Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de chanato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vou colocar aqui partes da conversa bem recente de outro fórum a propósito de um Uno 1116:

    Ivito diz:
    FIAT Uno 60
    Estou em negociaçao com um fiat uno 60 mk1 por 400 €.
    O carro esta direitinho.
    Gostava da vossa opiniao em relaçao á viatura e em relaçao aos valores do mesmo.

    GT Abarth diz:
    Isso é uma máquina do caraças.
    Tem o mítico SOHC 1116 by Lampredi
    A 2ª dá 110 no ponteiro.
    Salvo erro atinge as seguintes prestações reais:
    13,0 segundos 0-100
    163 km/h em plano

    Mas consegues esgotar a 4ª ás 7000 a marcar 180 e numa descidavalente a 5ª depois pode fazer o ponteiro ir para zonas de espantar.

    Os Unos com bons amortecedores e bons pneus são um carro temível mesmo a curvar.
    Para o 60 deverás escolher um bom pneu. Recomendo 165/65-13
    Se puderes experimenta o Pirelli Cinturato P4
    Vais ver que dás corda a muito carro novo, principalmente em arranque. Tens carros actuais de ~100cv que perdem em arranque para um Uno 1100.
    O preço é bom, desde que esteja inspeccionado e sem avarias importantes.

    Ivito diz:
    O carro é um de 3 portas cinza escuro vou agora fechar negocio.

    Ivito diz:
    Bem negocio fechado e tinhas razão GT ABARTH aquilo anda mesmo bem .
    Bem, mora lá em casa tambem uma mala do turbo ie em fibra e como nao podia faltar tambem ja lá moram umas jantolas de um turbinas.
    A meu ver vai so ser perciso aquele rebaixamento e maquina para a estrada.

    GT Abarth diz:
    A mala deve atirar o peso de 730 para 715-720. Bom.
    Esse motor dá para alterar bastante Eh Eh, consegues ir de 60 para 100cv com pouco dinheiro, mas à custa de beber gasolina.
    Dois copos (carburadores) são o principal a fazer.
    Conheço um 60 S Branco de 1989 com mais de 300.000 Kms sem nunca ser mexido.
    Vê lá se essa 2ª não passa de 100 na boa.
    Nota: o maior problema dos Unos parte da sua vantagem, ou seja, o peso.
    O carro anda muito bem porque tem cerca de 80 cavalos por tonelada, indo carregado com 4 ou 5 pessoas perde muita performance.
    Mas vazio anda muito bem, envergonha muito carro actual de 100cv.

    Ivito diz:
    GT ABARTH da ai umas dicas como posso por aquilo a bufar a serio?

    GT Abarth diz:
    Houve quem alterasse a caixa, encurtando-a.
    A 5ª é completamente falsa (económica)
    Uma boa caixa faria o Uno andar como um Cinquecento Sport (que anda muito); uma vez que o Uno até pesa menos 5 Kg.
    Não sou mecânico, mas podes pensar no seguinte:
    - Colectores de admissão + carburador de duplo corpo ou ainda melhor 2 carburadores valentes
    - Árvore de Cames mais agressiva
    - Trabalhar a culaça para aumentar a taxa de compressão
    Mas este bloco (FIAT 128) foi alvo de excelentes preparações, não faltam entendidos para te dizer.
    Também sei que tens malta que Abarthizou os 127 com o motor 903 foram de 45 para 70 HP.
    A mesma receita deve levar o 1116 de 58cv para 90cv.
    PNEUS e JANTES
    Deves manter as jantes 13.
    Se puderes comprar umas mais leves mesmo que as de ferro (Magnésio) era bom.
    Senão as de origem sem tampões e todas pretinhas ficam loucas
    Medidas que recomendo:
    165/65-13 Sem estar vitaminado
    175/60-13 Se passares os 70 cv de potência
    Importante é a qualidade da borracha.

    Reza a lenda que o SOHC Lampredi 1116 tem muito mais por onde evoluir!

    O do Franz Koob está com 135cv para 600 Kg de Tara e é esta maravilha:

    YouTube - Franz Koob Fiat 128 spezial Berg cup

    YouTube - 128 abarth da urlo

    YouTube - Fiat Uno reaches 300.000 km

    Ivito diz:
    Bem ja ca esta esta em casa e ja me deu umas surpresas agradaveis como 4 amortecedores koni como novos e o carro tem mesmo 115000 km falei com o dono e o carro foi sempre da familia e em novo foi comprado pela irma.
    A máquina esta mesmo em bom estado, apintura ainda é de origem sem um unico podre e tem muito poucas mossas na carroçaria.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
      Olha que o Uno, se estiver com o sistema de escape e sobretudo com o colector de escape em bom estado, é bastante silencioso. Claro que ao puxar por ele faz logo o ronco italiano típico dos Fiat...

      Até o Rui Unas num Nissan 350Z levou baile de um Uno 60 SX...

      YouTube - Rui Unas no picanço - Nissan 350-Z vs Fiat Uno
      Sim, eu noto isso quando eles passam por mim.

      Pelo menos os Fire são silenciosos qb. Mas a puxar...

      Os 205 1.1 e AX 1.1 também me agradam. Mais os AX, confesso.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
        Muito bom também! Andei numa Xad algumas vezes - como passageiro - e era um carro muito agradável mas o preço é com certeza superior a um Uno ou R5.

        O Peugeot 205 GR 1100 era mais completo que os 205 1000 e andavam bastante bem, nada de quadrantes XPTO como no Uno (salvo erro era conta-quilómetros, gasolina, indicador da temperatura e relógio analógico) mas conforto típico dos franceses e espaço tinham.

        P.S. Afinal os 205 GR nao tinham o indicador da temperatura do liquido de refrigeração, só um testemunho luminoso.

        Os 205 são mais caros.
        Já o eram em novos, muito mais caros.

        205 XAD por 350€ só mesmo se não andar.

        Por 500€ talvez apareçam 205 1100, mas é difícil.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          Vou colocar aqui partes da conversa bem recente de outro fórum a propósito de um Uno 1116:

          Ivito diz:
          FIAT Uno 60
          Estou em negociaçao com um fiat uno 60 mk1 por 400 €.
          O carro esta direitinho.
          Gostava da vossa opiniao em relaçao á viatura e em relaçao aos valores do mesmo.

          GT Abarth diz:
          Isso é uma máquina do caraças.
          Tem o mítico SOHC 1116 by Lampredi
          A 2ª dá 110 no ponteiro.
          Salvo erro atinge as seguintes prestações reais:
          13,0 segundos 0-100
          163 km/h em plano

          Mas consegues esgotar a 4ª ás 7000 a marcar 180 e numa descidavalente a 5ª depois pode fazer o ponteiro ir para zonas de espantar.

          Os Unos com bons amortecedores e bons pneus são um carro temível mesmo a curvar.
          Para o 60 deverás escolher um bom pneu. Recomendo 165/65-13
          Se puderes experimenta o Pirelli Cinturato P4
          Vais ver que dás corda a muito carro novo, principalmente em arranque. Tens carros actuais de ~100cv que perdem em arranque para um Uno 1100.
          O preço é bom, desde que esteja inspeccionado e sem avarias importantes.

          Ivito diz:
          O carro é um de 3 portas cinza escuro vou agora fechar negocio.

          Ivito diz:
          Bem negocio fechado e tinhas razão GT ABARTH aquilo anda mesmo bem .
          Bem, mora lá em casa tambem uma mala do turbo ie em fibra e como nao podia faltar tambem ja lá moram umas jantolas de um turbinas.
          A meu ver vai so ser perciso aquele rebaixamento e maquina para a estrada.

          GT Abarth diz:
          A mala deve atirar o peso de 730 para 715-720. Bom.
          Esse motor dá para alterar bastante Eh Eh, consegues ir de 60 para 100cv com pouco dinheiro, mas à custa de beber gasolina.
          Dois copos (carburadores) são o principal a fazer.
          Conheço um 60 S Branco de 1989 com mais de 300.000 Kms sem nunca ser mexido.
          Vê lá se essa 2ª não passa de 100 na boa.
          Nota: o maior problema dos Unos parte da sua vantagem, ou seja, o peso.
          O carro anda muito bem porque tem cerca de 80 cavalos por tonelada, indo carregado com 4 ou 5 pessoas perde muita performance.
          Mas vazio anda muito bem, envergonha muito carro actual de 100cv.

          Ivito diz:
          GT ABARTH da ai umas dicas como posso por aquilo a bufar a serio?

          GT Abarth diz:
          Houve quem alterasse a caixa, encurtando-a.
          A 5ª é completamente falsa (económica)
          Uma boa caixa faria o Uno andar como um Cinquecento Sport (que anda muito); uma vez que o Uno até pesa menos 5 Kg.
          Não sou mecânico, mas podes pensar no seguinte:
          - Colectores de admissão + carburador de duplo corpo ou ainda melhor 2 carburadores valentes
          - Árvore de Cames mais agressiva
          - Trabalhar a culaça para aumentar a taxa de compressão
          Mas este bloco (FIAT 128) foi alvo de excelentes preparações, não faltam entendidos para te dizer.
          Também sei que tens malta que Abarthizou os 127 com o motor 903 foram de 45 para 70 HP.
          A mesma receita deve levar o 1116 de 58cv para 90cv.
          PNEUS e JANTES
          Deves manter as jantes 13.
          Se puderes comprar umas mais leves mesmo que as de ferro (Magnésio) era bom.
          Senão as de origem sem tampões e todas pretinhas ficam loucas
          Medidas que recomendo:
          165/65-13 Sem estar vitaminado
          175/60-13 Se passares os 70 cv de potência
          Importante é a qualidade da borracha.

          Reza a lenda que o SOHC Lampredi 1116 tem muito mais por onde evoluir!

          O do Franz Koob está com 135cv para 600 Kg de Tara e é esta maravilha:

          YouTube - Franz Koob Fiat 128 spezial Berg cup

          YouTube - 128 abarth da urlo

          YouTube - Fiat Uno reaches 300.000 km

          Ivito diz:
          Bem ja ca esta esta em casa e ja me deu umas surpresas agradaveis como 4 amortecedores koni como novos e o carro tem mesmo 115000 km falei com o dono e o carro foi sempre da familia e em novo foi comprado pela irma.
          A máquina esta mesmo em bom estado, apintura ainda é de origem sem um unico podre e tem muito poucas mossas na carroçaria.
          Bom, a verdade é que se diz mal do comportamento dos Unos.

          Mas também há que ter em conta que essas opiniões costumam ser baseadas em usados, com amortecedores já gastos, pneus rascas and so on.

          Comentário


            #65
            Está um Delta aqui!

            Comentário


              #66


              Eu já o tinha visto há semanas (!), mas estava ao preço que aparece no vidro.

              Assim é outra conversa...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                Está um Delta aqui!
                O carro dos betos dos anos 80!

                Nada mau, cheio de pormenores e com motores fiáveis. A parte eléctrica era mais sensível especialmente falsos alarmes no check-panel e maus contactos nos VE e FC. Um colega meu tinha um, conduzio-o algumas vezes e tal como o Uno 60 SL do meu cunhado fazia uma chiadeira sempre que embraiava - o cabo de embraiagem precisava de substituição.

                Por esse preço e para sacar uns piões, porque não?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post


                  Eu já o tinha visto há semanas (!), mas estava ao preço que aparece no vidro.

                  Assim é outra conversa...
                  Compra-o, se tiveres problemas a malta ajuda-te online. Aquilo precisa de muito WD40 para funcionar como deve ser...

                  Comentário


                    #69
                    Carregalhe, despacha-te senão ainda o compro eu

                    O que te chama no Delta? Não és do tempo da participação deles nos ralis, pois não?

                    Comentário


                      #70
                      O que me chama nele?

                      Um certo requinte e estilo que faltavam à concorrência, generalizando.

                      Os pormenores diferentes, lá está.

                      Depois os motores à italiana, o comportamento relativamente interactivo (no segmento).

                      Essencialmente é isto.

                      Com pena minha, provavelmente não o poderei comprar...mas ainda assim, só para ficar de consciência tranquila, vou falar com a entidade patronal.

                      Comentário


                        #71
                        Tem é atenção aos gastos que vais ter depois. É que comprar um carro deste valor exige sempre algo mais à posteriori...

                        Mas força aí no subsídio parental e, se não chegar, ainda podes pedir o complemento!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                          O que me chama nele?

                          Um certo requinte e estilo que faltavam à concorrência, generalizando.

                          Os pormenores diferentes, lá está.

                          Depois os motores à italiana, o comportamento relativamente interactivo (no segmento).

                          Essencialmente é isto.

                          Com pena minha, provavelmente não o poderei comprar...mas ainda assim, só para ficar de consciência tranquila, vou falar com a entidade patronal.
                          Estranho um tipo que tanto preza o seu clio 1.2 estar interessado num motor à italiana. Estranho mas aplaudo pois trata-se de uma boa evolução de personalidade!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                            Nesse nível de preços não há grande escolha. Compra o que estiver em melhor estado.
                            é este o comentário mais sensato. se quiseres junta mais 150€ e compras uma coia melhor... ou talvez nao. mas há mais variedade de escolha nesse caso.

                            anda por aqui um renault 21 por 400€ que eu já o vi no mesmo sítio várias vezes.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Os 205 são mais caros.
                              Já o eram em novos, muito mais caros.

                              205 XAD por 350€ só mesmo se não andar.

                              Por 500€ talvez apareçam 205 1100, mas é difícil.

                              A gasolina não chegam sequer a 250 euros e em bom estado. A questão é que muita gente tem enviado para abate, e digo com grande pena minha alguns em exelente estado.
                              Tive oportunidade de no sabado estar num centro de abate e tinha lá dezenas de carros, muitos 205 impecáveis, puntos eram aos pontapés, vi puntos de 1998 e 99 alguns com menos de 100 mil km com tecto de abrir, airbags etc...
                              As 205 xad consegue por menos de 500€ à vontade, é só saber negociar...

                              Comentário


                                #75
                                Amigo, carros para abate têm que ser abatidos. Não se podem comprar.

                                Saber negociar? A que te referes?
                                Ires ver um carro que pedem 750€ e chegar lá e mostrar 500€ em notas batendo-os em cima da mesa?
                                Isso já se sabe.
                                Quando o amigo procura carros até 350€, já se sabe que em anúncios da NET se pode procurar carros de 500/600, porque em muitos casos vem pelos 350 em notas batidas.

                                Toda a gente que conheço que arriscou comprar um Diesel abaixo de 1.000 € arrependeu-se muito.
                                Em menos de um mês... despesas elevadas.

                                Será que não se percebe que quase a totalidade da malta só se desfaz de Dieseis deste baixo valor (porque era um transporte económico) quando o carro aparenta necessitar de insvestimento grande?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                  Estranho um tipo que tanto preza o seu clio 1.2 estar interessado num motor à italiana. Estranho mas aplaudo pois trata-se de uma boa evolução de personalidade!
                                  Gosto do Clio, mas não é só pelo carro em si; além disso, os pontos mais fortes dele não residem no motor...esse apenas cumpre.

                                  Bom, como já temia, não dá para comprar o Delta. Aliás, terei mesmo de esperar mais um pouco para comprar o que quer que seja. Universidade a caminho, despesas extra, etc etc. O mais sensato é aguardar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sabes que hoje e dia em Lx e Porto a maioria dos chanatos têm 2 cotações:
                                    - 1500€ para quem os troca por novos;
                                    - 0€ para quem não anda em negociatas e os manda para abate puro e duro.

                                    Recentemente despachei um Golf II ´91 por 200€. Precisava de uma revisão, mas achei que era melhor do que estar a apodrecer na rua.
                                    Não sou rico, mas como podes imaginar, os 200€ não foram propriamente o negócio da minha vida... Foi mesmo para desocupar e dar uma utilização decente ao carro, garantida por quem ficou com ele. Este não o queria dado e ofereceu 200€, para não dizer "nada".
                                    Tenho outro nas mesmas circunstâncias, mas este é mesmo para abater brevemente.
                                    Esta acumulação resultou de valores de retoma irrisórios que nos levou a que os carros fossem ficando cá em casa ao longo dos anos.
                                    A certa altura já havia um rácio superior a 1,5 carros por pessoa, alguns parados há meses e decidimos acabar com o regabofe de seguros e selos - têm ido neste regime, de quem os queira...

                                    Isto para dizer que não é impossível encontrar um carro "dado".
                                    Procura nas zonas mais "urbanas" de Lx e Porto, onde as pessoas não têm espaço para manter os carros.
                                    Jornais de ocasião e umas voltas, pode ser que ainda descubras um tesouro.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Bem visto, e bom conselho.

                                      Se arranjar uma coisinha digna...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
                                        Sabes que hoje e dia em Lx e Porto a maioria dos chanatos têm 2 cotações:
                                        - 1500€ para quem os troca por novos;
                                        - 0€ para quem não anda em negociatas e os manda para abate puro e duro.

                                        Recentemente despachei um Golf II ´91 por 200€. Precisava de uma revisão, mas achei que era melhor do que estar a apodrecer na rua.
                                        Não sou rico, mas como podes imaginar, os 200€ não foram propriamente o negócio da minha vida... Foi mesmo para desocupar e dar uma utilização decente ao carro, garantida por quem ficou com ele. Este não o queria dado e ofereceu 200€, para não dizer "nada".
                                        Tenho outro nas mesmas circunstâncias, mas este é mesmo para abater brevemente.
                                        Esta acumulação resultou de valores de retoma irrisórios que nos levou a que os carros fossem ficando cá em casa ao longo dos anos.
                                        A certa altura já havia um rácio superior a 1,5 carros por pessoa, alguns parados há meses e decidimos acabar com o regabofe de seguros e selos - têm ido neste regime, de quem os queira...

                                        Isto para dizer que não é impossível encontrar um carro "dado".
                                        Procura nas zonas mais "urbanas" de Lx e Porto, onde as pessoas não têm espaço para manter os carros.
                                        Jornais de ocasião e umas voltas, pode ser que ainda descubras um tesouro.
                                        Eu sei... um Concerto 1600 Sedan 130cv foi assim ao desbarato aqui na minha rua.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Olha para esta máquina:
                                          Renault 5 TL, 250 EUR, Gondomar - Standvirtual

                                          Não está com mau aspecto e é um clássico confortável e de manutenção bem simples. Ofereces-lhe 200€ e ainda te sobram 150€ para eventuais melhoramentos!


                                          Se conseguisses os 500€, este Volvo parece estar impecável, com 96mil kms e a não necessitar de nada, parece-me óptima compra!

                                          Volvo 340 GL, 500 EUR, Areias-Santo Tirso-Porto - Standvirtual

                                          Era o carro que a minha mãe tinha nos anos 80, quando eu era puto pequenito, tem motor Renault 1.4 de 72cv. Para a época, tinha uns interiores fabulosos, acolhedores e de bastante qualidade! Lembro-me que o da minha mãe até isqueiro traseiro tinha. ;)


                                          PS: Tem tracção traseira!
                                          Editado pela última vez por JeTBoy; 09 September 2009, 03:08.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JeTBoy
                                            Volvo 340 GL, 500 EUR, Areias-Santo Tirso-Porto - Standvirtual

                                            Era o carro que a minha mãe tinha nos anos 80, quando eu era puto pequenito, tem motor Renault 1.4 de 72cv. Para a época, tinha uns interiores fabulosos, acolhedores e de bastante qualidade! Lembro-me que o da minha mãe até isqueiro traseiro tinha. ;)


                                            PS: Tem tracção traseira!
                                            Esta é uma excelente opção.
                                            A única desvantagem são o preço das peças e a dificuldade de encontrar alternativa na concorrência.

                                            De resto, é um autêntico tanque de guerra e excelente para 1º carro!
                                            A experiência de teres um RWD domesticado logo no inicio de encartado é enriquecedora (rotundas molhadas eram um parque de diversões ) e dá-te "estaleca".

                                            Quanto ao 340, tive grande contacto com um do meu avô, que cheguei a conduzir na adolescência (vendeu-o tinha eu 15 anos, conduzia-o em caminhos de aldeia). É de tal forma marcante que me lembro perfeitamente da sensação ao volante.

                                            Se hoje o tivesse, não o venderia.

                                            Comentário


                                              #82
                                              vai aqui uma lista com mais modelos, todos por 500€. alguns vendedores hao-de baixar o preço, com certeza.


                                              apesar de ser um 1000cc, este motor costuma ser razoável, é pena o carro precisar de pintura desesperadamente.

                                              Seat Ibiza , 500 EUR, Valadares - Standvirtual



                                              mais um uno. é baixar o preço e a nível de manutençao fica barato.

                                              Fiat Uno 1.1 ie, 500 EUR, Ermesinde - Standvirtual



                                              se tiver realmente os 97000 poderá ser um bom achado.

                                              Peugeot 205 look, 500 EUR, Gondomar - Standvirtual



                                              mais um uno.

                                              Fiat Uno 1.1 I.E, 500 EUR, Porto - Standvirtual

                                              o mesmo carro

                                              Fiat Uno 1.0 I.E, 500 EUR, Porto - Standvirtual



                                              mais unos

                                              Fiat Uno 60 SX, 500 EUR, Ver Em Baixo Nas Anotaçoes - Standvirtual

                                              Fiat Uno 1.1 60S, 500 EUR, Valongo - Standvirtual



                                              se funcionasse a MARCHA ATRÁS...

                                              Mazda 626 2.2i 12v, 500 EUR, V.N.Gaia - Standvirtual



                                              e porque nao um golf?

                                              VW Golf , 500 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual



                                              fiesta

                                              Ford Fiesta , 500 EUR, Maia - Standvirtual



                                              tem muitos kms, mas sempre é toyota.

                                              Toyota Corolla dx, 500 EUR, Fanzeres - Standvirtual



                                              corsa sedan

                                              Opel Corsa 1.2 GL, 500 EUR, Carvalhos - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #83
                                                esse corolla é do poder! dá para mexer facilmente no parafuzo do co e isso anda nas horas

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  E que tal um Fiat 127?
                                                  È de manutenção simples.
                                                  Mas compreendo que seja demasiado oldschool.

                                                  Pelo preço que pretendes, um K10 também te servia, ou não.
                                                  (estou mesmo a brincar, não os compres)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                    E que tal um Fiat 127?
                                                    È de manutenção simples.
                                                    Mas compreendo que seja demasiado oldschool.

                                                    Pelo preço que pretendes, um K10 também te servia, ou não.
                                                    (estou mesmo a brincar, não os compres)


                                                    Um 127 até 350€ já é complicado de arranjar..

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
                                                      Esta é uma excelente opção.
                                                      A única desvantagem são o preço das peças e a dificuldade de encontrar alternativa na concorrência.

                                                      De resto, é um autêntico tanque de guerra e excelente para 1º carro!
                                                      A experiência de teres um RWD domesticado logo no inicio de encartado é enriquecedora (rotundas molhadas eram um parque de diversões ) e dá-te "estaleca".

                                                      Quanto ao 340, tive grande contacto com um do meu avô, que cheguei a conduzir na adolescência (vendeu-o tinha eu 15 anos, conduzia-o em caminhos de aldeia). É de tal forma marcante que me lembro perfeitamente da sensação ao volante.

                                                      Se hoje o tivesse, não o venderia.
                                                      Sem dúvida que o maior contra é mesmo o preço das peças e a falta de alternativas na concorrência, especialmente em material de chaparia e interior (ópticas, frisos, etc). A mecânica costuma ser robusta, e é bem simples!

                                                      Como disse atrás, o que mais me marcava no carro era mesmo a qualidade e apresentação do interior, sendo mesmo dos inícios dos anos 80 era algo de fabuloso, uma pessoa sentia-se bem lá dentro.




                                                      Curiosamente, andei 3 anos com um 460GLT de 95 e não o achava, por dentro, tão acolhedor e agradável.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Citroën AX 1.1, 350 EUR, Queluz - Standvirtual
                                                        Julho 1994 (15 anos e 2 meses)
                                                        Insp. válida até:sem indicações
                                                        Quilómetros:165.000 KM
                                                        Potência:sem indicações
                                                        Combustível:Gasolina
                                                        Cor:cinzento


                                                        JA tem o tablier dos da 2º serie
                                                        Editado pela última vez por GTTDI; 09 September 2009, 12:59.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                                          Está um Delta aqui!
                                                          Convivi de perto com um durante alguns anos ,e, nas mãos que andou só posso dizer uma coisa : Máquina do aço!
                                                          Os donos que depois dele só conduziram máquinas francesas, dizem que foi o carro mais confortável que tiveram até agora, e sem dúvida, que foi também o que deixou mais saudades.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                            Um 127 até 350€ já é complicado de arranjar..
                                                            Ainda se arranja, mas se o tecto fosse alargado aos 450euros era melhor.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Não posso aumentar o plafond.

                                                              Aliás, depois de uma conversa familiar, cheguei à conclusão que o ideal é guardar os trocos que tenho para alguma eventualidade, na segunda metade de Outubro.

                                                              Depois, se não tiverem sido necessários, voltarei à carga.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X