Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aston Martin "iQ" Cygnet - Já tem preços!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    estragar um mx5 com essa coisa. Não há perdão

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
      Nem mais. É exactamente o que penso. No fundo algo tipo isto mas com qualidade:

      ...
      Cumprimentos,
      Que foleiro...

      É capaz de enganar os mais distraídos.

      Comentário


        #33
        a mim a noticia caiu-me como uma bomba


        até regurgitei o peq. almoço.....



        mas,

        pensando bem até pode funcionar, especialmente se o motor for mais potente (nivel de alterações mais alto)

        só não concordo com 2 coisas:


        -o desenho. a ideia de criar um mini AS é horrivel como a foto demonstra.

        aquelas saidas de ar no capot são horríveis e dispensáveis....e lá se vai o low-profile



        -esta foi uma opurtunidade perdida para renascer a Lagonda

        se há marca que pode sofre rexperiências deste tipo é a Lagonda...e assim não se tocava na imagem da AM


        cumprimentos

        Comentário


          #34
          Podiam pegar assim numa coisita mais apimentada, tipo mini cooper !

          Comentário


            #35
            Este carro nunca poderia ser um desportivo...

            Se a Aston fosse fazer um concorrente do Mini ou de qualquer desportivo, ostentando o simbolo Aston teria, obrigatoriamente que ser o melhor. Pensem o que seria o Aston mini não ser o melhor da categoria e o que isso faria para a imagem da Aston...

            Assim, fazendo este, é como um brinquedo, o IQ by Aston Martin não tem concorrente. Não se lhe pede que tenha bons consumos, que seja o melhor em habitabilidade, nem mesmo em comportamento. Faz lembrar o smart four 2 brabus de 101cv que custava mais de 40.000€ (a ediºão especial...)

            Assim, a Aston não corre risco, é como fazer um carrinho de golfe com a grelha da Rolls ou assim.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
              Este carro nunca poderia ser um desportivo...

              Se a Aston fosse fazer um concorrente do Mini ou de qualquer desportivo, ostentando o simbolo Aston teria, obrigatoriamente que ser o melhor. Pensem o que seria o Aston mini não ser o melhor da categoria e o que isso faria para a imagem da Aston...

              Assim, fazendo este, é como um brinquedo, o IQ by Aston Martin não tem concorrente. Não se lhe pede que tenha bons consumos, que seja o melhor em habitabilidade, nem mesmo em comportamento. Faz lembrar o smart four 2 brabus de 101cv que custava mais de 40.000€ (a ediºão especial...)

              Assim, a Aston não corre risco, é como fazer um carrinho de golfe com a grelha da Rolls ou assim.
              E para ficar ainda tudo mais maluco era o carro não estar á venda...

              Quem comprava um AM levava um ou dois destes de "bonus", isso é que se arranhavam para que o pessoal que os tivesse lhes vende-se um...

              era lindo, era a perversão total!!! "eu tenho um AM, este não conta, o que conta é o que está na garagem"

              Eu acho que havia mortes, havia pessoal que não ia aguentar o snobismo!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                E para ficar ainda tudo mais maluco era o carro não estar á venda...

                Quem comprava um AM levava um ou dois destes de "bonus", isso é que se arranhavam para que o pessoal que os tivesse lhes vende-se um...

                era lindo, era a perversão total!!! "eu tenho um AM, este não conta, o que conta é o que está na garagem"

                Eu acho que havia mortes, havia pessoal que não ia aguentar o snobismo!!!
                Era os papás de Aston e os filhos a sair à noite neste...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  Desconfio que vai ser um iQ com a grelha e saidas de ar tipicas da AM, nada mais.

                  Coisa que se fosse vista por nós era chamada de "xuning",mas como já vem da AM....
                  Se tiver aquelas "grelhas" ou e entradas de ar no capot, para mim vai ser xunning sim! Se não tirarem isso acho que tem muito a perder...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Já tou a ver o comparativo, Aston iQ vs Ferrari F500 vs Bentley Polo vs RR Mini
                    Seria uma moca
                    Julgo que está para sair uma versão especial do MINI trabalhada pela RR, pelo menos há umas espias dele!

                    Edit: Aqui está o menino:




                    Editado pela última vez por Andre; 29 June 2009, 21:17.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Julgo que está para sair uma versão especial do MINI trabalhada pela RR, pelo menos há umas espias dele!
                      Não sei se será, pois essa é a versão americana e é bem posssível que isso seja de um preparador americano, pelo menos de RR nada tem.


                      Cumprimentos,

                      Comentário


                        #41
                        É desta que vamos ver um Ferrari Trepiuno...
                        Bem mas a ideia é genial até. A Ferrari só não deve ir na moda porque como faz parte do grupo Fiat as emissões deles esbatem-se nas restantes marcas do grupo.

                        Comentário


                          #42
                          WTF são mesmo as palavras certas!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                            Acho uma ideia fantastica.
                            O facto de estar apenas disponivel para quem tem Astons dos grandes faz com que a marca não perca exclusividade.
                            Até ao momento que essas pessoas o vendam...

                            Comentário


                              #44
                              Não sei se me agrada muito esta ideia do iQ .. se calhar a estratégia ainda vai sair furada à Aston Martin .. pois parece-me dispendiosa a compra e transformação de milhares de miniaturas para oferecer..
                              A Mercedes-Benz oferece miniaturas Mercedes, mas escala 1:43 ..


                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                              Até ao momento que essas pessoas o vendam...
                              Por acaso, está aqui um bom ponto de vista
                              .. até dá para ter negócios interessantes em mente,..

                              Ex: compro um DB7 de 2000, por 80000€, bem negoceia-se esse valor, pois me parece bem caro ..

                              tenho direito ao carrito, que vendo no ebay .. >40000€ parece-me um preço bom para o comprador que quer dar a ilusão aos outros que tem um AM na garagem .. e dispensa os gastos em seguros altíssimos e manutenção, só vantagens

                              depois vendo o DB7 de novo, por 50000€-60000€ ..

                              resultado, ainda ganhei uns bons trocos

                              Comentário


                                #45



                                Aston Martin Cygnet | Auto Express News | News | Auto Express

                                Comentário


                                  #46
                                  E depois na venda do verdadeiro aston também tem que ir este baby aston? Se se venderem em separado estou comprador

                                  Fora de brincadeiras, aston ou não ficou um IQ bem apetitoso

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                    Desconfio que vai ser um iQ com a grelha e saidas de ar tipicas da AM, nada mais.

                                    Coisa que se fosse vista por nós era chamada de "xuning",mas como já vem da AM....
                                    E acreditas mesmo que, por exemplo, a nível de interiores seja igual?

                                    I don't think so!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      E acreditas mesmo que, por exemplo, a nível de interiores seja igual?

                                      I don't think so!
                                      Segundo as últimas infos, o interior está a ser a área onde estão a dedicar maior atenção.

                                      Segundo os rumores, terá possibilidades de personalização ao nivel do que se espera de um verdadeiro aston!

                                      Também, ao ler alguns posts, fiquei na dúvida.
                                      O carro, novo só estará disponivel para clientes Aston.
                                      E depois?
                                      E se passado uns anos, o dono decide vender o seu Aston iQ? será que vai poder?
                                      De qualquer maneira, ainda continuo a achar, que mesmo que isso aconteça, a exclusividade manter-se-á.
                                      A produção dos mesmos não deve exceder a produção dos outros Aston.

                                      Mesmo como usado será algo bastante limitado na oferta!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        E acreditas mesmo que, por exemplo, a nível de interiores seja igual?

                                        I don't think so!
                                        Também não há assim tanto espaço dentro do iQ para dar origem a uma mudança original (por exemplo no tablier, bancos, insonorização)

                                        .. ps: a Toyota aplicou soluções mesmo engenhosas de miniaturização naquele carrinho


                                        já agora, gostei bastante da imagem da traseira do Cygnet .. só o símbolo é parece estar mal posicionado na tampa da mala

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                          Também não há assim tanto espaço dentro do iQ para dar origem a uma mudança original (por exemplo no tablier, bancos, insonorização)

                                          .. ps: a Toyota aplicou soluções mesmo engenhosas de miniaturização naquele carrinho


                                          já agora, gostei bastante da imagem da traseira do Cygnet .. só o símbolo é parece estar mal posicionado na tampa da mala
                                          photoshop da auto-express...

                                          mais vale esperar por futuras imagens oficiais
                                          ainda falta 1 ano até este carro estar pronto

                                          Comentário


                                            #51
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #52

                                              Comentário


                                                #53
                                                Olha que não está nada mau... Ok... tá bem... mas...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pessoalmente até gosto.


                                                  Cumrpimentos,

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Saiu assim! que é isto pah?





                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Alguém que diga à Aston para meter mais tabaco...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                                        Saiu assim! que é isto pah?





                                                        Estou "per-pe-le-xo"!!!

                                                        O conceito À volta de máquinas compactas destas exclusivas marcas agrada-me.
                                                        Pode dar origem a soluções muito interessantes ao nivel da engenharia e design, caso decidissem desenvolver algo de raíz.

                                                        Só que isto acaba por ser um Frankenstein...
                                                        Nem o iQ e a Aston mereciam tal coisa.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          ficou pior que os concepts e shops

                                                          grelha enorme, faróis e farolins feios..

                                                          no interior só se safa a cor

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            Estou "per-pe-le-xo"!!!

                                                            O conceito À volta de máquinas compactas destas exclusivas marcas agrada-me.
                                                            Pode dar origem a soluções muito interessantes ao nivel da engenharia e design, caso decidissem desenvolver algo de raíz.

                                                            Só que isto acaba por ser um Frankenstein...
                                                            Nem o iQ e a Aston mereciam tal coisa.
                                                            Para não variar, concordo, se fosse algo desenvolvido de raiz... com algum tipo de inovação ou solução em termos de ser mais compatcto, ou ter mais espaço, ou simplesmente uma ergonomia interior diferente mas extremamente prática...

                                                            Bom esperemos que isto fique por aqui e não se ponham com outras ideias do tipo, eu sei que até vai haver muita gente a "aderir" ao carrito, mas como apaixonado pelo Automóvel... naaáaaaa!!

                                                            A esta hora devem estar a dar umas quantas voltas nas campas os senhores Robert Bamford e Lionel Martin, nem quero imaginar o que diria Sir David Brown

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu GOSTO, era menino para o comprar de caras!

                                                              Simplesmente lindo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X