Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R no Guinness

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Só perdeu a garantia se o piloto desligar as ajudas... Senão é na boa!!!

    Se stock já faz o que faz, então com tuning, é a desgraça total!!!

    (Ps.: Isto já é o V-Spec?)
    Nao...o V-SPEC ainda so andou pelo Japão.

    Tsukuba e tal...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      Nao...o V-SPEC ainda so andou pelo Japão.

      Tsukuba e tal...
      Ok, é o modelo 2010 então

      Comentário


        #33
        Este Rui Soad... nao perdoa! é bem rapaz!

        eh pah.. quanto a este assunto... antes de mais, dou os parabens ao carrito, que de facto faz o que faz... e merece la estar....

        agora a minha opiniao sobre o carro...

        911 Turbo pa mesa do canto se faz favor!!

        este R35, na minha opiniao, é sim, um carro para "inglês ver"...

        sim, esta carregado de tecnologia (quase que da para medir ao kg! ), sim é rapido, sim e eficaz!.... mas, e fragil...

        apesar do que ele veio fazer, competir com o P. 911 Turbo, eu acho que a nissan teria feito melhor em mante lo uns furos abaixo.. para dar a mesma sensaçao dos anteriores... que vinham com uma cavalagem "modesta", mas que com pouca coisa batiam toda a concorrencia... facilmente se leva um Skyline GTR R34 dos seus 275cv de origem para uns 450cv sem muitas alteraçoes mecanicas... alias, ja vi uns videos sobre a historia desse caro, em que o importador dizia que a potencia ideal para o carro sem fazer alteraçoes mecanicas de maior, era 400cv.... e esses meninos encontram se com facilmente 600cv, 700cv e ate bem mais!...

        neste aqui, sim, o carro é o que é.... mas na minha opiniao... e um super desportivo muito fragil com "regras" ridiculas! (a cena do launch control)... e concordo quando foi dito aqui que a qualidade ve se no preço...

        Abraço

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
          Este Rui Soad... nao perdoa! é bem rapaz!

          eh pah.. quanto a este assunto... antes de mais, dou os parabens ao carrito, que de facto faz o que faz... e merece la estar....

          agora a minha opiniao sobre o carro...

          911 Turbo pa mesa do canto se faz favor!!

          este R35, na minha opiniao, é sim, um carro para "inglês ver"...

          sim, esta carregado de tecnologia (quase que da para medir ao kg! ), sim é rapido, sim e eficaz!.... mas, e fragil...

          apesar do que ele veio fazer, competir com o P. 911 Turbo, eu acho que a nissan teria feito melhor em mante lo uns furos abaixo.. para dar a mesma sensaçao dos anteriores... que vinham com uma cavalagem "modesta", mas que com pouca coisa batiam toda a concorrencia... facilmente se leva um Skyline GTR R34 dos seus 275cv de origem para uns 450cv sem muitas alteraçoes mecanicas... alias, ja vi uns videos sobre a historia desse caro, em que o importador dizia que a potencia ideal para o carro sem fazer alteraçoes mecanicas de maior, era 400cv.... e esses meninos encontram se com facilmente 600cv, 700cv e ate bem mais!...

          neste aqui, sim, o carro é o que é.... mas na minha opiniao... e um super desportivo muito fragil com "regras" ridiculas! (a cena do launch control)... e concordo quando foi dito aqui que a qualidade ve se no preço...

          Abraço
          a capacidade destes motores para aguentarem todo o tipo de preparações e cavalagem é bem conhecida... mas é tambem sabido que eles nunca traziam os 275cv de origem... sempre para cima dos 320cv, assim como os supras e afins...
          só se afirmavam 275 devido à lei

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Ok, é o modelo 2010 então
            Correcção...

            YouTube - 2010 Nissan GT-R V Spec Hits the Nürburgring




            e ja agora...

            http://www.youtube.com/watch?v=nJx6BH2JEgg

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
              Este Rui Soad... nao perdoa! é bem rapaz!

              eh pah.. quanto a este assunto... antes de mais, dou os parabens ao carrito, que de facto faz o que faz... e merece la estar....

              agora a minha opiniao sobre o carro...

              911 Turbo pa mesa do canto se faz favor!!

              este R35, na minha opiniao, é sim, um carro para "inglês ver"...

              sim, esta carregado de tecnologia (quase que da para medir ao kg! ), sim é rapido, sim e eficaz!.... mas, e fragil...

              apesar do que ele veio fazer, competir com o P. 911 Turbo, eu acho que a nissan teria feito melhor em mante lo uns furos abaixo.. para dar a mesma sensaçao dos anteriores... que vinham com uma cavalagem "modesta", mas que com pouca coisa batiam toda a concorrencia... facilmente se leva um Skyline GTR R34 dos seus 275cv de origem para uns 450cv sem muitas alteraçoes mecanicas... alias, ja vi uns videos sobre a historia desse caro, em que o importador dizia que a potencia ideal para o carro sem fazer alteraçoes mecanicas de maior, era 400cv.... e esses meninos encontram se com facilmente 600cv, 700cv e ate bem mais!...

              neste aqui, sim, o carro é o que é.... mas na minha opiniao... e um super desportivo muito fragil com "regras" ridiculas! (a cena do launch control)... e concordo quando foi dito aqui que a qualidade ve se no preço...

              Abraço
              Eu ja os vi com uns meros 1200cv
              Aqui esta o vidio:
              YouTube - Illegal Street Racing - Nissan Skyline 1200hp - 315kmh

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                a capacidade destes motores para aguentarem todo o tipo de preparações e cavalagem é bem conhecida... mas é tambem sabido que eles nunca traziam os 275cv de origem... sempre para cima dos 320cv, assim como os supras e afins...
                só se afirmavam 275 devido à lei
                Sim... mas isso ja e outra historia... hehe...

                o que eu queria demonstrar era (como e bem sabido) a elasticidade do motor e restantes componentes, mesmo em Stock...


                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                Eu ja os vi com uns meros 1200cv
                Aqui esta o vidio:
                YouTube - Illegal Street Racing - Nissan Skyline 1200hp - 315kmh
                Sim, tambem tenho conhecimento de alguns desses...

                o motor destes carrinhos e de facto fantastico!

                a minha geraçao preferida e a R34, muito em prol do filme Velocidade + furiosa



                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Bem, nos diversos programas e revistas que li sobre os primeiros "launch control", pelo menos com essa designação (599 GTB, F430, M6, etc...) sempre foi apresentado como um sistema que optimizava o arranque ao nível da sua "eficiência". Mas o Cobra disse que era para situações de fraca aderência agora fiquei sem saber se isso se passa só na Nissan ou se tudo o que tenho lido é mentira.

                  É que se for só na Nissan não sei para que equipam os carros com isso se depois não pode ser usado e para que lhe dão essa designação, não percebi se não pode ser usado 3 vezes seguidas ou 3 vezes durante toda a vida do carro (a fundo claro).

                  Por outro lado independentemente do resto, se isso é algo que está claro e anunciado.... Só compra quem quer.

                  (Este GTR é uma autentica Gisela (aquela meia histérica do masterplan), causa polémica em tudo o que faz lool )

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                    Bem, nos diversos programas e revistas que li sobre os primeiros "launch control", pelo menos com essa designação (599 GTB, F430, M6, etc...) sempre foi apresentado como um sistema que optimizava o arranque ao nível da sua "eficiência". Mas o Cobra disse que era para situações de fraca aderência agora fiquei sem saber se isso se passa só na Nissan ou se tudo o que tenho lido é mentira.

                    É que se for só na Nissan não sei para que equipam os carros com isso se depois não pode ser usado e para que lhe dão essa designação, não percebi se não pode ser usado 3 vezes seguidas ou 3 vezes durante toda a vida do carro (a fundo claro).

                    Por outro lado independentemente do resto, se isso é algo que está claro e anunciado.... Só compra quem quer.

                    (Este GTR é uma autentica Gisela (aquela meia histérica do masterplan), causa polémica em tudo o que faz lool )
                    A questão do Launch control (ou Control Launch), tem a ver com uma característica específica que vem no manual e nos press-releases depois das primeiras quebras, e acho que é explícito...

                    "The GT-R is built to exceptionally high standards and is a true supercar in every respect. It is designed to be operated in accordance with the Owners Manual provided at the time of purchase. The GT-R is not to be operated with the VDC system switched off, except when rocking the vehicle when stuck in mud or snow. Damage to the vehicle, including to drivetrain components such as the transmission or engine, resulting from such operation is excluded from warranty coverage by its terms. As customer satisfaction is our top priority, we ask that our GT-R owners keep this in mind and reference the GT-R Owner's Manual for more details."

                    A partir daqui o disclaimer está feito, mas quem quiser desligar o VDC para ligar o famoso LC para ganhar umas décimas sabe ao que vai
                    Ou seja eles tornaram o VDc desligável para poder libertar o carro em situações extremas, não para arranques.
                    Não há limitações no número de vezes que usas o LC, mas não podes é desligar o VDC excepto naqueles casos descritos.

                    Alterações anti-burros 2009

                    Most likely to avoid a lot of lawyer induced headaches, Nissan has sent a service bulletin to all its dealers. The MY 2010 Nissan GT-R will benefit from a programming upgrade that will enhance the performance of the car's acceleration with the VDC on (in VDC-R mode). The bulletin also says that the acceleration figures with the VDC turned off (or what all the media is calling “Launch Control”) will most likely increase after the upgrade.
                    Editado pela última vez por Cobra; 08 July 2009, 15:16.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                      Bem, nos diversos programas e revistas que li sobre os primeiros "launch control", pelo menos com essa designação (599 GTB, F430, M6, etc...) sempre foi apresentado como um sistema que optimizava o arranque ao nível da sua "eficiência". Mas o Cobra disse que era para situações de fraca aderência agora fiquei sem saber se isso se passa só na Nissan ou se tudo o que tenho lido é mentira.

                      É que se for só na Nissan não sei para que equipam os carros com isso se depois não pode ser usado e para que lhe dão essa designação, não percebi se não pode ser usado 3 vezes seguidas ou 3 vezes durante toda a vida do carro (a fundo claro).

                      Por outro lado independentemente do resto, se isso é algo que está claro e anunciado.... Só compra quem quer.

                      (Este GTR é uma autentica Gisela (aquela meia histérica do masterplan), causa polémica em tudo o que faz lool )
                      Basicamente o "Launch Control by Nissan" mete-te o supercomputador a calcular a rotação / binário / etc à roda consoante o atrito. Algo bastante útil em situações de neve, lama, gravilha, praia, etc.

                      É o equivalente a um Range Rover ter um "out of sticky situations button", mas com uma importância ainda maior dado as diferenças na borracha que equipa ambos.

                      O "problema" é que o LC está associado na grande maioria das marcas a drag starts. E a massificação do termo para esse objectivo levou a erros de interpretação e utilização.

                      Como a própria Nissan diz, os tempos que o carro apresenta são todos feitos com a electrónica on e há testes independentes que o comprovam mostrando o carro menos performante quando esta está off.

                      Resumindo, o termo launch control da nissan é um sistema de auxílio ao arranque com um propósito diferente do launch control da BMW ou Ferrari. Até porque os tempos não melhoram com ele pois, como é explicado no vídeo, a descarga de binário e rotação não é totalmente digerida pela suspensão perdendo aquele efeito rocket em prol do de catapulta.

                      Eu compreendo que seja frustrante comprar um sports car e não conseguir fazer fumo nos arranques, mas este GTR representa o expoente máximo de eficácia e não de show off.

                      Ou seja, o problema gerado em torno das transmissões deveu-se à ignorância dos seus utilizadores, por não lerem o manual, ao recurso abusivo de um sistema para fins que não aqueles projectados e aos mitos que se geraram em torno desta novela tais como a menor performance sem LC, specs para Inglês ver, etc.

                      Relativamente à política de outras marcas, julgo que a BMW também retirava a garantia caso detetasse abusos no LC ou Cortes electrónicos pelo red-line, tal como a grande generalidade das marcas "desportivas" retira a garantia a ser provada a utilização dos seus modelos em pistas ou mau uso e desrespeito pelos termos de garantia. A excepção segundo sei é a Lotus que é bastante mais permissiva.

                      Se estiver errado no que disse corrijam-se sff.
                      Editado pela última vez por DocJRA; 08 July 2009, 15:28.

                      Comentário


                        #41
                        Fantástico!
                        Não, não estou a falar do record do Guiness!
                        Estou a falar de algumas alminhas (sem ofensa) que vieram logo com a história do Launch Control, que preferiam fazer 10 segundos dos 0 aos 100 noutro carro qualquer...batatas com bacalhau.
                        Porque tem que vir sempre à baila o 911?
                        Ah, porque é destronado pelo GTR, certo?
                        Sejam mais maduros.
                        Nem eu sou assim tão tapado.

                        O tópico fala apenas sobre um record do Guiness que não serve para nada, é um facto, mas virem com a lengalenga do costume é para ter dó.

                        Depois vêm aqueles menos informados (os verdadeiros porque alguns daqui estão bem informados, mas fazem ouvidos de mercador) espalhar boatos, dando links de forum americanos onde todos tiveram mais músculo do que cabeça.
                        Aos primeiros digo-lhes que o forum tem muita informação e já muitos posts se fizeram acerca deste tema.
                        O Cobra vai dando umas luzes. Eu já me cansei.

                        Já agora, os 3,5 seg dos 0 aos 100 foram feitos com o suposto LC?
                        É que 3,5 segundos com LC é uma lástima de tempo.
                        Espera lá...3,5 seg são os dados oficiais de um aranque normal, sem LC.
                        Portanto, o LC veio à baila para nada já que o tempo foi feito num arranque normal, o que só deixa mal quem falou no sistema em primeiro lugar.

                        Felizmente existem os que não vão em cantigas e no forum temos pelo menos uma pessoa que não liga a tretas e está possivelmente comprador de um GTR.
                        É tão somente o individuo que deverá saber mais do GTR daqui do forum. Coincidência não aparecer nestes tópicos?
                        Acho que não.

                        PS - quem ler o que escrevo há-de pensar que o GTR é o meu carro de sonho.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                          Basicamente o "Launch Control by Nissan" mete-te o supercomputador a calcular a rotação / binário / etc à roda consoante o atrito. Algo bastante útil em situações de neve, lama, gravilha, praia, etc.

                          É o equivalente a um Range Rover ter um "out of sticky situations button", mas com uma importância ainda maior dado as diferenças na borracha que equipa ambos.

                          O "problema" é que o LC está associado na grande maioria das marcas a drag starts. E a massificação do termo para esse objectivo levou a erros de interpretação e utilização.

                          Como a própria Nissan diz, os tempos que o carro apresenta são todos feitos com a electrónica on e há testes independentes que o comprovam mostrando o carro menos performante quando esta está off.

                          Resumindo, o termo launch control da nissan é um sistema de auxílio ao arranque com um propósito diferente do launch control da BMW ou Ferrari. Até porque os tempos não melhoram com ele pois, como é explicado no vídeo, a descarga de binário e rotação não é totalmente digerida pela suspensão perdendo aquele efeito rocket em prol do de catapulta.

                          Eu compreendo que seja frustrante comprar um sports car e não conseguir fazer fumo nos arranques, mas este GTR representa o expoente máximo de eficácia e não de show off.

                          Ou seja, o problema gerado em torno das transmissões deveu-se à ignorância dos seus utilizadores, por não lerem o manual, ao recurso abusivo de um sistema para fins que não aqueles projectados e aos mitos que se geraram em torno desta novela tais como a menor performance sem LC, specs para Inglês ver, etc.

                          Relativamente à política de outras marcas, julgo que a BMW também retirava a garantia caso detetasse abusos no LC ou Cortes electrónicos pelo red-line, tal como a grande generalidade das marcas "desportivas" retira a garantia a ser provada a utilização dos seus modelos em pistas ou mau uso e desrespeito pelos termos de garantia. A excepção segundo sei é a Lotus que é bastante mais permissiva.

                          Se estiver errado no que disse corrijam-se sff.
                          Post brilhante.
                          Parabéns.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            Fantástico!
                            Não, não estou a falar do record do Guiness!
                            Estou a falar de algumas alminhas (sem ofensa) que vieram logo com a história do Launch Control, que preferiam fazer 10 segundos dos 0 aos 100 noutro carro qualquer...batatas com bacalhau.
                            Porque tem que vir sempre à baila o 911?
                            Ah, porque é destronado pelo GTR, certo?
                            Sejam mais maduros.
                            Nem eu sou assim tão tapado.

                            O tópico fala apenas sobre um record do Guiness que não serve para nada, é um facto, mas virem com a lengalenga do costume é para ter dó.

                            Depois vêm aqueles menos informados (os verdadeiros porque alguns daqui estão bem informados, mas fazem ouvidos de mercador) espalhar boatos, dando links de forum americanos onde todos tiveram mais músculo do que cabeça.
                            Aos primeiros digo-lhes que o forum tem muita informação e já muitos posts se fizeram acerca deste tema.
                            O Cobra vai dando umas luzes. Eu já me cansei.

                            Já agora, os 3,5 seg dos 0 aos 100 foram feitos com o suposto LC?
                            É que 3,5 segundos com LC é uma lástima de tempo.
                            Espera lá...3,5 seg são os dados oficiais de um aranque normal, sem LC.
                            Portanto, o LC veio à baila para nada já que o tempo foi feito num arranque normal, o que só deixa mal quem falou no sistema em primeiro lugar.

                            Felizmente existem os que não vão em cantigas e no forum temos pelo menos uma pessoa que não liga a tretas e está possivelmente comprador de um GTR.
                            É tão somente o individuo que deverá saber mais do GTR daqui do forum. Coincidência não aparecer nestes tópicos?
                            Acho que não.

                            PS - quem ler o que escrevo há-de pensar que o GTR é o meu carro de sonho.
                            Depois se esse user chegar a adquirir o GTR fazemos uma vaquinha para combustivel e fazemos o teste

                            Abraço

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              Post brilhante.
                              Parabéns.
                              Obrigado.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post

                                ...

                                Depois vêm aqueles menos informados (os verdadeiros porque alguns daqui estão bem informados, mas fazem ouvidos de mercador) espalhar boatos, dando links de forum americanos onde todos tiveram mais músculo do que cabeça.
                                Aos primeiros digo-lhes que o forum tem muita informação e já muitos posts se fizeram acerca deste tema.
                                O Cobra vai dando umas luzes. Eu já me cansei.

                                ...
                                Quem deu o link do fórum fui, e creio que até fui o único.

                                Se te deres ao trabalho de abrir o link, os únicos comentários de jeito que lá há, são deste senhor:

                                Len Bacon
                                GT-R Representative / Used Car Director
                                Balise Nissan of Cape Cod
                                508-957-6330 (P)
                                508-771-5860 (F)
                                www.BaliseNissanCapeCod.com
                                Do resto que li de lá são quase só idiotas, contudo e apesar de saber que vem no manual do fabricante, quando li isso pensei logo para comigo, isto só é bom para uma coisa, é para choverem centenas de reclamações, por mau uso é óbvio, mas a marca tem de perder tempo a analisar os pedidos de garantia.

                                E agora uma pergunta, desligar o VDC, é equivalente a desligar completamente o ESP e Controlo de Tracção num outro carro, ou seja, colocá-lo sem ajudas nenhumas ?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                                  Quem deu o link do fórum fui, e creio que até fui o único.


                                  E agora uma pergunta, desligar o VDC, é equivalente a desligar completamente o ESP e Controlo de Tracção num outro carro, ou seja, colocá-lo sem ajudas nenhumas ?
                                  Isso é uma das confusões que se faz no GTR, o VDC.

                                  Se no 350Z e na restante gama Nissan o VDC = Vehicle Dynamic Control, no GTR VDC = Vehicle Differential Control.

                                  As interpretações do propósito deste controle são variadas, mas a que colhe maior consenso é a de que serve para limitar o binário para preservar a caixa/transmissão.
                                  Desligando este controle, só nas situações descritas, para desatascar o carro ou arranques em superfícies complicadas em que é necessária mais força para sair do mesmo sítio. O mais giro, é que segundo a Nissan os repórteres é que difundiram esta hipótese como Launch control para arranques, como o DocJra já explicou e muito bem.

                                  Volto a dizer que as siglas que se usam nos outros carros aqui não têm a mesma finalidade, o GTR é tão complexo que não tem um só módulo ESP, tem várias "aplicações" que conjugadas fazem essa função. Mas sempre foi assim, e sempre foi um dos carros mais fiáveis no segmento, isto é se se souber utilizar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post

                                    Nem eu sou assim tão tapado.

                                    LOL Vcs passam de conversa de carros a ataques pessoais com uma facilidade incrível!

                                    Cada vez tenho mais a certeza que só certas pessoas podem ter opinião neste fórum, não pode haver um debate de ideias sem que haja sempre alguém a ser chama do de burro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Isso é uma das confusões que se faz no GTR, o VDC.

                                      Se no 350Z e na restante gama Nissan o VDC = Vehicle Dynamic Control, no GTR VDC = Vehicle Differential Control.

                                      As interpretações do propósito deste controle são variadas, mas a que colhe maior consenso é a de que serve para limitar o binário para preservar a caixa/transmissão.
                                      Desligando este controle, só nas situações descritas, para desatascar o carro ou arranques em superfícies complicadas em que é necessária mais força para sair do mesmo sítio. O mais giro, é que segundo a Nissan os repórteres é que difundiram esta hipótese como Launch control para arranques, como o DocJra já explicou e muito bem.

                                      Volto a dizer que as siglas que se usam nos outros carros aqui não têm a mesma finalidade, o GTR é tão complexo que não tem um só módulo ESP, tem várias "aplicações" que conjugadas fazem essa função. Mas sempre foi assim, e sempre foi um dos carros mais fiáveis no segmento, isto é se se souber utilizar.
                                      Obrigado pela tua resposta, foi muito esclarecedora, falamos de coisas muito diferentes, dito de outra maneira é dificil encontrar paralelo noutros carros, para se tentar comparar alguma coisa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
                                        Obrigado pela tua resposta, foi muito esclarecedora, falamos de coisas muito diferentes, dito de outra maneira é dificil encontrar paralelo noutros carros, para se tentar comparar alguma coisa.
                                        Se queres que te diga, ainda não estou muito familiarizado com os gadgets do GTR35, mas a maioria dos gadgets estão mais que comprovados, e já são utilizados há muito nesta gama. É giro ir vendo as siglas e descobrindo o que fazem pelo carro.

                                        Uma coisa engraçada é a unidade de controle que fica na consola central, que foi completamente desvalorizada pela Tvturbo, o nível de informação de que dispõe é espectacular, já o era no GTR34.

                                        Nota que o VDC ser um tipo de limitador de binário faz sentido, o próprio Focus RS tem um que limita o binário disponível nas primeiras relações, imagina se metessem um botão que permitisse desligar esta aplicação?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Se queres que te diga, ainda não estou muito familiarizado com os gadgets do GTR35, mas a maioria dos gadgets estão mais que comprovados, e já são utilizados há muito nesta gama. É giro ir vendo as siglas e descobrindo o que fazem pelo carro.

                                          Uma coisa engraçada é a unidade de controle que fica na consola central, que foi completamente desvalorizada pela Tvturbo, o nível de informação de que dispõe é espectacular, já o era no GTR34.

                                          Nota que o VDC ser um tipo de limitador de binário faz sentido, o próprio Focus RS tem um que limita o binário disponível nas primeiras relações, imagina se metessem um botão que permitisse desligar esta aplicação?
                                          Quase que aposto que íamos assistir no Focus RS ao mesmo filme que fazem do GTR, n queixas por mau uso do sistema.

                                          Muita gente não tem a maturidade suficiente para um produto deste calibre, depois é o que se vê . . .

                                          Comentário


                                            #51
                                            O vídeo colocado na página atrás pelo LuisCapelo não podia ser mais esclarecedor.

                                            Quem está a explicar foi quem desenvolveu o carro, mais preciso que isso é impossível.

                                            Cumprimentos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por oigreS Ver Post
                                              LOL Vcs passam de conversa de carros a ataques pessoais com uma facilidade incrível!

                                              Cada vez tenho mais a certeza que só certas pessoas podem ter opinião neste fórum, não pode haver um debate de ideias sem que haja sempre alguém a ser chama do de burro.
                                              Caro amigo:
                                              Pelos vistos foi o único que achou o meu post uma ofensa, como se eu não tivesse tido aquela passagem a diser "sem ofensa".
                                              O excerto de "tapados" foi uma mera brincadeira e nunca teve o intuito de ferir susceptibilidades.
                                              Se ficou ferido, não posso fazer nada.
                                              Lamento, mas acho que não ofendi ninguém.

                                              PS - até tive direito a uma votação negativa. Obrigado.
                                              Editado pela última vez por MadDragon; 09 July 2009, 10:03.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                Se queres que te diga, ainda não estou muito familiarizado com os gadgets do GTR35, mas a maioria dos gadgets estão mais que comprovados, e já são utilizados há muito nesta gama. É giro ir vendo as siglas e descobrindo o que fazem pelo carro.

                                                Uma coisa engraçada é a unidade de controle que fica na consola central, que foi completamente desvalorizada pela Tvturbo, o nível de informação de que dispõe é espectacular, já o era no GTR34.

                                                Nota que o VDC ser um tipo de limitador de binário faz sentido, o próprio Focus RS tem um que limita o binário disponível nas primeiras relações, imagina se metessem um botão que permitisse desligar esta aplicação?
                                                Não foi não.
                                                Pelo menos um dos que o testou referiu essa unidade de controle.
                                                Segundo ele, noutras palavras claro, não serve para nada.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                  Caro amigo:
                                                  Pelos vistos foi o único que achou o meu post uma ofensa, como se eu não tivesse tido aquela passagem a diser "sem ofensa".
                                                  O excerto de "tapados" foi uma mera brincadeira e nunca teve o intuito de ferir susceptibilidades.
                                                  Se ficou ferido, não posso fazer nada.
                                                  Lamento, mas acho que não ofendi ninguém.

                                                  PS - até tive direito a uma votação negativa. Obrigado.
                                                  Axo que por vezes devemos ter mais calma e tentar perceber as ideias dos outros..

                                                  Ps - A votação negativa não fui eu! Pelos vistos mais alguem tb não gostou.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por oigreS Ver Post
                                                    Axo que por vezes devemos ter mais calma e tentar perceber as ideias dos outros..

                                                    Ps - A votação negativa não fui eu! Pelos vistos mais alguem tb não gostou.
                                                    Eu sei que não foste tu.
                                                    Foi alguém com poder de avaliação de 3. Curiosamente o poder de avaliação é tão fraco quanto o comentário que deixou.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                      Eu sei que não foste tu.
                                                      Foi alguém com poder de avaliação de 3. Curiosamente o poder de avaliação é tão fraco quanto o comentário que deixou.
                                                      Por mim já chega de offtopic, voltemos ao GTR!

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Alguem tem a volumetria dos bancos traseiros do GT-R ? Afinal é disso que aqui se fala. O 4 lugares mais rápido a chegar aos 100.

                                                        É ao nível de um 206 CC, 207 CC, 911 ?

                                                        Já agora, como se acede aos lugares traseiros ? As Backets reclinam ?

                                                        É que eu olho para o bixo e só consigo ver putos com menos de 10 anos (os de antigamente magrinhos e não os actuais com mais barriga que eu) a entrar de cabeça.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          km77.com. Nissan GT-R. Modelo 2009. Mediciones interiores.

                                                          tens aqui dados do interior do gt-r comparados com outros carros
                                                          largo = profundidade, ancho = largura, alto = altura


                                                          comparando com o 207cc, o gt-r tem mais 22 cm de espaço para as pernas, mais 7cm de largura e menos 2cm de altura

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                            km77.com. Nissan GT-R. Modelo 2009. Mediciones interiores.

                                                            tens aqui dados do interior do gt-r comparados com outros carros
                                                            largo = profundidade, ancho = largura, alto = altura


                                                            comparando com o 207cc, o gt-r tem mais 22 cm de espaço para as pernas, mais 7cm de largura e menos 2cm de altura
                                                            Obrigado .

                                                            Realmente nem se sai muito mau, tirando na altura.

                                                            Pensei que fosse bem pior.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O gtr anda-se a vender bem?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X