Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Leon III (2012) 5 portas, Sport Coupé/ Sport Tourer/ Cupra e Cupra R (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Credo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
      Render menos recente:


      Renders recentes [prevêem-se versões de 3 portas (SportCoupé) e de 5 portas, além de uma carrinha SportTourer, à imagem do que sucede actualmente com o Ibiza]:




      A primeira vista o exterior para mim parece estar muito bem conseguido

      So espero que os interior melhorem bastante em relação ao leon II

      Comentário


        #93
        Aquele traseira é igual é do alfa G. qe por sua vez me faz lembrar a do astra...

        Comentário


          #94
          deleted

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
            Aquele traseira é igual é do alfa G. qe por sua vez me faz lembrar a do astra...
            Gosto dos renders. Resta esperar e ver o que irá realmente sair daqui...

            A traseira tem semelhanças, mas a do Astra é muito mais desinspirada do que a do Alfa ou do Seat...

            Comentário


              #96
              Sempre gostei do Leon, de ambas as gerações à sua época, sendo que actualmente gosto mais da segunda que da primeira.

              Acho que o Leon sempre foi um bom produto nomeadamente tendo conta o seu preço. Para esta última geração acho que se conseguirem novamente fazer um carro esteticamente apelativo, tanto pela beleza como pela originalidade, manter o mesmo nível de comportamento e prestações, melhorando a qualidade dos interiores e o conforto, sairá com certeza um carro muito bom.
              Editado pela última vez por carman; 23 April 2010, 14:00.

              Comentário


                #97
                Espero que saia um pouco mais baixo que o MK2, para lhe dar um ar mais deportivo. O MK2 um pouco mais alto e era uma Altea, o MK1 tem um ar mais Sport, capô mais comprido, mais baixo e é assim que se quer.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  E esses (entre quase tudo o que é recente) lembram o Leon II entre outros de perfil,etc,etc

                  A nível de perfil é quase criminosa a colagem entre marcas tão diferentes a um formato que resulta, mas ajuda também a perder muita da identidade dos modelos e por consequência das marcas.
                  O actual leon de perfil faz-me lembrar o 147, realmente os carros estao todos a fica muito semelhantes, parece-me plo menos, inclusive a pega para abrir a porta traseira, que já vinha do 156, nao sei se estes seguiram a tendencia de alguem é provavel nao sei mesmo.

                  Eu gostei do interior, se bem que nota-se que é bocados de outros modelos do grupo Vw, e duvido que venha a ser assim, a saida de ar que está virada para o passageira está muito rebuscada

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                    Espero que saia um pouco mais baixo que o MK2, para lhe dar um ar mais deportivo. O MK2 um pouco mais alto e era uma Altea, o MK1 tem um ar mais Sport, capô mais comprido, mais baixo e é assim que se quer.
                    Tambem concordo, o leon II tem um ar gordalhao e pouco "sport", a nao ser depois com os kits estéticos das versoes mais potentes, ainda assim o outro era mais agressivo..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                      Tambem concordo, o leon II tem um ar gordalhao e pouco "sport", a nao ser depois com os kits estéticos das versoes mais potentes, ainda assim o outro era mais agressivo..
                      Mesmo assim aqueles para-choques com guelras são um bocado azeiteiras.

                      Para mim o Leon mais bonito foi o MK1 Cupra
                      http://img70.imageshack.us/img70/867...6853211ud2.jpg

                      Comentário


                        Tambem acho que fica exagerado, sobretudo com as tais "guelras", mas sempre tem um ar mais agressivo

                        Comentário


                          De perfil a mim parece-me um BMW serie 3

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por STS Ver Post
                            A primeira vista o exterior para mim parece estar muito bem conseguido

                            So espero que os interior melhorem bastante em relação ao leon II
                            era preciso fazer quote às imagens todas?


                            faltando pouco mais de 1 ano e meio para o seu lançamento, é de esperar que não haja muitas mais mudanças. tem alguns aspectos gerais interessantes, no entanto há ali alguma coisa que não bate certo. espero para ver imagens mais reais e próximas do resultado final.

                            Comentário


                              Parece que já anda em testes.

                              Seat Leon (2011) the new spy photos | Secret New Cars | Car Magazine Online

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                Essas fotos dos Corvettes.............

                                Que carro dentro do segmento era mais bonito? O Golf? O A3? Já sei qual vai ser a resposta, e não vai ser nenhum dos que citei...
                                Pois sabes... e sabes porquê? porque até tu sabes que é verdade porque quer queiras quer não o 147 dava-lhe uma grande abada de elegancia estilo e beleza!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                  Pois sabes... e sabes porquê? porque até tu sabes que é verdade porque quer queiras quer não o 147 dava-lhe uma grande abada de elegancia estilo e beleza!
                                  Xiiii citar um post com um ano cujo tema de conversa já nem os intervenientes se devem lembrar LOL

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                    Xiiii citar um post com um ano cujo tema de conversa já nem os intervenientes se devem lembrar LOL
                                    já tem um ano? não vi... como o topico só ia com 4 paginas pensei que fosse recente... lol

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      já tem um ano? não vi... como o topico só ia com 4 paginas pensei que fosse recente... lol
                                      LL
                                      Acontece

                                      Comentário


                                        Boas,

                                        Pelo menos a uns meses do seu lançamento, ainda não se conhece as suas formas. Já não é um lançamento tipo opel astra, ou ford focus, que com um ano de antecedência, já se conhecia o carro...

                                        Comentário


                                          Parece interessante. Mas espero que os interiores melhorem... Os seat recentes têm um interior muito enfadonho... Ah e espero que o 1.6 tdi sofra uma evolução...

                                          Comentário


                                            Ate agora gostei mt de todos os leons, convivo todos os dias com as 2 versoes e acho ambos bastantes desportivos.
                                            Quanto ao novo modelo parece m mt parecido com os modelos da audi, tipo o a3.
                                            Tou bastante curioso para ver o aspecto final da maquina

                                            Comentário


                                              o leon tem que sair interessante, senão a marca vai à vida... só os ibizas não conseguem manter a marca...


                                              os anteriores leon's têm sido bons... vamos lá ver como vai sair este. Se sair algo parecido com o que está nas fotos, vai ser interessante ;)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                Mesmo assim aqueles para-choques com guelras são um bocado azeiteiras.

                                                Para mim o Leon mais bonito foi o MK1 Cupra
                                                http://img70.imageshack.us/img70/867...6853211ud2.jpg
                                                Concordo.

                                                Comentário


                                                  Eu julgo que esse Seat que já postaram anteriormente de cor vermelha se trata do Seat IBE Concept eléctrico e não do novo Seat Leon

                                                  Comentário


                                                    Novo Leon será apresentado em Setembro em Frankfurt (3 Portas)

                                                    Comercialização Março 2012.

                                                    A versão 5 Portas apresentação só lá para 2012.

                                                    SEAT presentará el nuevo León en Frankfurt 2011, con carrocería de tres puertas

                                                    Comentário


                                                      Leon de 3P.. queres ver que vão fazer ao LEON o que fizeram ao EXEO e vai ser um "AUDI A3" ?

                                                      Comentário


                                                        Mucho más sobre el futuro León de SEAT

                                                        Con tanta amistad con tantos compañeros de carrera, contactos laborales, y gente viviendo cerca o en SEAT, al final hemos podido recopilar un montón de información que parece definitiva sobre el inminente Leon que saldrá a la luz, recuerda, en el próximo Salón de Frankfurt, en forma de compacto de tres puertas.

                                                        Ayer tuvimos una "explosión" de nueva información contrastada, así que vamos con ella. Lo primero es hablar de las versiones de tres y cinco puertas. Como ya te hemos contado, parece que primero veremos el tres puertas, que una vez presentado el próximo mes de septiembre todavía se tomará su tiempo hasta prácticamente marzo de 2012 para llegar a los concesionarios. El cinco puertas tardará mucho más, siendo presentado en 2012, y comenzando sus ventas después del verano del año que viene. Entre tanto, será la generación actual del Leon la que tenga que aguantar las ventas de los que quieran cinco puertas.

                                                        Pero, ¿y estéticamente cómo será? Pues bien, habíamos dicho que estaría "muy influenciado" por el IBE, pero es que ahora sabemos que no es que estará inspirado por el concept, sino que será directamente "un IBE a escala aumentada". Del primer al último detalle estético del coche, todos han sido inspirados por el concepto eléctrico de la marca catalana, que ha recibido muy buen trato a nivel internacional, y que además fue creado por el afamado Luc Donckerwolke, el mismo que le dio forma al Gallardo y al Murciélago.
                                                        Fonte: Autoblog

                                                        Comentário


                                                          prefiro o actual sem duvida

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                            Vi mas o parker's não é famoso por ser sempre correcto e do mesmo modo te posso dizer, não viste a data do carro do HappyMike (que conheço pessoalmente, conduzi inclusive...não é de um amigo de um amigo)? Vamos lá ver se no fds arranjo tempo para chafurdar nas revistas...! Um abraço!
                                                            Nao sei se vos ajuda mas eu comprei um leon 150 cv NOVO em janeiro de 2003. Na altura ainda nao se chamava FR por isso o problema. O carro era o mm que saiu mais tarde apenas com umas coisas a dizer FR... Carro impecavel que vendi com 150000 km. Mt bom mm.

                                                            Comentário


                                                              Mais um trambolho...tb n esperava nada de mais daquelas bandas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X