Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 147 1.9JTDMjet 140cv (150000km)- Boa ideia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    Para mim estupidamente caro é um Golf .

    Ainda há muitas pessoas a não comprarem devido ao "diz que disse" da fiabilidade mas actualmente devem ser a minoria pois os carros da Alfa cada vez mais vendem-se melhor.

    Cumprimentos.
    Ciber conta lá ao pessoal, compraste um alfa? Ou trabalhas na alfa?!

    Abraço

    opps...já vi que compraste um 156JTD 110cv!

    Isso porta-se bem pá?!

    Comentário


      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
      Ciber conta lá ao pessoal, compraste um alfa? Ou trabalhas na alfa?!

      Abraço

      opps...já vi que compraste um 156JTD 110cv!

      Isso porta-se bem pá?!
      Eh pá agora a Alfa manda-me um chequezinho todos os meses por isso agora argumento para os lados de Itália .

      Que posso dizer mais, finalmente vi a luz . Fora de brincadeiras, estou super satisfeito com a máquina. Estava fartinho da Opel, não são maus carros não senhor mas a filosofia deles choca com a minha e a coisa estava a ficar impossível de aguentar. Na procura de carros e pensando já futuramente (daí o segmento D) pesquisei o mercado mas o coração bateu logo mais forte assim que vi o carro . Vi bem, experimentei, pesquisei e cheguei à conclusão que burro seria se não seguisse o meu instinto. Não é um carro perfeito mas tem tudo o que eu aprecio e dá para conviver com os defeitos porque tudo o resto pesa muito mais (atenção, não estou a falar de problemas de fiabilidade para que conste ).

      A tua decisão não é fácil mas também andas sempre a trocar de carro logo a melhor maneira de perderes menos dinheiro é seres racional, ou seja, nada de Alfas e Coopers a GPL. Não digo um Clio Storia mas acho que estás a perceber a ideia. Se não queres ser racional, mesmo assim não sei que te diga. Se gostas mesmo muito do Cooper mete a GPL e curte o carro, quando chegar a hora de vender logo se vê. Se não gostas assim tanto, troca pelo Alfa. Talvez seja isto..

      Cumprimentos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Para mim estupidamente caro é um Golf .

        Ainda há muitas pessoas a não comprarem devido ao "diz que disse" da fiabilidade mas actualmente devem ser a minoria pois os carros da Alfa cada vez mais vendem-se melhor.

        Cumprimentos.
        Isso já é suspeito/normal...vindo de um Alfista.

        O que é certo é que um 147 2.0TS de 2001 por 13.500€ ou um JTD 1.9 115CV por 13.700€ ambos com mais de 150.000km...enfim

        Estão um bocadinho sobrevalorizados.

        Posso dar-te um exemplo a titulo de comparação já que tocaste na VW...um Golf GTI V com DSG de 2005 encontra-se por 19.000€...

        Comentário


          Existe de tudo um pouco (barato, assim-assim, caro).

          Tens Audis A4 de 2002 com 180mil kms por 18500eur e não é caso único.

          Tens Passats de 2002 entre os 15000eur e os 18000eur (fonix), sendo os com mais quilómetros vendidos ao preço do Alfa.

          Alfa caro? Não me parece, acho que está dentro do preço (segmento D) senão até baratinho (a geração do 159 já deve elevar mais um pouco a fasquia).

          Cumprimentos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
            Existe de tudo um pouco (barato, assim-assim, caro).

            Tens Audis A4 de 2002 com 180mil kms por 18500eur e não é caso único.

            Tens Passats de 2002 entre os 15000eur e os 18000eur (fonix), sendo os com mais quilómetros vendidos ao preço do Alfa.

            Alfa caro? Não me parece, acho que está dentro do preço (segmento D) senão até baratinho ;) (a geração do 159 já deve elevar mais um pouco a fasquia).

            Cumprimentos.


            Aqui estamos a falar do 147, logo segmento C!!

            Em relação a preços a verdade é uma.
            Vi imensos VW Golf de 2003/2004, 110, 115 e 130cv sempre acima de 13000/14000€ muitos (a maioria) com km superiores a 150000km...e as pessoas a verdade é que nestes casos nem colocam os km em causa...é um Golf!!

            Eu também coloco mais depressa os km de um alfa em causa que os de um audi ou renault...é uma questão obviamente de preconceito!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
              Existe de tudo um pouco (barato, assim-assim, caro).

              Tens Audis A4 de 2002 com 180mil kms por 18500eur e não é caso único.

              Tens Passats de 2002 entre os 15000eur e os 18000eur (fonix), sendo os com mais quilómetros vendidos ao preço do Alfa.

              Alfa caro? Não me parece, acho que está dentro do preço (segmento D) senão até baratinho (a geração do 159 já deve elevar mais um pouco a fasquia).

              Cumprimentos.
              Estás a misturar segmentos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Quando a malta com carros a GPL vai a Espanha pára onde quer, como quer, no parque que quer.

                Em Itália então, é tudo a Gás ou Metano... só cá é que existe "problema".

                O "problema" é a mama nos impostos da gasolina.

                Só não vê quem não quer.

                Os dísticos existem cá e na Bélgica, só que cá é um letreiro azul, na Bélgica é um selo que se mete no vidro, tipo o nosso selo do seguro.
                Desculpem voltar ao off-topic mas essa lei sobre autocolantes, proibições e excepções a veículos GPL em Portugal merece um nariz de palhaço!

                Na Polónia, por exemplo, não é necessário nenhum autocolante nem dístico e podemos estacionar carros a GPL onde nos der na gana, como se fossem a gasolina ou gasóleo. Na Alemanha, na República Checa, Eslováquia, Bielorrússia e estados bálticos idem...

                Parece-me que no "jardim à beira-mar plantado" a GALP e os seu lobby fedorento têm muito mais poder do que parece...

                Comentário


                  Sim, peço desculpa não ter sido explicito mas estava a falar do 156 porque foi o que mais pesquisei recentemente

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                    Desculpem voltar ao off-topic mas essa lei sobre autocolantes, proibições e excepções a veículos GPL em Portugal merece um nariz de palhaço!

                    Na Polónia, por exemplo, não é necessário nenhum autocolante nem dístico e podemos estacionar carros a GPL onde nos der na gana, como se fossem a gasolina ou gasóleo. Na Alemanha, na República Checa, Eslováquia, Bielorrússia e estados bálticos idem...

                    Parece-me que no "jardim à beira-mar plantado" a GALP e os seu lobby fedorento têm muito mais poder do que parece...

                    Mas seja como for não devemos andar contra a lei...apesar desta ser estúpida!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                      Desculpem voltar ao off-topic mas essa lei sobre autocolantes, proibições e excepções a veículos GPL em Portugal merece um nariz de palhaço!

                      Na Polónia, por exemplo, não é necessário nenhum autocolante nem dístico e podemos estacionar carros a GPL onde nos der na gana, como se fossem a gasolina ou gasóleo. Na Alemanha, na República Checa, Eslováquia, Bielorrússia e estados bálticos idem...

                      Parece-me que no "jardim à beira-mar plantado" a GALP e os seu lobby fedorento têm muito mais poder do que parece...
                      Óbviamente Jorge, óbviamente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Depende do que consideras aos pontapés!

                        Há certamente menos à venda que méganes golfs e assim e são normalmente mais bem equipados que estes!

                        Claro que devido ao estigma alfa romeo há também muito menos interessados nestes carros!

                        P. ex, eu percebi que o tipo do stand só pondera fazer troca pelo meu carro porque já tem lá o Alfa JTD há 10 meses e ainda ninguém lho levou...prefere ter um carro novo mesmo podendo não fazer grande dinheiro nele que continuar com o carro lá!
                        Aquilo onde é o stand é uma aldeola no meio de montes o que não ajuda à venda...e um cooper sempre chama mais a atenção...até da juventude lá da zona...foi o que me deu a entender! Ele já está farto de ter lá o alfa...tanto que até é ele que vai andando com esse carro de vez em quando, ele tinha-o mais caro ainda...mas como não apareciam compradores foi baixando!!
                        Isso já se percebeu.

                        Eu o teu lugar fazia as contas e calculava quantos kms faz o Cooper com 3.000 € de gasolina.
                        Isso significa a amortização dos 1.500 € da instalação.

                        Depois um usado a GPL até costuma valer mais do que não estando a GPL.
                        Claro que a barreira dos 200.000 Kms dá logo a ideia que esmifrou o carro todinho em kms a aproveitar o preço do GPL e agora que está velho é que vende; mas no caso do Mini Cooper, o Alíbi é bom: preciso de carro grande para a família.

                        Difícil de vender são carrinhas dos segmentos C e D a GPL; essas é que não têm Alíbi.

                        ...

                        A opção Diesel é sempre muito mais complexa num aspecto, futuras intervenções mecânicas têm potencialemente um custo muito mais alto do que um Otto.
                        E o teu Mini foi sempre teu.

                        Eu não trocava por um carro com 150.000, ainda para mais se curtes mesmo o Mini.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Isso já se percebeu.

                          Eu o teu lugar fazia as contas e calculava quantos kms faz o Cooper com 3.000 € de gasolina.
                          Isso significa a amortização dos 1.500 € da instalação.

                          Depois um usado a GPL até costuma valer mais do que não estando a GPL.
                          Claro que a barreira dos 200.000 Kms dá logo a ideia que esmifrou o carro todinho em kms a aproveitar o preço do GPL e agora que está velho é que vende; mas no caso do Mini Cooper, o Alíbi é bom: preciso de carro grande para a família.

                          Difícil de vender são carrinhas dos segmentos C e D a GPL; essas é que não têm Alíbi.

                          ...

                          A opção Diesel é sempre muito mais complexa num aspecto, futuras intervenções mecânicas têm potencialemente um custo muito mais alto do que um Otto.
                          E o teu Mini foi sempre teu.

                          Eu não trocava por um carro com 150.000, ainda para mais se curtes mesmo o Mini.
                          Claro que curto mesmo o mini, senão já tinha ido!!

                          Comentário


                            Se vais fazer uns 20000 km ano amortizas o kit GPL num instante.
                            Se o problema são os kilómetros no Mini posso dizer-te, assim por alto, que o desgaste provocado pela gasolina em 100 000 km é o equivalente ao desgaste a GPL em 60 ou 65 000 km. Se estás assim tão indeciso, mete GPL no Mini e, quando a desvalorização já fôr muito grande, compras um Alfa e enfias o Mini na garagem para saídas esporádicas ao fim-de-semana.....
                            Mas até lá vais olhar sempre para Alfas vais pensar: "E se....." lol

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por patareco Ver Post
                              Se vais fazer uns 20000 km ano amortizas o kit GPL num instante.
                              Se o problema são os kilómetros no Mini posso dizer-te, assim por alto, que o desgaste provocado pela gasolina em 100 000 km é o equivalente ao desgaste a GPL em 60 ou 65 000 km. Se estás assim tão indeciso, mete GPL no Mini e, quando a desvalorização já fôr muito grande, compras um Alfa e enfias o Mini na garagem para saídas esporádicas ao fim-de-semana.....
                              Mas até lá vais olhar sempre para Alfas vais pensar: "E se....." lol
                              Está decidido...nunca seria feliz ao passar do meu carro para um 147 e depois os 150000km de um carro importado só me garantem uma coisa...posso ter azar e um azar num carro a diesel com aquela tecnologia sai muito caro!


                              Mini Stays...a gasolina...o GPL poderei pensar a médio prazo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Está decidido...nunca seria feliz ao passar do meu carro para um 147 e depois os 150000km de um carro importado só me garantem uma coisa...posso ter azar e um azar num carro a diesel com aquela tecnologia sai muito caro um azar num carro a diesel com aquela tecnologia sai muito caro!!


                                Mini Stays...a gasolina...o GPL poderei pensar a médio prazo!
                                Aqui está uma grande verdade. De momento tenho uma Lancia Lybra 1.9 JTD (105 CV), vai com 190.000 KM and counting... à parte do conhecido problema das velas de pré-aquecimento queimarem facilmente e do MAF ter ido para o galheiro rola OK e não está a fumar nem a consumir óleo excessivamente.

                                O próximo carro a comprar para a família será a GPL. E não é que ando a pensar (há uns anos atrás se alguém me dissesse que eu ia pensar isto ria-me) num Alfa Romeo a gasolina?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                  Está decidido...nunca seria feliz ao passar do meu carro para um 147 e depois os 150000km de um carro importado só me garantem uma coisa...posso ter azar e um azar num carro a diesel com aquela tecnologia sai muito caro!


                                  Mini Stays...a gasolina...o GPL poderei pensar a médio prazo!
                                  A tua decisão é boa mas independentemente do risco do alfa dar problemas(que existe) estarias a ganhar uns bons 4 a 5 mil € de valor comercial a nível de carro.

                                  Depois, no futuro o mini virá sempre a desvalorizar mais que o alfa, porque embora seja mini é um 1600 com 120cv a gasolina e o outro é um 1.9JTD com 150cv a gasoleo. O estigma da gasolina cá em portugal não perdoa.

                                  No geral também estarias a ganhar mais carro dado o alfa ser mais espaçoso, melhor equipado e mais confortável sobretudo para viagens longas.

                                  Para mim a grande diferença dos ottos para o dieseis está no caso de se fazerem muitos kms em AE. Ainda este verão levei a minha marea 1600 pro algarve, à vinda para cá vim a ritmos elevados com carro cheio e AC e para fazer Algarve-Almada foi meio depósito(30l e quase 40€) e sobretudo foi uma hora e muito a ouvir "vruuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm" porque ia sempre entre as 4000 e as 5000rpms.

                                  A diferença entre ter feito o mesmo percurso à mesma velocidade nem que fosse na Marea JTD seria que teria gasto praí 25€ em combustível, e sobretudo teria vindo muito mais confortável a nível auditivo. Os ottos são giros para prazer de condução. Para fazer kms em AE os dieseis são como que da noite para o dia.

                                  Eu no teu caso fazia:
                                  - uma lista dos problemas "crónicos" do carro, juntamente com as intervenções mais caras a realizar por volta dos 150 000 kms. Aqui incluía distribuição e revisão ao turbo.
                                  - metia o carro num concessionário decente na Alfa e pagava um full check up ao carro.

                                  Se o carro passasse no check-up comprava-o, fazia já as manutenções chatas(distribuição, revisão ao turbo e eventualmente mudar os triângulos e barras da suspensão que volta e meia têm de ser mudadas).

                                  No fim disto tudo e se tudo for bem feito gastas à roda de 1000€/1200€ em manutenção no carro e tens confiança que ele te fará mais uns 100 mil kms sem te dar chatisses a sério porque o pode avariar e sair caro já foi mudado.

                                  Um JTD não parte com facilidade, o turbo e a distribuição estão revistos e ao mudares a distribuição podes também mudar o termoestado e tubagens do sistema de refrigeração para ficar de certeza a 100%.

                                  Muito deste € pode revelar-se dispensável visto estes carros não necessitarem regra geral de manutenções desta ordem com estes kms. Agora este tipo de manutenção permite-te imho independentemente dos kms reais do carro(nem que tivesse 300.000) saber que nas tuas mãos não vai dar chatisses tão cedo.

                                  E mais...quando o quiseres despachar, estas manutenções todas vão valorizar o carro desde que claro mantenhas facturas e seja tudo feito em concessionários oficiais.

                                  O alfa é mais carro, melhor equipado, mais confortável, mais económico, provavelmente até anda mais e sobretudo podes numa troca por trocar ficar com um carro que tem um valor de mercado real superior e que te gasta metade dos €s por quilometro. Gastas os tais 1000 e tal €s em manutenção preventiva e ficas com uma garantia bastante respeitável que o carro não vai problemas tão cedo.

                                  Eu é o que faria

                                  Ficar com cooper é sempre mais seguro...mas também pior negócio a nível de €s dado o carro valer menos e custar bem mais por kms

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                    A tua decisão é boa mas independentemente do risco do alfa dar problemas(que existe) estarias a ganhar uns bons 4 a 5 mil € de valor comercial a nível de carro.

                                    Depois, no futuro o mini virá sempre a desvalorizar mais que o alfa, porque embora seja mini é um 1600 com 120cv a gasolina e o outro é um 1.9JTD com 150cv a gasoleo. O estigma da gasolina cá em portugal não perdoa.

                                    No geral também estarias a ganhar mais carro dado o alfa ser mais espaçoso, melhor equipado e mais confortável sobretudo para viagens longas.

                                    Para mim a grande diferença dos ottos para o dieseis está no caso de se fazerem muitos kms em AE. Ainda este verão levei a minha marea 1600 pro algarve, à vinda para cá vim a ritmos elevados com carro cheio e AC e para fazer Algarve-Almada foi meio depósito(30l e quase 40€) e sobretudo foi uma hora e muito a ouvir "vruuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm" porque ia sempre entre as 4000 e as 5000rpms.

                                    A diferença entre ter feito o mesmo percurso à mesma velocidade nem que fosse na Marea JTD seria que teria gasto praí 25€ em combustível, e sobretudo teria vindo muito mais confortável a nível auditivo. Os ottos são giros para prazer de condução. Para fazer kms em AE os dieseis são como que da noite para o dia.

                                    Eu no teu caso fazia:
                                    - uma lista dos problemas "crónicos" do carro, juntamente com as intervenções mais caras a realizar por volta dos 150 000 kms. Aqui incluía distribuição e revisão ao turbo.
                                    - metia o carro num concessionário decente na Alfa e pagava um full check up ao carro.

                                    Se o carro passasse no check-up comprava-o, fazia já as manutenções chatas(distribuição, revisão ao turbo e eventualmente mudar os triângulos e barras da suspensão que volta e meia têm de ser mudadas).

                                    No fim disto tudo e se tudo for bem feito gastas à roda de 1000€/1200€ em manutenção no carro e tens confiança que ele te fará mais uns 100 mil kms sem te dar chatisses a sério porque o pode avariar e sair caro já foi mudado.

                                    Um JTD não parte com facilidade, o turbo e a distribuição estão revistos e ao mudares a distribuição podes também mudar o termoestado e tubagens do sistema de refrigeração para ficar de certeza a 100%.

                                    Muito deste € pode revelar-se dispensável visto estes carros não necessitarem regra geral de manutenções desta ordem com estes kms. Agora este tipo de manutenção permite-te imho independentemente dos kms reais do carro(nem que tivesse 300.000) saber que nas tuas mãos não vai dar chatisses tão cedo.

                                    E mais...quando o quiseres despachar, estas manutenções todas vão valorizar o carro desde que claro mantenhas facturas e seja tudo feito em concessionários oficiais.

                                    O alfa é mais carro, melhor equipado, mais confortável, mais económico, provavelmente até anda mais e sobretudo podes numa troca por trocar ficar com um carro que tem um valor de mercado real superior e que te gasta metade dos €s por quilometro. Gastas os tais 1000 e tal €s em manutenção preventiva e ficas com uma garantia bastante respeitável que o carro não vai problemas tão cedo.

                                    Eu é o que faria

                                    Ficar com cooper é sempre mais seguro...mas também pior negócio a nível de €s dado o carro valer menos e custar bem mais por kms

                                    Abraço
                                    A questão continua em aberto...mas quase de certeza que o cooper fica...depende de algumas questões pendentes!

                                    Estou a tentar vender o coopera um paricular para comprar um C4 HDI 110cv VTR de 2006!lol
                                    Editado pela última vez por ManymilesR; 01 September 2009, 17:40.

                                    Comentário


                                      Valente contradição pah !

                                      Fica ou não fica ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Valente contradição pah !

                                        Fica ou não fica ?
                                        Depende dos negocios!!

                                        Comentário


                                          Desculpem-me dizer, mas a mentalidade tuga de dizer que um carro com 100000km + está bom é treta.
                                          Nos outros países é logo despachado, 100000km + é carro para vender a português, como dizem os alemães.
                                          É isso e o sonho tuga de ter o mítico 320d ou Golf de 2003 nem que seja com 150000km.
                                          Pora mim é super mau negócio, compra um carro ou com menos km ou novo um modelo abaixo.
                                          Cumprimentos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                            Desculpem-me dizer, mas a mentalidade tuga de dizer que um carro com 100000km + está bom é treta.
                                            Nos outros países é logo despachado, 100000km + é carro para vender a português, como dizem os alemães.
                                            É isso e o sonho tuga de ter o mítico 320d ou Golf de 2003 nem que seja com 150000km.
                                            Pora mim é super mau negócio, compra um carro ou com menos km ou novo um modelo abaixo.
                                            Cumprimentos.
                                            Ainda bem que é só a tua opinião

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                              Ainda bem que é só a tua opinião
                                              Não será só a opinião dele!

                                              No meu caso a tomar essa decisão seria por uma questão meramemente económica...racionalmente penso que a troca de um pelo outro é precipitada, mas apetecia-me ter um carro mais económico e até juntava o útil ao agradável e ficava com 140cv debaixo do pé!

                                              É como disse atrás...pode haver razões para não trocar e razões para trocar!

                                              É verdade que ganhava cerca de 6000€ em valor comercial (perante um seguro de danos proprios) o que é muito e os azares acontecem.
                                              Pode ser verdade que por ser a diesel o alfa será sempre mais vendável...mas aí já tenho ressalvas...pelo simples facto de o mini cooper gozar de algum estatuto no mercado e ser carro procurado por jovens que querem andar com style!
                                              Agora, honestamente o valor que mais ouvi para retoma foi 8000€ nem mais tusto!!
                                              Pois não aparece todos os dias alguém disposto a sustentar um carro que gasta 8lts/100km mesmo com cautelas no acelerador!!

                                              Por acaso agora até anda nos 7.9 e não tenho andado propriamente a pastelar...mas basta-me fazer 10 km a malhar no acelerador para os consumos médios dispararem para os 8.5 pelo menos!

                                              O Mjet não teria esse problema...mesmoa andar bem os consumos médios devem andar, a puxar muito por ele, nos 7!

                                              São decisões dificeis quando envolvem sentimentos....como é o caso! Comprei o mini e adoro o carro...iria, ou irei se vender, sentir muitas saudades dele e não é um 147 que vai preencer a lacuna!!

                                              Comentário


                                                Many...eu acho que não leste bem o posto dele.

                                                O teu Megane quando o vendes-te estava em mau estado ?? Achas que quem o comprou fez um má compra ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                  Many...eu acho que não leste bem o posto dele.

                                                  O teu Megane quando o vendes-te estava em mau estado ?? Achas que quem o comprou fez um má compra ?

                                                  Eu percebi o que ele disse!

                                                  O meu mégame foi vendido com, salvo erro, 90000km.

                                                  Estava absolutamente impecável!

                                                  Quem levou deve ter ficado satisfeito...foi À troca pelo mini nun stand!

                                                  Mas aí troquei um mégane com 90000, por um cooper com 72000!

                                                  Nesta situação ponderei trocar um cooper com 87000 por um alfa com 152000!

                                                  É um bocadito de km!!
                                                  O que repito, não quer dizer que não anda-se 100000 sem me chatear!

                                                  Comentário


                                                    Mas ele generaliza...não fala do teu caso em concreto.

                                                    O meu carro tem 213.000km e quem o levasse agora continuava a ter ali um carro impecavel. Dizer que um carro com 100.000 é velho, ou é uma sucata...enfim.

                                                    No teu caso em concreto seria um risco é verdade...contudo o carro como tu proprio viste, estava impec.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                      Mas ele generaliza...não fala do teu caso em concreto.

                                                      O meu carro tem 213.000km e quem o levasse agora continuava a ter ali um carro impecavel. Dizer que um carro com 100.000 é velho, ou é uma sucata...enfim.

                                                      No teu caso em concreto seria um risco é verdade...contudo o carro como tu proprio viste, estava impec.
                                                      Sim...aparentemente estava! PElo menos estimado estava a todos os níveis...de motor nunca se pode ter certezas!
                                                      Livro de revisões por exemplo não havia!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                        Sim...aparentemente estava! PElo menos estimado estava a todos os níveis...de motor nunca se pode ter certezas!
                                                        Livro de revisões por exemplo não havia!!
                                                        Olha que eu tambem nao tenho.

                                                        Mas a vender a um particular disponibilizava-me para ele verificar onde quisesse, isto claro se eu fosse um gajo com €€ e fosse vender um carro a particula...o civic só sai daqui para abate

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                          Olha que eu tambem nao tenho.

                                                          Mas a vender a um particular disponibilizava-me para ele verificar onde quisesse, isto claro se eu fosse um gajo com €€ e fosse vender um carro a particula...o civic só sai daqui para abate
                                                          Pois...isso a mim também pouco me diz...por acaso sempre tive em todos os carros!
                                                          No twingo, no mégane no cooper!

                                                          Na lata que comprei e vendi outro dia não tinha! Mas já ia com 280000km...e a verdade é que vendi facilmente um R19 de 94 com essa quantidade considerável de km e quase sem perder dinheiro!!
                                                          Andei com ele 10000km, não fiz uma revisão...foi meter gasoleo e andar...antes de o vender deve ter queimado a junta da colaça!!

                                                          Comentário


                                                            Boas,


                                                            Continuo na indecisão!

                                                            Consegui convencer o homem a dar-me garantia de 1 ano pelo mesmo preço.

                                                            Hoje disserram-me que as peças de origem da Alfa são estupidamente caras, confirma-se?

                                                            Inclusive disseram-me que custa menos oeças compradas na BMW que na Alfa!!

                                                            Alguém confirma que as revisões no alfa ficam muito caras, acima da ,média?

                                                            Também me disseram que quem compra um alfa tem dois prazeres! O prazer de comprar e o prazer de o despachar!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                              Boas,


                                                              Continuo na indecisão!

                                                              Consegui convencer o homem a dar-me garantia de 1 ano pelo mesmo preço.

                                                              Hoje disserram-me que as peças de origem da Alfa são estupidamente caras, confirma-se?

                                                              Inclusive disseram-me que custa menos oeças compradas na BMW que na Alfa!!

                                                              Alguém confirma que as revisões no alfa ficam muito caras, acima da ,média?

                                                              Também me disseram que quem compra um alfa tem dois prazeres! O prazer de comprar e o prazer de o despachar!!
                                                              Não te preocupes, és de gaia, podes perfeitamente fazer as revisões no Cardoso e Pereira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X