Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Leon III (2012) 5 portas, Sport Coupé/ Sport Tourer/ Cupra e Cupra R (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
    Falta ver de outros ângulos.

    Pelo menos está mais arrumado. No tablier do actual há bastante espaço vazio na consola enorme.
    E também é escuro mas é disfarçado pelas partes com efeito metalizado.


    Mas atenção que estás a comparar o novo com sistema de entretenimento (ecran) e o antigo sem, apenas com o rádio normal.

    Eu sinceramente não gosto muito do novo interior, acho o volante mais feio e aquelas grelhas de ventilação

    Comentário


      o novo interior não está excitante, mas também não compromete.

      Deveria ter um toque mais desportivo, visto ser a versão FR, mas enfim... foram conservadores

      mas no geral acho que melhorou face ao anterior

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
        o novo interior não está excitante, mas também não compromete.

        Deveria ter um toque mais desportivo, visto ser a versão FR, mas enfim... foram conservadores

        mas no geral acho que melhorou face ao anterior
        Eu continuo a achar que necessitamos de outras fotos, de outros angulos, para se perceber melhor as proporções do tablier.

        Comentário


          gostava de ver o interior da versão reference assim como o exterior.

          Comentário


            Acho o interior pavoroso. Parece um coreano ou japonês da década passada.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
              Acho o interior pavoroso. Parece um coreano ou japonês da década passada.
              Por acaso a mim faz-me lembrar mais alguns germanicos dos anos 90

              Editado pela última vez por ARMIC; 17 July 2012, 16:18.

              Comentário


                Quero ver é as tabelas de preços e niveis de equipamento porque neste segmento existem propostas muito boas e muito próximas umas das outras e até mesmo no segmento acima.

                Vai haver uma guerra de preços, bem saudável para o consumidor... a ver vamos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
                  Quero ver é as tabelas de preços e niveis de equipamento porque neste segmento existem propostas muito boas e muito próximas umas das outras e até mesmo no segmento acima.

                  Vai haver uma guerra de preços, bem saudável para o consumidor... a ver vamos
                  Pode ser de o desaparecimento da suspensão independente traseira seja sinonimo de preço mais baixo

                  Comentário


                    já disseram nas páginas anteriores que não vai baixar por causa da suspensão. a ver vamos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                      Serei o único que não gosta do Interior? E depois esta mania de recorrerem a sistemas multimédia by China...
                      Só alguém com profundo desconhecimento sobre o grupo VAG é que acha que a SEAT/VAG recorreu a sistemas de navegação/multimédia by China como esse da imagem.

                      Isso é, sim, uma cópia rasca Chinesa do sistema original Vw RNS510 - MFD3...

                      Comentário


                        este carro está muito mais bonito
                        deveria ser um pouco mais desportivo/agressivo e não tanto german (é um VAG chapado)
                        mas comparando com o anterior balofo e sem expressão melhorou muito

                        no interior passa-se exatamente o mesmo
                        ficou um bocado recto estilo VW e Audi mas comparando com aquele tumor plástico que tinha ao meio está sem duvida mais bonito

                        Comentário


                          Não arranjam mais fotos do interior?

                          Comentário


                            Uma foto ao vivo da versão base:

                            Comentário


                              OMG! Em Branco não... Parece uma ST!

                              Comentário


                                Parece é um frigorifico!





                                Namasté.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                  Por acaso a mim faz-me lembrar mais alguns germanicos dos anos 90


                                  Tambem nao exageremos !!!

                                  O interior é vag , é conservadorismo classico

                                  Esse interior do golf 2 é muito mau mesmo , horroroso

                                  Comentário


                                    realmente parece uma tourer. muito feio na imagem disponibilizada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                      Uma foto ao vivo da versão base:

                                      Como é que é? A traseira da nova geração está melhor do que a da segunda geração?
                                      Por esta foto percebe-se que não... A começar logo pelas proporções que, pelos vistos, as fotos oficiais disfarçaram bem.

                                      Comentário


                                        Achei precisamente o contrário. nesta posição dá para perceber que a traseira encaixa bem no conjunto. O vinco é que parece-me demasiado pronunciado...

                                        Gostei. Baixo e largo com boas proporções.
                                        Editado pela última vez por LUSOPOWER; 18 July 2012, 00:11.

                                        Comentário


                                          É a cor que está a criar a confusão toda, o Branco dá volume ao carro, talvez um vermelho ou azul disfarce isso tudo.

                                          Comentário


                                            O farolim é saliente?

                                            Comentário


                                              Aquele vinco de "design" confunde-se com o efeito preverso de parecer que alguém lhe deu uma panada de lado...pelo menos, as jantes não apanham chuva...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                Uma foto ao vivo da versão base:

                                                Que terror. RIP Leon II.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                  Uma foto ao vivo da versão base:

                                                  Calma pessoal, não vale a pena cortar os pulsos... pelo menos para já.

                                                  O aspeto avolumado da traseira e desproporcional do carro resultam de uma perspetiva acentuada pelo ângulo da foto prejudicado pela luminosidade que dilui a fronteira entre a traseira e a lateral dando a impressão que a traseira do carro se prolonga pelos lados tornando-se descomunal.
                                                  Noutras cores em photoshop:


                                                  Já agora, um pequeno detalhe - o interior da atual geração era um hino ao mau gosto e ao desleixo estilístico que contrastava com um exterior fantástico.
                                                  Só por aí esta nova geração já leva uma enorme vantagem sobre a anterior.
                                                  Ao vivo irá ter-se uma noção mais precisa daquilo que este modelo realmente vale.

                                                  Porém, aguardo pacientemente pela leitura deste tópico para daqui a alguns meses para verificar (como habitualmente acontece) a mudança generalizada de opinião num fórum onde aquando do surgimento de novos modelos/gerações no início se estranha e mais tarde se entranha.

                                                  Entretanto fica aqui um render da versão Sport Coupé:

                                                  Comentário


                                                    Mais 2 renders da versão 3 portas que deverá ser apresentada em março em Genebra:

                                                    Comentário


                                                      Tou desejando de ver a apresentação oficial no Salão que se avizinha em Setembro.

                                                      até ao momento... ora gosto, ora não gosto

                                                      Comentário


                                                        A traseira desse 3p tresanda a Alfa 147.

                                                        Comentário


                                                          é um Ibiza...! mais caro!

                                                          que fail para a seat!

                                                          Comentário


                                                            Estou na dúvida se o carro parece um mónovolume, ou se parece uma carrinha. Depende do ângulo em que o vejo Em algumas fotos chega a parecer... horrível Noutras até tem umas linhas interessantes, mas está longe de ter um efeito "wow".

                                                            Mas deixa-me com uma sensação estranha. Fico a pensar que com um bocadinho mais de arrojo, talvez conseguissem um carro com um design brutal.

                                                            Comentário


                                                              Hummm... há aqui qq coisita do BRERA ou é só impressão minha



                                                              Editado pela última vez por ARMIC; 18 July 2012, 10:12.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X