Acho que já o fizeram, apenas a Renault não o quer vender na Europa e decidiu vender , penso eu na Asia, é o Renault Kwid.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus"
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O ForFour é que é praticamente um Twingo. O ForTwo é bem mais curto e leve, é bem divertido de conduzir principalmente com a nova caixa auto que é muito melhor do que a anterior. O ForFour também não é mau, mas esteticamente acho-o um aborto.Editado pela última vez por Fabulous; 04 September 2015, 12:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostEntão e o Fortwo tem as 5 portas, o comprimento, o espeço e o mesmo n*de lugares que o Twingo?
Não é do mesmo segmento, mas visulamente só lhe falta as duas portas e os 2 lugares adicionais...Editado pela última vez por midnightblack; 04 September 2015, 14:27.
Comentário
-
Os Microcars são aqueles carritos sem carta.
O ForTwo acaba por ficar entre esses dois segmentos.
Definição na wikipedia:
Smart Fortwo- This could be the smallest currently manufactured car with 4 wheels legally allowed in the US, but is not a microcar. The smart Fortwo would be classified as a subcompact. It is short, but all other dimensions and weights are too excessive to be a microcar.
Comentário
-
É mais fácil distinguir a coisa do que estão para aí a dizer.
No que toca a homologação, o F2 é um automóvel como outro qualquer. Tem de passar pelos mesmos testes que um segmento A, um Golf, um classe S ou um 488 passa para poder ser comercializado na Euroland.
Os chamados microcars, são homologados como quadriciclos. Têm restrições a nivel de mecânica e potência e não têm de passar pelos exigentes testes de homologação, como segurança e emissões dos automóveis a sério. Um exemplo recente, para lá dos Aixam, é o Renault Twizy.
O facto do F2 ser muito mais curto que qualquer outro carro não quer dizer nada.
Está no segmento A, apesar do seu comprimento e apenas dois lugares. Actualmente não existem meios-segmentos, ou um segmento sub-A. As marcas lançam carros que por vezes não encaixam mesmo em lado nenhum.
Comentário
-
Excerto da entrevista a um responsável da Renault Sport (Jean Pascal Jocou), onde refere uma versão mais desportiva do Twingo
ae: Let’s go outside Renault’s range. What has been the most recent project of this kind for you?
JPJ: We have worked on the Smart Brabus.
ae: Speaking of which, are you considering doing something for the Twingo?
JPJ: Yes, of course. We will release a hotter Twingo, but it will not be an RS model. Just a sportier version of the car you can buy now.
Entrevista completa aqui
Comentário
-
Originalmente Colocado por reckoner00 Ver PostExcerto da entrevista a um responsável da Renault Sport (Jean Pascal Jocou), onde refere uma versão mais desportiva do Twingo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO ForFour é que é praticamente um Twingo. O ForTwo é bem mais curto e leve, é bem divertido de conduzir principalmente com a nova caixa auto que é muito melhor do que a anterior. O ForFour também não é mau, mas esteticamente acho-o um aborto.
Resumindo e concluindo: Só curtes produtos premium nos seg A? É que nos outros descascas valente, se bem me lembro .
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostNão percebo esse castramento todo .
Se desse para desligar as "ajudas"....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário