Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de chanato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    Se arranjares um desses a 350 euros, compro também eu já uns 10.

    Ah espera, fala-se em chanatos e vem-te logo à cabeça a marca renault!

    Eu não percebo bem o ódio que se ganha para com certas marcas. Se nos guiarmos pelo que se vai dizendo no fórum, as pessoas não deviam comprar Renault, Peugeot e Citroen, Opel e Chrysler e Grupo FIAT. Só se pode comprar carros alemães, japoneses e KIA, da Ford e da SEAT!!!
    Grupo fiat????

    É o que mais se gosta aqui no fórum..

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por carregalhe
      Não posso aumentar o plafond.

      Aliás, depois de uma conversa familiar, cheguei à conclusão que o ideal é guardar os trocos que tenho para alguma eventualidade, na segunda metade de Outubro.

      Depois, se não tiverem sido necessários, voltarei à carga.
      Isso é 1 mês.
      É o tempo de procurares decentemente o chanato, podes começar...

      Já tens carta, certo?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JeTBoy
        Sem dúvida que o maior contra é mesmo o preço das peças e a falta de alternativas na concorrência, especialmente em material de chaparia e interior (ópticas, frisos, etc). A mecânica costuma ser robusta, e é bem simples!

        Como disse atrás, o que mais me marcava no carro era mesmo a qualidade e apresentação do interior, sendo mesmo dos inícios dos anos 80 era algo de fabuloso, uma pessoa sentia-se bem lá dentro.




        Curiosamente, andei 3 anos com um 460GLT de 95 e não o achava, por dentro, tão acolhedor e agradável.
        O do meu avô era exactamente igual ao da foto com excepção da risca vermelha nos estofos (deduzo que esse seja um GLT) e do porta-cassetes (acessório)...e era LHD.

        Foi trocado por um 460 (que ainda cá está em casa) e sem dúvida que a robustez passou do dia para a noite...o 340 era um tanque, o 460 é uma merd...err, mais fracote.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
          Isso é 1 mês.
          É o tempo de procurares decentemente o chanato, podes começar...

          Já tens carta, certo?
          Errado, ainda vou na 5ª aula de condução. Só devo ir a exame na primeira metade de Outubro, quero ir preparado decentemente.

          Por isso, também não há pressa por aí além...vou dando umas voltinhas com o Clio para treinar.
          Editado pela última vez por carregalhe; 09 September 2009, 23:40.

          Comentário


            #95
            Ah bom...então vê lá se não és apanhado sem carta.
            (Eu ia sendo catado a 15 dias do exame. Tive que largar o carro no primeiro buraco que encontrei e fui a pé para casa...)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
              Ah bom...então vê lá se não és apanhado sem carta.
              (Eu ia sendo catado a 15 dias do exame. Tive que largar o carro no primeiro buraco que encontrei e fui a pé para casa...)

              é um risco que se corre, e o melhor é evitar!

              Comentário


                #97
                O abate veio baralhar isto tudo.

                Para a semana, vou mandar um R19 1.4 RTI, de 1994, com AC, vidro eléctricos, alarme, tecto de abrir eléctrico, para abate. Dão-me 1500 euros e, se o vendesse, duvido que alguém chegasse aos 1000.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  O abate veio baralhar isto tudo.

                  Para a semana, vou mandar um R19 1.4 RTI, de 1994, com AC, vidro eléctricos, alarme, tecto de abrir eléctrico, para abate. Dão-me 1500 euros e, se o vendesse, duvido que alguém chegasse aos 1000.
                  "Dão-te" na compra de um novo... se for só abater dão, no máximo, uns 50/100

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    "Dão-te" na compra de um novo... se for só abater dão, no máximo, uns 50/100
                    Sim, disse dar, mas é mais tirar na compra do novo.

                    O que eu quis dizer é que os abates vieram reduzir muito este tipo de negócios.

                    É que os carros que há para vender estão, quase todos eles, a cair de podres, já que são de pessoas que não têm dinheiro para um novo e andaram com estes até ficarem acabados.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      O abate veio baralhar isto tudo.

                      Para a semana, vou mandar um R19 1.4 RTI, de 1994, com AC, vidro eléctricos, alarme, tecto de abrir eléctrico, para abate. Dão-me 1500 euros e, se o vendesse, duvido que alguém chegasse aos 1000.
                      Sucata NOVA no horizonte, é???

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Sucata NOVA no horizonte, é???
                        Sim, é uma sucata com três algarismos, mas não é para mim.

                        Comentário


                          Um Pug, I see.

                          Coitado do 19.

                          Btw, eu não tenciono andar propriamente em vias de uso banal...antes em estradinhas onde passa um carro de 1h em 1h, parquezitos fechados...coisas do género.

                          Não quero correr o risco de ser apanhado.
                          Editado pela última vez por carregalhe; 10 September 2009, 13:06.

                          Comentário


                            Conheço um gajo que chegou a passar pelos mens de azul umas duas ou três vezes sem carta..
                            Há mesmo gente inconsciente, fonix...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                              Conheço um gajo que chegou a passar pelos mens de azul umas duas ou três vezes sem carta..
                              Há mesmo gente inconsciente, fonix...
                              Isso não é inconsciência, é bravura.

                              Ok, estou a brincar.

                              Comentário


                                Carrega-lhe, e o seguro? Já está incluido no orçamento?

                                Muito sinceramente, 350€ é muito pouco....começando nos 500€ (mais 100 ou 200 para reparações/revisão)...já se consegue algo....

                                Porque não esperas um pouco mais, e juntas uns euritos? Poupa a semanada/mesada/o que fôr Tentar arranjar um trabalhito de fim-de-semana, mesmo que mal pago

                                350€ podem ficar "empatados", sem valor, se tiveres que fazer uma reparação e não tiveres "guito"...e, avariado, o carro já não vale os 350€

                                Boa sorte.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Os 205 são mais caros.
                                  Já o eram em novos, muito mais caros.

                                  205 XAD por 350€ só mesmo se não andar.

                                  Por 500€ talvez apareçam 205 1100, mas é difícil.

                                  Este 205 xad custa 300 euros e anda!!! por isso há 205 xad ao preço da uva mijona...


                                  205 xad comersial - Estela - Cars - povoa de varzim

                                  Comentário


                                    estou na mesma situação, se arranjasse um negociozinho da china arriscava num carro que me servisse para me deslocar da casa para a faculdade e o respectivo retorno

                                    que sugerem, procurar stands ou particulares?
                                    um colega meu, tive conhecimento, que deu cerca de 400 euros por um fiesta de 94 ou 96 (nao tenho a certeza) de uma viuva grande negocio para ele

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                                      Este 205 xad custa 300 euros e anda!!! por isso há 205 xad ao preço da uva mijona...


                                      205 xad comersial - Estela - Cars - povoa de varzim

                                      Custava 300€, tem em baixo a dixer que foi vendido.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X