Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane III cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu não sei se eles pensaram muito nessa explicação quando...

    ...hum ora...



    ...o GT tem tudo pintadinho

    Comentário


      Originalmente Colocado por jts Ver Post
      A minha opinião é que este CC é extremamente feio, não gosto das proporções e a execução em geral parece-me pobre.



      Um exemplo: que faz aquele fundo do pára-choques em preto? Visto da lateral não faz sentido nenhum, desequilibra o carro, e de certa maneira até parece que se esqueceram de pintar, pois não tem continuidade relevante em nenhuma outra parte do carro (saia ou spoiler frontal).
      de facto neste pormenor, estou de acordo contigo.... também não gosto muito, assim como a posição da antena...

      Comentário


        A maior parte vai comprar este carro em preto logo, o problema da zona a negro não se coloca...

        Pelo menos por cá...

        Comentário


          A maior parte, se tiver dinheiro vai para o Eos.

          Se não tiver, vai para o vizinho de Souchaux

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Eu não sei se eles pensaram muito nessa explicação quando...

            ...hum ora...



            ...o GT tem tudo pintadinho
            Mas o GT tem outro truque
            Também bastante "na moda", apesar daqui algo discreto.
            O suposto difusor de ar traseiro, também costuma ser usado eficazmente para cortar volume da carroçaria.

            Mesmo assim, não ajuda muito neste caso especifico

            Comentário


              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              A maior parte, se tiver dinheiro vai para o Eos.

              Se não tiver, vai para o vizinho de Souchaux


              Logo se verá...

              Comentário


                Aquilo continua com toda a prateleira recta do anterior, parece que leva uma destas mochilas às costas...



                É nesse aspecto que o 308 CC, apesar de tudo, consegue disfarçar MUITO melhor ao ter uma traseira mais arredondada!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post


                  Logo se verá...
                  Nem que seja por poder ter um interior muito mais luxuoso, o airwave...



                  O 308 CC continua a ser um cabrio mais bem pensado como...cabrio...

                  Comentário


                    O carro está muito bem conseguido mas, se me permitem, os puxadores das portas estão numa posição que obriga alguém de estatura média a ter de baixar-se, ou é impressão minha?...

                    Comentário


                      Mas num cabrio queremos andar de cabelos ao vento...

                      O pára-brisas do Mégane foi encurtado 6 cms para melhorar essa sensação, contrariamente ao 308 CC.




                      O Air Scarf é desprezável a meu ver...

                      Comentário




                        Publicidade a um dos públicos-alvo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                          A traseira é sem duvida medonha.
                          Inovação a capota em vidro? O megane II CC já tinha e o EOS também tem, com a vantagem de funcionar somente como tecto de abrir.
                          Pois tem todas essas vantagens, e principalmente a dos ruidos parasitas e as famosas infiltrações lolololololol isso sim tb sao vantagens mas neste caso contra ao tal EOS

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                            Pois tem todas essas vantagens, e principalmente a dos ruidos parasitas e as famosas infiltrações lolololololol isso sim tb sao vantagens mas neste caso contra ao tal EOS
                            No eos que eu conheço desde faz agora um ano, não tem infiltração nenhuma (e já atravessou tempestades), e só em muito mau piso, dá a sensação de a capota não ter a solidez de um bom carro fechado, mas ruidos parasitas e infiltrações, não conheço... mas faço uma coisa importante neste tipo de veiculos, lubrificação das borrachas da capota duas vezes ao ano, talvez faça a diferença numa capota mais complexa para poder ser comparada a outras com menos peças moveis e muito mais simples.


                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              oficial

                              [ATTACH]70064[/ATTACH]

                              [ATTACH]70065[/ATTACH]

                              [ATTACH]70066[/ATTACH]

                              [ATTACH]70067[/ATTACH]

                              [ATTACH]70068[/ATTACH]

                              Só uma palavra: HORRIVEL
                              Que porcaria metem um carro com uma frente que não tem a ver com a parte de trás que grande cagada e pedem com grande lata por um 1.5 dci - 34 mil euros lololololo é de rir mesmo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SHARK76 Ver Post
                                Só uma palavra: HORRIVEL
                                Que porcaria metem um carro com uma frente que não tem a ver com a parte de trás que grande cagada e pedem com grande lata por um 1.5 dci - 34 mil euros lololololo é de rir mesmo
                                A Renault só me enganou uma vez e não me engana mais no que toca a coupé cabriolets.
                                Quando chegarem à qualidade BMW e Mercedes avisem-me num coupe cabriolet.

                                Meu proximo carro será um Renault Megane 3 mas o de 5 portas e até lá a ver o bom preço que me fazem mais que 25 mil euros não dou para um 1.5 dci, acho bem que os stands façam descontos senão perdem um cliente. :D

                                É absurdo pediram 34 mil euros num carro que é igual aos outros da gama Megane3 (quando um berlina ou ST anda nos 25 e 26 mil euros) e ser mais caro só por ter capota descapotavel é mesmo ridiculo. Para mim acabou Coupé Cabriolet da Renault lol Será que a capota é de ouro ou platina? lol

                                Comentário


                                  Se reparar bem, tanto o Mégane CC, quanto o 207 CC, o 308 CC, o Eos, o Focus CoupéCabriolet, o Astra CC, o Micra C+C têm todos um bom desnível (para cima, ou seja, mais caros) face às versões de carroçaria que lhes servem de base. Alguma vez se perguntou porquê?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    A maior parte, se tiver dinheiro vai para o Eos.

                                    Se não tiver, vai para o vizinho de Souchaux

                                    O EOS é um pãozinho sem sal, vulgar por fora e muita feio por dentro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SHARK76 Ver Post
                                      Só uma palavra: HORRIVEL
                                      Que porcaria metem um carro com uma frente que não tem a ver com a parte de trás que grande cagada e pedem com grande lata por um 1.5 dci - 34 mil euros lololololo é de rir mesmo

                                      Nao percebo esse encomodo todo só compra quem quer.

                                      Comentário


                                        Teste

                                        Primeira parte: Prueba: Renault Mégane CC 1.9 dCi 130 CV Dynamique (1/2)

                                        Segunda parte: Prueba: Renault Mégane CC 1.9 dCi 130 CV Dynamique (2/2)

                                        Veredicto do teste:
                                        - VIRTUDES
                                        • Refinamiento mecánico
                                        • Relación prestaciones-consumos
                                        • Comportamiento dinámico


                                        - DEFECTOS
                                        • Plazas traseras justas
                                        • Detalles de acabado
                                        • Visibilidad posterior

                                        Comentário


                                          Salão de Genebra

                                          Bem... por ocasião do nosso conhecido Salão de Genebra, a Renault apresentou uma edição limitada do Mégane CC: Floride, Mégane Coupé-Cabriolet Floride. Como o nome indica é para recordar o espírito do Renault Floride.





















                                          Mégane Coupé-Cabriolet Floride - a set on Flickr (mais fotos)

                                          BTW... já não acho esta traseira assim tão má...

                                          Comentário


                                            Ao vivo ainda é pior do que o Megane CC II... acredita!

                                            Comentário


                                              Tenho pena de ainda não ter visto nenhum ao vivo. Quando tal acontecer, faço questão de ir ter com o dono e dar-lhe um sentido abraço, bem como os meus pêsames.

                                              Comentário


                                                Só agora vi estas fotos!

                                                Realmente, em relação ao pára-choques traseiro, parece que o carro teve um acidente e na pressa de colocar algo para as fotos meteram lá aquela peça preta...

                                                Apraz-me dizer que o Megane II CC era bem mais equilibrado!

                                                A quesrtão dos puxadores então... porque é que não os colocaram uns 10cm mais acima?!?!?

                                                Muito feio...

                                                LOTUS, quando fores dar o tal abraço, manda sentimentos da minha parte também.

                                                Comentário


                                                  Já vi alguns, de capota aberta acho bem giro, já com ela fechada....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                    Ao vivo ainda é pior do que o Megane CC II... acredita!
                                                    Também acho pior ao vivo, já vi, mas já não me causa aquela... estranheza (?) que causou inicialmente. Agora, muito provavelmente, neste segmento, era carro que não comprava. Bem... do que me recordo, acho que neste segmento não comprava era nada... nenhum é realmente agradável.

                                                    Comentário


                                                      Aquele interior está lindo..

                                                      Comentário


                                                        Virgem santíssima... o que é isto?... cada vez gosto mais do nosso querido EOS....
                                                        o 308 e este megane III ainda não conseguiram disfarçar a aquela marreca que tem atrás... com a capota fechada(em cima) vê-se logo que é um descapotavel...o EOS é o unico que consegue isso por isso e muitas coisas mais é o melhor a meu ver...
                                                        Mas á gostos para tudo... eu acho horrivel

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por biza03 Ver Post
                                                          Virgem santíssima... o que é isto?... cada vez gosto mais do nosso querido EOS....
                                                          o 308 e este megane III ainda não conseguiram disfarçar a aquela marreca que tem atrás... com a capota fechada(em cima) vê-se logo que é um descapotavel...o EOS é o unico que consegue isso por isso e muitas coisas mais é o melhor a meu ver...
                                                          Mas á gostos para tudo... eu acho horrivel
                                                          Para mim, o problema deste carro nem é a marreca, já "desculpo" isso.
                                                          O problema é a sensação que dá ao ver este carro: parece que é um sinistrado e, ao reconstruír-se a traseira, pegou-se em milhentas peças distintas (quer para os farolins, quer para o portão traseiro, quer para o pára-choques, etc.) e o resultado foi isto que se vê...

                                                          Comentário


                                                            O carro é tão inacreditavelmente horrível, patético e deplorável, que estou seriamente em crer que se O Padrinho fosse filmado hoje não punham uma cabeça de cavalo na cama do homem para o assustar; punham-lhe um Mégane Cabrio na garagem.

                                                            Comentário


                                                              Este comentarios não haja duvida que são todos mto bons, para falar mal esta cá toda a gente toda mesmo, mas se em vês de ser renault fosse um bmw audi epa aí era um excelente carro e comprava um para cada dia da semana....!!!! É o carro que é e só compra quem quer este tipo de comentarios ao ler parece que as pessoas que os escrevem são obrigados a comprar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X