Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP Abarth EssEsse Vs Peugeot 207 RC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    com a experiencia que tive com um 207 RC nao achei nada de especial estava a espera de mais agressividade, mais agilidade e nao gostei nada das banquets


    nunca experiementei o GP, mas pela estetica excelente(so o pormenor dos discos perfurados ) e por ter o motor pelos vistos mais explosivo ia para o GP, dentro do segmento é o que gosto mais ou entao o Cooper S JCW

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      E sobre a suposta grande vantagem do RC sobre o SS que é a possibilidade de desligar completamente o ESP? Já li que era uma lacuna do GP.
      Para quem os conduziu, o que achou na práctica?
      O ESP só entra em acção depois de as rodas descolarem, ou seja, dá bastante liberdade.

      Não dará para desligar mexendo nos fuzíveis?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Não...

        Alias neste momento em lado algum.
        la está, essa é uma das vantagens da Abarth ser uma marca independente e especializada em determinado tipo de carros...podes sempre fazer um TD...já em outras marcas, muito dificilmente fazes um TD a um modelo desportivo :\

        eu por exemplo com o R comprei sem fazer TD... (e mesmo que quisesse não havia - pelo menos na altura)

        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        E sobre a suposta grande vantagem do RC sobre o SS que é a possibilidade de desligar completamente o ESP? Já li que era uma lacuna do GP.
        Para quem os conduziu, o que achou na práctica?
        o ESP do GPA é bastante permissivo...tanto que se quiseres usar o travão de mão, ele deixa... ^^

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          Deixando os "clubes" de lado Clio III Rs é menos rapido que o EssEsse e que o 207RC por exemplo.

          Em reprises então nem se fala...o EssEsse é bastante mais rápido que ambos.

          Agora e comparando directamente o RS e o RC é complicado...ainda não conduzi o RS recente...apenas conduzi o de 172cv...e esse era claramente mais lento que o RC.
          Desde de quando é que o RS faz mais de 7.5s do 0-100km/h do EssEsse?
          Não sei a ponta do EssEsse mas a do Clio penso que seja de 224km/h...

          E reprises neste tipo de carros é quase igual a zero é natural que o Clio RS seja mais lento pois sendo atmosférico necessita mais de um bom manuseamento da caixa.

          Em linha recta dúvido muito que seja mais lento de qualquer um dos dois.
          Editado pela última vez por Bernie; 23 June 2009, 22:08.

          Comentário


            #95
            Dentro do segmento ficaria na dúvida entre o Clio RS e o CooperS mas o preço destes é de facto mais elevado.

            Dentro destes dois provavelmente escolhia o RC.

            Se dinâmicamente parece ser menos emotivo na prática dúvido que seja mais lento, o equipamente ou a diferença deste entre os casos também dá que pensar além de ser mais complicado de gerir o desconforto no Abarth.

            A nível de imagem o Abarth é bem mais distinto, o RC acho que ás tanta se confunde um pouco com os restantes 207 nas versões mais "Sport".

            Pelo que ouvi o barulho de Abarth é mais cativante mas em prestações penso que estão ela por ela.

            Acho o RC uma escolha mais racional e era por este que optaria.

            Comentário


              #96
              Revmachine, quais são os problemas que o civic type r dá que falavas á uns posts atras? Desculpem o OT...

              Quanto ao tópico em si, apesar de nunca ter experimentado nenhum dos 2... iria muito provavelmente para o abarth na versão SS

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                E reprises neste tipo de carros é quase igual a zero
                De que falas

                O que mais interessa verdadeiramente quando circulamos são as seguintes reprises:
                40-80 em 2ª
                80-120 em 3ª
                120-150 em 4ª
                Editado pela última vez por gtabarth; 24 June 2009, 00:35.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Desde de quando é que o RS faz mais de 7.5s do 0-100km/h do EssEsse?
                  Não sei a ponta do EssEsse mas a do Clio penso que seja de 224km/h...

                  E reprises neste tipo de carros é quase igual a zero é natural que o Clio RS seja mais lento pois sendo atmosférico necessita mais de um bom manuseamento da caixa.

                  Em linha recta dúvido muito que seja mais lento de qualquer um dos dois.
                  Não concordo nada com o bold...

                  É sempre importante ter umas boas reprises, alias ai está bem patente a dua rapidez e o bom escalonamento da caixa.


                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Dentro do segmento ficaria na dúvida entre o Clio RS e o CooperS mas o preço destes é de facto mais elevado.

                  Dentro destes dois provavelmente escolhia o RC.

                  Se dinâmicamente parece ser menos emotivo na prática dúvido que seja mais lento, o equipamente ou a diferença deste entre os casos também dá que pensar além de ser mais complicado de gerir o desconforto no Abarth.

                  A nível de imagem o Abarth é bem mais distinto, o RC acho que ás tanta se confunde um pouco com os restantes 207 nas versões mais "Sport".

                  Pelo que ouvi o barulho de Abarth é mais cativante mas em prestações penso que estão ela por ela.

                  Acho o RC uma escolha mais racional e era por este que optaria.

                  O cooper é muito pequeno, nunca seria opção para mim.

                  De resto concordo com o teu post.

                  Comentário


                    #99
                    O Clio RS e o JCW são bem melhores que esse Punto... que raio de comparação!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                      O Clio RS e o JCW são bem melhores que esse Punto... que raio de comparação!
                      Bem melhores porque?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        E sobre a suposta grande vantagem do RC sobre o SS que é a possibilidade de desligar completamente o ESP? Já li que era uma lacuna do GP.
                        Para quem os conduziu, o que achou na práctica?
                        Na demostração do Abarth SS na IMV estava desligado.
                        Não sei se por botão ou por fusível ou o que seja, mas estava

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Bem melhores porque?
                          Porque são pequenos desportivos, e naquilo que realmente interessa são os melhores do segmento. No caso o Mini é, continua, imbativel... com tempos capazes de igualar ou até mesmo superar alguns desportivos de segmento superior.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                            Porque são pequenos desportivos, e naquilo que realmente interessa são os melhores do segmento. No caso o Mini é, continua, imbativel... com tempos capazes de igualar ou até mesmo superar alguns desportivos de segmento superior.

                            O que é que realmente interessa?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Na demostração do Abarth SS na IMV estava desligado.
                              Não sei se por botão ou por fusível ou o que seja, mas estava
                              Devem ter desligado a ficha. Proque não dá mesmo para desligar por completo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                                O Clio RS e o JCW são bem melhores que esse Punto... que raio de comparação!

                                Também possuem um valor de aquisição superior.
                                Um RS rondará os 30.000 e o jcw factory com meia duzia de extras passa dos 40.000.

                                Tanto o abarth como o RC pelo q oferecem vs custo são boas propostas!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  Devem ter desligado a ficha. Proque não dá mesmo para desligar por completo.
                                  No mini terias essa hipotese...para além dum autoblocante mecânico.


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                    No mini terias essa hipotese...para além dum autoblocante mecânico.


                                    O Mini tem inumeras vantagens...mas para mim só peca por ser muito pequeno.

                                    Eu gosto do carro, mas teria de ser maior no interior para me satisfazer.

                                    Mas o JCW é doutro campeonato...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                      O Mini tem inumeras vantagens...mas para mim só peca por ser muito pequeno.

                                      Eu gosto do carro, mas teria de ser maior no interior para me satisfazer.

                                      Mas o JCW é doutro campeonato...
                                      Compra o Mini carrinha do pão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        O Mini tem inumeras vantagens...mas para mim só peca por ser muito pequeno.

                                        Eu gosto do carro, mas teria de ser maior no interior para me satisfazer.

                                        Mas o JCW é doutro campeonato...
                                        Rui,comentava o mcs...até pq é o unico q pode receber o autob.mecânico.
                                        O factory trás o electronico.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Compra o Mini carrinha do pão.
                                          Não desgosto...mas seria para a minha gaija. Ela é que tem a pancada do Clubman.

                                          Até já sei como é que o quer : Branco, com riscas pretas, jantes de 18", vidros escuros, xenon, e apoio de braço...

                                          São as caracteristicas que quer...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Gastrocnemio Ver Post
                                            Revmachine, quais são os problemas que o civic type r dá que falavas á uns posts atras? Desculpem o OT...
                                            herda todos os problemas crónicos que os Civic novos têm...ruidos na suspensão, ruidos parasitas a dar com um pau, problemas de construçao, bla bla... é o que dá ser construido no UK...

                                            Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                                            O Clio RS e o JCW são bem melhores que esse Punto... que raio de comparação!
                                            ao RS é comparavel (e bem), ao JCW é naquela...talvez seja mais justo comparar ao A500 Asseto Corse (que nem é road legal, o 500 é do segmento do Mini).

                                            mas o JCW é caro para o carro que é...

                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                            Na demostração do Abarth SS na IMV estava desligado.
                                            Não sei se por botão ou por fusível ou o que seja, mas estava
                                            acho que só tinha o ASR desligado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                              Rui,comentava o mcs...até pq é o unico q pode receber o autob.mecânico.
                                              O factory trás o electronico.
                                              hummm...

                                              Mas ja agora diz-me uma coisa. O volume da mala é quanto ?

                                              Das poucas vezes que andei atrás num mini, e eu não sou nada grande (1.74cm) tive alguma dificuldade para ir confortável.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                hummm...

                                                Mas ja agora diz-me uma coisa. O volume da mala é quanto ?

                                                Das poucas vezes que andei atrás num mini, e eu não sou nada grande (1.74cm) tive alguma dificuldade para ir confortável.
                                                bahhh menino! eu andei na traseira dum A500 no Estoril, e graças ao capacete, fui o lap inteiro com a cabeça de lado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                  bahhh menino! eu andei na traseira dum A500 no Estoril, e graças ao capacete, fui o lap inteiro com a cabeça de lado
                                                  ya ya...

                                                  Eu prezo muito a comodidade de quem vai no meu carro, nisso sou "menino" é verdade.

                                                  Não gosto nada de ouvir pessoal a queixar-se...

                                                  No dia-a-dia gosto de andar confortávelmente instalado...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                    ya ya...

                                                    Eu prezo muito a comodidade de quem vai no meu carro, nisso sou "menino" é verdade.

                                                    Não gosto nada de ouvir pessoal a queixar-se...

                                                    No dia-a-dia gosto de andar confortávelmente instalado...
                                                    então o Essesse está fora de questão, porque aquilo nos bancos traseiros acho que é um bocado rijo...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                      então o Essesse está fora de questão, porque aquilo nos bancos traseiros acho que é um bocado rijo...
                                                      Não achei nada...alias achei bastante confortável para o carro que é.

                                                      Em estrada má não há milagres. Mas com piso bom sao bastante bons. Alem de realtivamente espaçosos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                        Não achei nada...alias achei bastante confortável para o carro que é.

                                                        Em estrada má não há milagres. Mas com piso bom sao bastante bons. Alem de realtivamente espaçosos.
                                                        sim em piso bom é confortável, mas nos buracos sentes as pancadas mais do que à frente (pelo menos pelo que me dizem, nunca andei atrás).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          hummm...

                                                          Mas ja agora diz-me uma coisa. O volume da mala é quanto ?

                                                          Das poucas vezes que andei atrás num mini, e eu não sou nada grande (1.74cm) tive alguma dificuldade para ir confortável.

                                                          O volume da mala salvo erro é 175 litros.
                                                          Para um fds a 2 é suficiente, não é nada de especial claro, mas cumpre.

                                                          Tenho 1,72 e consigo encontrar uma posição de condução adequada a mim.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                            sim em piso bom é confortável, mas nos buracos sentes as pancadas mais do que à frente (pelo menos pelo que me dizem, nunca andei atrás).
                                                            Eu sei...

                                                            Por acaso a minha viagem no banco de trás pelo menos com um dos condutores com que fui não deu para me aperceber de nada...foi digamos que muito rápida...bastante até.

                                                            Depois lá consegui apalpar os bancos, sentar-me bem...etc e são envolventes e confortáveis. Nas lombas é que doi um bocadinho...e para gajos altos é preciso cuidado par não bater com a cabela.

                                                            Mas regra geral gostei.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                              O volume da mala salvo erro é 175 litros.
                                                              Para um fds a 2 é suficiente, não é nada de especial claro, mas cumpre.

                                                              Tenho 1,72 e consigo encontrar uma posição de condução adequada a mim.
                                                              Pois exacto...para 2 pessoas é o suficiente, e mesmo para quem ande sozinho o carro é mais que suficiente.

                                                              Mas eu dou bastantes boleias, ando muita vez com o carro cheio, e infelizmente o Mini nesse capitulo faz jus ao seu nome

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X