Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Abarth EssEsse Vs Peugeot 207 RC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vai a bp de ouressa...6 centimos

    Comentário


      e no dia que me vires a tua frente nao me piques...senao faço o ataque do polvo e ficas com os filtros entupidos

      Comentário


        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
        vai a bp de ouressa...6 centimos
        eu sei, mas ele só gosta de Efitec (Repsol) :p Lá só tenho 2€ de desconto (total) mas pronto lol

        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
        e no dia que me vires a tua frente nao me piques...senao faço o ataque do polvo e ficas com os filtros entupidos
        quanto muito mando máximos a cumprimentar, isso do picar deixo para os outros

        Comentário


          Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
          eu sei, mas ele só gosta de Efitec (Repsol) :P Lá só tenho 2€ de desconto (total) mas pronto lol



          quanto muito mando máximos a cumprimentar, isso do picar deixo para os outros
          Naquele dia n foi o que pareceu.... eu tb só queria cumprimentar....

          Comentário


            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
            Naquele dia n foi o que pareceu.... eu tb só queria cumprimentar....
            só dei um cheirinho na ic19, ia picado cmg próprio

            qualquer das formas tu é que não mandaste máximos, senão eu tinha reparado

            Comentário


              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
              só dei um cheirinho na ic19, ia picado cmg próprio

              qualquer das formas tu é que não mandaste máximos, senão eu tinha reparado

              Pois... pensei q se fizesse máximos te ias picar... tou na brinca...

              Comentário


                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post



                Pois... pensei q se fizesse máximos te ias picar... tou na brinca...


                naaa, não me meto com clio's...a última vez que um se picou, eu ia dentro dum Honda, e para além de termos levado na pá forte e feio, não chegámos a sacar os nº's de tel às meninas (sim, eram meninas que iam lá dentro )...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por revmachine Ver Post


                  naaa, não me meto com clio's...a última vez que um se picou, eu ia dentro dum Honda, e para além de termos levado na pá forte e feio, não chegámos a sacar os nº's de tel às meninas (sim, eram meninas que iam lá dentro )...

                  Meninas em RCs nao estou a ver, pelo menos no meu não me recordo de tais traseiros espetados naqueles belos bancos traseiros. Talvez não defeito do carro mas da gestão que lhe tenho feito.

                  O que interessa é que anda e cada vez mais solto.
                  Picanços... nao me pico com ninguem talvez por ter um carro com look de HDI 90cv... houve uma vez um VTI 150cv envenanado que me apertou e dei-lhe a boca... e hoje papei uma mota mas tenicamente só porque ele deixou com um "sacana do puto está.me a incomodar"...

                  Faz-se o que se pode.

                  Por outro lado a vantagem de um 207 RC discreto, neutro e impopular é que ninguem lhe pega e como tal há menos meninas lá dentro a gerar peso extra. Aha!

                  Por falar em discreto, esta semana vi um 207 Rally preto no Tagus Park... preto sem riscas, um gajo discreto portanto... Olhamos para ambos sem grandes conclusões... mas foi o primeiro Rally que me lembro de ver e com o mérito de ser full black e sem stripes desnecessárias... a minha excelente memória diz-me que a matricula do numerado era... er... hmm não me lembro. mas era preto. :P
                  Editado pela última vez por beowulf; 08 August 2009, 03:16.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X