A minha opinião é que este CC é extremamente feio, não gosto das proporções e a execução em geral parece-me pobre.
Um exemplo: que faz aquele fundo do pára-choques em preto? Visto da lateral não faz sentido nenhum, desequilibra o carro, e de certa maneira até parece que se esqueceram de pintar, pois não tem continuidade relevante em nenhuma outra parte do carro (saia ou spoiler frontal).
de facto neste pormenor, estou de acordo contigo.... também não gosto muito, assim como a posição da antena...
Eu não sei se eles pensaram muito nessa explicação quando...
...hum ora...
...o GT tem tudo pintadinho
Mas o GT tem outro truque
Também bastante "na moda", apesar daqui algo discreto.
O suposto difusor de ar traseiro, também costuma ser usado eficazmente para cortar volume da carroçaria.
Mesmo assim, não ajuda muito neste caso especifico
O carro está muito bem conseguido mas, se me permitem, os puxadores das portas estão numa posição que obriga alguém de estatura média a ter de baixar-se, ou é impressão minha?...
A traseira é sem duvida medonha.
Inovação a capota em vidro? O megane II CC já tinha e o EOS também tem, com a vantagem de funcionar somente como tecto de abrir.
Pois tem todas essas vantagens, e principalmente a dos ruidos parasitas e as famosas infiltrações lolololololol isso sim tb sao vantagens mas neste caso contra ao tal EOS
Pois tem todas essas vantagens, e principalmente a dos ruidos parasitas e as famosas infiltrações lolololololol isso sim tb sao vantagens mas neste caso contra ao tal EOS
No eos que eu conheço desde faz agora um ano, não tem infiltração nenhuma (e já atravessou tempestades), e só em muito mau piso, dá a sensação de a capota não ter a solidez de um bom carro fechado, mas ruidos parasitas e infiltrações, não conheço... mas faço uma coisa importante neste tipo de veiculos, lubrificação das borrachas da capota duas vezes ao ano, talvez faça a diferença numa capota mais complexa para poder ser comparada a outras com menos peças moveis e muito mais simples.
Só uma palavra: HORRIVEL
Que porcaria metem um carro com uma frente que não tem a ver com a parte de trás que grande cagada e pedem com grande lata por um 1.5 dci - 34 mil euros lololololo é de rir mesmo
Só uma palavra: HORRIVEL
Que porcaria metem um carro com uma frente que não tem a ver com a parte de trás que grande cagada e pedem com grande lata por um 1.5 dci - 34 mil euros lololololo é de rir mesmo
A Renault só me enganou uma vez e não me engana mais no que toca a coupé cabriolets.
Quando chegarem à qualidade BMW e Mercedes avisem-me num coupe cabriolet.
Meu proximo carro será um Renault Megane 3 mas o de 5 portas e até lá a ver o bom preço que me fazem mais que 25 mil euros não dou para um 1.5 dci, acho bem que os stands façam descontos senão perdem um cliente. :D
É absurdo pediram 34 mil euros num carro que é igual aos outros da gama Megane3 (quando um berlina ou ST anda nos 25 e 26 mil euros) e ser mais caro só por ter capota descapotavel é mesmo ridiculo. Para mim acabou Coupé Cabriolet da Renault lol Será que a capota é de ouro ou platina? lol
Se reparar bem, tanto o Mégane CC, quanto o 207 CC, o 308 CC, o Eos, o Focus CoupéCabriolet, o Astra CC, o Micra C+C têm todos um bom desnível (para cima, ou seja, mais caros) face às versões de carroçaria que lhes servem de base. Alguma vez se perguntou porquê?
Só uma palavra: HORRIVEL
Que porcaria metem um carro com uma frente que não tem a ver com a parte de trás que grande cagada e pedem com grande lata por um 1.5 dci - 34 mil euros lololololo é de rir mesmo
Nao percebo esse encomodo todo só compra quem quer.
Bem... por ocasião do nosso conhecido Salão de Genebra, a Renault apresentou uma edição limitada do Mégane CC: Floride, Mégane Coupé-Cabriolet Floride. Como o nome indica é para recordar o espírito do Renault Floride.
Tenho pena de ainda não ter visto nenhum ao vivo. Quando tal acontecer, faço questão de ir ter com o dono e dar-lhe um sentido abraço, bem como os meus pêsames.
Realmente, em relação ao pára-choques traseiro, parece que o carro teve um acidente e na pressa de colocar algo para as fotos meteram lá aquela peça preta...
Apraz-me dizer que o Megane II CC era bem mais equilibrado!
A quesrtão dos puxadores então... porque é que não os colocaram uns 10cm mais acima?!?!?
Muito feio...
LOTUS, quando fores dar o tal abraço, manda sentimentos da minha parte também.
Ao vivo ainda é pior do que o Megane CC II... acredita!
Também acho pior ao vivo, já vi, mas já não me causa aquela... estranheza (?) que causou inicialmente. Agora, muito provavelmente, neste segmento, era carro que não comprava. Bem... do que me recordo, acho que neste segmento não comprava era nada... nenhum é realmente agradável.
Virgem santíssima... o que é isto?... cada vez gosto mais do nosso querido EOS....
o 308 e este megane III ainda não conseguiram disfarçar a aquela marreca que tem atrás... com a capota fechada(em cima) vê-se logo que é um descapotavel...o EOS é o unico que consegue isso por isso e muitas coisas mais é o melhor a meu ver...
Mas á gostos para tudo... eu acho horrivel
Virgem santíssima... o que é isto?... cada vez gosto mais do nosso querido EOS....
o 308 e este megane III ainda não conseguiram disfarçar a aquela marreca que tem atrás... com a capota fechada(em cima) vê-se logo que é um descapotavel...o EOS é o unico que consegue isso por isso e muitas coisas mais é o melhor a meu ver...
Mas á gostos para tudo... eu acho horrivel
Para mim, o problema deste carro nem é a marreca, já "desculpo" isso.
O problema é a sensação que dá ao ver este carro: parece que é um sinistrado e, ao reconstruír-se a traseira, pegou-se em milhentas peças distintas (quer para os farolins, quer para o portão traseiro, quer para o pára-choques, etc.) e o resultado foi isto que se vê...
O carro é tão inacreditavelmente horrível, patético e deplorável, que estou seriamente em crer que se O Padrinho fosse filmado hoje não punham uma cabeça de cavalo na cama do homem para o assustar; punham-lhe um Mégane Cabrio na garagem.
Este comentarios não haja duvida que são todos mto bons, para falar mal esta cá toda a gente toda mesmo, mas se em vês de ser renault fosse um bmw audi epa aí era um excelente carro e comprava um para cada dia da semana....!!!! É o carro que é e só compra quem quer este tipo de comentarios ao ler parece que as pessoas que os escrevem são obrigados a comprar.
Comentário