Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane III cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Espelhos à PSA e farolins à Focus a Renault estragou a base que tinha.

    Comentário


      #92
      os espelhos já se sabia que iam ser assim, via-se nas fotos espia.

      Comentário


        #93
        Mas ainda tinha um pouquinho de esperança

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por crash Ver Post
          acho mais curioso é os ângulos especificos de todas as fotos

          planos picados e tal...
          nunca se consegue ter uma real percepção do volume traseiro. heheheeh
          Pensei exactamente o mesmo.

          É com muita pena q vejo q se espalharam à grande na traseira

          Ainda assim, gosto da solução da capota, com os montantes em preto.

          Comentário


            #95
            Ui. Parou tudo. Cruzes credo.

            Isto não é apenas feio. É embaraçoso, repugnante e pavoroso. Puro asco.

            Consegue ser pior do que o Focus CC, que detinha o título do desenho mais patético e tenebroso de todos os carros europeus em produção. Temos, portanto, um novo líder. Que deus tenha piedade dos designers da Renault.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post



              Olha, olha!

              A estrutura interior da porta é diferente.

              Comentário


                #97
                os bancos também são diferentes, com mais apoio lateral.

                Comentário


                  #98
                  Apesar de fazer lembrar o Focus, não acho que esteja assim tão mal. Pior do que o actual não está, na minha opinião.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Apesar de fazer lembrar o Focus, não acho que esteja assim tão mal. Pior do que o actual não está, na minha opinião.
                    O Mégane CC actual pode ter pouco sal, mas pelo menos não compromete. Sempre o achei dos mais maneirinhos entre os CCs. Já este novo entra-me pelos olhos dentro e sodomiza-me as retinas. Vil carcaça de metal.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      O Mégane CC actual pode ter pouco sal, mas pelo menos não compromete. Sempre o achei dos mais maneirinhos entre os CCs. Já este novo entra-me pelos olhos dentro e sodomiza-me as retinas. Vil carcaça de metal.
                      Concordo com o que foi dito
                      Essa descrição lembra-me como me senti quando abri a página da AH.com sobre este modelo

                      O Focus CC ao menos tem uma frente bonita...

                      Comentário


                        A traseira está tão mal conseguida..gostava bem mais da traseira do anterior, embora não era nada de especial mas sempre era bem melhor do que estes farolins tristonhos..

                        Comentário


                          O Focus continua a ser muito mais medonho!

                          Como já disseram os farolins não estão grande coisa e aquela parte preta no pára-choques traseiro tb não fica nada bem.

                          Como não sou de repetir marcas nem carros nunca comprava este modelo mas se vier com o 1.5dci 110cv vai vender bem.

                          Comentário


                            A traseira com aqueles faróis fica demasiado triste

                            E a moda daquele tipo de espelhos retrovisores pegou mesmo , e eu continuo a achar essa solução demasiado horrivel

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                              O Focus continua a ser muito mais medonho!

                              Como já disseram os farolins não estão grande coisa e aquela parte preta no pára-choques traseiro tb não fica nada bem.

                              Como não sou de repetir marcas nem carros nunca comprava este modelo mas se vier com o 1.5dci 110cv vai vender bem.
                              Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....finalmente concordas que tens um carro maricas.

                              Um dia havia de se fazer luz...

                              Comentário


                                Serei o unico que nao acha horrivel? Ate podem dizer que ha melhores, e para mim a capota teria de ser de lona, mas... tendo em conta os constrangimentos, pelo menos esta melhor que o anterior!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Sejamos simpáticos...

                                  ...pior "imensidão" que esta é muito difícil

                                  Pois eu acho que, apesar de tudo, por muito mal concebida que estivesse, a traseira do Mégane II CC até tinha um desenho bastante limpo e que, se pertencesse a um coupé "normal" até nem seria feia de todo.
                                  A da nova geração Mégane CC é simplesmente atroz, faz a do antecessor parecer bonita. Que confusão, que mixórdia de linhas horizontais, verticais, perpendiculares, volumes distintos, arestas que se interrompem umas às outras, altura do portão da mala digna de uma carrinha do segmento D ou de uma pick-up, os farolins divididos em 3 peças diferentes sem o mínimo sentido de harmonia... Medonho.
                                  Editado pela última vez por Oktober; 06 February 2010, 01:21.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                    O Mégane CC actual pode ter pouco sal, mas pelo menos não compromete. Sempre o achei dos mais maneirinhos entre os CCs. Já este novo entra-me pelos olhos dentro e sodomiza-me as retinas. Vil carcaça de metal.
                                    brutal

                                    Quanto ao carro, não gostei muito. Das portas para trás grita Focus CC por todos os lados...

                                    Pode ser que ao vivo se safe, embora duvide.

                                    Comentário


                                      Concordo que a traseira faz lembrar o focus. Tá um bocado esquisito, mas pode ser que goste depois de começar a ver na rua.

                                      Comentário


                                        Este automóvel é incapaz de me transmitir qualquer tipo de emoção

                                        Comentário


                                          Já agora mais informação:

                                          km77.com. Renault Mégane Coupé-Cabriolet. Modelo 2010. Información general.

                                          Pelo menos acho os faróis de trás mais interessantes que do anterior, não tanto pelo desenho deles mas mais pelo recheio, gosto do ondulado lateral.

                                          Só vendo melhor ao vivo, já apreciei mais este género de carro (CC e Cabrio) por isso também não é daqueles automóveis que me diz muito.

                                          Dos CCs o que ainda aprecio mais é o Volvo não quer dizer que fosse o único que comprasse caso houvesse iniciativa para um CC já que os € também contam e não nascem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            A antena fica ali muito mal...
                                            Realmente é dispensável a antena naquele lugar (mais valia colocarem embutida no parabrisas)!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                              Realmente é dispensável a antena naquele lugar (mais valia colocarem embutida no parabrisas)!
                                              estranhamente muitos construtores optam por este tipo de soluções.




                                              Comentário


                                                Boas,

                                                Também detesto este tipo de antenas...

                                                Quanto ao CC da Renault é apenas uma evolução de um conceito algo desiquilibrado...CC's com capotas constituidas por enormes paineis moveis...traseiras exageradamente alongadas...

                                                A Renault previligiou os baixos custos de produção!

                                                Cumpts,
                                                JC

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                  Olha, olha!

                                                  A estrutura interior da porta é diferente.
                                                  Pois, e tem muito de japuna. A estrutura deve ter sido modificada devido aos reforços que o Mégane CC deve ter levado na zona da porta. Mas este desenho apesar de aparentar muita robustez é muito desactualizado e nada tem a ver com o interior.

                                                  A Renault dormiu na concepcção deste CC, que desilusão! Tinham uma base espectacular, o desenho do Mégane 3, principalmente do coupé que era muito agradável e acabam por fazer isto. A lateral na maioria dos ângulos é um aborto, até dá medo ver aquele puxador quase no fundo da porta, aqueles espelhos com aquela haste de meio metro...
                                                  Pior só mesmo a traseira! Aqueles faróis divididos em três partes ...Depois aquela antena que tinha mesmo de existir ainda por cima naquele sítio... Que desenho mais balofo. Custa-me acreditar que isto acabou assim num quadrado! Que saudades daqueles photoshops com os farois do Laguna Coupé, linhas fluidas...

                                                  Comentário


                                                    Novo Renault Megane Coupe Cabriolet

                                                    Vi hoje umas imagens apresentadas deste novo modelo, pelo que eu vi prefiro o anterior a este novo.O carro não esta muito mal mas a traseira é horrivel

                                                    Deixo aqui umas fotos do carro :










                                                    A traseira deste novo em comparação ao anterior regrediu acho eu



                                                    Este novo modelo tambem é muito parecido ao Ford Focus Coupe Cabriolet



                                                    Tambem deixo aqui um video do carro :

                                                    http://www.youtube.com/watch?v=c4D-C8woX8I

                                                    O que acham deste novo modelo da Renault ?
                                                    Editado pela última vez por fbento; 07 February 2010, 17:48.

                                                    Comentário


                                                      O anterior realmente era mais bonito e foi um sucesso pois vêem-se imensos, mas se este novo vier com o 1.5 dCi penso que venderá também bastante bem.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fbento Ver Post
                                                        Vi hoje umas imagens apresentadas deste novo modelo, pelo que eu vi prefiro o anterior a este novo.O carro não esta muito mal mas a traseira é horrivel

                                                        Deixo aqui umas fotos do carro :










                                                        A traseira deste novo em comparação ao anterior regrediu acho eu



                                                        Este novo modelo tambem é muito parecido ao Ford Focus Coupe Cabriolet



                                                        Tambem deixo aqui um video do carro :

                                                        YouTube - Officially New Renault Megane Coupe Cabriolet 2010

                                                        O que acham deste novo modelo da Renault ?
                                                        O único problema que aí vejo é, eventualmente, o menor espaço para os passageiros traseiros, em largura e principalmente à altura da cabeça, mas apenas pelo que parece, pois na prática pode não ser assim. De resto afigura-se-me muito bem conseguido.

                                                        Comentário


                                                          Prefiro de longe esta traseira, mas gostava mais da frente do Megane II.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                            O único problema que aí vejo é, eventualmente, o menor espaço para os passageiros traseiros, em largura e principalmente à altura da cabeça, mas apenas pelo que parece, pois na prática pode não ser assim. De resto afigura-se-me muito bem conseguido.
                                                            Exacto também penso que a traseira está bonita, não tanto como o do Megane II mas bonita e agora é uma questão de ver ao vivo, mas promete

                                                            Comentário


                                                              Na minha opinião, o Mégane II CC era um conceito de CC muito bem conseguido (tal como o carro em si). Já o Mègane III, é de esquecer!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X