Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche ou Ferrari ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EnterSandman Ver Post
    Porsche ou Ferrari?

    São duas marcas muito distintas mas como não sou esquisito aqui vai

    o que penso sobre este assunto:

    Sendo conhecido o meu carinho pela Porsche é natural que esteja (muito)mais

    inclinado pelo cavalinho de estugarda. Não obstante e como apaixonado

    por automóveis não gosto de descartar marcas ou produtos sobretudo a

    este nível daí que caso tivesse uma conta bancária recheada (como o

    Bill Gates) não teria problemas nenhuns em ter garagens (ou uma única

    mas enorme) para reunir uma colecção organizada por categorias

    ou algo semelhante. Naturalmente que a Ferrari estaria presente com

    vários modelos tal como a Lamborghini, Aston Martin, Maseratti, Bugatti,

    Alfa Romeo, Pagani, Tesla, Porsche e muitas outras marcas não faltando

    carros históricos de marcas menos conceituadas. É claro que tudo isto é

    numa visão mais utópica ou, se preferirem, apaixonada.


    Racional e realísticamente falando é uma estupidez enterrar € em

    carros mas colocando de lado esse aspecto, um Porsche tem muito mais

    hipóteses de figurar na minha garagem no futuro do que um Ferrari.

    O tipo de utilização que permite e sobretudo os custos de manutenção

    e seguros são de outra ordem quando comparados com outras marcas.


    Gostaria de ter um Ferrari? Claro que sim, assim como um Lambo ou um

    Aston etc. mas a escolher um único carro que conjugue o melhor de dois

    mundos só me ocorre uma marca capaz de o fazer com mestria: Porsche.

    Mais burguês? mais glamour ou mais hardcore? Só depende do tamanho da

    carteira.



    Cpts e Viagens Seguras.
    Bom post!!! Mas ha uma coisa que nao posso deixar de dizer. Ja falaram aqui muitas vezes de usabilidade dos Porsches ser mais ideal para o dia-a-dia e permitam-me discordar
    Passo a explicar, das duas marcas so tive o prazer de andar numa e foi a Porsche, mais propriamente num 996 Carrera 4 e como tive o azar de ir no banco detras, acho que ai se perde um pouco de usabilidade, pois tem que se encontrar novas posiçoes para nao se bater com a cabeça. Fora isso, bom carro sem duvida!
    Mas e que dizer dos modelos Ferrari mais virados para os GT'S? 599 ou 612? Tem grandes malas, espaço e conforto. Sim sao caros, provavelmente a sua manutençao tambem, mas quem tem dinheiro para isso nao liga a custos. Mas acho que a nivel de utilidade e usabilidade sao bem melhores que um 911.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nax Ver Post
      Bom post!!! Mas ha uma coisa que nao posso deixar de dizer. Ja falaram aqui muitas vezes de usabilidade dos Porsches ser mais ideal para o dia-a-dia e permitam-me discordar
      Passo a explicar, das duas marcas so tive o prazer de andar numa e foi a Porsche, mais propriamente num 996 Carrera 4 e como tive o azar de ir no banco detras, acho que ai se perde um pouco de usabilidade, pois tem que se encontrar novas posiçoes para nao se bater com a cabeça. Fora isso, bom carro sem duvida!
      Mas e que dizer dos modelos Ferrari mais virados para os GT'S? 599 ou 612? Tem grandes malas, espaço e conforto. Sim sao caros, provavelmente a sua manutençao tambem, mas quem tem dinheiro para isso nao liga a custos. Mas acho que a nivel de utilidade e usabilidade sao bem melhores que um 911.
      Para GT compra-se um Panamera ou um Cayenne!

      Comentário


        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Para GT compra-se um Panamera ou um Cayenne!
        Por acaso hoje vi pela primeira vez um panamera ao vivo,digamos que é um carro diferente

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nax Ver Post
          Por acaso hoje vi pela primeira vez um panamera ao vivo,digamos que é um carro diferente
          Não vamos usar a palavra "diferente" em vão.

          É feio!

          Comentário


            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            Não vamos usar a palavra "diferente" em vão.

            É feio!
            graças a deus que os gostos nao sao todos iguais...

            melhor carro na sua gama a todos os niveis.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
              graças a deus que os gostos nao sao todos iguais...

              melhor carro na sua gama a todos os niveis.
              No nível da beleza perde redondamente para o Rapide...e diga-se de passagem que o Rapide não foi o produto mais feliz da Aston Martin dos ultimos anos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                No nível da beleza perde redondamente para o Rapide...e diga-se de passagem que o Rapide não foi o produto mais feliz da Aston Martin dos ultimos anos.
                ja viste um ao lado do outro ao vivo?
                ja estiveste dentro dos dois?

                pelo que tenho visto o rapide é uma desilusão...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                  ja viste um ao lado do outro ao vivo?
                  ja estiveste dentro dos dois?

                  pelo que tenho visto o rapide é uma desilusão...
                  Que o Panamera é imaculado a nivel de interiores ninguem poe isso em causa, mas esteticamente...Eu ja nao esperava muito e te-lo visto ao vivo so reforçou a minha opiniao. E naquele segmento ha propostas mais sedutoras. Para mim um "mero" classe S com um motor musculado cai-me melhor

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                    No nível da beleza perde redondamente para o Rapide...e diga-se de passagem que o Rapide não foi o produto mais feliz da Aston Martin dos ultimos anos.
                    Curioso, que o Rapide, apesar da desilusão ao fim de tanta espera, visto que :

                    - para quê esticar um DB9 e colocar-lhe mais duas portas, para que pequenas crianças, isto é, crianças que já não precisem de cadeiras específicas, acedam ao interior. para isso temos os legítimos 2 + 2 - melhor, 2 + nada (sim porque um série 6, por exemplo para alguém como eu (1,80m - nem sou muito alto), não leva ninguém atrás, pois não há espaço para as pernas entre os bancos.

                    - a estética Aston Martin, foi uma pedrada no charco com o DB9 e AMV8, impressionou pelas linhas sedutoras, elegantes e harmoniosas e vejam lá, diferentes do que se fazia no mercado. mas está a sofrer um desgaste tremendo, com o estica e encolhe, algo com que o Rapide veio contribuir e muito ao cansaço.

                    - por isto estava à espera de muito mais, pensando mesmo que os primeiros esboços e "prototipos", seriam apenas para nos levar a idéia para nos surpreender


                    No caso do Panamera, digam o que disserem é um PORSCHE, cumpre com o que foi prometido, 4 portas para 4 ADULTOS, assim como o foi o Cayenne, que de todos os SUV, ainda consegue ser dos melhores Jipes e ser em Performance um PORSCHE.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Tambem há aqueles que gostam de tractores agrícolas tuning
                      Essa foi forte!

                      Quando tiver um bocado de tempo deixo o meu ponto de vista das duas marcas e tentar ser o mais imparcial possivel eheh

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                        ja viste um ao lado do outro ao vivo?
                        ja estiveste dentro dos dois?

                        pelo que tenho visto o rapide é uma desilusão...
                        Mas tu queres comparar o nível exigido pelos admiradores da Aston Martin ao nível exigido pelos admiradores da Porsche?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                          Curioso, que o Rapide, apesar da desilusão ao fim de tanta espera, visto que :

                          - para quê esticar um DB9 e colocar-lhe mais duas portas, para que pequenas crianças, isto é, crianças que já não precisem de cadeiras específicas, acedam ao interior. para isso temos os legítimos 2 + 2 - melhor, 2 + nada (sim porque um série 6, por exemplo para alguém como eu (1,80m - nem sou muito alto), não leva ninguém atrás, pois não há espaço para as pernas entre os bancos.

                          - a estética Aston Martin, foi uma pedrada no charco com o DB9 e AMV8, impressionou pelas linhas sedutoras, elegantes e harmoniosas e vejam lá, diferentes do que se fazia no mercado. mas está a sofrer um desgaste tremendo, com o estica e encolhe, algo com que o Rapide veio contribuir e muito ao cansaço.

                          - por isto estava à espera de muito mais, pensando mesmo que os primeiros esboços e "prototipos", seriam apenas para nos levar a idéia para nos surpreender


                          No caso do Panamera, digam o que disserem é um PORSCHE, cumpre com o que foi prometido, 4 portas para 4 ADULTOS, assim como o foi o Cayenne, que de todos os SUV, ainda consegue ser dos melhores Jipes e ser em Performance um PORSCHE.

                          Um Porsche é um Porsche assim como um Aston é um Aston

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Tambem há aqueles que gostam de tractores agrícolas tuning

                            E por último tens aqueles que adoram as histórias de humilhações épicas vermelhas, fruto da falta de humildade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                              Bom post!!! Mas ha uma coisa que nao posso deixar de dizer. Ja falaram aqui muitas vezes de usabilidade dos Porsches ser mais ideal para o dia-a-dia e permitam-me discordar
                              Passo a explicar, das duas marcas so tive o prazer de andar numa e foi a Porsche, mais propriamente num 996 Carrera 4 e como tive o azar de ir no banco detras, acho que ai se perde um pouco de usabilidade, pois tem que se encontrar novas posiçoes para nao se bater com a cabeça. Fora isso, bom carro sem duvida!.
                              Aquele banco de trás é mesmo para miúdos e só até aos 10 anos.

                              Aquilo é mais para levar coisas do que pessoas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                Aquele banco de trás é mesmo para miúdos e só até aos 10 anos.

                                Aquilo é mais para levar coisas do que pessoas.
                                mesmo uma maxi-cosi torna-se algo complexo de encaixar
                                (mas dá )

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                                  E por último tens aqueles que adoram as histórias de humilhações épicas vermelhas, fruto da falta de humildade.
                                  sempre a aprender contigo

                                  humilhações épicas? que fartote de tanto rir. essas humilhações passam-se onde, em pista?

                                  Lamborghini, a humilhar tudo e todos desde 1963.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X