fazer deste carro algo que ele, pura e simplesmente, não consegue ser.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                Alguns comparativos, para pôr este carro em perspectiva (e que perspectiva):





                Este carro vai ter um andamento descomunal.
                Pelo preço deve abanar toda a concorrencia no que diz respeito à capacidade de acelerar.

                Como já o tinha referido, vai ser o pesadelo para porsche/M´s e AMG.. em auto-estrada
                Editado pela última vez por DiogoPinto; 07 June 2009, 16:19.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                  Hell yeah...4 cilindros sem turbo...

                  YouTube - Honda Civic Type-R Tunnel Sound

                  outro 4 cilindros...sem turbo

                  YouTube - Feel's Honda FD2 Civic Type R
                  Desculpa Rui, mas estes carros não estão originais...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                    Desculpa Rui, mas estes carros não estão originais...
                    Acredita que estão...podes não os conhecer de perto, mas estão.

                    mas ficam aqui outros exemplos...

                    http://www.youtube.com/watch?v=TurF3nOpIwc&feature=fvw


                    Este tem turbo...e é 4 cilindros
                    http://www.youtube.com/watch?v=lTZoXq1AKbk
                    Editado pela última vez por RuiSoad; 07 June 2009, 16:49.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Não confundamos as coisas.

                      A Porsche não criou um carro de motor central, tracção traseira, e motor de 6 cilindros opostos, apenas porque fica bem na ficha técnica.

                      Um Audi TT nunca pode, com propriedade, ser comparado a um Cayman S. São coisas totalmente distintas. Até podem parecer semelhantes - nomeadamente como no vídeo que foi colocado aqui, em que a utilização do carro é limitada a fazer acelerações a fundo na zona da Expo - mas para quem procura um desportivo a sério, o TT fica um bastante atrás na equação.

                      Os números são bonitos, mas um verdadeiro desportivo vive de sensações. Eu dava de barato uns 150cv desse motor em troca de um tacto de condução desportivo.

                      O Audi TT resulta em pleno com o motor 2.0 TFSI. É para isso que ele foi feito. Para ser um carro com bom andamento, bom comportamento, e usabilidade plena do dia-a-dia. Tem a potência certa e o preço certo. Agora este projecto da Audi do TT RS já é tentar fazer deste carro algo que ele, pura e simplesmente, não consegue ser.

                      Eu n vou defendr o 2.0 TFSI pq, para além de já o teres elogiado , n é o tema central deste tópico.
                      N me parece que a AUDI seja uma marca que n sabe o que esta a fazer.
                      Os números do RS parecem impressionantes.
                      Se calhar vamos entrar na discussão GTR vs. 911 Turbo outra vez e a conclusão acaba por ser o GT R tem melhores números mas n transmite tantas sensações. pois, pois...sujeito a debate infindável.
                      O RS terá melhores números a nível de aceleração pura. Estou certo que numa volta a um circuito tb fara melhor que o Cayman S (já o TTS esta praticamente lado a lado),então o que falta?
                      é pelo facto de ser um 5 cilindros? de n ter uma sonoridade tão boa? de o chassis n ser tão afinado? vamos lá a ver uma coisa: eu gosto bastante do Cayman, principalmente do S, acho contudo que o preço estraga bastante a equação.
                      Com uma diferença que ascendera provavelmente a mais de 15.000 eurs entre estes 2 faz-se muita coisa num carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                        Eu n vou defendr o 2.0 TFSI pq, para além de já o teres elogiado , n é o tema central deste tópico.
                        N me parece que a AUDI seja uma marca que n sabe o que esta a fazer.
                        Os números do RS parecem impressionantes.
                        Se calhar vamos entrar na discussão GTR vs. 911 Turbo outra vez e a conclusão acaba por ser o GT R tem melhores números mas n transmite tantas sensações. pois, pois...sujeito a debate infindável.
                        O RS terá melhores números a nível de aceleração pura. Estou certo que numa volta a um circuito tb fara melhor que o Cayman S (já o TTS esta praticamente lado a lado),então o que falta?
                        é pelo facto de ser um 5 cilindros? de n ter uma sonoridade tão boa? de o chassis n ser tão afinado? vamos lá a ver uma coisa: eu gosto bastante do Cayman, principalmente do S, acho contudo que o preço estraga bastante a equação.
                        Com uma diferença que ascendera provavelmente a mais de 15.000 eurs entre estes 2 faz-se muita coisa num carro.
                        Basta conduzir um TT e um Cayman numa estrada de montanha para perceber a diferença que existe entre estes dois modelos. A nível de feedback da direcção, de controlo do carro (handling), da resposta do chassis. Ao TT falta-lhe aquele tacto desportivo. É tudo muito artificial. Tem bom grip e o chassis é competente. É o suficiente para fazer bons tempos em pista, mas na estrada acaba por perder bastante interesse.

                        O meu conselho? 340cv são um disparate; mais vale comprar um carro menos potente mas que seja mais interessante de explorar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                          Basta conduzir um TT e um Cayman numa estrada de montanha para perceber a diferença que existe entre estes dois modelos. A nível de feedback da direcção, de controlo do carro (handling), da resposta do chassis. Ao TT falta-lhe aquele tacto desportivo. É tudo muito artificial. Tem bom grip e o chassis é competente. É o suficiente para fazer bons tempos em pista, mas na estrada acaba por perder bastante interesse.

                          O meu conselho? 340cv são um disparate; mais vale comprar um carro menos potente mas que seja mais interessante de explorar.
                          Como é que se pode depreender o que quer que seja de um carro que sofre as alterações que o TT -- TT-RS sofre?

                          Já fizeste o tal comparativo Cayman S vs TT-RS na estrada de montanha?

                          E já agora qual seria o carro mais barato e mais interessante? (mantendo o mesmo nível de performance)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            Como é que se pode depreender o que quer que seja de um carro que sofre as alterações que o TT -- TT-RS sofre?

                            Já fizeste o tal comparativo Cayman S vs TT-RS na estrada de montanha?

                            E já agora qual seria o carro mais barato e mais interessante? (mantendo o mesmo nível de performance)

                            Subscrevo na integra!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                              Subscrevo na integra!
                              A Top Gear (revista) já lhe cravou as unhas e diz que é o melhor TT de sempre, e o primeiro TT que se assume como sportscar!
                              Comparam-no com o Cayman, dizem que o Cayman é mais refinado, mas que o TTRS gosta de ser mais abusado no limite e reage melhor a estes mesmos abusos...
                              A opção dos 5 cilindros para além da história, tem a ver com a necessidade de manter a leveza no eixo da frente, para não prejudicar a dinâmica...

                              "So does the TT RS wimp-out on the ur-Quattro heritage? Oh no, this is a solid piece of kit. The engine might be all new but the noise is an uncanny simulacrum of that lovely old Leslie-speaker warble. And it accelerates like it's on a mission.

                              It's not just the 4.6sec 0-62 time that does the business; it's the full-on turbo boost from deep down in the rev range. There's no DSG option (it'd lunch that transmission) but the six-speed manual is snicky enough.

                              The one we tried had the 155mph limiter removed (there's an option box you can tick) and ran straight to 175 as if it was born to it.

                              It's a right little terrier for corners. Just chuck it in and the 4WD sorts things out. OK, so there's not the delicacy of a Cayman S, you can invest massive trust in it. It never feels nose-heavy. That's why they went to all the trouble of developing an all-new compact five-pot: turbocharging the six-cylinder would have made something too lardy.

                              Of course if you want to tickle your follicles, there's always the roadster version. Remarkably, it feels almost as solid as the coupe, so even that's a proper sports car now.
                              "

                              Ps:
                              -Quando se pressiona o botão Sport, ainda ronca mais alto!
                              -É possível optar pelo limitador a 280Kmh!!!!

                              Comentário


                                Eu, que até tenho um fraquinho pelo Cayman, vejo as coisas desta forma:

                                Na Alemanha o TT RS começa nos 55.800€ e o Cayman S nos 62.000€.

                                Conhecendo a política de extras da Porsche é seguro dizer que a diferença entre os dois carros, com um equipamento razoável, é de pelo menos 10.000€.

                                A pergunta, para mim, é simples - o Cayman S vale os 10.000€ a mais?

                                Comentário






                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                    Eu, que até tenho um fraquinho pelo Cayman, vejo as coisas desta forma:

                                    Na Alemanha o TT RS começa nos 55.800€ e o Cayman S nos 62.000€.

                                    Conhecendo a política de extras da Porsche é seguro dizer que a diferença entre os dois carros, com um equipamento razoável, é de pelo menos 10.000€.

                                    A pergunta, para mim, é simples - o Cayman S vale os 10.000€ a mais?
                                    É complicado por isso nesses termos.
                                    Depende do que cada um valoriza.
                                    Alguem pode valorizar aspecto X e este ser francamente superior no cayman e esses 10K valerem a pena, ou vice versa.
                                    Sem nunca ter conduzido nenhum deles, nem as suas versoes base nem mesmo qualquer porsche ou TT, mas so pelo que leio(bastante), dai baseio a minha opinião.
                                    Baseando-me no que leio(sobre o RS nada li ainda, mas admitindo que o RS é uma evoluçao natural do TTS) eu acho que vale a pena.
                                    Porque? Não tem que haver um porque, isto é uma compra em que a razão pouco entra na equação.
                                    Atenção, não digo que o cayman s seja 10K melhor que o RS, mais uma vez é subjectivo, agora digo que para mim(e naquilo que aprecio) baseando-me na opiniao que tenho sobre o S e da pouca que ainda tenho sobre o RS, vale.
                                    Mais uma vez, porque?? porque sim

                                    Nesta gama de preços e segmento o TT RS penso que seria a minha segunda escolha, pouco li/vi tb sobre o Z4 35i


                                    EDIT- Em valores de revenda, penso que estaríamos tambem a falar de grandezas um pouco diferentes.
                                    Editado pela última vez por DiogoPinto; 07 June 2009, 20:10.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                                      [/URL]

                                      Comentário


                                        Em relação ao Cayman S e 370Z o TT pelo menos cá vai ter ali menos ISV ao nível da cilindrada, não esquecer que é um 2.5, a lutar contra 3.4 e 3.7.

                                        Comentário


                                          Autocar: Audi TT RS 2.5 Coupe Review

                                          AutoExpress: Audi TT RS 2.5 Coupe Review



                                          Se estivesse comprador de um destes automóveis a 1ºvista a minha decisão tendia para o Cayman S(depois de conduzir os dois talvez muda-se de opinião).Acredito que o TT-RS seja um carro muito bom,mas tendo tudo em conta,e para o nível de valores que estamos a falar o Cayman acaba por ser a melhor opção.O Cayman para mim tem aquilo que mais gosto num automóvel desportivo,excelente chassis,direcção directa e precisa,sistema de travagem do melhor que há,excelente motor com sonoridade a condizer,tracção traseira,fiabilidade e por fim também o facto de ser um Porsche.É caro? É ,who cares!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Como é que se pode depreender o que quer que seja de um carro que sofre as alterações que o TT -- TT-RS sofre?

                                            Já fizeste o tal comparativo Cayman S vs TT-RS na estrada de montanha?

                                            E já agora qual seria o carro mais barato e mais interessante? (mantendo o mesmo nível de performance)
                                            Conheço (muito bem) o TT 2.0 TFSI, e já tive um breve contacto com um TTS. Creio que as principais falhas do TT "normal" se extenderão à versão RS, já que são estruturais (chassis, direcção, etc).
                                            Quanto ao resto, o que eu disse foi:" mais vale comprar um carro menos potente mas que seja mais interessante de explorar." Um Porsche Cayman, por exemplo. Mas, volto a frisar, é a minha opinião e são os meus gostos.

                                            Comentário


                                              Nao acho nada piada aquela asa traseira, uma retratil ficava muito melhor, como os Boxter's têm

                                              Agora digo que preferia um Cayman S ao TT-RS, primeiro é um Porsche e depois é sempre um tracçao traseira que consegue dar mais prazer de conduçao do que um tracçao integral

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                Conheço (muito bem) o TT 2.0 TFSI, e já tive um breve contacto com um TTS. Creio que as principais falhas do TT "normal" se extenderão à versão RS, já que são estruturais (chassis, direcção, etc).
                                                Quanto ao resto, o que eu disse foi:" mais vale comprar um carro menos potente mas que seja mais interessante de explorar." Um Porsche Cayman, por exemplo. Mas, volto a frisar, é a minha opinião e são os meus gostos.

                                                Principais falha(s) estruturais do TT normal..mmmhhh.
                                                Teve elogios em toda a imprensa especializada, sendo consensual que representou uma evolução notável face ao anterior 8N.
                                                Mas pronto, temos que respeitar a opinião dos outros. ok!!!!
                                                tenho um carro cheio de falhas estruturais .
                                                Assim sendo, vou passar a ter cuidados redobrados e desde já n me meto mais em tds pois ando num caixão sobre rodas.
                                                Editado pela última vez por pmv6; 07 June 2009, 21:23.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                  Autocar: Audi TT RS 2.5 Coupe Review

                                                  AutoExpress: Audi TT RS 2.5 Coupe Review



                                                  Se estivesse comprador de um destes automóveis a 1ºvista a minha decisão tendia para o Cayman S(depois de conduzir os dois talvez muda-se de opinião).Acredito que o TT-RS seja um carro muito bom,mas tendo tudo em conta,e para o nível de valores que estamos a falar o Cayman acaba por ser a melhor opção.O Cayman para mim tem aquilo que mais gosto num automóvel desportivo,excelente chassis,direcção directa e precisa,sistema de travagem do melhor que há,excelente motor com sonoridade a condizer,tracção traseira,fiabilidade e por fim também o facto de ser um Porsche.É caro? É ,who cares!
                                                  Subscrevo na íntegra!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                    Principais falha(s) estruturais do TT normal..mmmhhh.
                                                    Teve elogios em toda a imprensa especializada, sendo consensual que representou uma evolução notável face ao anterior 8N.
                                                    Mas pronto, temos que respeitar a opinião dos outros. ok!!!!
                                                    tenho um carro cheio de falhas estruturais .
                                                    Assim sendo, vou passar a ter cuidados redobrados e desde já n me meto mais em tds pois ando num caixão sobre rodas.
                                                    Nada a fazer senão rir

                                                    A questão que se põe é a mesma quando se tem um Skyline vs 911 Turbo (teoricamente)
                                                    Aqui passa a TT-RS vs Cayman S...
                                                    Sinceramente não sei qual escolheria, não vou dizer que este curva melhor, ou que aquele tem melhores travões, porque sinceramente estaria a escolher baseado em nada, porque ainda nem foram comparados.
                                                    Também sou fã Porsche, mas aqui o que me interessaria seria sempre escolher o melhor carro, o mais performante e compensador...

                                                    Prazer de condução... É uma grande incógnita...

                                                    Eu acredito que tanto tiro prazer de um Evo6 como de um Lotus Elise, são conceitos quase antagónicos, mas ambos compensadores a este nível...

                                                    Também aqui não escolho sem experimentar... Um deles já está prometido, o Porsche é que já é mais complicado

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                      Principais falha(s) estruturais do TT normal..mmmhhh.
                                                      Teve elogios em toda a imprensa especializada, sendo consensual que representou uma evolução notável face ao anterior 8N.
                                                      Mas pronto, temos que respeitar a opinião dos outros. ok!!!!
                                                      tenho um carro cheio de falhas estruturais .
                                                      Assim sendo, vou passar a ter cuidados redobrados e desde já n me meto mais em tds pois ando num caixão sobre rodas.
                                                      Pedro estou bastante curioso para dar uma volta nesse caixão com rodas e bufadeiras Ottinger!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Acho que tem credenciais suficientes para se bater com estes
                                                        Cobra, eu referia-me às versões S. Por isso disse que talvez contra dois dos exemplos (CaymanS e BoxsterS) fosse difícil igualar, mas digo isto com base em quase nada.

                                                        Apenas com base nas especificações de motor em que o TT parece superiorizar-se mas em pista já vimos que normalmente a Porsche consegue fazer melhor ou igual aos rivais com muito menos (potência). Depois temos de ter em conta que o CaymanS é classificado por muitos como um carro especial e é normalmente A referência, por outro lado a tradição de carros deste qualibre da Audi não é assim tão grande.

                                                        No fundo e para concluir, com base na minha intuição (que é tipo sondagens politicas lool) diria que mesmo com mais potência e binário provavelmente o TT não conseguirá acompanhar o CaymanS em pista. Mas mesmo que conseguisse e até fosse melhor, se eu pudesse escolher entre os dois escolheria o Cayman. (como já disseram, é tipo 911 vs GTR)

                                                        Num plano mais realista e especulando um preço "consideravelmente" mais baixo para o TT, considero uma excelente proposta para quem não conseguir ou não quiser gastar tanto dinheiro no Porsche, por exemplo, entre 370z (carro que adoro) e este TT, sem saber mais nada queria sem dúvida o TT.

                                                        (depois de escrever posts como este percebo que há tanto carro que me satisfazia e aos quais não posso aceder que nem é bom falar nisso... )

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                          Pedro estou bastante curioso para dar uma volta nesse caixão com rodas e bufadeiras Ottinger!!
                                                          Na próxima 5f é só apareceres! mas cuidado....com as falhas estruturais!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                            Na próxima 5f é só apareceres! mas cuidado....com as falhas estruturais!
                                                            Sim essas falhas estruturais deixam-me de pé atrás, já no meu Megane não há nada disso como já pudeste comprovar na LA!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                              Principais falha(s) estruturais do TT normal..mmmhhh.
                                                              Teve elogios em toda a imprensa especializada, sendo consensual que representou uma evolução notável face ao anterior 8N.
                                                              Mas pronto, temos que respeitar a opinião dos outros. ok!!!!
                                                              tenho um carro cheio de falhas estruturais .
                                                              Assim sendo, vou passar a ter cuidados redobrados e desde já n me meto mais em tds pois ando num caixão sobre rodas.
                                                              Visto em perspectiva e assim de um ângulo muito difícil, devem ser genes do primo muuuuuito afastado - Polo G40.



                                                              Tu tem cuidado com isso!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X