Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Vectra Caravan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fala com o TubularBells. Não conheço ninguém mais apto a responder à tua questão.

    Comentário


      Esse é um forista? Não o conheço mas vou contactá-lo.

      Obrigado pela dica...

      Comentário


        Originalmente Colocado por betus Ver Post
        Esse é um forista? Não o conheço mas vou contactá-lo.

        Obrigado pela dica...
        Sim, é um user. Vê o Diário de Bordo do Astra Coupé, e do Astra Sportvan, que perceberás o meu post.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Sim, é um user. Vê o Diário de Bordo do Astra Coupé, e do Astra Sportvan, que perceberás o meu post.
          Tens o link para ser mais fácil a pesquisa?

          Obrigado.

          Comentário


            http://forum.autohoje.com/diario-de-...iro-coupe.html

            http://forum.autohoje.com/boxes/2267...l-astra-g.html

            Espero que ajude.

            Comentário


              Se o sistema for identico ao da Astra, 200€ é um roubo. Mas pode não ser.

              Comentário


                Estou -me a passar com o cruise control

                É o seguinte, comprei uma vectra caravan 1.9 Cdti sem cruise control, o vendedor disse que dava para por, os mecanicos e foram 3, um da opel de Porto salvo outro da auto industrial de alfragide e outro que não era bem mecânico, vendedor de peças, mas que confirmou no computador que a versão da minha dava.

                Comprei a dita peça e marquei a instalação.
                Deixei o carro e passadas 2 horas ligam-me a dizer que a minha carrinha não dá para ter o cruise control por falta-lhe uma serie de coisas, que comprando-as, ficava perto de 2000€.

                A questão é a seguinte gostava de confirmar se isso é mesmo verdade uma vez que li em dezenas de foruns e em nenhum fizeram referencia ao facto de poder não dar para instalar.

                Já tentei comunicar com o forista tubullarbells, que dizem que me pode ajudar, mas ainda não obtive resposta.

                Quem me poder ajudar agradeço....alguém que faça esse tipo de instalações...obrigado

                Comentário


                  O ideal seria recorreres a fóruns da marca, onde poderias ter uma noção mais exacta.

                  Por exemplo, nos Audi é possível colocar, mas para além de poder necessário trocar um componente, ainda é necessário fazer a programação com o vag-com para activar o cruise control.

                  Se existiam versões do teu carro com cruise control como opcional, acho estranho que exista uma diferença de 2000 euros em peças...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por betus Ver Post
                    É o seguinte, comprei uma vectra caravan 1.9 Cdti sem cruise control, o vendedor disse que dava para por, os mecanicos e foram 3, um da opel de Porto salvo outro da auto industrial de alfragide e outro que não era bem mecânico, vendedor de peças, mas que confirmou no computador que a versão da minha dava.

                    Comprei a dita peça e marquei a instalação.
                    Deixei o carro e passadas 2 horas ligam-me a dizer que a minha carrinha não dá para ter o cruise control por falta-lhe uma serie de coisas, que comprando-as, ficava perto de 2000€.

                    A questão é a seguinte gostava de confirmar se isso é mesmo verdade uma vez que li em dezenas de foruns e em nenhum fizeram referencia ao facto de poder não dar para instalar.

                    Já tentei comunicar com o forista tubullarbells, que dizem que me pode ajudar, mas ainda não obtive resposta.

                    Quem me poder ajudar agradeço....alguém que faça esse tipo de instalações...obrigado
                    Tens de ter calma. Em menos de 2h20 já tiveste algum input. Espera que quem te possa ajudar esteja disponivel.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                      Tens de ter calma. Em menos de 2h20 já tiveste algum input. Espera que quem te possa ajudar esteja disponivel.
                      Ya, vou ter calma, mas a conversa cheirou-me mal, a explicação é que a opel faz isso para as pessoas quando comprarem comprarem como opcional, e não fazerem depois...bem vou ver se me vão dando news....

                      Obrigado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por betus Ver Post
                        Mas isto é em relação ao meu problema?
                        Sim! Queres uma opinião abalizada, é com ele que tens de falar, pois ele já instalou muitas coisas em Opel, que a marca dizia ser "impossível"!

                        Eu daqui pouco já estou com ele no MSN e já lhe chamo a atenção para isto.

                        Ah! E penso que é evitável andar a abrir tópicos novos por causa de uma questão que já foi abordada aqui!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Sim! Queres uma opinião abalizada, é com ele que tens de falar, pois ele já instalou muitas coisas em Opel, que a marca dizia ser "impossível"!

                          Eu daqui pouco já estou com ele no MSN e já lhe chamo a atenção para isto.

                          Ah! E penso que é evitável andar a abrir tópicos novos por causa de uma questão que já foi abordada aqui!
                          ok, fico a aguardar, abri outros tópicos pelo facto de se tratar de um assunto de boxe e não de forum geral...
                          bem vou aguardar...

                          obrigado

                          Comentário


                            O meu problema prolonga-se, fui hoje a mais um concessionário Opel, e não conseguiram instalar o rádio. Começo a ficar preocupado..

                            Ninguém conhece uma oficina Opel que tenha algum avontade com o Tech 2?

                            Comentário


                              Caro Pedroamg

                              Aconselho-te muita paciência com os concessionários e espírito de desenrascanso.
                              Tenho uma experiência de quase 15 anos com vários concessionários OPEL, até hoje, ainda nenhum mereceu a minha inteira confiança. Uma das palavras que ouço mais é precisamente IMPOSSÍVEL. Mas acho que é comum a outras marcas.
                              Outra coisa, eu só vou ao concessionário por causa das garantias e do software, pois consegues encontrar melhores mecânicos/electricistas e oficinas fora da rede oficial. Se procurares...

                              Eu faço a manutenção de um golf e astra fora dos concessionários, sem razão de queixa, ao contrário de alguns concessionários ditos oficiais...

                              Por isso não desesperes, procura opiniões e confirmação da situação fora da rede oficial e sobretudo, espera o conselho de gente que sabe do que fala como o Tubullar. (E pelo que leio, ele não fala só, ele faz o "impossível" e parece-me, muito bem, e assim se ele te disser que realmente é impossível, há 90% de hipótese de ser verdade!)

                              EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: Nos concessionários, tudo o que dá muito trabalho e pouco dinheiro ou é mais complicado que 1+1 é ...impossível!

                              Cumprimentos e boa sorte!
                              Editado pela última vez por campos1; 22 September 2009, 08:38.

                              Comentário


                                Sobre o Cruise control, francamente não considero um investimento prioritário e no qual compense gastar muito dinheiro. Só dá para usar em viagem e quando há pouco transito. Depende, claro, da utilização do carro. Pessoalmente quase não uso, embora tenha ficado inicialmente todo entusiasmado...

                                Melhor investimento (digo eu...) são os sensores de estacionamento, que dão imenso jeito nesta carrinha pelo seu tamanho. Estacionar isto em cidade sem eles, não é fácil... Mas atenção que já ouvi falar de instalações manhosas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                  Aconselho-te muita paciência com os concessionários e espírito de desenrascanso.
                                  Tenho uma experiência de quase 15 anos com vários concessionários OPEL, até hoje, ainda nenhum mereceu a minha inteira confiança. Uma das palavras que ouço mais é precisamente IMPOSSÍVEL. Mas acho que é comum a outras marcas.
                                  Outra coisa, eu só vou ao concessionário por causa das garantias e do software, pois consegues encontrar melhores mecânicos/electricistas e oficinas fora da rede oficial. Se procurares...

                                  Eu faço a manutenção de um golf e astra fora dos concessionários, sem razão de queixa, ao contrário de alguns concessionários ditos oficiais...

                                  Por isso não desesperes, procura opiniões e confirmação da situação fora da rede oficial e sobretudo, espera o conselho de gente que sabe do que fala como o Tubullar. (E pelo que leio, ele não fala só, ele faz o "impossível" e parece-me, muito bem, e assim se ele te disser que realmente é impossível, há 90% de hipótese de ser verdade!)

                                  EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: Nos concessionários, tudo o que dá muito trabalho e pouco dinheiro ou é mais complicado que 1+1 é ...impossível!

                                  Cumprimentos e boa sorte!
                                  Obrigado pelo conselho.
                                  O membro Tubullar Bells tem a caixa de mensagens cheia, não consigo enviar mensagem. Se ele fizer este tipo de serviço, prefiro pagar a ele do que a um concessionário, porque pelo que já vi em alguns posts parece dominar bem o assunto.

                                  Entretanto vou tentar procurar alguém fora da rede oficial..

                                  Comentário


                                    cruise control

                                    caro pedro, tenho uma vectra de 2005 e coloquei recentemente o cruise control. Basta apenas trocar a manete dos piscas e programar o computador de bordo. valor mais ou menos 80€.

                                    foi-me dito que a opel não gosta que se faça esta operação nos astras....percebe-se..o custo fica bem abaixo do que pedem como extra......

                                    cumprimentos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mfsr Ver Post
                                      caro pedro, tenho uma vectra de 2005 e coloquei recentemente o cruise control. Basta apenas trocar a manete dos piscas e programar o computador de bordo. valor mais ou menos 80€.

                                      foi-me dito que a opel não gosta que se faça esta operação nos astras....percebe-se..o custo fica bem abaixo do que pedem como extra......

                                      cumprimentos
                                      Onde fez a programação?

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pedroamg Ver Post
                                        Onde fez a programação?

                                        Cumprimentos
                                        Onde fez a instalação, é que no entreposto do feij
                                        o por e simplesmente disseram que não dava

                                        Comentário


                                          Pedroamg

                                          O Tubullar disponibilizou gentilmente o seguinte mail:
                                          Pa_Bandeira@yahoo.com.br

                                          Tenta enviar para lá!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
                                            O Tubullar disponibilizou gentilmente o seguinte mail:
                                            Pa_Bandeira@yahoo.com.br

                                            Tenta enviar para lá!
                                            Muito obrigado pela disponibilidade.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              Bem, hoje fui à auto industrial de alfragide e o mecânico olhou para a peça e olhou para o carro e garantiu que dava para colocar cruise control, pelo que marquei para 6ªF ás 8h30 e logo no momento ele diz-me que muda a peça configura o computador e que passados 30/40 minutos posso levar o carro...confesso que estou com alguma esperança, mas é a última tentativa, caso não dê vou ver o que o tubbullar me pode ajudar.

                                              Obrigado malta pela ajuda...

                                              Comentário


                                                Engano

                                                Boas
                                                Afinal a minha carrinha tem ESP, não dá é para desligar, vai na volta tem cruise control, mas isso só amanha é que posso confirmar.
                                                Agora uma duvida na parte central do display aparece o consumo instantaneo e os quilómetros que ainda podemos percorrer, alguem sabe se podemos mudar a informação?
                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Vocês compram carros sem manual de instruções ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GhostDCRV Ver Post
                                                    Boas
                                                    Afinal a minha carrinha tem ESP, não dá é para desligar, vai na volta tem cruise control, mas isso só amanha é que posso confirmar.
                                                    Agora uma duvida na parte central do display aparece o consumo instantaneo e os quilómetros que ainda podemos percorrer, alguem sabe se podemos mudar a informação?
                                                    Cumps
                                                    Como assim, mudar a informação?

                                                    Podes ir aos settings e creio que dá para alterares...mas confirma...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      Vocês compram carros sem manual de instruções ?
                                                      Ou o manual não diz nada de jeito, ensina a colocar o cinto de segurança e a mexer no banco e pouco mais...lol

                                                      Comentário


                                                        Exactamente, o manual diz tudo que pode ser feito, e pouco como é feito, e o que dizem como é feito é o mais basico que todos sabem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por betus Ver Post
                                                          Como assim, mudar a informação?

                                                          Podes ir aos settings e creio que dá para alterares...mas confirma...
                                                          Por exemplo tirar o consumo medio e por a hora

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GhostDCRV Ver Post
                                                            Por exemplo tirar o consumo medio e por a hora
                                                            Creio que sim mas tens de fazer uma pesquisa no setings...

                                                            Ou então leres o manual correspondente ao rádio que esse ainda não tive paciência para o ler....

                                                            Amanhã dou uma olhada se descobrir aviso-te como se faz!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por betus Ver Post
                                                              Creio que sim mas tens de fazer uma pesquisa no setings...

                                                              Ou então leres o manual correspondente ao rádio que esse ainda não tive paciência para o ler....

                                                              Amanhã dou uma olhada se descobrir aviso-te como se faz!!!!
                                                              É que eu já corri os dois manuais (por alto) e é dificil de perceber se da como se faz, desde já obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X