Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro velho!!! mas qual? 730i e32/MR2 mkii/166 2.0 v6 ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Paulo, devias colocar o orçamento no post inicial e no título, para que não te andem a recomendar carros que custam o dobro
    o meu orçamento não existe bem...

    ou compro um carro sem créditos, ou compro com créditos, ou meto meu e um pequeno crédito ou sei lá.....

    tudo sem esforçar mais de 15% da minha remuneração mensal!

    Comentário


      E um destes

      Rover 825 KV6

      so pena serem automaticos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
        Paulo, devias colocar o orçamento no post inicial e no título, para que não te andem a recomendar carros que custam o dobro
        Pxiuu.

        Q ele perde a cabeça.

        Comentário


          Mais "exclusivos"

          Maserati 222 , 9.980 EUR, Vizela - Standvirtual

          Porsche 944 Turbo - Urgente, 10.000 EUR, Leiria - Standvirtual



          Lobo em pele de cordeiro.
          Honda Accord TYPPER 2.2 212CV, 11.500 EUR, Setubal - Standvirtual
          Editado pela última vez por TiagoLeal; 24 June 2009, 15:18. Razão: O JAG estava acidentado....ooopppsssssss

          Comentário


            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
            Tenho quase a certeza que esse carro é o que foi do Paulo Raposo, principalmente pelo facto de se notar que um dos faróis é mais novo do que o outro. A altura ao chão é que me deixa algumas dúvidas, já que o do Paulo estava rebaixado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Tenho quase a certeza que esse carro é o que foi do Paulo Raposo, principalmente pelo facto de se notar que um dos faróis é mais novo do que o outro. A altura ao chão é que me deixa algumas dúvidas, já que o do Paulo estava rebaixado.

              Quando o vi lembrei-me disso...

              É bastante fiável e discreto (sem o aileron matias que alguns traziam).

              Mas o Paulo deve querer algo mais "pesadão"....não sei....

              E esse da foto parece ligeiramente mais baixo


              Editado pela última vez por TiagoLeal; 24 June 2009, 15:43.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                Meu, eu compreendo o que tu queres dizer, mas acho que a volvo teve uma época em que perdeu muito, e essa época foi a dos 400 dos 800 etc, se achas que um e36 está uns pontos abaixo do que deve ser exigido a um volvo, então o que dizer do 400???

                A desvalorização dos volvos tal como a dos alfas vem com uma razão óbvia, o mercado não é estupido, e as generalizações não causam desvalorizações se não forem refutadas, porque o mercado não é feito apenas de mitos não fundamentados.

                Os volvos tal como os alfas são carros que criam muitas paixões, primeiro por serem um pouco raros, um pouco á margem da carneirada toda.....do rebanho! por outro lado são á margem do rebanho porque não possuem caracteristicas fáceis. é preciso saber gostar de um carro para gostar de um destes maquinões!

                nas outras marcas também existem situações destas, mas normalmente são de modelos e não tão generalizáveis á marca como no caso da alfa, da volvo ou até da saab. Normalmente é um modelo ou outro que sobressai.....no caso da toyota o mr2 ou o ae86, no caso da nissan os skyline, na bmw o e30 320is , etc

                Eu depois ter visto e andado em muitos bmw, muitos mercedes e muitos volvo, depreendi que até os anos 90 as três eram de facto marcas topo....., no ínicio dos anos 90 a volvo deixou-se ficar para trás em termos de qualidade, para inovar em relação á concorrência em matéria de potência e soluções do tipo luxo-espaçoso-com-motor-de-foguete. A mercedes manteve os padrões de qualidade conservadores e a bmw continuou as pisadas coerentes com os e34/e36 e e38.

                Conclusão......no final dos anos 90 os volvos não valiam 40% do seu valor em novos, e os bmw e mercedes valiam pelo menos 70%.

                e foram uns bons 10 anos que a marca passou a viver á custa de uma história de qualidade, fiabilidade e robustez...

                No ínicio do novo milénio assistimos a uma melhoria da imagem da qualidade volvo em relação á concorrência, também devido a uma homogeneidade dos padrões das marcas (uns para melhor e aplaudidos e outros para pior mas bem discretamente).


                Eu hoje sento-me num 850, num S70, num C70 ....olho e penso "Puxa que isto está bem equipado e cheio de extras por este preço e em relação á concorrência" , mas basta passar um mês com um deles para me aperceber que o tablier está rachado, que a consola central perdeu os apoios.....que o resguardo do tablier por baixo do volante tem os apoios partidos, que o volante fica logo todo coçado ....etc

                E por alguma razão é que um 850 custa 50% do que custa um c200 kompressor ou de um e38 528i

                .....agora repara, um 850 GLT oferece mais potência e extras do que qualquer c200 k ou e38 528i......por menos €€!

                o mercado não dorme de olhos fechados, nós é que fechamos os olhos a determinados itens do mercado........por gosto, prazer ou simplesmente porque sim!

                Vais-me desculpar mas a contradição do teu post é óbvia e acho que existem alguns pontos que convém clarificar.

                Os Volvos 400s foram carros construídos para entrarem numa segmento mais económico onde Mercedes e BMW não entravam,era algo mais de entrada para concorrer por uma fatia maior e mais jovem de mercado,logo será despropositado citá-los.

                Então a Volvo no início dos anos 90 não valia nada e foi até essa época que teve o seu apogeu segundo a tua perspectiva? Nada mais errada,a Volvo efectivamente viu a sua imagem profundamente afectada do período compreendido entre 1985-1992 ,onde os 700s principalmente abalaram negativamente a imagem da marca sendo um carro com um design demasiado sui generis,com uma construção duvidosa em muitos aspectos e que deram variadíssimos problemas,isto foi de tal forma que o suposto sucessor da série 200 nunca o foi efectivamente e esta série teve que continuar a ser produzida. A Volvo viveu até 1992(altura em que quase faliu) da fama que efectivamente anteriormente tinha como intocada, está comprovado que foram os 800s que iniciaram a revolução que foi capaz de colocar a marca novamente em boas condições,pela mudança de imagem,sofisticação de produto,materiais e montagem.

                Outra coisa,E38 não é um série 5 mas sim 7,depreendo que quererias dizer E39.

                Tal como já disseram anteriormente,não tenho de facto culpa que só conheças péssimos exemplares destas séries. De qualquer forma e como conhecedor da série,posso afirmar que a maioria dos tablier partidos aconteceram em muitas desmontagens de tablier necessárias para reparar isso sim um pequeno problema comum aos odómetros analógicos que a volvo sempre usou.

                Quanto ao mercado,gostaria de colocar uma questão... Como explicas os diferenciais de valores existente no mercado Volvo? Tanto existem 850 a 1000€ como outros a 5000€ dentro do mesmo tipo de motorização... Eu justifico: Estado e manutenção das mesmas.
                Quando se compra um Volvo "barato" ou foi uma oportunidade ou foi um péssimo negócio pena que só mais tarde 90% das pessoas percebam que foi um péssimo negócio e não perceberam que um bom exemplar se paga a preços justos. Daí também muita gente neste mercado ganhar muito dinheiro. Atenção que com isto não digo que a Volvo fosse a referência no segmento,mas também em novos apresentava produtos significativamente mais baratos em que se esbatia essa diferença,e é com essa diferença que também se devem analisar agora os preços em usados.

                Fora este factor temos também a faixa de clientes existentes para carros grandes de alta performance a gasolina,mas aí qualquer marca sofre e acredita que não há excepções sejam eles BMW,MB ou Volvo,então nos série 7 a escandaleira de desvalorização nem se fala,só mesmo comparável aos S a gasolina da MB.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por T5 Ver Post
                  Vais-me desculpar mas a contradição do teu post é óbvia e acho que existem alguns pontos que convém clarificar.

                  Os Volvos 400s foram carros construídos para entrarem numa segmento mais económico onde Mercedes e BMW não entravam,era algo mais de entrada para concorrer por uma fatia maior e mais jovem de mercado,logo será despropositado citá-los.

                  Então a Volvo no início dos anos 90 não valia nada e foi até essa época que teve o seu apogeu segundo a tua perspectiva? Nada mais errada,a Volvo efectivamente viu a sua imagem profundamente afectada do período compreendido entre 1985-1992 ,onde os 700s principalmente abalaram negativamente a imagem da marca sendo um carro com um design demasiado sui generis,com uma construção duvidosa em muitos aspectos e que deram variadíssimos problemas,isto foi de tal forma que o suposto sucessor da série 200 nunca o foi efectivamente e esta série teve que continuar a ser produzida. A Volvo viveu até 1992(altura em que quase faliu) da fama que efectivamente anteriormente tinha como intocada, está comprovado que foram os 800s que iniciaram a revolução que foi capaz de colocar a marca novamente em boas condições,pela mudança de imagem,sofisticação de produto,materiais e montagem.

                  Outra coisa,E38 não é um série 5 mas sim 7,depreendo que quererias dizer E39.

                  Tal como já disseram anteriormente,não tenho de facto culpa que só conheças péssimos exemplares destas séries. De qualquer forma e como conhecedor da série,posso afirmar que a maioria dos tablier partidos aconteceram em muitas desmontagens de tablier necessárias para reparar isso sim um pequeno problema comum aos odómetros analógicos que a volvo sempre usou.

                  Quanto ao mercado,gostaria de colocar uma questão... Como explicas os diferenciais de valores existente no mercado Volvo? Tanto existem 850 a 1000€ como outros a 5000€ dentro do mesmo tipo de motorização... Eu justifico: Estado e manutenção das mesmas.
                  Quando se compra um Volvo "barato" ou foi uma oportunidade ou foi um péssimo negócio pena que só mais tarde 90% das pessoas percebam que foi um péssimo negócio e não perceberam que um bom exemplar se paga a preços justos. Daí também muita gente neste mercado ganhar muito dinheiro. Atenção que com isto não digo que a Volvo fosse a referência no segmento,mas também em novos apresentava produtos significativamente mais baratos em que se esbatia essa diferença,e é com essa diferença que também se devem analisar agora os preços em usados.

                  Fora este factor temos também a faixa de clientes existentes para carros grandes de alta performance a gasolina,mas aí qualquer marca sofre e acredita que não há excepções sejam eles BMW,MB ou Volvo,então nos série 7 a escandaleira de desvalorização nem se fala,só mesmo comparável aos S a gasolina da MB.

                  Cheguei a conduzir o do Paulo, pouco tempo antes de ser vendido. É um carro fantástico, em todos os sentidos!

                  Por essas fotos, concordo que está mais baixo. Sendo assim, só pode ser o dele. Não acredito que haja muitos a ter a tal diferença nos faróis.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Cheguei a conduzir o do Paulo, pouco tempo antes de ser vendido. É um carro fantástico, em todos os sentidos!

                    Por essas fotos, concordo que está mais baixo. Sendo assim, só pode ser o dele. Não acredito que haja muitos a ter a tal diferença nos faróis.
                    Até porque o rebaixamento era muito ligeiro. A ter sido o dele e dependendo do tratamento que levou neste último ano poderá ser uma óptima compra.

                    Comentário


                      Viva Paulo. Não deixes de fazer um test drive ao MR2 para ver o que sentes. Penso que já estás muito bem servido de "banheiras" e acredita que por mais ágil que seja a "banheira", não há nada que chegue ao prazer de um desportivo.

                      Boas curvas, destas e das outras.

                      Comentário


                        Eu escolhia entre dois:
                        730i - classe, conforto, presença e um grande motor.
                        166 - linhas sedutoras e elegantes, é um carro cheio de classe, tem um interior de sonho, boa sonoridade e boas prestações. Apesar de se ver alguns são bastante exclusivos.

                        Outras opções que acrescentava:
                        Audi A6 Quattro
                        BMW 528
                        Saab 95
                        Mercedes Class S 350
                        Jaguar XJ

                        Comentário


                          Quem me dera estar com o teu dilema
                          Eu no teu caso ou deixava me estar com o volvo que tens ou trocava por um 700 ou 850 ou ia para um bmw 6 cil

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            também não conhecia essa versão!!! muito á frente tipo jogo de computador, será que na estrada valia alguma coisa?
                            Perdeu para o R21 Turbo num comparativo da Auto Hoje....


                            Agora mais a sério, é uma verdadeira máquina e conta com 185 cv (o mesmo motor do Thema turbo i.e.).

                            Vale a pena, é um autêntico exemplo de lobo em pele de cordeiro...


                            A comprar apenas se se encontrar em estado irrepreensível, pois o mercado de peças para este carro não abunda...

                            Problemas eléctricos podem ser mais que muitos, típico dos italianos dessa altura.

                            A comprar com muito cuidado !

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Perdeu para o R21 Turbo num comparativo da Auto Hoje....


                              Agora mais a sério, é uma verdadeira máquina e conta com 185 cv (o mesmo motor do Thema turbo i.e.).

                              Vale a pena, é um autêntico exemplo de lobo em pele de cordeiro...


                              A comprar apenas se se encontrar em estado irrepreensível, pois o mercado de peças para este carro não abunda...

                              Problemas eléctricos podem ser mais que muitos, típico dos italianos dessa altura.

                              A comprar com muito cuidado !

                              Como é que me pude esquecer desteAtenção que é reliquiacomo tal não é muito facil arranjar maaterial usado e as peças novas têm preços de fugir...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                Viva Paulo. Não deixes de fazer um test drive ao MR2 para ver o que sentes. Penso que já estás muito bem servido de "banheiras" e acredita que por mais ágil que seja a "banheira", não há nada que chegue ao prazer de um desportivo.

                                Boas curvas, destas e das outras.
                                ainda hoje vi um mr2.....

                                lindo!

                                mas o preço que pedem por um carro deste é muito alto tendo em conta os anos.....

                                Comentário


                                  Um thema 8.32 é que era

                                  Comentário


                                    Olha ele!
                                    Sejas bem aparecido!
                                    Tal como tu, também gosto de banheiras, mas não ando com elas porque gastam muita gota.
                                    Se pudesse fazia um esforço e ia buscar algo muito diferente de tudo o que enunciaste.

                                    É algo muito à parte de tudo o resto.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Olha ele!
                                      Sejas bem aparecido!
                                      Tal como tu, também gosto de banheiras, mas não ando com elas porque gastam muita gota.
                                      Se pudesse fazia um esforço e ia buscar algo muito diferente de tudo o que enunciaste.

                                      É algo muito à parte de tudo o resto.
                                      Lindos, lindos, lindos. Até em castanho, a cor da bosta!

                                      Comentário


                                        Alfas antigos esquece!

                                        é que eu ando com os banheirões no dia a dia! não se esqueçam disso, não é para comprar um carro e enfiar numa garagem até o sol do fim de semana...

                                        é para uso diário, 40km por dia!


                                        Acho que cada vez estou mais inclinado para ou um e32 ou um mr2

                                        falem lá mais do MR2 mkii N/A não sei muito sobre este carro, sei apenas que tem motor central, que é bonito.......e que tem 156cv ....

                                        what do you know about MR-2?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          Alfas antigos esquece!

                                          é que eu ando com os banheirões no dia a dia! não se esqueçam disso, não é para comprar um carro e enfiar numa garagem até o sol do fim de semana...

                                          é para uso diário, 40km por dia!


                                          Acho que cada vez estou mais inclinado para ou um e32 ou um mr2

                                          falem lá mais do MR2 mkii N/A não sei muito sobre este carro, sei apenas que tem motor central, que é bonito.......e que tem 156cv ....

                                          what do you know about MR-2?


                                          Eu também não sei muito, mas o carro tem qualquer coisa...

                                          Sei que pode não ser muito fácil encontrar um de origem e sei, porque um amigo meu teve um, que em dias de calor o habitáculo pode atingir temperaturas enormes por causa da posição do motor. Mas de inverno é bem bom.

                                          De resto... Acho que pelos preços que vejo pode ser um excelente value for money, que irá ser com o tempo um daqueles carros para estimar (para não dizer um clássico) e que carros deste género são cada vez mais raros (abençados anos 90 no Japão). Realmente a potência é que não é muita, mas também não o é no mx-5 e todos sabemos o que dizem sobre ele em termos de condução.

                                          Comentário


                                            Paulo escrevo-te este post a partir da tua terra (ainda há pouco passei pelo caminho de santo antonio de onde penso que sejas) a minha opinião é o E32 carro com anos mas que ainda tem aquela presença de um série 7, ha dias estava nas bombas da via rápida da caparica a meter gota e ao meu lado estava um tipo ainda novo (28/31 anos) com uma criança no banco de trás de um 730i de 92 (a famosa 8ª sinfonia da BMW como diziam os anúncios da época para quem se lembra) e até me derreti pensei mesmo que gajo de sorte que carrão que som ......... enfim só desejei ter um. esses carros mesmo mais antigos foram concebidos com padrões tão elevados que ainda hoje depois de saires de um 7 de 91/92 e entras num clio ou megane e parece que falta qq coisa. Se optares pelo toyota é bom carro e bonito mas vê lá se não é conotado com a malta do boné e cobiçado pela malta do bairro tipo os CRX e VTI e chega o dia e tens o lugar num 7 isso não te acontece, de qualquer modo boa compra, quem me dera estar no teu dilema.

                                            Comentário


                                              MR2 acho um pouco azeite.

                                              Comentário


                                                Paulo, porque não um E36 325i coupe?
                                                Conseguias ter potência e prazer de condução, além de que a desvalorização destes carros é actualmente muito baixa...

                                                Comentário


                                                  Estes parecem estar com bom aspecto:
                                                  BMW 730 I E32 NACIONAL, 2.950 EUR, Casal De Cambra - Standvirtual

                                                  Lancia Thema Turbo LX, 2.600 EUR, Monte Estoril - Standvirtual

                                                  Este é à gangster:
                                                  Mercedes-Benz S 280 , 2.450 EUR, Faro - Standvirtual

                                                  Não sei se te fartaste de suecas...

                                                  Saab 9000 cse, 2.200 EUR, Portimao - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    o e36 325i também é uma opção que já pensei imenso, tem tudo a ver comigo.....

                                                    mas não vejo nenhum que me inspire confiança!!!!


                                                    mas é sem dúvida uma opção a ter em conta



                                                    e o mitsubishi eclipse??? .....ponho na mesma classe do mr2 ...adoro, mas acho que o pessoal olha para aquilo com ar de zé do boné

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sergiom Ver Post
                                                      Paulo escrevo-te este post a partir da tua terra (ainda há pouco passei pelo caminho de santo antonio de onde penso que sejas) a minha opinião é o E32 carro com anos mas que ainda tem aquela presença de um série 7, ha dias estava nas bombas da via rápida da caparica a meter gota e ao meu lado estava um tipo ainda novo (28/31 anos) com uma criança no banco de trás de um 730i de 92 (a famosa 8ª sinfonia da BMW como diziam os anúncios da época para quem se lembra) e até me derreti pensei mesmo que gajo de sorte que carrão que som ......... enfim só desejei ter um. esses carros mesmo mais antigos foram concebidos com padrões tão elevados que ainda hoje depois de saires de um 7 de 91/92 e entras num clio ou megane e parece que falta qq coisa. Se optares pelo toyota é bom carro e bonito mas vê lá se não é conotado com a malta do boné e cobiçado pela malta do bairro tipo os CRX e VTI e chega o dia e tens o lugar num 7 isso não te acontece, de qualquer modo boa compra, quem me dera estar no teu dilema.
                                                      realmente....sem garagem o mr2 é muito perigoso!


                                                      e32

                                                      e32

                                                      e32

                                                      e32

                                                      e32

                                                      e32

                                                      e32

                                                      e32

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                        Viva rapaziada do teclado !!!!! é verdade...ando desaparecido, mas tem que ser, alguém tem que trabalhar neste país e como não vou á net no trabalho.....e bulo 12/14h/dia.....fins de semana e feriados inclusive...acabo por vir pouco á net.


                                                        Ando com ideias de trocar o volvo por um destes bébés (daily drive) e colocar a GPL (os que já andam a GPL já os vi e estão lastimáveis ou muito caros):

                                                        -730i/735i e32
                                                        -528i e39
                                                        -MR2 mkii
                                                        -53OI E34 v8
                                                        -m5 E34
                                                        -166 2.0 V6
                                                        -S60 t5
                                                        -S70 t5-r
                                                        -C70 t5



                                                        Não te arrependias.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                          o e36 325i também é uma opção que já pensei imenso, tem tudo a ver comigo.....

                                                          mas não vejo nenhum que me inspire confiança!!!!


                                                          mas é sem dúvida uma opção a ter em conta



                                                          e o mitsubishi eclipse??? .....ponho na mesma classe do mr2 ...adoro, mas acho que o pessoal olha para aquilo com ar de zé do boné

                                                          Sei onde está um á venda por sensivelmente 5000€

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                            Sei onde está um á venda por sensivelmente 5000€
                                                            caro.....??

                                                            vi uns na net pelos 4000 em bom estado aparente!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                              caro.....??

                                                              vi uns na net pelos 4000 em bom estado aparente!
                                                              Este anda pelos 4.900€.

                                                              É preto e tem muito bom aspecto (exterior), está num stand

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X