Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Ford C-Max e Grand C-Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Eu nunca tive dentro de uma como deves calcular, mas calculo que seja sempre isso. Nunca um 7 lugares puro.
    Também concordo.

    Mesmo na S-max o espaço na 3ª fila não é muito, refiro-me para as pernas. Tenho 1 metro e 85 e já andei na 3ª fila da s-max, não posso dizer que vou muito confortável, mas comparando com a 2ª fila de um Nissan Patrol de 93, posso dizer que vou melhor. Consigo caber lá sentado normalmente, o único incómodo é somente o espaço para pernas, pois o assento é baixo em relação ao chão e não há espaço para as mover, ´quanto á cabeça, quase bate no tejadilho, mas não se vai mal, até melhor do que no já referido Patrol que tem um tecto baixo, num Focus mk2 e num mondeo mk1, ambos 5 portas, tanto num como noutros bato com a cabeça na parte de trás. Para os ombros há espaço de sobra.

    Perdoem-me a crítica, mas eu só pretendo realçar uma coisa, porque criticam a 3ª fila de bancos de carros como a s-max e afins e não criticam os outros?

    No entanto tenho a plena noção que é impossível sentar-me na 3ª fila de uma verso ou outros, com isto pretendo chegar a uma conclusão, por causa de uns pagam todos!

    Eu entendo que quem compra um carro destes, os 2 ultimos lugares são apenas de ocasião, e não para ser usados regularmente, ou então apenas por crianças. Acho que se for para usar frecuentemente os 7 lugares, opta-se por carrinhas maiores, por ex. Galaxy, Espace, Voyager, ... ou até comerciais, Vivaro, Scudo, Transit...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      7 não devem caber muito bem não.
      Mas 6 cabem de certeza
      Como é que não cabem 7, mas já cabem 6? O problema não é a falta de espaço nos dois ultimos bancos traseiros, o que inviabiliza levar alguém lá atrás? Seja com 3 ao meio, seja com 2, o espaço lá atrás é o mesmo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
        Como é que não cabem 7, mas já cabem 6? O problema não é a falta de espaço nos dois ultimos bancos traseiros, o que inviabiliza levar alguém lá atrás? Seja com 3 ao meio, seja com 2, o espaço lá atrás é o mesmo.
        Não, então os bancos são deslizaveis. Consegues compor conforme as pessoas que la vão

        Comentário


          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Não, então os bancos são deslizaveis. Consegues compor conforme as pessoas que la vão
          Continuo na minha, mesmo que o banco do meio seja deslizante, irem 2 ou 3 pessoas lá sentadas vai dar ao mesmo.

          Comentário


            Gosto do que vejo, acho mais bonita que a actual.
            Aliás estou a gostar muito da nova linguagem estilistica da Ford, o Kinetic Design.

            Comentário


              Não desgosto.

              Aliás, por enquanto ainda aqui mora uma C-Max (da qual gosto muito).

              Gosto da Ford e do que a marca tem feito ultimamente.

              No entanto esta C-Max não é inovadora no design, na frente parece o Fiesta com anabolizantes, atrá faz-me lembrar a Seat XL Altea.

              O interior se estiver dentro do q tenho visto no tópico está soberbo.

              Vou aguardar para a ver ao vivo (a cor tb não foi lá grande escolha - verde alface!!!! Quem é que se lembra disto?? Os departamentos de MKT da marcas estão a ser invadidos por hordas de bichas malucas???)

              Comentário


                antes e depois


                25141_1252049724362.jpg

                25141_1252050086488.jpg
                ah ja agora alguem sabe como mudo o titulo do topico

                Comentário


                  pois eu acho que a nova c-max ta muito boa , so foi triste a escolha da cor - amarelo para um monovolume ?
                  nao ficaria melhor nun simples , preto , cinza o ate o vermelho do fiesta
                  mas gostava de a ver em branco da moda

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                    Não desgosto.

                    Aliás, por enquanto ainda aqui mora uma C-Max (da qual gosto muito).

                    Gosto da Ford e do que a marca tem feito ultimamente.

                    No entanto esta C-Max não é inovadora no design, na frente parece o Fiesta com anabolizantes, atrá faz-me lembrar a Seat XL Altea.

                    O interior se estiver dentro do q tenho visto no tópico está soberbo.

                    Vou aguardar para a ver ao vivo (a cor tb não foi lá grande escolha - verde alface!!!! Quem é que se lembra disto?? Os departamentos de MKT da marcas estão a ser invadidos por hordas de bichas malucas???)
                    Editado pela Moderação
                    Editado pela última vez por JGTB; 14 September 2009, 10:24.

                    Comentário


                      Editado pela Moderação
                      Editado pela última vez por JGTB; 14 September 2009, 10:24.

                      Comentário


                        Editado pela Moderação
                        Editado pela última vez por JGTB; 14 September 2009, 10:24.

                        Comentário


                          Editado pela Moderação
                          Editado pela última vez por JGTB; 14 September 2009, 10:24.

                          Comentário


                            [QUOTE=chicoslb;1063114181]
                            Originalmente Colocado por tareias Ver Post


                            Agradeço, não sabia da existência deste clube, mas agora se calhar já não vale a pena, está quase a chegar o 3008

                            Olha que não é bem assim. É sempre bom saber as opiniões de pessoal que tem ou já teve C-Max.

                            Comentário


                              [quote=tareias;1063114187]
                              Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post


                              Olha que não. É sempre bom saber as opiniões de antigos proprietários...

                              Vou dar uma olhadela, de qq forma ainda fica por cá um Focus mais um tempinho E a C-Max tb ainda vai estar por cá mais um 2 meses

                              Comentário


                                [QUOTE=chicoslb;1063114194]
                                Originalmente Colocado por tareias Ver Post


                                Vou dar uma olhadela, de qq forma ainda fica por cá um Focus mais um tempinho E a C-Max tb ainda vai estar por cá mais um 2 meses
                                Olha, há pessoal á procura de C-Max. Até pode ser que te safes por lá ;)

                                Comentário


                                  [quote=tareias;1063114198]
                                  Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post

                                  Olha, há pessoal á procura de C-Max. Até pode ser que te safes por lá ;)

                                  Está tudo negociado no Stand. Eles conjugaram tudo, assim fizeram um preço porreiro no 3008, bem mas chega de OT, estou ansioso para ver a nova C-Max ao vivo numa cor mais "normal"

                                  Comentário


                                    [QUOTE=chicoslb;1063114202]
                                    Originalmente Colocado por tareias Ver Post


                                    Está tudo negociado no Stand. Eles conjugaram tudo, assim fizeram um preço porreiro no 3008, bem mas chega de OT, estou ansioso para ver a nova C-Max ao vivo numa cor mais "normal"
                                    Concordo, talvez em Cinza, preto ou Azul.

                                    Comentário


                                      [quote=tareias;1063114209]
                                      Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post

                                      Concordo, talvez em Cinza, preto ou Azul.

                                      Em cinza ou cinzento mais escuro

                                      A minha actual é cinza e gosto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PauloCastelo Ver Post
                                        Como é que não cabem 7, mas já cabem 6? O problema não é a falta de espaço nos dois ultimos bancos traseiros, o que inviabiliza levar alguém lá atrás? Seja com 3 ao meio, seja com 2, o espaço lá atrás é o mesmo.
                                        Já entraste na Mazda 5 ? Não ? Se tivesses entrado percebias.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Eu pela experiencia que tenho da Mazda 5...ninguem "normal" se senta no banco do meio portanto...não sei que te diga.

                                          Só vendo quando a carrinha me chegar ás mãos...!! Eu acho que faz falta á Ford um carro destes para quem acha uma S-MAX muito cara porque todos os dias tenho negocios cruzados com a Scenic...e todos dizem..."Há e tal a Scenic é mais barata e têm 7 lugares...."

                                          Usas o argumento do motor 1.8 ( mais baixo que tenho na S-MAX ) em relação ao 1.5 Dci...

                                          Resposta : Há mas eu não ando depresa....( o argumento das ultrapassagens, da maior segurança, o a/c...esquece...)

                                          Usas o argumento dos 7 lugares serem muito maiores e teres mala...

                                          Resposta : Há mas eu não preciso dos 7 lugares muitas vezes é só de vez em quando...

                                          O que é que tu respondes a isto...?! As pessoas insistem em comparar carros diferentes e depois dizem que é mais caro....pois é...!!!

                                          Fora as empresas que compram por plafon...

                                          Eu, comercialmente, acho que será uma grande mais valia....!! Utilidade para 7 lugares reais, puros e praticos, e será uma miragem em principio...mas pronto...albarda-se o burro á vontade do dono.
                                          Básicamente percebo e concordo com tudo o que dizes .

                                          Daqueles que vi, dos actuais, o que satisfazia mais as minhas necessidades era a Mazda 5. Como entendo que este C-Max é capaz de ser uma "evolução da Mazda 5 e como eu "preciso" é de 6 lugares e acho a S-Max grande demais .... vamos esperar para ver esta C-Max ao vivo.

                                          Comentário


                                            Grand C-Max

                                            Portas traseiras deslizantes, 7 lugares.








                                            A traseira é medonhamente horrível

                                            E só vai canibalizar a S-Max...

                                            Comentário


                                              Essa traseira

                                              Comentário


                                                Por acaso a traseira da Grand C-Max, coitadinha, não gosto mesmo.

                                                Comentário


                                                  Horrivel.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    Portas traseiras deslizantes, 7 lugares.
                                                    ...

                                                    ...

                                                    A traseira é medonhamente horrível

                                                    E só vai canibalizar a S-Max...
                                                    Puseram chineses a desenhar esta porra?!... Que 3º volume tão desproporcionado...

                                                    Já não estava a atinar com o formato do 3º vidro lateral (daqueles pormenores estílisticos que se dispensam bem...), mas a traseira ainda consegue ser pior.

                                                    É pena porque de resto até tem um desenho agradável.

                                                    Bom, sempre lhe vale o facto de ser um 7-seater...

                                                    Comentário


                                                      Ai Jesus...

                                                      Comentário


                                                        Beauty: And the Beast:
                                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                                        Comentário


                                                          Pode ser feia mas, pelo menos não é um copy-paste com falta de imaginação do desenho da traseira de quase todos os Ford.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                            Pode ser feia mas, pelo menos não é um copy-paste com falta de imaginação do desenho da traseira de quase todos os Ford.
                                                            Pois não... por enquanto, visto que a Ford vai aplicar aquele tipo de traseira a todos os veiculos. Começou na S-Max, passou para a Galaxy, depois seguiu-se o Kuga, agora esta C-Max, a seguir... o Focus.

                                                            Comentário


                                                              Tambem nao me parece la muito bonita....bom deixa la ver isto mais ao "bibo"

                                                              Mas nota-se muitas semelhanças á Mazda 5 nestas fotos de ladecos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X