Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf VI 1.6 TDI 105, Bluemotion

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Será photoshop?

    E este também?




    Se fores por aí, também te digo que já vi BMW e Mercedes com aspectos ...Isso depende muito da utilização que se lhe dá ...

    Tenho um A4 com perto de 5 anos, e não apresenta qualquer tipo de mazelas dessas (se calhar é uma versão especial)

    Comentário


      #92
      pela politica de preco que se adivinha quem comprou os 2.0 110 cv é que fez um bom negocio. Seguramente a maior cilindrada reflecte-se numa maior disponibilidade em baixas, tornando-o um motor mais agradavel que este 1.6.
      So nao percebo é o que é que o 320d esta a fazer neste topico, nem fotos de plasticos descascados.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
        pela politica de preco que se adivinha quem comprou os 2.0 110 cv é que fez um bom negocio. Seguramente a maior cilindrada reflecte-se numa maior disponibilidade em baixas, tornando-o um motor mais agradavel que este 1.6.
        So nao percebo é o que é que o 320d esta a fazer neste topico, nem fotos de plasticos descascados.

        Isso pode nao ser bem verdade.

        o 1.9 mjet 120 tem menos disponibilidade em baixas que o 1.6 mjet 120.

        E esta hein?!

        Acredito que o 2.0 seja melhor que o 1.6...mas tb não é preciso especular...a caixa de velocidade que lhe vier acopolada dirá qual o melhor motor para ter num golf VI.

        Comentário


          #94
          Já testei o 2.0 TDI de 110 cavalos no Golf e não me parece que seja nada de especial em baixas. Mais cagagésimo de segundo, menos cagagésimo de segundo...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Se fores por aí, também te digo que já vi BMW e Mercedes com aspectos ...Isso depende muito da utilização que se lhe dá ...

            Tenho um A4 com perto de 5 anos, e não apresenta qualquer tipo de mazelas dessas (se calhar é uma versão especial)
            3 colegas meus de trabalho e 1 amigo meu com A4's têm botões e pegas gastas.

            Devem ter tido todos azar.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              3 colegas meus de trabalho e 1 amigo meu com A4's têm botões e pegas gastas.

              Devem ter tido todos azar.
              Pessoalmente insiro-me no grupo do MGomes, ou seja, interior imaculado. O Bpacheco já não tem a B6 dele, mas também foi vendida com o interior em igual (bom) estado.

              É verdade que há muitos interiores danificados, isso há, e é de lamentar a fraca resistência da tinta dos botões (sem dúvida), mas é possível manter o interior em boas condições.

              Quanto ao AC do A4 B8, sim, actualmente a versão base é monozona, a versão trizona (bi-zona+saída traseira) é um extra que ronda os 650€.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                3 colegas meus de trabalho e 1 amigo meu com A4's têm botões e pegas gastas.

                Devem ter tido todos azar.

                O azar por vezes também se procura ...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                  Isso pode nao ser bem verdade.

                  o 1.9 mjet 120 tem menos disponibilidade em baixas que o 1.6 mjet 120.

                  E esta hein?!

                  Acredito que o 2.0 seja melhor que o 1.6...mas tb não é preciso especular...a caixa de velocidade que lhe vier acopolada dirá qual o melhor motor para ter num golf VI.
                  Eu nao conheco os motores, mas se o dizes acredito. Mas sim, em media a maior capacidade deve dar mais forca ao motor em baixas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    O azar por vezes também se procura ...
                    Se estão a falar daqueles plásticos revestidos por uma película aborrachada, aquilo descasca mesmo com uma utilização cuidada. E não acontece apenas nos VAG

                    Comentário


                      O aspecto gasto dos plasticos depende do uso que cada um lhes dá. Eu e o meu pai estimamos bastante os automóveis e não é visivel esse tipo de desgaste. Ja na carrinha A4 da minha mãe (por causa das unhas dela, penso eu) os plasticos estão um pouco gastos e riscados, o botão dos farois a descascar (suspensão e pintura lixadas, etc ).

                      Relativamente aos motores, também escolheria o 2.0 tdi. Não faz muito sentido existirem duas motorizações tão semelhantes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Será photoshop?

                        E este também?


                        Tu és chato...
                        Acho que isso foi despropositado, mas...

                        Olha aqui uma foto do meu C4 de um botão que eu devo ter usado 3 vezes e só para experimentar:




                        E isto foi há uns meses, porque agora está bem pior.

                        Comentário


                          Esse carro é de uma uma pessoa que o comprou com poucos km's e cerca de 1 ano. Têm quase 200.000km feitos quase sozinho, porque trabalha longe de casa.

                          Os outros A4 também foram comprados ou seja, não são de aluguer. Por isso acho que nenhum deles deve andar lá a arrancar o plástico com as unhas.

                          Mas se acham que foi de propósito por mim tudo bem. Devem ser casos isolados. lol Nunca mais aconteceu a ninguém. De certezinha.

                          Ninguém disse que o C4 era um bom carro. Por isso não me admira que isso acontece. Como também acontece nos Meganes, nos Golf's IV, etc.
                          Material fraco. Nuns é premium noutros não.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno Abreu Ver Post
                            Ja na carrinha A4 da minha mãe (por causa das unhas dela, penso eu) os plasticos estão um pouco gastos e riscados, o botão dos farois a descascar (suspensão e pintura lixadas, etc ).
                            Epá, isso é um mito.

                            O melhor é tirarem as unhas ou andarem de carro com luvas de flanela. É que só quem não faz km's com os carro e/ou pensa em tocar nos botões levemente nestes carros é que não têm botões descascados.

                            É que aquela camada de borrada é ultra espessa e resistente a tudo e mais alguma coisa. Vê-se logo pelos que estão descascados.

                            Qualidade de construção.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno Abreu Ver Post
                              O aspecto gasto dos plasticos depende do uso que cada um lhes dá. Eu e o meu pai estimamos bastante os automóveis e não é visivel esse tipo de desgaste. Ja na carrinha A4 da minha mãe (por causa das unhas dela, penso eu) os plasticos estão um pouco gastos e riscados, o botão dos farois a descascar (suspensão e pintura lixadas, etc ).

                              Relativamente aos motores, também escolheria o 2.0 tdi. Não faz muito sentido existirem duas motorizações tão semelhantes.
                              Ao comercializarem o 1.6, o 2.0 de 110cv deixa de existir

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Epá, isso é um mito.

                                O melhor é tirarem as unhas ou andarem de carro com luvas de flanela. É que só quem não faz km's com os carro e/ou pensa em tocar nos botões levemente nestes carros é que não têm botões descascados.

                                É que aquela camada de borrada é ultra espessa e resistente a tudo e mais alguma coisa. Vê-se logo pelos que estão descascados.

                                Qualidade de construção.
                                E qual seria a solução, na tua opinião?
                                Passar a equipar tudo com plástico de tupperware? É que os tupperwares geralmente não descascam.
                                Eu concordo e percebo que os plásticos com revestimento "rubber-touch" tem o perigo de descascar, e que visualmente não é agradável, mas muito sinceramente continuo a preferir um automóvel com materiais rubber-touch agradáveis ao toque do que plástico duro... para isso já bastou o Renault 5 da minha mãe, aliás, julgo que é transversal a todas as marcas e modelos a mudança para materiais rubber-touch, uns mais outros menos, independentemente da gama e preço do carro.

                                Cumprimentos

                                Edit: Mas já agora, fiquem a saber que já existem algumas alternativas para quem não gosta de botões a descascar.
                                Compram um BMW e pedem como opcional os botões em cerâmica (sim, é possível!!!), claro que não vão gostar nada quando vos mostrarem a conta, ficam já avisados!
                                Editado pela última vez por 0003; 27 July 2009, 20:28.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jeandre Ver Post
                                  E qual seria a solução, na tua opinião?
                                  Passar a equipar tudo com plástico de tupperware? É que os tupperwares geralmente não descascam.
                                  Eu concordo e percebo que os plásticos com revestimento "rubber-touch" tem o perigo de descascar, e que visualmente não é agradável, mas muito sinceramente continuo a preferir um automóvel com materiais rubber-touch agradáveis ao toque do que plástico duro... para isso já bastou o Renault 5 da minha mãe, aliás, julgo que é transversal a todas as marcas e modelos a mudança para materiais rubber-touch, uns mais outros menos, independentemente da gama e preço do carro.

                                  Cumprimentos
                                  Se queres um exemplo, o Mazda 3 não têm plástico de tupperware e não descasca. E quem diz o Mazda 3 diz muitos outros.
                                  E muitos que não fazem ruídos parasitas.

                                  Os plásticos moles e rubber touch não são garantia de durabilidade e eliminação de ruídos. A única coisa que têm é dar aspecto de qualidade enquanto são novos e tratados nas palmas da mão.

                                  Ibizas, Golf's, A4 e Meganes são exemplos de rubber touch bastante fracos.

                                  Agora não queriam passar a imagem que só o dos outros é que se estragam, que fazem de propósito, que não têm cuidado, etc.
                                  Deviam dizer o mesmo quando acontecem problemas noutras marcas.
                                  Ai dizem logo que o material é mau e não presta.

                                  Comentário


                                    Mas rogerAjacto, o tratamento influencia muito.
                                    O Megane II tinha alguns materiais rubber-touch, é sabido que com muita gente esses plásticos descascavam e ficavam brancos por debaixo (aspecto terrível) e no entanto, a unidade que tive, quando foi vendida (4 anos e meio) e, exceptuando o plástico da manete da caixa de velocidades (que tinha descascado e estava branco), no resto do carro os materiais resistiram bem ao passar do tempo (em termos de aspecto visual, em termos de barulhos parasitas estava uma desgraça).
                                    Isto para dizer que o revestimento rubber-touch do Megane no geral funcionou e cumpriu muito bem.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jeandre Ver Post
                                      Mas rogerAjacto, o tratamento influencia muito.
                                      O Megane II tinha alguns materiais rubber-touch, é sabido que com muita gente esses plásticos descascavam e ficavam brancos por debaixo (aspecto terrível) e no entanto, a unidade que tive, quando foi vendida (4 anos e meio) e, exceptuando o plástico da manete da caixa de velocidades (que tinha descascado e estava branco), no resto do carro os materiais resistiram bem ao passar do tempo (em termos de aspecto visual, em termos de barulhos parasitas estava uma desgraça).
                                      Isto para dizer que o revestimento rubber-touch do Megane no geral funcionou e cumpriu muito bem.

                                      Cumprimentos
                                      Claro que influencia. Mas num tratamento normal eles descascam. Só quem têm cuidado é que se safa.

                                      Eu também se quiser não tenho o risco das unhas debaixo dos puxadores das portas. Basta ter muito cuidado.
                                      Mas numa utilização normal é 100% garantido que eles vão lá estar.

                                      Para um carro se bom não precisa de ter esses plásticos. Provavelmente já não os vão utilizar mais e aprenderam com a lição.
                                      O que acho giro é a desculpabilização do facto. Noutras marcas era caso para conversa durante anos.
                                      E isso vê-se por aqui.
                                      Editado pela última vez por rogerAjacto; 27 July 2009, 20:48.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Se queres um exemplo, o Mazda 3 não têm plástico de tupperware e não descasca. E quem diz o Mazda 3 diz muitos outros.
                                        E muitos que não fazem ruídos parasitas.

                                        Os plásticos moles e rubber touch não são garantia de durabilidade e eliminação de ruídos. A única coisa que têm é dar aspecto de qualidade enquanto são novos e tratados nas palmas da mão.

                                        Ibizas, Golf's, A4 e Meganes são exemplos de rubber touch bastante fracos.

                                        Agora não queriam passar a imagem que só o dos outros é que se estragam, que fazem de propósito, que não têm cuidado, etc.
                                        Deviam dizer o mesmo quando acontecem problemas noutras marcas.
                                        Ai dizem logo que o material é mau e não presta.
                                        Não quero estar a atear, ainda mais, a fogueira, mas tenho como exemplo um Focus da empresa onde trabalho que, sendo de 2002 e com 390000 Kms, não tem um unico material descascado e todos mantem o seu aspecto original. Já para não falar do meu que sendo de 2006, conta com 200000 Kms e está como "novo", como comparação o meu tio tem um Megane de 2003 com 85000 Kms e está todo descascadinho, nas pegas das portas, nos botoes do vidro e na parte de cima do cabo das mudanças. E estamos a falar de carros do mesmo segmento

                                        P.S- Não me façam ter o trabalho de ir tirar fotografias ao carro do meu tio.

                                        Comentário


                                          Acho que já chega de off topic

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                            Acho que já chega de off topic
                                            Como todas as conversas, começa e alhos e acaba em bugalhos.

                                            Há mais alguma duvida em relação ao tema do tópico?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              Como todas as conversas, começa e alhos e acaba em bugalhos.

                                              Há mais alguma duvida em relação ao tema do tópico?
                                              Penso que a conversa sobre o golf já deu o que tinha a dar e já se falou tudo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                Penso que a conversa sobre o golf já deu o que tinha a dar e já se falou tudo
                                                Então estamos bem em offtopic. :P

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Então estamos bem em offtopic. :P
                                                  Apenas acho que se podia abrir um tópico relativo ao assunto em questão. Mas quem sou eu pra falar? Estou aqui há pouco

                                                  Comentário


                                                    LOL

                                                    O roger continua na sua "empreitada" contra a fraca qualidade dos interiores VAG nomeadamente no A4 b6 xD

                                                    Eu confirmo, pois acho que para o preço deviam ser melhorzitos. Acho que os merc e bimmer nao descascam tanto.

                                                    Mas tambem nao é caso para dizer que é assim tao fraco xD
                                                    Editado pela última vez por Sotor; 27 July 2009, 22:35.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                      LOL

                                                      O roger continua na sua "empreitada" contra a fraca qualidade dos interiores VAG nomeadamente no A4 b6 xD

                                                      Eu confirmo, pois acho que para o preço deviam ser melhorzitos. Acho que os merc e bimmer nao descascam tanto.

                                                      Mas tambem nao é caso para dizer que é assim tao fraco xD
                                                      Se visses o 320i da minha chefe, quando lá entrasses dentro até te dava uma dorzinha no coração!

                                                      Acho que nunca vi um carro tão maltratado..
                                                      Editado pela última vez por air; 27 July 2009, 22:46. Razão: 320i e nao 320d

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                        Também pensei que cá em Portugal os A4 traziam o AC Bizona.

                                                        Pelos vistos não.

                                                        mike11, o teu carro foi comprado novo cá em Portugal?
                                                        É claro que o carro foi comprado em Portugal, num concessionário Audi, novinho em folha. O que acontece é que existe muita gente no forum que fala de audi, bm , mercedes sem realmente os conhecerem, apenas por ouvirem outros falarem, ou por verem na rua. Se pensassem que até os bancos traseiros rebativeis, os sensores de luz e chuva, assim como a direcção electrica variavel tem que ser paga á parte... já muita gente fica de boca aberta

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                          Esse carro é de uma uma pessoa que o comprou com poucos km's e cerca de 1 ano. Têm quase 200.000km feitos quase sozinho, porque trabalha longe de casa.

                                                          Os outros A4 também foram comprados ou seja, não são de aluguer. Por isso acho que nenhum deles deve andar lá a arrancar o plástico com as unhas.

                                                          Mas se acham que foi de propósito por mim tudo bem. Devem ser casos isolados. lol Nunca mais aconteceu a ninguém. De certezinha.

                                                          Ninguém disse que o C4 era um bom carro. Por isso não me admira que isso acontece. Como também acontece nos Meganes, nos Golf's IV, etc.
                                                          Material fraco. Nuns é premium noutros não.
                                                          O problema é que nos premium acontece igualzinho, e não são casos isolados como querem fazer parecer.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pharmaton Ver Post
                                                            Para quando esta versão em Portugal? Ou será que não vem? Em inglaterra está à venda...consumo médio 4,1 e 107 gramas de CO2....

                                                            Deixo aqui também uma grande crítica ao site da VW que não diz informação essencial....nem preços...vamos ao da SIVA é ainda pior...não entendo esta política...uma marca desta tão mal representada...

                                                            Comparar o site da VW com qualquer outra marca é triste....

                                                            O site da SIVA é realmente uma tristeza, e de um péssimo serviço ao cliente. Dá constantemente erros nas simulações, não permite ver nem configurar extras, desaparecem itens da configuração (cores disponíveis, interiores), as fotografias dos extras´tá quieto, etc...
                                                            Já ando há MESES a tentar configurar um Skoda Superb Greenline e pura e simplesmente não me deixa aceder às opções. E pior, nos últimos tempos não me deixa configurar nenhum Octavia nem Superb (não me dá opção extras).

                                                            E para quando a info acerca do Octavia 1.6 Tdi no site, já q o carro já está à venda nos concessionários (ou pelo menos disponível para encomenda)?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                              O site da SIVA é realmente uma tristeza, e de um péssimo serviço ao cliente. Dá constantemente erros nas simulações, não permite ver nem configurar extras, desaparecem itens da configuração (cores disponíveis, interiores), as fotografias dos extras´tá quieto, etc...
                                                              Já ando há MESES a tentar configurar um Skoda Superb Greenline e pura e simplesmente não me deixa aceder às opções. E pior, nos últimos tempos não me deixa configurar nenhum Octavia nem Superb (não me dá opção extras).

                                                              E para quando a info acerca do Octavia 1.6 Tdi no site, já q o carro já está à venda nos concessionários (ou pelo menos disponível para encomenda)?
                                                              Completamente de acordo.

                                                              Mas a triste realidade é que a SIVA não precisa do site para vender.

                                                              Assim como este 1.6 TDI, por muito inferior que eventualmente possa ser em relação ao 2.0 TDI 110cv, alguém tem dúvidas que, mesmo custando sensivelmente o mesmo (300 euros a menos não são nada...), vai vender que nem pãezinhos quentes?...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X