Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro tens??? Compraste-o porquê???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    FIAT Punto GT3 de Maio 1998

    Comprei porque:
    Muita raça e adrenalina numa "embalagem" apelativa e espaço suficiente para mim num carro pequeno (o que nem sempre acontece).
    Preço convidativo e dentro do orçamento.
    Companheiro da linhagem anterior dos Unos Turbo i.e.
    Desde o desaparecimento do Renault 5 Turbo em 1990 que estes carros ficaram "sem" concorrência, pelo menos na sua gama de preços.

    Voltava a comprar?
    Sim. Até porque... zéro despesas fora da manutenção programada.



    FIAT Stilo Abarth Selespeed de Abril 2003 (Matriculado em Setembro 2002)

    Comprei porque:
    Preço muito especial (fugindo aos impostos absurdos) uma vez que circulou alguma coisa apenas como carro de Administração, e estava em exposição; acabando por ser preferido a um Honda Accord 2000 150cv, lançado meses antes.
    O Stilo é um carro bastante potente (170cv), muito particular com características muito raras e agradáveis, como um motor de 5 cilíndros de 2446cc, caixa Selespeed, tecto todo em vidro, e "super" equipado;
    para além disso tem para mim umas linhas muito bonitas e discretas.

    Voltava a comprar?
    Com o preço que teve era de olhos fechados; até porque nunca me deu qualquer despesa fora do programado.
    Com o PVP nem pensar, com esses valores "impossíveis" preferia um carro "Coupé" ou "Spider".

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Começo a ver aqui muitos assim dentro do mesmo segmento....
      LOL

      Começo a ver que existem muitos carros que é so meter gasolina e revisoes...isso deixa-me feliz (embora nao acredite muito) pois acabei de comprar um honda e têm fama de ser so gasolina e revisoes tb xD

      Comentário


        #63
        MINI Cooper S.


        Comprei-o porque as gajas adoram o carro.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          MINI Cooper S.


          Comprei-o porque as gajas adoram o carro.
          Lol essa razão é um bocado lixada porque qualquer dia tens que o pintar de cor de rosa

          Comentário


            #65
            Ehehe

            se elas pedirem de joelhos


            Já agora, aquilo tem luzes interiores de varias cores e as vezes la calha ter que meter o rosa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
              Ehehe

              se elas pedirem de joelhos


              Já agora, aquilo tem luzes interiores de varias cores e as vezes la calha ter que meter o rosa.


              Por uma boa causa vale sempre a pena ter a luz rosa....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                BMW 120d coupe



                Razões (por ordem de importância):
                1. Prestações / Comportamento
                2. Consumos
                3. Estética / Imagem

                Voltava a comprar?
                Por vezes penso que podia ter comprado o 320d coupe ou o 123d coupe mas depois penso que fiz a escolha acertada para o meu orçamento

                Cumprimentos.
                Altamente Pra ser perfeito só faltam as 18" e o 23d, mas deixa lá, assim já eu ficava muito contente!

                Pra mim, e com a minha idade (à beira dos 17) este é o carro do momento!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Altamente Pra ser perfeito só faltam as 18" e o 23d, mas deixa lá, assim já eu ficava muito contente!

                  Pra mim, e com a minha idade (à beira dos 17) este é o carro do momento!
                  Olha lá bem para a foto. As jantes têm a medida ideal, 18" já ficaria grande demais, e com pneu a menos.

                  Para mim está mesmo impecável.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                    Olha lá bem para a foto. As jantes têm a medida ideal, 18" já ficaria grande demais, e com pneu a menos.

                    Para mim está mesmo impecável.
                    Comparando com o serie 3 parece um trambolho.

                    Voces podem dizer bem, espero que nao fiquem chateados deu dizer mal.



                    Acho que este tem linhas mais harmoniosas tambem.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                      Comparando com o serie 3 parece um trambolho.

                      Voces podem dizer bem, espero que nao fiquem chateados deu dizer mal.



                      Acho que este tem linhas mais harmoniosas tambem.
                      Não percebo porque é que tens que pôr um Alfa Romeo e referir-te a sua beleza num post que tem a ver com um BMW e que em nada se critica a estética do carro, apenas o possível "casamento" de umas jantes de 18" nesse carro.
                      Sei que gostas de carros italianos, eu também e tenho um. Mas não sejas fanático.

                      Comentário


                        #71
                        Opel corsa C sport 3 portas 1.7 DTI 2001

                        Comprei em 2004. Jovem universitário a precisar de carro e este apareceu na altura certa. nunca me deixou a pé. Teve os problemas crónicos dos C's mas tudo se resolveu. portou-se sempre bem, levou-me a todo o lado. fui e sou feliz com ele, mas já mudava para outro, algo com mais "estaleca", o corsa è muito amorfo, mas o guito agora está escasso, portanto tem de se aguentar mais algum tempo.

                        Comentário


                          #72
                          Ford Fiesta Mk5 de 1999, comprado em 2007 com 115.000Km

                          Comprei porque precisava de um carro e que estivesse dentro do orçamento previsto. Vimos esta hipotese e ficou.

                          Comprava novamente:
                          Para carro principal não. Gasta muito e tem um depósito pequeno (40Lt), o conforto em viagens grandes não é dos melhores e a mala deixa a desejar. Actualmente optava por um carro maior com mais espaço interior, mais mala e menor consumo.
                          Para carro secundário, era capaz. O motor tem uma capacidade fantástica e um arranque estupendo. Essencialmente para "curtir" uma rectas e curvas ao fim-de-semana, mas sei que existem melhores opções neste segmento.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Altamente Pra ser perfeito só faltam as 18" e o 23d, mas deixa lá, assim já eu ficava muito contente!

                            Pra mim, e com a minha idade (à beira dos 17) este é o carro do momento!
                            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                            Olha lá bem para a foto. As jantes têm a medida ideal, 18" já ficaria grande demais, e com pneu a menos.

                            Para mim está mesmo impecável.
                            Obrigado!

                            É bom ver que ainda há quem goste de trambolhos

                            Comentário


                              #74
                              Agora é a minha vez:

                              Alfa Romeo 155 1.6 TS.

                              Comprei porque:

                              - pelo orçamento curto que tinha, sempre me pareceu melhor compra do que um Punto, por exemplo;
                              - é raro ver um, transmite alguma sensação de exclusividade;
                              - faz um barulho muito agradável;
                              - tem performances decentes se bem puxado;
                              - não tenho preocupações com os consumos visto andar tão pouco.

                              Se voltava a comprar:
                              Não.
                              Pelo menos o mesmo exemplar não. Não reparei que provavelmente já bateu: tem o parachoques preso por uma fita plástica no compartimento do motor, foi pintado por cima, a porta do condutor fecha pior do que as outras.
                              Péssima qualidade de construção, montes de ruídos parasitas, provavelmente devido ao tal possível (quase certo) acidente. Faz um Punto de 94 parecer um Classe S em qualidade de montagem/ruídos.

                              Comentário


                                #75
                                Mercedes C 320 CDI '09

                                -Comprei porque :

                                -Sou apreciador de carros alemães, principalmente Mercedes (já é o 4)
                                -Adoro o novo classe C, apaixonei-me assim que a vi ainda por cima com o meu Kit AMG.
                                -Queria e preciso de uma Station, mas nao gosto do segmento acima (E e 5)
                                -É o carro mais confortável que conduzi deste segmento , sem prejudicar a performance, a caixa é do melhor que já vi.

                                Tenho mais um Focus 2.0 e um Range Rover... fica para depois ...

                                Comentário


                                  #76
                                  Fazes muitos km´s a MB?!

                                  Que consumos fazes habitualmente com essa maquina?

                                  Um grande carro sem dúvida...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                    Fazes muitos km´s a MB?!

                                    Que consumos fazes habitualmente com essa maquina?

                                    Um grande carro sem dúvida...
                                    Faço bastantes km's...

                                    Comprei-a em Janeiro e já tem 33 mil km's ...

                                    Media no CB ronda os 9.5L ... mas só faço AE (porto - madrid) sempre acima dos 140km/h ...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                      Faço bastantes km's...

                                      Comprei-a em Janeiro e já tem 33 mil km's ...

                                      Media no CB ronda os 9.5L ... mas só faço AE (porto - madrid) sempre acima dos 140km/h ...
                                      Pois bem precisas de um carro desses, aos km`s que lhe metes...

                                      A manutenção do 320 é puxada?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                        Pois bem precisas de um carro desses, aos km`s que lhe metes...

                                        A manutenção do 320 é puxada?
                                        Exacto ... faço bastantes km's ... tem mesmo de ser um bom motor e bom carro.
                                        Manutenção...
                                        Eu vim de um C 270 CDI (5 anos com 270 mil km's )... é ela por ela ... revisões normais rondam os 250/300 €... este é V6 é um pouco mais caro mas nada demais.
                                        Neste até tenho contrato de manutenção nem olho para os preços já tá incluído na prestação. Mas poupava dinheiro se fizesse a manutenção em Espanha.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                          Exacto ... faço bastantes km's ... tem mesmo de ser um bom motor e bom carro.
                                          Manutenção...
                                          Eu vim de um C 270 CDI (5 anos com 270 mil km's )... é ela por ela ... revisões normais rondam os 250/300 €... este é V6 é um pouco mais caro mas nada demais.
                                          Neste até tenho contrato de manutenção nem olho para os preços já tá incluído na prestação. Mas poupava dinheiro se fizesse a manutenção em Espanha.
                                          É renting?

                                          Já tive conhecimento de que as manutenção eram mais baratas em Espanha, principalmente na JEEP.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                            É renting?

                                            Já tive conhecimento de que as manutenção eram mais baratas em Espanha, principalmente na JEEP.
                                            Sim é renting da empresa com manutenção inc...
                                            Tudo é mais barato em Espanha ... agora vivo em Madrid ... tenho perfeita noção disso ... Mas sim tudo o que é relacionado com automovel é consideravelmente mais barato em Espanha a Jeep nao é excepção. Basta ires a vigo.

                                            Desculpem o O/T ...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                                              Sim é renting da empresa com manutenção inc...
                                              Tudo é mais barato em Espanha ... agora vivo em Madrid ... tenho perfeita noção disso ... Mas sim tudo o que é relacionado com automovel é consideravelmente mais barato em Espanha a Jeep nao é excepção. Basta ires a vigo.

                                              Desculpem o O/T ...
                                              Eu vou pedir desculpas reforçadas por continuar c/o OT, mas esclareçam-me uma coisa...

                                              Se eu pegar no meu Fiesta ou na V50 e for fazer a revisão a Vigo, a marca ñ me vai problemas c/a garantia?
                                              Isto é, ñ vão implicar q andei a fazer revisões fora da marca?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Ford e Volvo são aqui e em Espanha,as marcas aceitam que faças a manutenção em qualquer ponto desde que autorizado ,seja no país de compra do carro ou seja no estrangeiro,pelo menos é assim com as marcas que conheço melhor.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  carro

                                                  Novo Opel Astra 1.3CDTI (comercial).
                                                  Linhas jovens, motor bastante bom para um homem de 18 anos e consome pouco. comercial chega para ir à universidade.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Carro: Mitsubishi Carisma 1.6 2000

                                                    Motivo da compra: É um carro que não se vê muito(apesar de considerar um carro com linhas actuais a estética é bastante subjectiva), é espaçoso, confortável, e acima de tudo muito fiável. Pena é a desvalorização que tem.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      VW Passat 1.6(103cv), de 99

                                                      Tem alguns anos, mas não muitos kms(110.000).
                                                      Comprei há alguns anos(semi-novo), quando nasceu a minha filhota, precisava de um carro grande.
                                                      Confortável, fiável, não sendo económico, também não gasta por aí além.
                                                      Não tem grande arranque nem recuperações, mas em AE, é um papa-kms, anda muito bem e tenho sempre sensação de segurança.
                                                      Mas agora já não preciso de um carro tão grande e possivelmente vou vênde-lo, para comprar um Golf, Focus, Civic, algo assim desse segmento.

                                                      Seat Ibiza 1.3 CLXi, de 93

                                                      Tem muitos anos, de um familiar que, devido à idade, deixou de conduzir. Comprado novo por ele. Foi dos primeiros em Portugal deste modelo(carroçaria/motor vag).
                                                      Tenho-o há uns 5/6 anos, quando fiquei com ele tinha 9.000 kms e agora tem uns 27.000 kms (quando fiquei com ele, o carro não passava dos 120, é mesmo verdade, e a viagem mais longa que tinha feito até então, Almada - Setúbal....)
                                                      Só a pintura já se ressente um pouco, interiores e motor novos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        FIAT Punto GT3 de Maio 1998

                                                        Comprei porque:
                                                        Muita raça e adrenalina numa "embalagem" apelativa e espaço suficiente para mim num carro pequeno (o que nem sempre acontece).
                                                        Preço convidativo e dentro do orçamento.
                                                        Companheiro da linhagem anterior dos Unos Turbo i.e.
                                                        Desde o desaparecimento do Renault 5 Turbo em 1990 que estes carros ficaram "sem" concorrência, pelo menos na sua gama de preços.

                                                        Voltava a comprar?
                                                        Sim. Até porque... zéro despesas fora da manutenção programada.



                                                        FIAT Stilo Abarth Selespeed de Abril 2003 (Matriculado em Setembro 2002)

                                                        Comprei porque:
                                                        Preço muito especial (fugindo aos impostos absurdos) uma vez que circulou alguma coisa apenas como carro de Administração, e estava em exposição; acabando por ser preferido a um Honda Accord 2000 150cv, lançado meses antes.
                                                        O Stilo é um carro bastante potente (170cv), muito particular com características muito raras e agradáveis, como um motor de 5 cilíndros de 2446cc, caixa Selespeed, tecto todo em vidro, e "super" equipado;
                                                        para além disso tem para mim umas linhas muito bonitas e discretas.

                                                        Voltava a comprar?
                                                        Com o preço que teve era de olhos fechados; até porque nunca me deu qualquer despesa fora do programado.
                                                        Com o PVP nem pensar, com esses valores "impossíveis" preferia um carro "Coupé" ou "Spider".

                                                        Isto é um carro! Um Punto GT, gosto muito, grande máquina.
                                                        Sem saudosismos, já não se fazem carros assim....
                                                        Tive um Uno turbo i.e. de 91, meu companheiro durante muitos anos, e do qual tenho falta, ando com vontade de conduzir um carro destes que não é brincadeira....
                                                        Que máquinas....quem conduziu sabe daquilo que falo

                                                        O Stilo é uma boa máquina também, mas prefiro os "perigosos"

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TheOnlyRonin Ver Post
                                                          Isto é um carro! Um Punto GT, gosto muito, grande máquina.
                                                          Sem saudosismos, já não se fazem carros assim....
                                                          Tive um Uno turbo i.e. de 91, meu companheiro durante muitos anos, e do qual tenho falta, ando com vontade de conduzir um carro destes que não é brincadeira....
                                                          Que máquinas....quem conduziu sabe daquilo que falo

                                                          O Stilo é uma boa máquina também, mas prefiro os "perigosos"
                                                          Tive anteriormente um Uno MK1 Turbo i.e. de 1988 (PE) e um Uno MK2 Turbo i.e. Racing de 1993 (CE).
                                                          O Punto é de Maio de 1998 e é LE.

                                                          PE-CE-LE

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Tive anteriormente um Uno MK1 Turbo i.e. de 1988 (PE) e um Uno MK2 Turbo i.e. Racing de 1993 (CE).
                                                            O Punto é de Maio de 1998 e é LE.

                                                            PE-CE-LE
                                                            O mk2 era tão perigoso de guiar como pintam?!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              smart roadster coupe de 2005

                                                              ford s-max 1.8 titanium de 2007

                                                              razoes
                                                              smart
                                                              a 1 vez que vi o carro fiquei doido , mas era so pelo aspecto do carro , depois alugei 1 por 1 dia e ai sim , tive motivos para a compra de um novo

                                                              ford s-max - queria um monovolume bonito e desportivo , ora so podia ser mesmo este , o carro e espetacular de bonito e tem muito boa conducao

                                                              se voltava a comprar :

                                                              claro , para o smart nao existe nada tao divertido com aquele valor ~
                                                              o ford s-max so me arrependo de nao ser o 2.2 S com aquele kit

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X