Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Leon III (2012) 5 portas, Sport Coupé/ Sport Tourer/ Cupra e Cupra R (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Engraçado como se focam na embalagem e ignoram por completo o conteudo.

      E numa altura em que o kitch volta em força, sem dó nem piedade..Ainda bem que temos a VAG para nos dar o KISS!
      O conteúdo é bastante importante, porém, acho que a embalagem é igualmente importante...ou o emocional ñ desempenhasse um papel, por vezes, tão importante qto o racional.. ñ achas?

      Comentário


        Originalmente Colocado por - Ver Post
        Engraçado como se focam na embalagem e ignoram por completo o conteudo.

        E numa altura em que o kitch volta em força, sem dó nem piedade..Ainda bem que temos a VAG para nos dar o KISS!
        só ter em conta, que o KISS não necessita de ser enfadonho. Pode ser até bastante estimulante.
        Não é preciso encher a carroçaria de "maquilhage" para a tornar interessante ao olho ou recorrer abundantemente à temática emocional

        Comentário


          deleted

          Comentário


            deleted

            Comentário


              De acordo com a Seat, a versão coupé do Leon vai ser semelhante a este IBe, o protótipo apresentado pela marca no Salão Automóvel de Paris.

              Auto SAPO
              Espero bem que tenham razão. Apesar de não desgostar do Leon III, se a versão 3p sair mais próxima do protótipo, e quanto mais melhor, será uma mais valia para a marca e para o modelo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por - Ver Post
                Engraçado como se focam na embalagem e ignoram por completo o conteudo.

                E numa altura em que o kitch volta em força, sem dó nem piedade..Ainda bem que temos a VAG para nos dar o KISS!
                Precisamente.

                Mas isso é em todos os tópicos.

                Comentário


                  Mais algumas imagens:








                  Comentário


                    Gosto do interior e do exterior. Só acho a frente muito chegada à do Ibiza..

                    Espero que não tenham estragado muito o quadrante, o anterior era muito bonito.

                    Comentário


                      Gosto, ainda com algumas dúvidas mas aquele interior é mesmo uma grande evolução para melhor!

                      Comentário


                        Gosto do aspecto largo do carro.

                        Comentário


                          Como propriétario de um Leon II tenho a dizer que acho o carro fantástico.

                          Na minha opinião o carro não mudou muito esteticamente, e de perfil parece quase o mesmo, mas como se costuma dizer: Em equipa que ganha não se mexe!!
                          A Seat já o dotou de uma nova plataforma, actual e bem falada, deu-lhe um cheirinho de "Audi A3" e agora o resto do trabalho é feito por aquelas pessoas que compram um FR e depois mudam jantes, grelhas, ponteiras de escape, aileron's, rebaixam ainda mais, etc. A meu ver essa é a essência do Leon. O "normal" jovem proprietário quando compra um leon têm sempre a ideia de lhe mudar alguma coisas. Acho mesmo que são os proprietários dos Leon que fazem a fama e beleza deste carro e não a Seat.

                          Quanto ao interior, perfeito. Nada de aberrações e soluções inovadoras, simplesmente um tablier plano, alto , curvas só mesmo onde é preciso, e a consola central vir até cá baixo. Sinceramente, nunca gostei muito do pormenor do tablier do meu leon não estar "ligado" há consola da caixa de velocidades, etc!

                          Se eles porventura fizerem uma carrinha Leon(pensando no futuro) já ganharam um cliente, mais uma vez......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jfrancagdm Ver Post
                            Como propriétario de um Leon II tenho a dizer que acho o carro fantástico.

                            Na minha opinião o carro não mudou muito esteticamente, e de perfil parece quase o mesmo, mas como se costuma dizer: Em equipa que ganha não se mexe!!
                            A Seat já o dotou de uma nova plataforma, actual e bem falada, deu-lhe um cheirinho de "Audi A3" e agora o resto do trabalho é feito por aquelas pessoas que compram um FR e depois mudam jantes, grelhas, ponteiras de escape, aileron's, rebaixam ainda mais, etc. A meu ver essa é a essência do Leon. O "normal" jovem proprietário quando compra um leon têm sempre a ideia de lhe mudar alguma coisas. Acho mesmo que são os proprietários dos Leon que fazem a fama e beleza deste carro e não a Seat.

                            Quanto ao interior, perfeito. Nada de aberrações e soluções inovadoras, simplesmente um tablier plano, alto , curvas só mesmo onde é preciso, e a consola central vir até cá baixo. Sinceramente, nunca gostei muito do pormenor do tablier do meu leon não estar "ligado" há consola da caixa de velocidades, etc!

                            Se eles porventura fizerem uma carrinha Leon(pensando no futuro) já ganharam um cliente, mais uma vez......
                            Não concordo, acho que muitos (curiosamente vi um ontem) estragam a beleza do carro..

                            Mas são opiniões

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Não concordo, acho que muitos (curiosamente vi um ontem) estragam a beleza do carro..

                              Mas são opiniões
                              x2. Apesar de haver também muito boa gente, a maioria dá má reputação a este modelo. :P

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                x2. Apesar de haver também muito boa gente, a maioria dá má reputação a este modelo. :P
                                Ainda que ao pé dos Ibiza até tem muito boa reputação.

                                Comentário


                                  Porque tem os tdi do aço com 20 repros

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                    x2. Apesar de haver também muito boa gente, a maioria dá má reputação a este modelo. :P
                                    Pois..
                                    Lá está são gostos e conceitos. Ontem quando fui atestar estava um Leon com umas jantes enormíssimas e feias..
                                    Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                    Ainda que ao pé dos Ibiza até tem muito boa reputação.
                                    O novo até agora nem tem sido muito afectado.
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Porque tem os tdi do aço com 20 repros
                                    Pois, ainda ontem vi 2 A3 e um Leon que se ficassem quietos tinham feito maravilhas..

                                    Ainda assim este novo Leon parece-me muito bem, sobretudo o interior. E não seria por outros fazerem isto ou aquilo ao carro que o deixava de comprar.

                                    Comentário


                                      Para o "target" em questão este leon será concerteza um salto qualitativo, mas falta ver ao vivo

                                      abraço

                                      Comentário


                                        Passei o fim-de-semana a alternar como passageiro entre um Ibiza e um Leon, este ultimo muito bom para viagens.

                                        Insonorização e conforto exemplares.

                                        Comentário


                                          ó ibiza, andaste à porrada? estás inchado!

                                          Comentário


                                            Alguém já viu o novo Ibiza a circular ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                              Alguém já viu o novo Ibiza a circular ?
                                              Já vi bastantes.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                Já vi bastantes.
                                                E que tal é ao vivo? É que as diferenças com o modelo anterior parecem-me poucas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                                  E que tal é ao vivo? É que as diferenças com o modelo anterior parecem-me poucas.
                                                  Está com uma frente bem mais agradável. Dá-lhe um ar mais encorpado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                                    Alguém já viu o novo Ibiza a circular ?
                                                    não é novo, é só um restyling. entrou em 2008, tem 5 anos, mais dois anos e salta fora.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      não é novo, é só um restyling. entrou em 2008, tem 5 anos, mais dois anos e salta fora.
                                                      Tem mais 4 que 5

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        não é novo, é só um restyling. entrou em 2008, tem 5 anos, mais dois anos e salta fora.
                                                        Chama-lhe o que quiseres. Acho que toda a gente percebeu o que o user quis dizer.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MisterPolo Ver Post
                                                          Alguém já viu o novo Ibiza a circular ?
                                                          O Ibiza já levou com 2 facelifts ou restylings ou whatever, um em 2008 e outro mais recentemente.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Ainda me custa a crer que isto seja um Leon, parece um Ibiza esticado nada mais do que isso.

                                                              Prefiro a estetica do modelo anterior, até os puxadores das portas de trás agora são vulgares quando estavam tão bem embutidos na porta!

                                                              Acgo que perdeu aquele visual racing/desportivo que tanto caracteriza a Seat...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X