Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche ou Ferrari ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
    Eu também considero a compra de um Porsche mais emocional do que racional, racional é um carro barato de 5 lugares a diesel.
    Pois, só que no tópico fala-se só de Porsche e Ferrari.
    Os 5 lugares diesel é noutros tópicos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
      Sem qualquer dúvida.
      É tambem parte desta irracionalidade que é a paixão que comanda e da gozo a vida.

      Há quem consiga concretizar os seus sonhos, há quem não consiga.
      Se todos conseguissem realizar os seus sonhos, será que haveriam sonhos?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        A compra de um carro é um pouco como a escolha de uma mulher, tens de escolher entre uma beldade com um corpo impressionante, que desvia o olhar de todos por aonde passa mas que não sabe cozinhar nem tomar conta de casa ou escolher uma mulher simples mas que é boa dona de casa, boa mãe e faz uns cozinhados e petiscos maravilhosos.

        A escolha racional é a boa dona de casa e boa mãe mas porque será que se escolhe sempre a gaja boa?

        Que se lixe, vamos comer fora

        Existem donas de casa com mais charme oculto do que as tradicionais exibicionistas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          A compra de um carro é um pouco como a escolha de uma mulher, tens de escolher entre uma beldade com um corpo impressionante, que desvia o olhar de todos por aonde passa mas que não sabe cozinhar nem tomar conta de casa ou escolher uma mulher simples mas que é boa dona de casa, boa mãe e faz uns cozinhados e petiscos maravilhosos.

          A escolha racional é a boa dona de casa e boa mãe mas porque será que se escolhe sempre a gaja boa?

          Que se lixe, vamos comer fora
          Não é verdade que não se possa ter as duas numa só.

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Não é verdade que não se possa ter as duas numa só.
            É verdade. Eu, por exemplo, até tenho

            Mas percebeste o que quis dizer

            Comentário


              Nisto de Ferrari vs Porsche, não sou de fanatismos. Houvesse €uros e teria pelo menos um exemplar de cada. GT3 e Scuderia

              E hoje... até tive oportunidade de "perseguir" um F430 Scuderia novinho!!! Que sinfonia caramba!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                Claro, aliás nem entendo o sentido dessa frase porque eu no meu Post não digo sequer o contrário.
                Não era para ti.

                Comentário


                  Ha uma diferença significativa também na maneira como as pessoas olham pra ambos.

                  Quem anda num Porsche e percebe os olhares de algumas pessoas, da qual a maioria pensa ''olha ai um Porsche.. é um bom carro''. Infelizmente a maior parte das pessoas só sabe destinguir o Porsche ''jipe'' dos restantes.

                  Quem anda num Ferrari e vê ''todas'' as cabeças viradas, a maior parte pensa ''olha um Ferrari, deve ser rico ou jogador de futebol''

                  Um GT2 pode ser posto no mesmo patamar que um Boxter, e um 360 Modena no mesmo que um 599 por alguem que conhece pouco de carros.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Já que isto derrapou para a personificação dos carros, aqui vai um Aston Martin


                    Tenho estado a seguir o tópico com muito interesse, mesmo sem comentar, mas agora tenho de comentar, não basta ser britânica para ser "Aston Martin", na minha visão Aston Martin é mais...:




                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      É verdade. Eu, por exemplo, até tenho

                      Mas percebeste o que quis dizer
                      És uma pessoa com sorte.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                        És uma pessoa com sorte.
                        Sem duvida

                        Posso ter azar noutras coisas mas nesta foi o grande prémio

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            deleted
                            Editado pela última vez por ; 10 October 2009, 11:41.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por enemypublic Ver Post
                              Ha uma diferença significativa também na maneira como as pessoas olham pra ambos.

                              Quem anda num Porsche e percebe os olhares de algumas pessoas, da qual a maioria pensa ''olha ai um Porsche.. é um bom carro''. Infelizmente a maior parte das pessoas só sabe destinguir o Porsche ''jipe'' dos restantes.

                              Quem anda num Ferrari e vê ''todas'' as cabeças viradas, a maior parte pensa ''olha um Ferrari, deve ser rico ou jogador de futebol''

                              Um GT2 pode ser posto no mesmo patamar que um Boxter, e um 360 Modena no mesmo que um 599 por alguem que conhece pouco de carros.
                              ainda bem que é assim, prefiro de longe o low-profile do Porsche, a compra de um carro deve ser para se gozar e não como motivo exibicionista. Já tive oportunidade de referir que acho o Ferrari demasiado "show-off" preferindo outro tipo de exóticos como a Maserati ou a Aston Martin ambos muito mais sóbrios que a Ferrari.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Nem me importo com a idade mas talvez algo deste genero (por acaso...italiana )


                                edit: Não tinha visto o post do Audax...fdx está tudo em sintonia!
                                Hehe , como é que dizem, mentes brilhantes pensam igual...!!!

                                E já agora prefiro a "minha" foto, com caviar incluido e tudo!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                  Tenho estado a seguir o tópico com muito interesse, mesmo sem comentar, mas agora tenho de comentar, não basta ser britânica para ser "Aston Martin", na minha visão Aston Martin é mais...:
                                  De acordo, mas então eu acho que é mais isto (a cinquentona mais charmosa e com mais pinta de que me lembro) :

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                                    O FXX é uma montra tecnologica nao é um carro de competição. No entanto é bastante rapido, mas basta lembrar que o DBR9 na pista do TOP GEAR foi bem mais rapido que o FXX, claro esta que o DBR9 é um carro de competição.

                                    Ja agora um pequeno off-topic ou talvez nao, so ha um carro que consegue roubar o show ao Modena e é este
                                    YouTube - ferrari modena e GT500 Boavista 2009

                                    Ha mais eu sei
                                    Faltava aqui algum moralista comentar que o condutor vai certamente em velocidade excessiva .

                                    Comentário


                                      ainda bem que é assim, prefiro de longe o low-profile do Porsche, a compra de um carro deve ser para se gozar e não como motivo exibicionista. Já tive oportunidade de referir que acho o Ferrari demasiado "show-off" preferindo outro tipo de exóticos como a Maserati ou a Aston Martin ambos muito mais sóbrios que a Ferrari.
                                      Concordo a 100%

                                      Comentário


                                        Isto é um Ferrari 612

                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                                        Comentário


                                          Um 911, pode ser tudo, menos discreto. Em especial o Turbo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            ainda bem que é assim, prefiro de longe o low-profile do Porsche, a compra de um carro deve ser para se gozar e não como motivo exibicionista. Já tive oportunidade de referir que acho o Ferrari demasiado "show-off" preferindo outro tipo de exóticos como a Maserati ou a Aston Martin ambos muito mais sóbrios que a Ferrari.
                                            Subscrevo, neste assunto este é exactamente o meu pensamento.

                                            Eu sou daqueles para quem a compra de um Ferrari é uma impossibilidade absoluta porque dão demasiado nas vistas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              Subscrevo, neste assunto este é exactamente o meu pensamento.

                                              Eu sou daqueles para quem a compra de um Ferrari é uma impossibilidade absoluta porque dão demasiado nas vistas.
                                              Eu não sendo muito "espalha-brasas" vivia com isso nalguns casos em que acho que vale mesmo a pena.

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Portanto, o pessoal que "gosta" de Porsches é todo Low-Profile e "não gostam" de Ferraris (nem compram ou comprariam) porque é demasiado Show-off.

                                                  É só pessoal modesto!

                                                  Depreendo que aqui a maioria também não pode namorar/casar com mulheres boas, pois na rua também dão demasiado nas vistas!!!

                                                  Deixem-se de lérias..
                                                  Editado pela última vez por pmna; 11 October 2009, 13:37.

                                                  Comentário


                                                    Fala-se em carros a serio vem logo a treta que dão nas vistas que não são utilizaveis no dia a dia enfim..

                                                    Fiquem lá com a vossa modéstia que eu cá fico com os Ferraris e as loiras

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        Esta foto é um bom exemplo do que a Ferrari causa por onde passa !



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                          Muito ao lado...

                                                          Vai dai há pessoal mais extremista e fan da Ferrari que diz o mesmo mas inves de como neste caso dizer Porsche/Ferrari já usa o mesmo argumento comparado com a Lamborghini e como pro da Ferrari .

                                                          É conforme o vento

                                                          Sem falar que do facto de não compreenderes o ponto de vista do JDEM entre outros, e tentares generalizar e ridicularizar este tipo perfeitamente legitimo (como qualquer outro) de ver as coisas é ...fraquinho
                                                          O "" diz-te alguma coisa?

                                                          Eu disse "pessoal"... o JDEM é pessoal?

                                                          Não foi apenas o JDEM a expor esse ponto de vista.

                                                          Eu vou-te explicar o conceito neste caso dos carros do Show-off:

                                                          Um carro chama muitas vezes atenção pelo seu aspecto invulgar e por ser incomum de se ver... embora ainda exista um número considerável de Ferraris por portugal é verdade é que se vêem muito menos que Porsches.

                                                          Ainda ontem vi um Mustang a circular na Boavista e virou muitas cabeças, tantas como um Ferrari viraria, já vi um Corvette na Foz idem!

                                                          Os próprios Aston Martin´s e Lamborghinis são iguais, garanto-te que apesar de serem maquinas se se começassem a ver tantos como se vê por aí 911´s por exemplo ao fim de algum tempo não iria virar tantas cabeças.

                                                          E apesar de tudo os Porsches estão longe de serem carros discretos, que se diga que são mais discretos que um Ferrari concordo(muito em parte pelo que referi em cima), mas no meio da maioria do nosso parque automóvel dão sempre nas vistas... por isso há sempre um certo show-off.

                                                          Eu conviveria bem com isso, e era o que menos me preocuparia se tivesse que comprar um carro de uns bons milhares.
                                                          Editado pela última vez por pmna; 11 October 2009, 14:13.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                                            Portanto, o pessoal que "gosta" de Porsches é todo Low-Profile e "não gostam" de Ferraris (nem compram ou comprariam) porque é demasiado Show-off.

                                                            É só pessoal modesto!

                                                            Depreendo que aqui a maioria também não pode namorar/casar com mulheres boas, pois na rua também dão demasiado nas vistas!!!

                                                            Deixem-se de lérias..
                                                            Acho que o que te falta compreender é que os carros, as mulheres e outras coisas podem ser boas e eficazes sem serem espampanantes e demasiado vistosas.

                                                            Um 430 em preto é tão bom quanto esse 430 em amarelo, no entanto consegue ser muito mais discreto. E o mesmo se aplica a qualquer Porsche.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
                                                              Acho que o que te falta compreender é que os carros, as mulheres e outras coisas podem ser boas e eficazes sem serem espampanantes e demasiado vistosas.

                                                              Um 430 em preto é tão bom quanto esse 430 em amarelo, no entanto consegue ser muito mais discreto. E o mesmo se aplica a qualquer Porsche.
                                                              Sim, um Porsche pode também ser espampanante assim com um Ferrari e se vamos por aí qualquer outro carro.

                                                              Precisamente por isso é que acho que há características bem mais interessantes para discutir sobre estas duas marcas do que o "show-off".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X