Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa - black edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    'Quem não tem dinheiro não tem vícios' focus tdci a 12€ em 2mão?
    aqui tens so resultado
    Ford Focus - Carros Ford Focus no Standvirtual

    desejo a quem fizer essa opção de compra boa sorte ao focus com 100mil km de 2005 enquanto os que fizeram a opção do corsa andam com um 0km de 2010 por exemplo, eu também não percebo como é que o Colt CzTubo de 150cv tem um exterior muito limitado mas são vendido e bem caros. Com o preço do colt novo não poderiam comprar um Leon FR em 2mão? poder até podiam mas não era a mesma coisa :P são opções e escolhas pessoais.

    P.S Fui hoje a Opel e vem amanhã o meu para o Stand para fazer a montagem do alarme etc, se for lá depois tiro umas fotos se me lembrar.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
      desejo a quem fizer essa opção de compra boa sorte ao focus com 100mil km de 2005 enquanto os que fizeram a opção do corsa andam com um 0km de 2010 por exemplo, eu também não percebo como é que o Colt CzTubo de 150cv tem um exterior muito limitado mas são vendido e bem caros. Com o preço do colt novo não poderiam comprar um Leon FR em 2mão? poder até podiam mas não era a mesma coisa :P são opções e escolhas pessoais.

      P.S Fui hoje a Opel e vem amanhã o meu para o Stand para fazer a montagem do alarme etc, se for lá depois tiro umas fotos se me lembrar.

      oLd3R, não é caso para ficares ofendido. E eu também sei ir ao stand virtual ver preços, mas agradeço imenso teres ido por mim, que poupas-me uns quantos cliques de rato que não ía dar :D
      (Já sabia que a malta que comprou o corsa viria rapidamente responder )

      E posso dizer-te desde já, se tivesse que escolher, preferia um focus de 2005 com 100.000km do que um corsa novo. E ate te digo mais, neste forum, não seria o único

      Outra coisa que te posso dizer, se tivesse que escolher entre o colt e o Leon fr segunda mão, também nao pensava duas vezes.


      Eu tive 3 carros na minha vida, todos foram comprados usados, nunca me deram problemas. O da minha mulher (Fiat Punto) comprado novo, com "0 Km", teve uma semana a andar, ate a direccção assistida ir com os porcos. Foi substituido, uma mês depois a dupla caixa de fusiveis foi com o cacete. Habituou-se ao carro, nunca o quis trocar, ao fim de 3 anos so te posso dizer que ja passou mais tempo em oficina do que em estrada

      Prefiro mil vez comprar um carro usado que me dê prazer de condução e de o ter, a comprar uma caixa de fosforos com rodas so porque tem "0 km"


      Tens razão, "são opções e escolhas pessoais", e eu apenas expressei a minha

      Cheers.
      Editado pela última vez por WM; 23 February 2010, 16:54.

      Comentário


        #93
        gostos sao gostos rapaz, uns preferem comprar carros mais potentes / usados que sao mais feios que o susto, outros preferem comprar carros de fabrica que se distingam um pouco do habitual. o black edition vem com motorização de opçao motor 1.4 com 100cv, mas infelizmente essa ja ultrapaça o imite maximo de CO2 para usufruir do programa abate veiculos fim de vida...uma pessoa compra o que pode, não o que quer...agora se axas o carro feio, é la contigo, a versao stock do carro nao a acho nada atraente, por isso mesmo é que gastei mais 2000e em tornar o carro diferente e minimamente desportivo. porque convenhamos, sendo que vou utilizar o carro para sair a noite / ir e vir da universidade, nunca vou andar com ele a velocidades XPTO, logo é irrelevante se da os 200 ou os 170...

        Comentário


          #94
          (Prefiro mil vez comprar um carro usado que me dê prazer de condução e de o ter, a comprar uma caixa de fosforos com rodas so porque tem "0 km")

          Esta frase realmente tem muito que se lhe diga, o que é para si o prazer da condução? velocidade? ir em 4 as mil pisar e ele desenvolver como se fosse uma segunda?

          Além do mais este tópico foi criado com uma duvida simples, o rapaz queria um carro novo, económico das duas formas, se o dinheiro não estica...

          O exterior do carro não faz justiça ao seu motor.

          E por acaso hoje vim cá e resolvi comentar, e em relação a um CZT novo e um Leon 2 mão, ia para o CZT novo, não por ser novo mas porque aquele rocket car iria deixar muitas 'bombas' mal

          ---

          (o black edition vem com motorização de opçao motor 1.4 com 100cv) novidade para mim, não fazia ideia, mas como tinha carro para abate também foi melhor não saber
          Editado pela última vez por oLd3R; 23 February 2010, 19:44.

          Comentário


            #95
            old3er se tirares umas fotos ao carro e meteres aqui, construo-te uma estatua, deal? ^^

            Comentário


              #96
              @stuntz se tudo correr bem amanhã meto umas fotos aqui se ele chegar ao Stand, já agora o vendedor disse que andava tudo esgotado etc, verdade ou não ou o pessoal anda a ser enganado ou então o carro com o abate em relação preço bla bla bla fez muito gentinha investir nele...

              eu também gostava de ter um OPC a prestações de 8anos novo, como não posso tenho um 1.2 a PP =)

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                gostos sao gostos rapaz, uns preferem comprar carros mais potentes / usados que sao mais feios que o susto, outros preferem comprar carros de fabrica que se distingam um pouco do habitual. o black edition vem com motorização de opçao motor 1.4 com 100cv, mas infelizmente essa ja ultrapaça o imite maximo de CO2 para usufruir do programa abate veiculos fim de vida...uma pessoa compra o que pode, não o que quer...agora se axas o carro feio, é la contigo, a versao stock do carro nao a acho nada atraente, por isso mesmo é que gastei mais 2000e em tornar o carro diferente e minimamente desportivo. porque convenhamos, sendo que vou utilizar o carro para sair a noite / ir e vir da universidade, nunca vou andar com ele a velocidades XPTO, logo é irrelevante se da os 200 ou os 170...
                ("Rapaz"...? ok..)

                "gostos sao gostos rapaz, uns preferem comprar carros mais potentes / usados que sao mais feios que o susto, outros preferem comprar carros de fabrica que se distingam um pouco do habitual"... O que vale é que não és nada passivo/agressivo...

                E eu concordo contigo, na minha opinião, de facto o carro destingue-se do habitual, para pior

                O que é que tu achas que ía acontecer? venho para aqui dar a minha opinião sobre o carro, e claro que tenho que ser atacado pela malta que comprou o carro...

                "uma pessoa compra o que pode, não o que quer..." A minha irmã comprou um Toyota Aygo, porque quis, ate porque garanto que ela pode comprar bastante melhor e caro, comprou porque para viver no centro de lisboa, ela escolheu um carro que queria e que fosse funcional. Ou seja comprou o que quis, não o que pode

                E eu faço o mesmo. Os carros que comprei foi porque quis, nao porque podia apenas aquele. E jamais compraria um Corsa dos novos, seja Normal, black, pink, o que seja, porque a vida é lixada e não tenho mais dinheiro pra outro. Por isso disse que compraria um em segunda mão, estando nessa situação.


                Eu dei a minha opinião, e se fores ler o que eu disse, eu citei o Focus, e disse "E quem diz Ford Focus diz outros milhoes de exemplos.". Citei apenas um exemplo, nao te forcei a cancelar o acordo com a opel e ires comprar um carro em segunda mão.

                E eu nem disse nada no meu post original, para não deixar a malta decepcionada, mas um colega meu no emprego tem um corsa black, e está imensamente insatisfeito, nomeadamente com a quantidade de problemas que ta a ter com o carro. Não direi mais para não causar desagrado entre os compradores deste carro, e para preservar a privacidade do meu colega.


                Repara também que dei a minha opinião sobre o Micra c+c, no entanto vieram zero pessoas mandar vir.. agora sobre o corsa black, vieram logo os compradores..


                (e reparem que nao usarei nenhuma frase passivo/agressiva para parecer que sou muito benevolente e aberto aos gostos de cada um, mandando logo de seguida uma atoarda à opinião do outro utilizador )



                Agora ao Amigo oLd3R,

                "(Prefiro mil vez comprar um carro usado que me dê prazer de condução e de o ter, a comprar uma caixa de fosforos com rodas so porque tem "0 km")

                Esta frase realmente tem muito que se lhe diga, o que é para si o prazer da condução? velocidade? ir em 4 as mil pisar e ele desenvolver como se fosse uma segunda?"


                Não sei como chegou a essa conclusão (calculo que seja a sua), nomeadamente porque prazer de condução é um conceito abstracto que muda de condutor a condutor.

                Se quer saber a minha definição de prazer de condução, terei todo o prazer em lhe dar. No meu carro eu desejo acima de tudo conforto, a seguir dou prioridade ao comportamento do carro na estrada, desde à maneira como curva, como a aceleração, travagens, ruido, etc. de seguida estética e equipamento do carro. E acredite ou não, potência não é a minha prioridade, ate porque ja me passaram carros nas mãos bastante potentes, mas uma desgraça neste campo, onde outros carros menos potentes dão pontos.

                Já conduzi o black do meu colega e acredite, não fiquei minimamente impressionado.


                Outra coisa, o rapaz veio pedir opiniões sobre o carro, e se for ler, foram quase todas negativas, e depois de todas as opinioes negativas ele aparece a dizer que ja o comprou. Por isso estranho atacarem a minha opinião, quando foi igual a tantas outras neste topico.

                "O exterior do carro não faz justiça ao seu motor."
                Com esta frase entao nem percebo, a sua opinião é igual à minha, foi logo a primeira coisa que referi no meu post original.

                Pela ultima frase percebo que você dá prioridade à potência do carro, o que me faz ainda mais estranhar você ter gasto 12mil€ num carro 1.2.


                Espero que curtam o carro, e que nao dê um quarto dos problemas do meu colega.

                E esta será a minha ultima resposta, porque isto, é como os debates politicos, todos falam, ninguém ouve

                Cheers

                Comentário


                  #98
                  sim...realmente depois de ler o seu ultimo post sinto-me inclinado a pedir desculpas pelo meu comportamento. alguem como o senhor, que com toda a sua sabedoria, vem para aqui dizer frases do genero:

                  "P.S.: Já agora, as duas saidas de escape são para suplantar a camada de força que esse 1.2 tem? porque é que nenhum punto 1.2, polo 1.2, corsa 1.2 etc precisa? hum............ "

                  "Mas pronto, o que interessa é quem compra o carro, e que goste dele. Também há que compre o Micra c+c.. e andam super satisfeitos naquela figura lol "

                  "Prefiro mil vez comprar um carro usado que me dê prazer de condução e de o ter, a comprar uma caixa de fosforos com rodas so porque tem "0 km"

                  "E posso dizer-te desde já, se tivesse que escolher, preferia um focus de 2005 com 100.000km do que um corsa novo."

                  não tem qualquer intenção de incendiar o forum ou de pescar por respostas do genero das que obteve, muito menos de o fazer de forma passiva/agressiva.

                  Haja paciência...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                    sim...realmente depois de ler o seu ultimo post sinto-me inclinado a pedir desculpas pelo meu comportamento. alguem como o senhor, que com toda a sua sabedoria, vem para aqui dizer frases do genero:

                    "P.S.: Já agora, as duas saidas de escape são para suplantar a camada de força que esse 1.2 tem? porque é que nenhum punto 1.2, polo 1.2, corsa 1.2 etc precisa? hum............ "

                    "E posso dizer-te desde já, se tivesse que escolher, preferia um focus de 2005 com 100.000km do que um corsa novo."

                    não tem qualquer intenção de incendiar o forum ou de pescar por respostas do genero das que obteve, muito menos de o fazer de forma passiva/agressiva.

                    Haja paciência...
                    (Aparentemente menti quando disse que não responderia de volta )

                    Não exigi pedido de desculpas a ninguém, pelo que me recordo.

                    Não percebo o que disse de mal no que está a Bold.

                    Se você for ver os meus dados verá que já estou registado neste forum vai para 3 / 4 anos. E tenho muitos poucos Posts, porque não tenho intensões de andar por aqui a " incendiar o forum ou de pescar por respostas do genero das que obteve". Escrevo apenas quando tenho opinião sinsera sobre o assunto, ou tenho duvidas minhas por resolver, e repare que venho ao forum todos os dias.
                    Lamento muito que qualquer frase minha o tenha deixado assim tão inflamado, se bem que não tenha percebido bem o porquê.

                    Já agora, no que está a azul, continuo sem perceber porque um 1.2 precisa de duas saidas de escape, ninguem me soube responder. E não percebo também porque é uma frase incendiária.

                    Mas olhe colocar citações fora de contexto entre aspas é facil, e tb as sei fazer. Vamos tentar?

                    "o que é para si o prazer da condução? velocidade? ir em 4 as mil pisar e ele desenvolver como se fosse uma segunda?"

                    ou

                    "gostos sao gostos rapaz, uns preferem comprar carros mais potentes / usados que sao mais feios que o susto".

                    E não vale a pena colocar Senhor a bold nos seus posts, você nao sabe a minha idade, não me conhece de lado nenhum, nem sabe se sou homem ou mulher...

                    agora eu, desde o momento em que nasci, ensinaram-me o que era respeito e educação. E falar com perfeitos desconhecidos tratando-os por Rapaz, não faz parte da minha educação. Não exigi a ninguem tratarem-me por senhor, apenas com respeito que qualquer pessoa tem por outra pessoa.

                    Não irei perder mais tempo com isto. Só porque você comprou o carro, nao quer dizer que as pessoas não possam ter opiniões negativas desse carro. Ate porque convinhamos, você está a discutir a honra dum Opel Corsa.

                    Mesmo que eu tenha um MB CL 63 AMG, e alguem vier aqui dizer "epa arranha um bocado e é feio como uma noite de trovões", não irei ficar minimamente picado lol

                    Mas pronto, não levem a vida demasiado a serio.

                    Digo o que disse em todos os meus posts, Desejo que tenha muita sorte com o carro, e que tenha imenso prazer a conduzir nele.

                    (correndo o risco de morder o meu proprio anzol, digo que desta feita não irei mesmo responder mais. A minha mãe dizia "Há 3 coisas na vida inuteis de discutir, Religião, Politica, e a teimosia duma mulher" lol Acho que carros poderia ser uma potencial 4a hipotese. )


                    Cheers

                    Comentário


                      "Ate porque convinhamos, você está a discutir a honra dum Opel Corsa."

                      mais uma para acrescentar á lista. e da proxima vez que fizer quote dum post meu, faça o favor de o fazer por inteiro, e não de estrategicamente retirar partes do mesmo que nao lhe convém justificar / responder, seja por falta de argumentação, ou porque simplesmente não o consegue fazer sem admitir as suas intenções quando faz semelhantes comentários.

                      Até porque desta vez tambem lhe digo, estes sao os ultimos minutos que perco comentar qualquer tipo de texto que você decida escrever aqui, tenho melhores coisas para fazer com o meu tempo do que dar-lhe atenção.

                      Comentário


                        "O exterior do carro não faz justiça ao seu motor."
                        Com esta frase entao nem percebo, a sua opinião é igual à minha, foi logo a primeira coisa que referi no meu post original.

                        Disse o mesmo que você só que de forma mais soft :P já todos sabem que é um motor 1.2 de 80cv é fraquinho para estética do carro, os comentários negativos são todos na base do motor que por aquele preço comprava um fiesta ou outro com mais 10cv etc
                        Mas gostava de meter um cheque na mão desses jovens para ver qual dos carros iriam comprar naquele selecção da 1ª página.

                        Agradeço a sua opinião no "prazer na condução"

                        @stuntz Hoje não fui lá tirar porque amanhã vou levantar o carro depois de almoço

                        Black edition = Carro jovem desportivo
                        chevrolet aveo (como estavam ai a discutir por ter mais binario e 90cv) um colega meu foi buscar um e digo o mesmo que lhe disse "não gosto do carro por ter uma estética familiar" para um jovem na idade dos 26anos.

                        Gostos são gostos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                          Agradeço a sua opinião no "prazer na condução"
                          No problem


                          Espero que faça bom proveito do seu carro.


                          Cheers

                          Comentário


                            o teu ainda veio com a versao 80cv old3r? o meu ja vem com a de 85cv

                            Comentário


                              @ Older: Estou ansioso para ver essas fotos vem com o kit 1 e kit 2?

                              Falta-me esperar ainda um mês..

                              Comentário


                                Bem meus amigos parece que sou o 1º a inserir as fotos dele :P já o tenho e digam o que disserem o carro é lindo ponto final.

                                As fotos tirei agora a presa no parque mas da para perceber ou não?






                                p.s as duas saídas dão um som ao carro tanto dentro como fora muito bom ou seja suave e agradável

                                Quando virem o IT-69 digam algo
                                Editado pela última vez por oLd3R; 25 February 2010, 22:27.

                                Comentário


                                  fdx a traseira ficou lindíssima...muito melhor do que eu esperava, mete a do OPC a um canto imo!

                                  quero o meeeeeeeeeeeeu ;(

                                  Comentário


                                    Conseguiu superar ainda mais as minhas expectações, parabéns pelo carro!

                                    Estou há espera de um igualzinho a esse! Mais uma coisa, podes tirar fotos do interior e dar-me a certeza se há entrada para iPod/iPhone? e já agora, esperaste exactamente quanto tempo pelo carro?

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TheProblem Ver Post
                                      Conseguiu superar ainda mais as minhas expectações, parabéns pelo carro!

                                      Estou há espera de um igualzinho a esse! Mais uma coisa, podes tirar fotos do interior e dar-me a certeza se há entrada para iPod/iPhone? e já agora, esperaste exactamente quanto tempo pelo carro?

                                      Cumps
                                      La mais para a noite tiro mais fotos com mais luz, sim tem entrada para mp3/ipod tens que comprar um cabo para ligar ao AUX-IN é tipo um cabo com dois machos do tipo da dos fones em que liga ao pé do cinzeiro e depois ao mp3, o carro fui buscar hoje as 17 e tal vinha com 40km, o vendedor disse para os primeiros 1mil ir tranquilo o carro já tem rodagem mas para fazer com calma como é obvio em qualquer carro novo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                        La mais para a noite tiro mais fotos com mais luz, sim tem entrada para mp3/ipod tens que comprar um cabo para ligar ao AUX-IN é tipo um cabo com dois machos do tipo da dos fones em que liga ao pé do cinzeiro e depois ao mp3, o carro fui buscar hoje as 17 e tal vinha com 40km, o vendedor disse para os primeiros 1mil ir tranquilo o carro já tem rodagem mas para fazer com calma como é obvio em qualquer carro novo

                                        Obrigado pelos esclarecimentos..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TheProblem Ver Post
                                          Obrigado pelos esclarecimentos..
                                          Amanhã vou tentar comprar para o meu, ver se é estas medidas
                                          Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                                          Cumpts

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
                                            Depois diz se deu..

                                            Comentário


                                              Ok m8.

                                              Mais umas fotos






                                              Cumpts

                                              Comentário


                                                ya se pudesses tirar umas fotos da consola central e dos bancos agradecia

                                                o spoiler quando o vi no site da irmscher nao fiquei la muito impressionado, mas assim pintado de preto, da continuidade ao tejadilho preto e como os vidros tambem sao escurecidos, resulta muito bem!

                                                é sem duvida um carro desportivo lindo, por um preço baixissimo ^^
                                                Editado pela última vez por stuntz; 25 February 2010, 22:37.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por stuntz Ver Post
                                                  ya se pudesses tirar umas fotos da consola central e dos bancos agradecia

                                                  o spoiler quando o vi no site da irmscher nao fiquei la muito impressionado, mas assim pintado de preto, da continuidade ao tejadilho preto e como os vidros tambem sao escurecidos, resulta muito bem!

                                                  é sem duvida um carro desportivo lindo, por um preço baixissimo ^^
                                                  Chato lalala ;) na reina... vocês já mataram o bichinho a minha custa :P eu nem esse sorte tive mas pronto da-me uns minutos que lá vou eu de novo para um sessão.

                                                  Só tenho tempo agora para meter duas de tras:

                                                  Editado pela última vez por oLd3R; 25 February 2010, 22:58.

                                                  Comentário


                                                    Acho que fizeram uma excelente compra.

                                                    Estamos a falar de um utilitário competente, seguro, económico, novo, com um aspecto bastante diferente(bonito imho) por...12000€? Novo? garantia?

                                                    Acho das melhores compras do mercado...mesmo com o 1.2 de 80cv(que no Corsa C não se mexia assim tão mal..entubou-me umas quantas x no meu 1.3M-jet...)

                                                    Comentário


                                                      Já agora, o teu corsa é o de 80 ou o de 85cv? o que achas do desempenho do motor?

                                                      Comentário


                                                        Está engraçado...mas prefiro o meu OPC

                                                        Bons km's!

                                                        Comentário


                                                          isso com 17" e o 1.2 80cv não anda arrasta-se... quanto ao 85 cv ainda não vi testes... pode ser que seja melhor nem se que seja so a recuperar....

                                                          Comentário


                                                            Não tenho nada contra o Opel Corsa, pelo contrario até gosto do carro, mas de facto tambem a mim faz-me confusão um motor 1.2 num carro com visual tão desportivo...

                                                            Comentário


                                                              O carro até é porreirito mas ja andei em alguns e nao me parecem grande coisa em termos globais essa frente é que pronto ...

                                                              E isso ja merecia algo com mais motor

                                                              abcs

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X