Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa - black edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se fosse o 1.3 CDTI de 75cvs não era mau...se fosse o de 90cv também já não reclamavam tanto. News: este motor anda mais que o de 75cv e dá muito que fazer ao de 90.

    Comentário


      este motor tem 85cv btw...e realmente voces queriam o que lol, mostram la qual dos vossos citadinos preferidos (fiestas polos clios e afins) tem motor melhor do que este corsa, e que tenha emissões de Co2 abaixo do limite maximo para beneficiar do programa abate a veiculos em fim de via? duvido mto que encontrem...

      ja agora:

      Para os responsáveis da Opel, o importante foi aumentar o valor do Corsa em termos de "performance" sem esquecer questões essenciais como o consumo de combustível e as emissões de CO2. Na apresentação à imprensa internacional, em Darmstadt, arredores de Frankfurt, o enfoque da comunicação da Opel passou por assegurar que houve "uma redução de 13% nos consumos e nas emissões de CO2", ao mesmo tempo que os motores ganhavam potência e binário.

      em: Opel Corsa ganha novos trunfos - Mercado - Jornal Record

      menos 13% de consumo, mais uns cavalos em cada motor, nao está nada mal parece-me...

      Comentário


        olha que não perciso de pensar muito...clio 1.2 tce com 100cv e 145nm .... com a nova revisão passa a emitir 129g de co2.... com consumos de em urbano de 7.3, misto de 5.5 , extra urbano 4.4....
        e depois o polo 1.2 tsi que emite 124g de co2 com consumos de 6.8 em urbano, 5.3 misto e 4.5 extra urbano....e ja agora não conheço os 85cv do novo motor da opel... mas os antigos 80 eram bastante molengões... o motor conseguia ser mais lento a recuperar que o 3 cil. da volkswagen...

        Comentário


          O 3cil da VW q falas é o 1.2 de 70cv?

          Comentário


            ya estou a falar com base em dados da autohoje... mas tambem não nos podemos esquecer que a caixa era bastante longa... eu depois ponho aqui os dados...com uma caixa bem escalonada tinha feito um trabalho bem melhor...

            Comentário


              o meu é o de 80cv, o de 85cv pelo que 2 vendedores disseram o motor foi tipo "comprimido" para entrar no abate por causa do co2, realmente isto não é uma bomba mas este motor da mais que falar do que um OPC :P ao fim dos 2 anos compram um motor e metem na carcaça e pronto :P

              Já comprei aquele cabo que meti na pag.4 para o ipod e funciona =)

              P.S O pessoal ainda não percebeu que as versões 1.2 e 1.3cdti é so para quem tem um carro para abate, e que existe esta versão o 1.4 100cv mas não podem dar nada em troca.


              Cumpts
              Editado pela última vez por oLd3R; 28 February 2010, 12:52.

              Comentário


                será que é mesmo assim??? por acaso até da para entrar no abate com 1.4 100cv....porque tem emissões de 129g........ km77.com . Ficha técnica
                Editado pela última vez por 2kamikaze2; 28 February 2010, 13:38.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 2kamikaze2 Ver Post
                  será que é mesmo assim??? por acaso até da para entrar no abate com 1.4 100cv....porque tem emissões de 129g........ km77.com . Ficha técnica
                  Foi o que disseram. Era bom que os preços em PT fosse os que o site km77 indica
                  Editado pela última vez por oLd3R; 28 February 2010, 13:42.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                    o meu é o de 80cv, o de 85cv pelo que 2 vendedores disseram o motor foi tipo "comprimido" para entrar no abate por causa do co2, realmente isto não é uma bomba mas este motor da mais que falar do que um OPC :P ao fim dos 2 anos compram um motor e metem na carcaça e pronto :P

                    Já comprei aquele cabo que meti na pag.4 para o ipod e funciona =)

                    P.S O pessoal ainda não percebeu que as versões 1.2 e 1.3cdti é so para quem tem um carro para abate, e que existe esta versão o 1.4 100cv mas não podem dar nada em troca.


                    Cumpts
                    Boas, ao ouvires pelo iPod consegues ver o nome das músicas no ecrã? como é a qualidade de som? quando der, mete aí umas fotos do interior(consola central e bancos) sff..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TheProblem Ver Post
                      Boas, ao ouvires pelo iPod consegues ver o nome das músicas no ecrã? como é a qualidade de som? quando der, mete aí umas fotos do interior(consola central e bancos) sff..
                      Não usei muito, só testei a ver se ele mudava as musicas no volante/radio mas não só no ipod a qualidade de som é assim assim, acho que se gravar em cd se tira melhor partido do som mas só testei 2m

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                        Não usei muito, só testei a ver se ele mudava as musicas no volante/radio mas não só no ipod a qualidade de som é assim assim, acho que se gravar em cd se tira melhor partido do som mas só testei 2m

                        ah ok então e o que estás a achar do carro? está ao nível das tuas expectativas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TheProblem Ver Post
                          ah ok então e o que estás a achar do carro? está ao nível das tuas expectativas?
                          é um citadino bonito, não deixa de enganar o pessoal dos "pikansos" que se metem atrás a espera que carregues, é um 1.2 = lento/demora a desenvolver, já vai com 10litros (se cada traço for 5litros) com 130km lol

                          Para mim é o suficiente e espero que me dure uns belos aninhos sem problemas.

                          Comentário


                            É isso que se preçisa..
                            E em termos de conforto e interiores, estás satisfeito?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                              é um citadino bonito, não deixa de enganar o pessoal dos "pikansos" que se metem atrás a espera que carregues, é um 1.2 = lento/demora a desenvolver, já vai com 10litros (se cada traço for 5litros) com 130km lol

                              Para mim é o suficiente e espero que me dure uns belos aninhos sem problemas.
                              como se porta com as jantes 17? e os consumos? abraço boa sorte

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                é um citadino bonito, não deixa de enganar o pessoal dos "pikansos" que se metem atrás a espera que carregues, é um 1.2 = lento/demora a desenvolver, já vai com 10litros (se cada traço for 5litros) com 130km lol

                                Para mim é o suficiente e espero que me dure uns belos aninhos sem problemas.
                                7.6 para um motor em rodagem não é mau

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por redbull3 Ver Post
                                  como se porta com as jantes 17? e os consumos? abraço boa sorte
                                  Fazem perguntas difíceis eu andava de corsa b 1.2 com jante 13 por isso para mim as diferenças são muitas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                    Fazem perguntas difíceis eu andava de corsa b 1.2 com jante 13 por isso para mim as diferenças são muitas
                                    podias ser mais especifico. em relaçao as jantes pertendia saber se sao muito "pesadas" para o motor em questao? se o carro se torna desconfortavel? e se os consumos esta influenciado pelas jantes? foi isso que queria saber, abraço

                                    Comentário


                                      e um par de pics do interior nao se arranjam?

                                      Comentário


                                        Por 12.000 Euros tens outras soluções de compra bem mais ajustadas no mercado automóvel presente.
                                        Essa questão das jantes 17" é que devias ponderar melhor. Inapropriada mente desnecessário. Isso é para motores gama superior e de maior cilindrada... 1.6 diesel; 1.4 a gasolina híbridos ( tecnologias verdes) > cilindrada.
                                        Existem outras opções de modelos de marcas auto, no mercado Português bem mais em conta e bem mais fiáveis e duradoiras e que cumprem melhor a forma e a função a que se destinam.
                                        Mazda 2; Fiesta; vw Polo; entre muitos outros.
                                        De momento tenho um fiat punto 1.3 jtd 70 cv e devo trocar em breve.Tem 170000 e o turbo já é novo; assim como embraiagem; bomba de água; velas de incandescência; apoio do motor central*...revisões e pc mais de salientar. Boas médias; boas performances...
                                        Provavelmente farei a compra do Kia ceed s coupé e ou 1.6 Ex com jantes 16"
                                        Cumprimentos FR

                                        Comentário


                                          105 fioricet and hctz

                                          editado pela moderação
                                          Editado pela última vez por Omega; 01 March 2010, 17:53.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                            7.6 para um motor em rodagem não é mau
                                            Se baixar para 6lt/100km não é mau, de facto.

                                            É que no OPC tenho médias de 8lt/100km...mas não são 85cv.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FerdDesign Ver Post
                                              Por 12.000 Euros tens outras soluções de compra bem mais ajustadas no mercado automóvel presente.
                                              Essa questão das jantes 17" é que devias ponderar melhor. Inapropriada mente desnecessário. Isso é para motores gama superior e de maior cilindrada... 1.6 diesel; 1.4 a gasolina híbridos ( tecnologias verdes) > cilindrada.
                                              Existem outras opções de modelos de marcas auto, no mercado Português bem mais em conta e bem mais fiáveis e duradoiras e que cumprem melhor a forma e a função a que se destinam.
                                              Mazda 2; Fiesta; vw Polo; entre muitos outros.
                                              De momento tenho um fiat punto 1.3 jtd 70 cv e devo trocar em breve.Tem 170000 e o turbo já é novo; assim como embraiagem; bomba de água; velas de incandescência; apoio do motor central*...revisões e pc mais de salientar. Boas médias; boas performances...
                                              Provavelmente farei a compra do Kia ceed s coupé e ou 1.6 Ex com jantes 16"
                                              Cumprimentos FR

                                              Concordo plenamente.

                                              Ainda acho que a Opel devia ter colocado a fasquia um bocado mais alta. E de facto o motor de 100 cavalos que falavam atrás, deveria ser o patamar mais baixo na minha opiniao na gama do Black.

                                              Falavam também que a opel pensou em "Para os responsáveis da Opel, o importante foi aumentar o valor do Corsa em termos de "performance" sem esquecer questões essenciais como o consumo de combustível e as emissões de CO2". Colocar as Jantes de 17" é de facto um erro gigantesco e nada ajuda nessa tal melhoria de performance ou o consumo. Outra coisa, esses 7 litros que o carro está a gastar é durante a rodagem do carro? é um bocado alto na minha opiniao. Quando começares a abusar do carro esse consumo deve subir um bocado..


                                              Num post meu, durante a famosa guerra com o Stuntz ( ), referi os problemas que um colega meu teve com o seu corsa black. Bem isso já parou, porque ele livrou-se dele. Comprou um Fiat Punto evo, e por enquanto esta bastante satisfeito (digo por enquanto porque conheço em primeira mão os problemas que a fiat por vezes tem).


                                              Percebe-se bem para que mercado a opel apontou com este carro. Colocar aspecto desportivo, com airlons, jantes 17, duplo escape, saias, etc (Já como muita gente faz aos seus Opel Corsa por este país fora), por um preço bastante baixo. Mas claro não há milagres, e o carro sofre apenas pela motorização escolhida.
                                              Editado pela última vez por WM; 01 March 2010, 10:59.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por redbull3 Ver Post
                                                podias ser mais especifico. em relaçao as jantes pertendia saber se sao muito "pesadas" para o motor em questao? se o carro se torna desconfortavel? e se os consumos esta influenciado pelas jantes? foi isso que queria saber, abraço
                                                Aí é que esta o problema na resposta, como é que sei se as jantes são pesadas?:P por logica são, eu não sou grande entendedor deste ramo, passar de um corsa B para um D acho que é muito bom agora questões de consumo por causa das jantes 16 para 17 etc isso não sei responder

                                                @WarMode sempre ouvi dizer que os carros em rodagem consomem mais e depois volta ao normal o consomo indicado pela marca.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                                  Aí é que esta o problema na resposta, como é que sei se as jantes são pesadas?:P por logica são, eu não sou grande entendedor deste ramo, passar de um corsa B para um D acho que é muito bom agora questões de consumo por causa das jantes 16 para 17 etc isso não sei responder

                                                  @WarMode sempre ouvi dizer que os carros em rodagem consomem mais e depois volta ao normal o consomo indicado pela marca.

                                                  Sim eu sei isso. O que eu disse, e poderei citar "é um bocado alto na minha opiniao. Quando começares a abusar do carro esse consumo deve subir um bocado.." Eu disse abusar do carro, porque por norma o Português não segue os regimentos pela qual a marca se segue para citar tais consumos. O meu Livro de instruções do carro também dá consumos urbanos na ordem dos 8lts/100, e por vezes puxo-os aos 10, e quem sabe mais

                                                  Ele deve estar a conduzir com jeitinho porque está na rodagem, mas eventualmente irá começar a puxar pelo carro. Estava apenas a fazer referência a isso.

                                                  cheers

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                    Sim eu sei isso. O que eu disse, e poderei citar "é um bocado alto na minha opiniao. Quando começares a abusar do carro esse consumo deve subir um bocado.." Eu disse abusar do carro, porque por norma o Português não segue os regimentos pela qual a marca se segue para citar tais consumos. O meu Livro de instruções do carro também dá consumos urbanos na ordem dos 8lts/100, e por vezes puxo-os aos 10, e quem sabe mais

                                                    Ele deve estar a conduzir com jeitinho porque está na rodagem, mas eventualmente irá começar a puxar pelo carro. Estava apenas a fazer referência a isso.

                                                    cheers
                                                    Sim com muito jeitinho só ontem por acaso é que dei 160 porque me distraí, porque de resto a minha velocidade media é 80/90 em cidade a trocar as 3mil ou 2,5. A partir dos 1000km sou capaz de começar a mudar as 3,5mil ou 4mil para não ficar muito preso, o que aconselham vocês?

                                                    Cumpts

                                                    Comentário


                                                      Na minha opinião, cada um sabe o que precisa e o que pode, eu neste momento ando com um Vectra de 92(1º carro), provavelmente vai ser uma enorme diferença.. Mas eu acho que 85cv vão chegar e sobrar, visto que normalmente ando na cidade e sozinho, não penso que seja por causa das jantes de 17 que vá notar assim tanto a "falta de resposta", mas se isso acontecer há sempre a opção de mudar-las(apesar de eu admitir que a estética foi o que chamou-me mais para a compra do carro). Para um jovem de 20 anos, acho que foi a decisão mais acertada mas só o tempo dirá..

                                                      Comentário


                                                        Jantes 17" na cidade num carro desses. Se me dizeres que é para embelezar o carro. Depois onde arranjas pneus bons e a baixo preço; as molas e amortecedores; ponteiras de direcção etç. A jante acresce peso fricção; atrito, força;... o material conjunto mais rapidamente se danifica. Isso deve ser prá í um pneu 225- 4o/ 45- 17"
                                                        Eu cá ando com as minhas jantes 15" no punto 1.3 jtd e Já andei com jante 14 marca OZ F 1 racing.
                                                        Já os Black edicion com jantes 17" e rebaixados 2 a 4 cms max. É desnecessário e irrelevante. O carro já é duro; os acentos/ backets* duras...
                                                        A opel tb quer vender e as pessoas acompanham os seus desenvolvimentos e suas técnicas de marketing .
                                                        Adoptar por umas jantes 15 e com uns pneus de perfil mais largos seria o ideal. 195.45.15" e ou 185.55.15" r...


                                                        FR

                                                        Comentário


                                                          São 215/45 'Continental'

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                                            São 215/45 'Continental'
                                                            Para quando umas fotos do interior amigo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TheProblem Ver Post
                                                              Para quando umas fotos do interior amigo?
                                                              Ver se amanhã tiro umas apesar da pouca luminosidade

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X