Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caetano Active - A vergonha da SEAT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
    não sei como podem defender uma besta, afinal foi despedido
    provavelmente devido a outras queixas, por mim tanto me faz.
    ali eu não volto, foi um cliente que perderam, se quisessem continuar assim pior para eles.
    Perderam um cliente como assim? Tu nunca chegaste a ser cliente deles
    O pá, é só cómicos aqui, a sério.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Compraste um leão?
      Oui

      Comentário


        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Oui

        Então agoras és PeugeotOwner

        Comentário


          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Oui
          O que compraste, se poderes dizer?

          Comentário


            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            O que compraste, se poderes dizer?


            Comentário


              Ui, ui... tem bom aspecto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post


                Eram aqueles que tavam lá para venda no teu tempo?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Eram aqueles que tavam lá para venda no teu tempo?
                  Sim, foi o meu de serviço. Esteve parado este tempo todo....têm 1250 km's...e fui eu que os fiz

                  Comentário


                    Isso já tem mais de 2 anos parado, olha que ainda avaria

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Isso já tem mais de 2 anos parado, olha que ainda avaria
                      Está há um ano e tal parado, eu saí para a Ford há um ano e 2 meses

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                        Boas, não tens razão nenhuma, sim foi uma falta de respeito para com o vendedor.
                        Onde já se ouviu falar em Test Drive depois de ter comprado o carro só para se habituar? Em lado nenhum.
                        O propósito do Test Drive é avaliares o veículo para depois decidires se vais comprar ou não.

                        A tua situação é no todo estúpida. Primeiro nunca pensei que alguma pessoa com consciência pedisse para fazer um "test drive" para se ir habituando ao carro, depois de já o ter comprado, é a primeira vez que leio uma situação destas. E depois nunca pensei que um stand enviasse uma pessoa a outro stand para estar ali a queimar tempo = ordenado do vendedor, gasolina, desgaste, quando este último stand é que tem que suportar todos os custos de um luxo.
                        Resumindo, se o primeiro stand por opção te deixasse usar um carro para "ires te habituando", isso é lá com eles (embora não tenham obrigação absolutamente nenhuma em providenciarem-te o carro para esse efeito), agora enviar para outro stand? Deixa-me rir.

                        Só em Portugal isto...
                        Concordo com o que foi dito e acrescento:


                        Se um dia pensares em vender o teu carro particularmente, gostarias que eu o fosse experimentar, fazendo-me passar por potencial comprador e só depois te dissesse que já tinha comprado outro igual e só fui ter contigo para ver como era a condução do modelo? Ias gostar do tempo que perdeste e da gasolina que gastaste comigo? E ainda reclamas do que te enviou o vendedor? Eu tinha feito pior!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          Paciência, não me causa assim tanta impressão como possas pensar. Eu lido com demasiados milhares de euros ( rondam os 240 a 260 mil euros por mês ) para ter certo tipo de preocupações, quem vê caras não vê corações.

                          Reserva de carro só com sinal, seja encomenda á fabrica seja carro em stock...palavras leva-as o vento, já tive a prova disso demasiadas vezes, felizmente resolvi a situação....e não ponho a corda no pescoço por mais ninguem. Querem....assinam nota de encomenda e deixam sinal....!!!

                          Cansei-me de desistências porque afinal já não querem....!!! O sinal só existe para exigir responsabilidade, se todos fossem responsaveis não era preciso.
                          Boas, olha eu tambem tive más experiencias com vendedores,mal informados por sinal.
                          No meu caso renault.
                          Até uma reuniao conjunta com o vendedor e director de marca fui sujeito.
                          E sabes o que esse vendedor ganhou? Falta de confiança da minha parte e dos que me rodeiam. E só para finalizar depois deste negocio na minha familia já se compraram mais dois renault, uma grandtour e mais uma berlina, e se a vida correr bem um coupé para a minha namorada, e agora repara bem, nenhum destes foi comprado no mesmo sitio onde comprei o meu e porque? Porque nao fiquei agradado com o vendedor, e nao o recomendo a mais ninguem. Moral da historia? Deixo para voçes as conclusoes...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                            Concordo com o que foi dito e acrescento:


                            Se um dia pensares em vender o teu carro particularmente, gostarias que eu o fosse experimentar, fazendo-me passar por potencial comprador e só depois te dissesse que já tinha comprado outro igual e só fui ter contigo para ver como era a condução do modelo? Ias gostar do tempo que perdeste e da gasolina que gastaste comigo? E ainda reclamas do que te enviou o vendedor? Eu tinha feito pior!
                            Boas, olha eu tambem tive más experiencias com vendedores,mal informados por sinal.
                            No meu caso renault.
                            Até uma reuniao conjunta com o vendedor e director de marca fui sujeito.
                            E sabes o que esse vendedor ganhou? Falta de confiança da minha parte e dos que me rodeiam. E só para finalizar depois deste negocio na minha familia já se compraram mais dois renault, uma grandtour e mais uma berlina, e se a vida correr bem um coupé para a minha namorada, e agora repara bem, nenhum destes foi comprado no mesmo sitio onde comprei o meu e porque? Porque nao fiquei agradado com o vendedor, e nao o recomendo a mais ninguem. Moral da historia? Deixo para voçes as conclusoes...

                            Comentário


                              Não tinha ideia que existiam aqui tantos vendedores de carros, estamos mesmo no ninho das cobras como se costuma dizer.

                              Acho que se estão a esquecer do pormenor que os stands são ambos da mesma entidade, a Caetano, como tal em nada justifica a atitude do vendedor e mesmo que fossem entidades diferentes ainda assim não o justificava.
                              Se este vendedor trata assim um cliente da própria empresa onde trabalha eu nem quero imaginar se ele estivesse á procura de carro e se a sua decisão fosse outra marca, acho que o vendedor lhe fazia uma "espera" e lhe dava um enxerto de porrada.
                              Por estas situações e vendo pelos comentários de alguns colegas de profissão desse vendedor é que fama (e aparentemente o proveito) desses ditos profissionais é a que é e ninguém lhes dá crédito no capitulo da seriedade, profissionalismo e acima de tudo honestidade.

                              Comentário


                                Eles, é que vêm para cá...Novas técnicas de venda. É muito fácil topar um:

                                A maior parte de nós fala das marcas e carros, com o coração na boca. Erros ortográficos e opiniões pessoais acima de tudo.

                                Os vendedores que por aí andam, escrevem um texto impecável, sem erros, palavras certas, e montes de especificações sobre veículos, e vantagens, claro está.

                                Por isso na escolha de um carro, mais vale experimentar, tens uma noção das marcas que queres e experimentas. Vir para estes fóruns é uma armadilha.

                                Eu venho para matar um tempo perdido, que às vezes apanho no trabalho. E a minha área não são veículos.

                                E com uma história dessas enfiava logo a DECO.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JPBorges Ver Post
                                  Não tinha ideia que existiam aqui tantos vendedores de carros, estamos mesmo no ninho das cobras como se costuma dizer.

                                  Acho que se estão a esquecer do pormenor que os stands são ambos da mesma entidade, a Caetano, como tal em nada justifica a atitude do vendedor e mesmo que fossem entidades diferentes ainda assim não o justificava.
                                  Se este vendedor trata assim um cliente da própria empresa onde trabalha eu nem quero imaginar se ele estivesse á procura de carro e se a sua decisão fosse outra marca, acho que o vendedor lhe fazia uma "espera" e lhe dava um enxerto de porrada.
                                  Por estas situações e vendo pelos comentários de alguns colegas de profissão desse vendedor é que fama (e aparentemente o proveito) desses ditos profissionais é a que é e ninguém lhes dá crédito no capitulo da seriedade, profissionalismo e acima de tudo honestidade.
                                  Se ele tivesse dito que comprava um carro de outra marca, se calhar o vendedor não tinha dito o que disse.

                                  Acho que o mais chato para o vendedor é o cliente ter mesmo comprado o carro numa empresa "sua concorrente". O facto de ser do mesmo grupo, não significa que partilhem os custos e os lucros. Porque se analisar-mos bem, o cliente deslocou-se ao stand e pediu um test-drive. Depois o vendedor entrou em contacto com ele para saber se estava interessado e ele respondeu que já tinha comprado noutro lado.

                                  Com a vida, aprendi que todas as historias tem 2 lados. E aqui apenas ouvimos uma e mesmo assim, mal contada. Porque ele não refere se o stand de Bragança tinha informado o stand de Gaia, se ele quando chegou ao stand indicou claramente ao que vinha, entre outras coisas.

                                  Não acho que os vendedores sejam umas cobras, penso é que os valores porque que prezam mudaram e mudaram para pior. Hoje não interessa fidelizar o cliente, interessa é vender e atingir objectivos. Antigamente as pessoas percorriam os stands da zona, agora viajam uma data de km para obter o preço mais baixo. E depois a manutenção? É feita noutro sitio qualquer, tudo com o objectivo de gastar o menos possível (gastar no acto de pagar, porque no resto vai perder).

                                  Se as marcas fossem "donas" dos stands que a representam, penso que toda a gente saia a ganhar e tentava-se ter um objectivo de aproximação ao cliente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Está há um ano e tal parado, eu saí para a Ford há um ano e 2 meses

                                    a isso é que se pode chamar uma boa compra

                                    Comentário


                                      Também já tive um problema com o meu SEAT.
                                      Mas sinceramente já nem perco tempo com essas gentes dos stands, porque eles nem querem saber da marca em si.
                                      Seguiu na hora uma reclamação para a SEAT Portugal e para a SEAT Espanhola.
                                      O que é certo é que 10 horas depois tinha o meu problema resolvido, e o stand em questão levou um "raspanete" tal da SEAT, que até foi ameaçado de perder os direitos da marca.
                                      Uma pessoa compra um carro que não é nada barato, custa bastante a pagar e ainda é mal tratado? Haja paciência!

                                      Stands oficinas da marca, garantias, etc só funcionam como deve ser à base de reclamações. Cada vez que lá vou só não me estendem a passadeira vermelha não sei porquê

                                      RECLAMEM SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!
                                      Editado pela última vez por Cucas; 12 November 2009, 19:23.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por helderfixe Ver Post
                                        Boas, olha eu tambem tive más experiencias com vendedores,mal informados por sinal.
                                        No meu caso renault.
                                        Até uma reuniao conjunta com o vendedor e director de marca fui sujeito.
                                        E sabes o que esse vendedor ganhou? Falta de confiança da minha parte e dos que me rodeiam. E só para finalizar depois deste negocio na minha familia já se compraram mais dois renault, uma grandtour e mais uma berlina, e se a vida correr bem um coupé para a minha namorada, e agora repara bem, nenhum destes foi comprado no mesmo sitio onde comprei o meu e porque? Porque nao fiquei agradado com o vendedor, e nao o recomendo a mais ninguem. Moral da historia? Deixo para voçes as conclusoes...
                                        Primeiro que tudo, nada tenho a ver com vendas de automoveis. Há pessoas neste forum que o podem confirmar. Mas isso não quer dizer que eu não saiba ver quem tem razão.

                                        Se achas que o autor deste topico tem razão, has-de me dizer quando irás colocar o teu carro à venda, para eu o experimentar, sem qualquer intenção de to comprar. Por certo no fim ainda me irás agradecer pelo meu lindo gesto!

                                        Comentário


                                          Conforme já referi, nada tenho a ver com vendas de automoveis. Mas se o vendedor agiu mal, o autor do topico fez pior.

                                          Repito o post anterior:

                                          Quem julga que o autor deste topico tem razão, há-de me dizer quando irá colocar o seu carro à venda, para eu o experimentar, sem qualquer intenção de o comprar. Por certo no fim ainda me irão agradecer pelo meu lindo gesto!

                                          Haja paciencia!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                                            Se ele tivesse dito que comprava um carro de outra marca, se calhar o vendedor não tinha dito o que disse.

                                            Acho que o mais chato para o vendedor é o cliente ter mesmo comprado o carro numa empresa "sua concorrente". O facto de ser do mesmo grupo, não significa que partilhem os custos e os lucros. Porque se analisar-mos bem, o cliente deslocou-se ao stand e pediu um test-drive. Depois o vendedor entrou em contacto com ele para saber se estava interessado e ele respondeu que já tinha comprado noutro lado.

                                            Com a vida, aprendi que todas as historias tem 2 lados. E aqui apenas ouvimos uma e mesmo assim, mal contada. Porque ele não refere se o stand de Bragança tinha informado o stand de Gaia, se ele quando chegou ao stand indicou claramente ao que vinha, entre outras coisas.

                                            Não acho que os vendedores sejam umas cobras, penso é que os valores porque que prezam mudaram e mudaram para pior. Hoje não interessa fidelizar o cliente, interessa é vender e atingir objectivos. Antigamente as pessoas percorriam os stands da zona, agora viajam uma data de km para obter o preço mais baixo. E depois a manutenção? É feita noutro sitio qualquer, tudo com o objectivo de gastar o menos possível (gastar no acto de pagar, porque no resto vai perder).

                                            Se as marcas fossem "donas" dos stands que a representam, penso que toda a gente saia a ganhar e tentava-se ter um objectivo de aproximação ao cliente.
                                            Nada mais errado.

                                            Ele foi encaminhado ao stand para fazer o test drive, pelo vendedor do stand onde efectuou a compra, após contacto deste com o do segundo stand.
                                            Se alguém deveria ter ficado chateado com alguém, era o vendedor entretanto despedido com o do stand onde o rapaz comprou o carro.
                                            Ele apenas aproveitou uma oferta de um test drive, combinado entre os dois vendedores de stands diferentes.
                                            Que culpa teve ele afinal?
                                            Editado pela última vez por DonJuan1; 12 November 2009, 22:41.

                                            Comentário


                                              O facto de ele reagir dessa maneira, enfim, é o costume, tivessem lhe dito que passavam lá para a semana ou que iam trazer a namorada para decidir e ele já não reagia assim. Confesso que a situação é um pouco atípica, ir experimentar depois de sinalizar noutro lado, mas não é mais gritante do que aqueles que vão lá ao fds só para ver e não são tratados assim - além de que poderia representar para aquele concessionário um principio de relacionamento a nível de assistência, acessórios, etc.

                                              Agora que a grande maioria dos vendedores são um bocadinho, vá... nabos, e que a maior parte das vezes sou eu que lhes dou as novidades acerca dos modelos que eles tem debaixo dos olhos todos os dias, pq acham que chega ir à "acção de formação" em Barcelona ou à apresentação em Cascais, isso é verdade. Isto pq são incapazes de ir à net tentar saber um pouco mais sobre os seus carros (confiam apenas nos "dados oficiais" dos catálogos, muitas vezes mal impressos ou desactualizados) ou sequer de manterem uma conversa decente sobre automóveis, sem resvalarem de pronto para os clichés do costume, como "isto consegue ser superior aos alemães, mas as pessoas já se sabe como é"

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                                Nada mais errado.

                                                Ele foi encaminhado ao stand para fazer o test drive, pelo vendedor do stand onde efectuou a compra, após contacto deste com o do segundo stand.
                                                Se alguém deveria ter ficado chateado com alguém, era o vendedor entretanto despedido com o do stand onde o rapaz comprou o carro.
                                                Ele apenas aproveitou uma oferta de um test drive, combinado entre os dois vendedores de stands diferentes.
                                                Que culpa teve ele afinal?
                                                Como é que sabes? Ele não confirmou. Apenas sabe que o vendedor de Bragança ligou para Gaia a perguntar pelo carro. Não sabemos se realmente foi combinado ou apenas se foi colocada uma questão (saber se o vendedor de gaia tem um determinado carro). Ele julgou que estivesse, mas como não temos cá nenhum dos vendedor, não sabemos.

                                                O unico erro dele vou ter comprado um carro, sem ter realizado test-drive antes. Como também (mas aqui não sei) se ele indicou claramente ao que vinha (apenas realizar o test-drive).

                                                Não sabemos o tempo que ele fez perder ao vendedor de gaia, nem o "tamanho" da volta que foi dar. E concerteza que ele saiu do stand com uns preçozinhos ou não?

                                                Como já aqui foi dito, este topico não tem razao a de existir pois ele também tem culpas no "cartorio". Que o vendedor não deveria ter respondido da forma como fez, não deveria, mas também não sabemos como foram as conversações (como ter mencionado que já tinha comprado o carro).

                                                Comentário


                                                  Eh pa, há uma máxima muito simples neste mundo:

                                                  "O cliente tem sempre razão." O primeiro vendedor a não perceber isto, nunca, mas nunca irá ter sucesso.

                                                  E qual é o prob de efectuar test-drive sem comprar carro? É um test-drive sem compromisso. É o que toda a gente faz. É um risco que as empresas fazem, e se fazem é porque compensa.

                                                  É como aqueles mails SPAM para enfiares 1 euro a doar a alguém, ou qq cena. Podes não o depositar, mas em milhares de mails enviados, alguém há-de responder, por isso vale a pena, se não valesse não existia SPAM.

                                                  O vendedor foi malcriado, e só demonstrou ser um nabo na matéria. Eu tb fiz uma coisa parecida. Qd comprei o Yaris para a minha irmã, experimentei um cá na cidade, e dp acabei por comprá-lo no Porto. Porquê? Porque o vendedor armou-se em esperto. O facto de ter ido ao Porto buscar o carro, poupei 500 euros.

                                                  Eles é que devem cativar-nos, e não nós a eles. Não estou a dizer para nos servirem cafézinhos e bolinhos, croquetes e caviar, mas têm de ter em conta, que quem lhes paga o ordenado, somos nós. E no fim de contas, o ramo automóvel está tremido...

                                                  Comentário


                                                    Já agora, onde é que está escrito que alguém, ao efectuar um test drive está a demonstrar interesse inequívoco na compra, ou mesmo a comprometer-se com a mesma?
                                                    Faz-se o test drive, gosta-se, equaciona-se a compra, se houver interesse e dinheiro. Senão se gostar, adeusinho, amigos amigos.
                                                    O vendedor que contrariar isto pode mais é ir procurar trabalho a outro lado, porque na arte de vender carros não deve ir longe.

                                                    Comentário


                                                      A resposta do vendedor é de lamentar mas também é de lamentar a forma como criaste o topico "A vergonha da SEAT".
                                                      Não possuiu nenhum seat mas de qualquer das formas não acho apropriado um titulo desses visto que o problema tem a ver com o vendedor e não com a marca/empresa em si

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luciosantos Ver Post
                                                        Eh pa, há uma máxima muito simples neste mundo:

                                                        "O cliente tem sempre razão." O primeiro vendedor a não perceber isto, nunca, mas nunca irá ter sucesso.

                                                        E qual é o prob de efectuar test-drive sem comprar carro? É um test-drive sem compromisso. É o que toda a gente faz. É um risco que as empresas fazem, e se fazem é porque compensa.

                                                        É como aqueles mails SPAM para enfiares 1 euro a doar a alguém, ou qq cena. Podes não o depositar, mas em milhares de mails enviados, alguém há-de responder, por isso vale a pena, se não valesse não existia SPAM.

                                                        O vendedor foi malcriado, e só demonstrou ser um nabo na matéria. Eu tb fiz uma coisa parecida. Qd comprei o Yaris para a minha irmã, experimentei um cá na cidade, e dp acabei por comprá-lo no Porto. Porquê? Porque o vendedor armou-se em esperto. O facto de ter ido ao Porto buscar o carro, poupei 500 euros.

                                                        Eles é que devem cativar-nos, e não nós a eles. Não estou a dizer para nos servirem cafézinhos e bolinhos, croquetes e caviar, mas têm de ter em conta, que quem lhes paga o ordenado, somos nós. E no fim de contas, o ramo automóvel está tremido...
                                                        Nada mais errado!!


                                                        O cliente nem sempre tem razão, cabe a vendedor ter a perícia de lho demonstrar sem ferir as suas espectativas ou susceptibilidades!
                                                        Senão os vendedores eram os bombos da festa!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por luciosantos Ver Post
                                                          Eles, é que vêm para cá...Novas técnicas de venda. É muito fácil topar um:

                                                          A maior parte de nós fala das marcas e carros, com o coração na boca. Erros ortográficos e opiniões pessoais acima de tudo.

                                                          Os vendedores que por aí andam, escrevem um texto impecável, sem erros, palavras certas, e montes de especificações sobre veículos, e vantagens, claro está.

                                                          Por isso na escolha de um carro, mais vale experimentar, tens uma noção das marcas que queres e experimentas. Vir para estes fóruns é uma armadilha.

                                                          Eu venho para matar um tempo perdido, que às vezes apanho no trabalho. E a minha área não são veículos.

                                                          E com uma história dessas enfiava logo a DECO.
                                                          Tanto dizes e tão pouco acertas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por luciosantos Ver Post
                                                            Eh pa, há uma máxima muito simples neste mundo:

                                                            "O cliente tem sempre razão." O primeiro vendedor a não perceber isto, nunca, mas nunca irá ter sucesso.


                                                            E qual é o prob de efectuar test-drive sem comprar carro? É um test-drive sem compromisso. É o que toda a gente faz. É um risco que as empresas fazem, e se fazem é porque compensa.

                                                            É como aqueles mails SPAM para enfiares 1 euro a doar a alguém, ou qq cena. Podes não o depositar, mas em milhares de mails enviados, alguém há-de responder, por isso vale a pena, se não valesse não existia SPAM.

                                                            O vendedor foi malcriado, e só demonstrou ser um nabo na matéria. Eu tb fiz uma coisa parecida. Qd comprei o Yaris para a minha irmã, experimentei um cá na cidade, e dp acabei por comprá-lo no Porto. Porquê? Porque o vendedor armou-se em esperto. O facto de ter ido ao Porto buscar o carro, poupei 500 euros.

                                                            Eles é que devem cativar-nos, e não nós a eles. Não estou a dizer para nos servirem cafézinhos e bolinhos, croquetes e caviar, mas têm de ter em conta, que quem lhes paga o ordenado, somos nós. E no fim de contas, o ramo automóvel está tremido...
                                                            Há uma máxima muito boa neste Mundo também: não fales nem dês conselhos sobre algo que, manifestamente, não percebes.

                                                            Comentário


                                                              Acho incrivel as barbaridades que aqui se escrevem.

                                                              Proponho desde já, que quem quiser fazer comentários sobre o trabalho dos outros, coloque desde já aqui mesmo qual a sua profissão ou o trabalho que desempenha.

                                                              Isto porque quem parece gostar tanto de pisar nos vendedores de automoveis, talvez não goste que lhe façam o mesmo na sua profissão, ou que lhe digam que somos todos nós que lhes pagamos os ordenados.

                                                              Eu sou empresário. Seria incapaz de vir aqui dizer a alguem que são os meus impostos que lhe pagam o ordenado, pois acho incorrecto, para não dizer pouco educado.

                                                              Há certo tipo de pessoas que só estão bem a dizer mal dos outros: ora dos funcionários publicos que não trabalham, ora do comercio que foge aos impostos, ora dos empregados por conta doutrem que não fazem népia e só dão prejuizo ao patrão, ora dos politicos que são corruptos e agora até os vendedores que segundo alguns, devem fazer vénias a todos os clientes.....enfim, pelos olhos de alguns ninguem se safa neste país, a não ser eles proprios, que devem ser uns profissionais de primeira categoria!
                                                              Se calhar alguns dos que mais reclamam, são os mais incompetentes e que menos fazem no seu proprio trabalho.

                                                              Eu respeito muito o trabalho de um comercial, que quase todos os dias tem de aturar muito cliente mal educado. E normalmente quanto mais teso, mais mal educado e exigente ele é.

                                                              Claro que existem excepções e maus profissionais em todo o lado, mas no geral, todos devemos agradecer o esforço e empenho dos comerciais do ramo automovel.... especialmente os que atendem alguns tesos, que só vão aos stands, para poderem sentar o traseiro e experimentar, um carro que provavelmente nunca poderão comprar na vida. E depois ainda reclamam!

                                                              Já sei que me vão cair em cima, porque a verdade doi, mas a realidade é esta.
                                                              Por isso na minha empresa, um comercial só perde tempo com um cliente, após o qualificar e obter informação do interesse e capacidade para comprar....mas tambem são ramos diferentes.

                                                              A unica coisa que concordo, é a ignorancia da maioria dos vendedores quanto aos modelos que vendem. Na maioria dos casos, sei mais do carro que quero comprar que o vendedor. Mas aí o maior culpado é a marca ou o concessionário, que não lhes dá a formação devida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X