Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa - black edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Guga Ver Post
    Eu sinceramente...não!

    Depende do Corsa

    O teu é de outro campeonato

    Eu estava a dar a opinião face a versões "normais"

    Comentário


      #62
      Parabens pela machine.. depois não te esqueças das fotos da praxe

      Comentário


        #63
        Jantes 17

        Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
        quando vires o teu belo corsa em todo o seu esplendor com essa jante 17" que quanto a mim são lindas, não vais querer mais nada. Se os engenheiros da opel aprovaram essa medida é porque não será diferença significante.
        Oxalá que assim seja... se os engenheiros da opel aprovaram, parto do principio que ele nao deve ficar assim tao diferente com as jantes de 17... esse é um dos meus receios...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
          Parabens pela machine.. depois não te esqueças das fotos da praxe

          Obrigado Romao! As fotos tão prometidas! Até porque tive a pesquisar na internet e não consegui encontrar quase nada de fotos deste corsa... Assim logo que o tenha vou colocar as fotos! Penso q mais umas 2 semanas já o tenho! (vivo na Ilha da Madeira - e viver numa ilha, nestes aspectos é complicado)

          Comentário


            #65
            se querem falar dos pneus, eu dou um exemplo muito simples.

            seat ibiza e vw polo, ambos com o mesmo motor.
            o ibiza com jante 15" e pneu mais estreito. o polo com jante 16" e pneu mais largo. o ibiza era mais rápido em todas as medições e gastava bastante menos.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
              se querem falar dos pneus, eu dou um exemplo muito simples.

              seat ibiza e vw polo, ambos com o mesmo motor.
              o ibiza com jante 15" e pneu mais estreito. o polo com jante 16" e pneu mais largo. o ibiza era mais rápido em todas as medições e gastava bastante menos.
              Mais um exemplo de motores iguais com prestações diferentes.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por sfcorreia Ver Post
                Partilham sim e não é só o motor, varios componentes....
                O Cruze também partilha varios componentes com o Insignia....

                Mas de qualquer maneira 84cv com jante 15 e 80cv com jante 17, vai uma diferença...

                Vamos ver as diferenças:

                Opel Corsa (normal, sem jante 17)
                Urbano - 7,7-8,0/7,6
                Extra-Urbano - 4,7-5,0/4,6
                Combinado - 5,8-6,1/5,7

                Chevrolet Aveo
                Urbano - 7,2
                Extra-Urbano - 4,6
                Combinado - 5,5



                Se calhar é significativo.....e ainda há a hipotese de colocar o Aveo a GPL...

                Eu tenho o Aveo e acho que se arrasta com jante 15, imagino o Corsa com jante 17...
                Não quer dizer com isto que ache o corsa mau carro, antes pelo contrario.


                Não partilham o mesmo motor. O aveo tem 1206 de cilindrada 84cv as 6000 rpm e binário 114 nm. O corsa tem 1229 cilindrada 80 cv as 5600, binario 110nm as 4000 rpm.
                O Cruze a unica semelhança que tem com o insignia é o estilo da carroçoria mais nada. Alias são segmentos diferentes. O cruze tem é o mesmo chassis do novo astra.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Red Devil Ver Post
                  Não partilham o mesmo motor. O aveo tem 1206 de cilindrada 84cv as 6000 rpm e binário 114 nm. O corsa tem 1229 cilindrada 80 cv as 5600, binario 110nm as 4000 rpm.
                  O Cruze a unica semelhança que tem com o insignia é o estilo da carroçoria mais nada. Alias são segmentos diferentes. O cruze tem é o mesmo chassis do novo astra.
                  O Cruze tem o motor a diesel do insignia.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por sfcorreia Ver Post
                    O Cruze tem o motor a diesel do insignia.

                    Não é o mesmo motor. O cruze monta o 2.0 (1991) de 150 cv e 320 nm de origem vm enquanto o insignia monta o 2.0 jtd ( 1956) com 160 cv 350 nm ( 380 com overboost)
                    O motor do insignia é o antigo 1.9 jtd em que os embolos aumentaram 1mm passando de 1910 de cilindrada para os actuais 1956.

                    Quem monta o mesmo motor do cruze é opel antara.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                      isto é que é um comentario.

                      alguém com grande experiencia nisto. registado á 2 anos e com pouco mais de uma duzia de postes.

                      ok. é continuar assim vai no bom caminho.

                      um candidato a comentador auto.
                      Claro, a minha experiência automobilística resume-se à quantidade de posts que "espeto" aqui.
                      Aliás, os tipos que mais escrevem aqui, são os autênticos gurus do design, mecânica e gestão automóvel. Muitos deles, devido à qt de posts que aqui metem, eu até fico impressionado como é que arranjam tempo nas suas vidas ocupadíssimas, para colocar aqui posts de elevado carácter técnico.

                      Comentário


                        #71
                        FOTOS - Opel Corsa Black Edition

                        Boas Pessoal!!!

                        O Prometido é devido,e aqui estou eu a colocar algumas fotos da minha aquisição!

                        Demorou um pouco a chegar, os papeis do abate demoraram a ficar prontos e só no inicio do ano é que recebi o carro.

                        Até agora, está tudo dentro do que eu esperava e de acordo com as minhas necessidades, vai concerteza ser um bom utilitário para o meu dia-a-dia.
                        Mais palavras para quê?!? Fiquem com as fotos!!

                        UM BOM ANO PARA TODA A MALTA DO FORUM!!!






















                        By Dino7

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Dino7 Ver Post
                          Boas Pessoal!!!

                          O Prometido é devido,e aqui estou eu a colocar algumas fotos da minha aquisição!

                          Demorou um pouco a chegar, os papeis do abate demoraram a ficar prontos e só no inicio do ano é que recebi o carro.

                          Até agora, está tudo dentro do que eu esperava e de acordo com as minhas necessidades, vai concerteza ser um bom utilitário para o meu dia-a-dia.
                          Mais palavras para quê?!? Fiquem com as fotos!!

                          UM BOM ANO PARA TODA A MALTA DO FORUM!!!



                          By Dino7
                          parabens pela maquina, bom ano

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Dino7 Ver Post
                            Boas Pessoal!!!

                            O Prometido é devido,e aqui estou eu a colocar algumas fotos da minha aquisição!

                            Demorou um pouco a chegar, os papeis do abate demoraram a ficar prontos e só no inicio do ano é que recebi o carro.

                            Até agora, está tudo dentro do que eu esperava e de acordo com as minhas necessidades, vai concerteza ser um bom utilitário para o meu dia-a-dia.
                            Mais palavras para quê?!? Fiquem com as fotos!!

                            UM BOM ANO PARA TODA A MALTA DO FORUM!!!















                            By Dino7

                            Boas, antes de mais parabéns pelo carro(acabei de encomendar um Black Edition também)

                            Gostava que dissesses o que estás a achar do carro em termos de motor e consumo, já agora o rádio tem ligação para mp3 ou apenas lê mp3 em cd's?
                            Editado pela última vez por TheProblem; 19 January 2010, 16:04.

                            Comentário


                              #74
                              Eu também já encomendei o meu dia 10 de Jan com os dois kits, branco, só havia de momento 1 nos concessionários na Opel em PT dito pelo vendedor. Só falta a matricula que deve de vir para a semana (se deus quiser :P )

                              Comentário


                                #75
                                se gostas do corsa black idition, vai em frente porque o carro é muito fixe, vejo todos os dias um igual ao das fotografias e é um carro muito actrativo, e tem um interior bem mais sedutor que alguns do segmento.
                                agora gostos nao se discutem; por iso se gostas desse vai em frente.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                  Eu também já encomendei o meu dia 10 de Jan com os dois kits, branco, só havia de momento 1 nos concessionários na Opel em PT dito pelo vendedor. Só falta a matricula que deve de vir para a semana (se deus quiser :P )
                                  Boas, eu encomendei-o branco com os 2 kits também, mais o pack tecnologia

                                  Mas só devo receber nos finais de Março lol
                                  Se puderes, mete aqui umas fotos quando tiveres o carro e tira-me a dúvida se vem com entrada para leitores de mp3's(iPod)..
                                  Editado pela última vez por TheProblem; 07 February 2010, 16:35.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por TheProblem Ver Post
                                    Boas, eu encomendei-o branco com os 2 kits também, mais o pack tecnologia

                                    Mas só devo receber nos finais de Março lol
                                    Se puderes, mete aqui umas fotos quando tiveres o carro e tira-me a dúvida se vem com entrada para leitores de mp3's(iPod)..
                                    Acho que é chamado a entrada AUX-IN e trás o orifício, tens que comprar o cabo de 2 machos para ligar ao carro e ao ipod etc

                                    Comentário


                                      #78
                                      Boas povo, entao dino como se porta com as jantes 17?abraço

                                      Comentário


                                        #79
                                        Boas. Sou novo aqui no forum, recentemente adquiri a versão black edition do opel corsa, bem como os kits opcionais 1 e 2, sendo a cor branca.

                                        Algum dos utentes deste forum terá possivelmente o mesmo carro de que eu estou á espera, dado que o meu so chega daki a 2 meses? gostava de ver algumas fotografias do carro com os 2 kits, para ter uma ideia, visto que nem na internet e apos exaustivas buscas consegui encontrar fotografias do dito carro com os kits...

                                        Agradeço desde já qualquer resposta.
                                        Abraços.

                                        Comentário


                                          #80
                                          bump, ninguem?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                                            bump, ninguem?
                                            Ainda estão todos a espera disso ou seja do carro, estou a espera da matricula para o meu a mais de 15dias acham normal? dito da boca do comercial que so falta a matricula, estão com atrasos...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                                              Boas. Sou novo aqui no forum, recentemente adquiri a versão black edition do opel corsa, bem como os kits opcionais 1 e 2, sendo a cor branca.

                                              Algum dos utentes deste forum terá possivelmente o mesmo carro de que eu estou á espera, dado que o meu so chega daki a 2 meses? gostava de ver algumas fotografias do carro com os 2 kits, para ter uma ideia, visto que nem na internet e apos exaustivas buscas consegui encontrar fotografias do dito carro com os kits...

                                              Agradeço desde já qualquer resposta.
                                              Abraços.

                                              Eu encomendei exactamente o mesmo carro lol estou á espera, ainda falta um mês(em principio)...
                                              Editado pela última vez por TheProblem; 18 February 2010, 19:45.

                                              Comentário


                                                #83
                                                eu ainda tenho 2 meses de espera por isso nao se queixem!!!

                                                de kk maneira kdo um de voces tivder o carro, meta aki umas pics please, isto de comprar carro sem seker saber como ele fica esteticamente é um bocado idiota mas enfim...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                                                  eu ainda tenho 2 meses de espera por isso nao se queixem!!!

                                                  de kk maneira kdo um de voces tivder o carro, meta aki umas pics please, isto de comprar carro sem seker saber como ele fica esteticamente é um bocado idiota mas enfim...
                                                  provavelmente o nosso vai ser como este!(vi isto noutro fórum) lol

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Viva Dino7.

                                                    Não li o tópico todo e nem sequer te vou recomendar nenhum carro em especial. Apenas um conselho. NÃO compres esse carro só porque o achas bonito.

                                                    Explico:
                                                    A minha irmã dá aulas na lindíssima ilha da Madeira. À custa disso já aí fui algumas vezes e adoro sempre. Ela quando foi para aí tinha carta à pouco tempo comprou aqui no Porto um UNO 1.4i.e. 75cv. (motor do turbo mas sem o turbo). Adorava o carro mas comprou pouco depois um Twingo novo.

                                                    Foi a pior coisa que ela fez. Assumido por ela!
                                                    O UNO tinha muito mais força e era muito mais agradável de conduzir do que o novo Twingo. A Madeira devido aos seus declives MUITO acentuados é muito exigentes com os carros. Não é que o twingo fosse mau. Apenas tem umas relações de caixa que favoreem o consumo e são demasiado longas. Conduzi o carro muitas vezes aí e havia sítios em que tinha de meter 1ª...

                                                    Tem sempre isso em atenção.
                                                    Motores 8 válvulas são melhores aí por terem mais forças em baixas. E os diesel esquece os que andam muito porque a andar de vagar não são grande coisa.

                                                    É incrível os "carrões" que se vê por aí. E depois não se consegue tirar 50% do proveito.
                                                    Antes de comprar vai dar uma volta e vê isto que te digo. Não será de estranhar que o teu carro "velhinho" seja bem mais agradável do que este nessas subidas malucas...

                                                    cumprimentos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      ja é alguma coisa...embora a foto seja de uma qualidade ranhosa...ja agora em que forum encontraste isso?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por luciosantos Ver Post
                                                        E acertaram. Parte do comentário era baseado nisso.

                                                        Já não gostava muito da marca, fiquei a gostar menos. Plásticos duros, conforto uma porcaria, parece que andamos sentados em pedras, motores que de especial não têm nada (tirando o saudoso-leva-pancada-e-não-morre 1.5 Isuzu). Não são bonitos, não são feios. Um cancro das estradas. Mais valia aplicarem quimioterapia à marca.

                                                        É a minha opinião. Espero não ferir susceptibilidades.

                                                        Plásticos duros? Baixa qualidade? Há por aí quem diga outra coisa....

                                                        Interior quality is also the best we have seen in a supermini, with superb materials and fabrics that make the cabin a match for models from the class above. Previous Corsa cockpits have been criticised for being bland, so Vauxhall has added stylish touches such as translucent swit*ches and piano black surrounds on the circular air vents in an attempt to attract young buyers.
                                                        In:Autoexpress

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por luciosantos Ver Post
                                                          Claro, a minha experiência automobilística resume-se à quantidade de posts que "espeto" aqui.
                                                          Aliás, os tipos que mais escrevem aqui, são os autênticos gurus do design, mecânica e gestão automóvel. Muitos deles, devido à qt de posts que aqui metem, eu até fico impressionado como é que arranjam tempo nas suas vidas ocupadíssimas, para colocar aqui posts de elevado carácter técnico.
                                                          se não se resume á quantidade de posts. então coloque essa experiência em pratica com posts dignos dessa dita experência.

                                                          ou seja argumente, critique mas sempre com razões, provas validas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A foto do kit2 (traseira só) que esta no folheto da Opel em Portugal é esta:



                                                            em relação a foto que metes-te não vejo as duas saídas e o spoiler é um pouco diferente, farolins fumados, talvez seja da qualidade da imagem... apesar do peugeot ser matricula PT esse Opel é lá de fora e parece uma alteração homemade a imitar o kit2 actual da Opel ou estou enganado?

                                                            Cumpts

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              De facto não consigo perceber porquê colocar um 1.2 num carro e coloca-lo todo hardcore e xpto.. e ainda pra mais com jantes de 17..

                                                              Eu pessoalmente nunca gostei dos novos corsas, sempre me pareceram assim po esquisito, mas este entao..


                                                              Por mim, agarrava nos 12mil€, e comprava um Ford Focus TDCI em segunda mão. E quem diz Ford Focus diz outros milhoes de exemplos.


                                                              Mas pronto, o que interessa é quem compra o carro, e que goste dele. Também há que compre o Micra c+c.. e andam super satisfeitos naquela figura lol



                                                              Quem compre que se divirta

                                                              P.S.: Já agora, as duas saidas de escape são para suplantar a camada de força que esse 1.2 tem? porque é que nenhum punto 1.2, polo 1.2, corsa 1.2 etc precisa? hum............

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X