Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo carro velho!!! mas qual? 730i e32/MR2 mkii/166 2.0 v6 ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Mercedes-Benz CLK 320 , 14.350 EUR, Loures - Standvirtual

    Este sempre tem um motor à home!

    No Standvirtual, andava um BMW 530i (E39), de 2002/2003, com 90 mil km, por 12 ou 13000 euros. Estava impecável, mas já deve ter sido vendido.

    e por estes valores já comprava um M3 E36

    cumprimentos

    Comentário


      #92
      Penso que nos bimmer's algumas das escolhas não serão muito prejudiciais à carteira.
      Os E32 são raros por cá, mas lá fora há aos montes. Além do que no caso dos 735i são do mais fiável que há. Não tinham assim tanto equipamento passível de avariar quanto isso. Os E34 também são interessantes, os 535i dos mais fiáveis juntamente com os 525i M50. Os 530/540 V8 tiveram alguns problemas de "juventude" no motor e geralmente são automáticos.
      No caso dos M5 penso que tanto o 3.5 como o 3.8 serão carros interessantes, especialmente um 3.5 se estiver todo de origem com as jantes originais... passa na boa por um 520i Só que são carros montados à mão e os custos de algumas peças de consumo serão mais caros, e os motores, geralmente devido à muita "esfrega" e pouco cuidado que levam, começam a dar problemas! É fácil encontrar um M5 3,5 ou 3,8 com motores "novos".
      Os E39 também são bem interessantes, os 528i os mais interessantes por ainda serem 6 cilindros, os 530/540 a serem mais caros de "GPLizar" devido aos 8 cilindros.

      Quanto aos Merc's, quase tudo antes de 92 tem K/KE-Jetronic e em termos de GPL, esquece... impossível ou muito díficil de GPLizar decentemente!


      Quanto ao 750i e os 400~500€ por um espelho é o valor a pagar por um espelho com anti-encadeamento automático! Mas pode-se sempre montar um espelho normal que mesmo na origem acho que não chega a 20% desse valor! já vi quem fizesse isso... são as chamadas "pri€oridad€s"

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


        meu....o trabalho é fdd! chego a casa e só quero é descansar


        compra ese coupé, não é o evenenado mas já dá pos gastos!

        como anda o primera???


        o barchetta foi vendido há uns meses (mmmm....quase um ano talvez)...ou melhor a carroçaria!


        assim como o meu AE92 !!!

        agora páram só saxo cup na garagem da madeira para utilização esporádica. um de utilização normal e um do troféu Saxo cup que o meu irmão agora anda nos rallys com um destes com um amigo dele o rui fernandes

        Citroen Saxo Cup


        lol....
        Lá num vídeo o teu irmão: "Rui andas p'a crlho!" Parti-me a rir. Belo vídeo

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          eu não sou nenhum fan nem lover de marca alguma! digo as coisas como as vejo e vejo as coisas como são! não varro nada para debaixo do tapete nem lavo roupa suja estupidamente.


          Tenho um volvo há algum tempo, convivo com volvistas diariamente, já me sentei em muito volvo nos últimos 2 anos de diversos anos, modelos, gerações e tratamentos.

          basta comparar um BMW ou um Mercedes de 1970 a 2000 com um volvo e perceber o que digo! desde o fechar das portas, ao próprio peso da porta....aos materiais empregues nos interiores e nos pormenores, para perceber o que eu digo.

          Quanto aos problemas, a volvo não é a pior....mas também não é a melhor. Existe exemplares sem problemas e outros com problemas, tal como em todas as marcas.......

          mas a verdade é que existem defeitos crónicos (tal como em todas as marcas) que ultrapassam o razoável!!

          o que eu vejo é que alguns Volvo lovers têm tal como alguns BMW lovers ou alguns Alfa lovers ou alguns lovers de qualquer coisa......um problema em admitir ou talvez ver certos pormenores ou certos problemas existentes.

          Não serás o primeiro nem tão pouco o último com quem tenho uma conversa destas, nem a volvo a única marca.




          Eu gosto dos volvos, até gosto demais e nem compreendo bem porquê......, mas sem dúvida que um 164, um marreco, um PV ou uma 245 são para mim mais carro do que um 850 ou s70

          Que fique claro que a minha intervenção não visou colocar a marca numa posição de intocável ou perfeita,agora achei que estavas a tratar de forma desmesurada no teu post anterior transparecendo algo que não são.

          Quem me conhece pessoalmente sabe que acima de tudo gosto de automóveis e sei reconhecer virtudes e defeitos em todos. A minha paixão por Volvos não se deve a eles serem supra-sumos ou sequer ao facto de serem indestrutíveis,aliás ainda recentemente tive um problema bem grave com um dos meus Volvos como bem sabes,deve-se isso sim às sensações que eles transmitem e que depois acabam por nos fazer dizer coisas como "Eu gosto dos volvos, até gosto demais e nem compreendo bem porquê" .

          Quanto ao facto de haverem defeitos inadmissíveis eu prefiro colocá-los como evitáveis,pois nenhum é "escandaloso" e não é algo que não se veja em qq marca de automóvel pela minha experiência.

          Quanto ao de 1970 a 2000,acho que não se deve generalizar pois eu conheço muito bem principalmente bávaros,então o muito citado neste tópico E36 cuidado,da mesma forma que a série 700s e 900s está uns furos abaixos daquilo que se deveria exigir de um Volvo em materiais e construção...

          Por último resta-me desejar boa sorte na escolha da tua nova "montada",desejando pessoalmente que tenhas uma experiência bávara para posterior análise face aos Volvos que conheces. Claro que não falo no capítulo dinâmico aí sou o 1º a admitir que a BMW é uma marca muito mais driver oriented.
          Editado pela última vez por T5; 23 June 2009, 22:16.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
            Paulo, uma curiosidade, , porque vendeste o AE? Tens fotos do bixo?Pelo que vejo "por ai" deveria ser um exemplar bem cuidado.... quem me dera...


            Cumprimentos
            vendi porque não o usava, ou melhor usava 2 x ao ano e agora com este ritmo de trabalho talvez nem isso

            estava impecável, o motor estava novo, todo revisionado! tenho um DB dele

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por T5 Ver Post
              Que fique claro que a minha intervenção não visou colocar a marca numa posição de intocável ou perfeita,agora achei que estavas a tratar de forma desmesurada no teu post anterior transparecendo algo que não são.

              Quem me conhece pessoalmente sabe que acima de tudo gosto de automóveis e sei reconhecer virtudes e defeitos em todos. A minha paixão por Volvos não se deve a eles serem supra-sumos ou sequer ao facto de serem indestrutíveis,aliás ainda recentemente tive um problema bem grave com um dos meus Volvos como bem sabes,deve-se isso sim às sensações que eles transmitem e que depois acabam por nos fazer dizer coisas como "Eu gosto dos volvos, até gosto demais e nem compreendo bem porquê" .

              Quanto ao facto de haverem defeitos inadmissíveis eu prefiro colocá-los como evitáveis,pois nenhum é "escandaloso" e não é algo que não se veja em qq marca de automóvel pela minha experiência.

              Quanto ao de 1970 a 2000,acho que não se deve generalizar pois eu conheço muito bem principalmente bávaros,então o muito citado neste tópico E36 cuidado,da mesma forma que a série 700s e 900s está uns furos abaixos daquilo que se deveria exigir de um Volvo em materiais e construção...

              Por último resta-me desejar boa sorte na escolha da tua nova "montada",desejando pessoalmente que tenhas uma experiência bávara para posterior análise face aos Volvos que conheces. Claro que não falo no capítulo dinâmico aí sou o 1º a admitir que a BMW é uma marca muito mais driver oriented.
              Meu, eu compreendo o que tu queres dizer, mas acho que a volvo teve uma época em que perdeu muito, e essa época foi a dos 400 dos 800 etc, se achas que um e36 está uns pontos abaixo do que deve ser exigido a um volvo, então o que dizer do 400???

              A desvalorização dos volvos tal como a dos alfas vem com uma razão óbvia, o mercado não é estupido, e as generalizações não causam desvalorizações se não forem refutadas, porque o mercado não é feito apenas de mitos não fundamentados.

              Os volvos tal como os alfas são carros que criam muitas paixões, primeiro por serem um pouco raros, um pouco á margem da carneirada toda.....do rebanho! por outro lado são á margem do rebanho porque não possuem caracteristicas fáceis. é preciso saber gostar de um carro para gostar de um destes maquinões!

              nas outras marcas também existem situações destas, mas normalmente são de modelos e não tão generalizáveis á marca como no caso da alfa, da volvo ou até da saab. Normalmente é um modelo ou outro que sobressai.....no caso da toyota o mr2 ou o ae86, no caso da nissan os skyline, na bmw o e30 320is , etc

              Eu depois ter visto e andado em muitos bmw, muitos mercedes e muitos volvo, depreendi que até os anos 90 as três eram de facto marcas topo....., no ínicio dos anos 90 a volvo deixou-se ficar para trás em termos de qualidade, para inovar em relação á concorrência em matéria de potência e soluções do tipo luxo-espaçoso-com-motor-de-foguete. A mercedes manteve os padrões de qualidade conservadores e a bmw continuou as pisadas coerentes com os e34/e36 e e38.

              Conclusão......no final dos anos 90 os volvos não valiam 40% do seu valor em novos, e os bmw e mercedes valiam pelo menos 70%.

              e foram uns bons 10 anos que a marca passou a viver á custa de uma história de qualidade, fiabilidade e robustez...

              No ínicio do novo milénio assistimos a uma melhoria da imagem da qualidade volvo em relação á concorrência, também devido a uma homogeneidade dos padrões das marcas (uns para melhor e aplaudidos e outros para pior mas bem discretamente).


              Eu hoje sento-me num 850, num S70, num C70 ....olho e penso "Puxa que isto está bem equipado e cheio de extras por este preço e em relação á concorrência" , mas basta passar um mês com um deles para me aperceber que o tablier está rachado, que a consola central perdeu os apoios.....que o resguardo do tablier por baixo do volante tem os apoios partidos, que o volante fica logo todo coçado ....etc

              E por alguma razão é que um 850 custa 50% do que custa um c200 kompressor ou de um e38 528i

              .....agora repara, um 850 GLT oferece mais potência e extras do que qualquer c200 k ou e38 528i......por menos €€!

              o mercado não dorme de olhos fechados, nós é que fechamos os olhos a determinados itens do mercado........por gosto, prazer ou simplesmente porque sim!

              Comentário


                #97
                E os Alfas 75 e 164?
                Lancia Thema turbo também tinha em conta apesar de preferires RWD.
                Olha este dedra integrale de 250 cv:
                Lancia Dedra 2.0 HF Turbo Integrale, 7.000 EUR, Olhão - Standvirtual

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pedroHF Ver Post
                  E os Alfas 75 e 164?
                  Lancia Thema turbo também tinha em conta apesar de preferires RWD.
                  Olha este dedra integrale de 250 cv:
                  Lancia Dedra 2.0 HF Turbo Integrale, 7.000 EUR, Olhão - Standvirtual
                  Nem sabia que essa versão existia. Aquele quadrante está muito engraçado

                  Comentário


                    #99
                    Todas as marcas/ modelos têm os seus problemas e há efectivamente Volvo's cuja qualidade de alguns componentes interiores deixa bastante a desejar, assim como os há com excelente qualidade.

                    Os tablier rachados devido a defeito de concepção apanha-se nos 700's e nos 400's (aqui já precisam de uma graaande dose de tardes ao sol).

                    Consola central com apoios partidos, mais uma vez devido a má concepção, sem dúvida os 400's. Nos restantes, sapateiros tanto os partem num Volvo com num Rolls.

                    Agora, um 850, S70 ou C70 com tablier rachado, consola central com apoios partidos... pah, com que raio de Volvo's andas tu a conviver? Estas séries até têm os seus defeitos, mas não serão estes...

                    Como em tudo há exemplares bons, maus, muito maus, etc...

                    Em todas as marcas há episódios de faltas de qualidade gritantes, assim de repente, o que dizer dos E46 cujo apoio do diferencial simplesmente abre buraco no chassis?


                    Nota: Dentro desta gama tenho Volvo's, BMW, Audi, ... todos têm defeitos, problemas, virtudes, não estou aqui a puxar para nenhum lado, então quando se fala de carros com alguns anos em cima e outros tantos proprietários à mistura......
                    Editado pela última vez por seitlich; 24 June 2009, 00:58.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                      Todas as marcas/ modelos têm os seus problemas e há efectivamente Volvo's cuja qualidade de alguns componentes interiores deixa bastante a desejar, assim como os há com excelente qualidade.

                      Os tablier rachados devido a defeito de concepção apanha-se nos 700's e nos 400's (aqui já precisam de uma graaande dose de tardes ao sol).

                      Consola central com apoios partidos, mais uma vez devido a má concepção, sem dúvida os 400's. Nos restantes, sapateiros tanto os partem num Volvo com num Rolls.

                      Agora, um 850, S70 ou C70 com tablier rachado, consola central com apoios partidos... pah, com que raio de Volvo's andas tu a conviver? Estas séries até têm os seus defeitos, mas não serão estes...

                      Como em tudo há exemplares bons, maus, muito maus, etc...

                      Em todas as marcas há episódios de faltas de qualidade gritantes, assim de repente, o que dizer dos E46 cujo apoio do diferencial simplesmente abre buraco no chassis?


                      Nota: Dentro desta gama tenho Volvo's, BMW, Audi, ... todos têm defeitos, problemas, virtudes, não estou aqui a puxar para nenhum lado, então quando se fala de carros com alguns anos em cima e outros tantos proprietários à mistura......

                      ehehe.....

                      olha o 850 ex-hugo tinha o tablier partido, o 850 frigorifico tem o tablier partido, o 850 da traseirada na av ceuta tem o tablier partido, etc...

                      ....e não refiro mais por determinadas razões.

                      bem...mas acho que já chega desta conversa!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pedroHF Ver Post
                        E os Alfas 75 e 164?
                        Lancia Thema turbo também tinha em conta apesar de preferires RWD.
                        Olha este dedra integrale de 250 cv:
                        Lancia Dedra 2.0 HF Turbo Integrale, 7.000 EUR, Olhão - Standvirtual
                        também não conhecia essa versão!!! muito á frente tipo jogo de computador, será que na estrada valia alguma coisa?

                        Comentário


                          O quadrante do Dedra... Espectacular!!!

                          Mas quando avaria, deve ser giro...

                          Paulo, todos os modelos que referiste são bons. Eu adoro o E32 e o Alfa 166. Escolheria entre esses.

                          Mas tens outras marcas com carros desse tipo também boas, ex: A8!

                          Em relação às peças, tudo se arranja. Penso que não é por essa razão que os deixas de comprar. É dificil arranjar, mas assim é que dá pica...

                          Comentário


                            O painel parece o do Kitt. Só falta cortar uns bocados ao volante

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              também não conhecia essa versão!!! muito á frente tipo jogo de computador, será que na estrada valia alguma coisa?

                              Existiu de facto uma versão integrale do Dedra juntamente com outra versão apimentada que era o 2000 turbo. O 2000 tinha 160 CV's e o integrale 180 CV's. O painel digital era de série nos 2000 ie, e pelos vistos também neste integrale. Os brancos parecem-me iguais aos do Delta HF que saiu depois (serão os das fotos originais?) e do que conheço do Dedra nunca soube duma versão HF! Tirando isso, penso que será um brinquedo bem interessante, especialmente devido à raridade!

                              Comentário


                                E um Delta Integralle ?


                                Vendo Lancia Delta INTEGRALE - Espinho - Carros



                                Comentário


                                  Assim que olhei para o titulo de tópico pensei no 528i, e não fui o único, pelos vistos

                                  Comentário



                                    e este?

                                    Na tua situação ponderava o 4.2

                                    Comentário


                                      O a8 é muito caro em bom estado!

                                      e tenho andado a pensar e acho que o e39 apesar de ser muito porreiro, já é demasiado recente

                                      Comentário


                                        diesel está fora de questão!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          e tenho andado a pensar e acho que o e39 apesar de ser muito porreiro, já é demasiado recente

                                          ??? Muito gostas tu de gastar guito em oficinas

                                          Se o mantiveres por algum tempo (não creio), em breve será um chaço velho, tal como gostas

                                          Agora a sério, já foste ver alguma coisa ao vivo?

                                          Aproveita para tentar baixar preços....esses carros (grandes, motores grandes otto) sempre foram difíceis de vender, agora não se vendem mesmo......

                                          Comentário


                                            Mais uma ideia:

                                            Audi 80 Avant 2.6 E v6, 2.500 EUR, Cascais - Standvirtual

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                              ??? Muito gostas tu de gastar guito em oficinas

                                              Se o mantiveres por algum tempo (não creio), em breve será um chaço velho, tal como gostas

                                              Agora a sério, já foste ver alguma coisa ao vivo?

                                              Aproveita para tentar baixar preços....esses carros (grandes, motores grandes otto) sempre foram difíceis de vender, agora não se vendem mesmo......
                                              .....eu sei! ACHO QUE sou doente

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                .....eu sei! ACHO QUE sou doente

                                                E isso pega-se

                                                Ando todos os dias a cuscar sites de anuncios cá na ilha...de vez em quando aparecem uns carros Tentadores....mas como não quero tornar-me o melhor amigo do mecânico, nem os vou ver......

                                                Comentário


                                                  Oh Cristiano Ronaldo do GPL, pensei que querias um carro a sério!

                                                  Mercedes-Benz - Mercedes-Benz SL 4996 500, 328cv - Ocasião=

                                                  http://www.ocasiao.pt/Anuncio.aspx?c...erMaisAnuncios=

                                                  ou então, ...

                                                  Editado pela última vez por ESPRIT; 24 June 2009, 14:10.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                    Existiu de facto uma versão integrale do Dedra juntamente com outra versão apimentada que era o 2000 turbo. O 2000 tinha 160 CV's e o integrale 180 CV's. O painel digital era de série nos 2000 ie, e pelos vistos também neste integrale. Os brancos parecem-me iguais aos do Delta HF que saiu depois (serão os das fotos originais?) e do que conheço do Dedra nunca soube duma versão HF! Tirando isso, penso que será um brinquedo bem interessante, especialmente devido à raridade!
                                                    Quando investiguei a fiabilidade desse carro ...

                                                    Comentário


                                                      Link db?

                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      vendi porque não o usava, ou melhor usava 2 x ao ano e agora com este ritmo de trabalho talvez nem isso

                                                      estava impecável, o motor estava novo, todo revisionado! tenho um DB dele
                                                      Que pena Paulo. Se soubesse e se andasses à procura de vendedor quem sabe . Podes-me dar o link do db? Que carro...

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
                                                        Que pena Paulo. Se soubesse e se andasses à procura de vendedor quem sabe . Podes-me dar o link do db? Que carro...

                                                        Cumprimentos

                                                        Sabes de que carro se trata?

                                                        Comentário


                                                          Este aqui é bom, puxa às quatro, tem muito equipamento e conheço o dono. Aquilo andaaaa! O consumo axo que não é nada por ai além.

                                                          Audi A6 2.7 T Quattro 250cv Sport Exc., 13.500 EUR, Benedita - Standvirtual

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            .........andava a ver o que arranjava na casa dos 6000/8000€ , não queria gastar muito mais ..........


                                                            Paulo, devias colocar o orçamento no post inicial e no título, para que não te andem a recomendar carros que custam o dobro

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
                                                              Que pena Paulo. Se soubesse e se andasses à procura de vendedor quem sabe . Podes-me dar o link do db? Que carro...

                                                              Cumprimentos
                                                              meu o que não falta são AE92 por ai......é ás pazadas! nem todos estão estimados mas pelo preço que eles andam ai tbem é sem medos!

                                                              eu ia era para um 1.6 gti

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X