Acho que a seat tem entrado um bocado em decadência de design.... Vamos lá ver se melhoram um pouco
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SEAT Leon III (2012) 5 portas, Sport Coupé/ Sport Tourer/ Cupra e Cupra R (2013)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Vamos vêr o que sai daqui e se a estrategia de ser a marca irreverente dum grupo que, regra geral tem um visual conservador, terá continuidade, pq o exeo e o novo alhambra estão mais numa linha sóbria do que no espirito mais " latino " que tinham num inicio asignado à SEAT.
Quero dizer, têem boa estampa e tal, mas se em vez do logo SEAT tivésse o da SKODA, nem dava por ela
Quando saiu o LEON actual, foi uma verdadeira pedrada no charco dentro do seu segm. vinha com aquele formato pseudo MV mas com umas linhas mto dinamicas o que faziam dele um caso àparte, vai ser dificil repetir a proeza, sobretudo se a nova img de marca é esta do EXEO e ALHAMBRA e se assim for, a VAG vai ter 4 marcas mto semelhantes em termos de imagem, o que não se percebe mto bem visto ja lá estar a SKODA como marca "low cost" do grupo.Editado pela última vez por ARMIC; 22 January 2011, 20:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostVamos vêr o que sai daqui e se a estrategia de ser a marca irreverente dum grupo que, regra geral tem um visual conservador, terá continuidade, pq o exeo e o novo alhambra estão mais numa linha sóbria do que no espirito mais " latino " que tinham num inicio asignado à SEAT.
Quero dizer, têem boa estampa e tal, mas se em vez do logo SEAT tivésse o da SKODA, nem dava por ela
Quando saiu o LEON actual, foi uma verdadeira pedrada no charco dentro do seu segm. vinha com aquele formato pseudo MV mas com umas linhas mto dinamicas o que faziam dele um caso àparte, vais ser dificil repetir a proeza, sobretudo se a nova img de marca é esta do EXEO e ALHAMBRA e se assim for, a VAG vai ter 4 marcas mto semelhantes em termos de imagem, o que não se percebe mto bem visto ja lá estar a SKODA como marca "low cost" do grupo.
O Exeo é literalmente um A4 da geração anterior.
O Alhambra é literalmente um Sharan com outro simbolo.
ou seja, eles não viraram conservadores.
Na realidade, nem sequer lhes deixaram desenhar nada
Comentário
-
Segundo informações da casa castelhana, será apresentada primeiramente a versão de 5 portas seguida da de 3 portas. Logo a seguir surgirá a carroçaria familiar ST existindo ainda no ar a possibilidade de mais tarde aparecer um cabrio (à semelhança do que sucede com o Golf).
A Seat está a passar por uma enorme crise financeira, sendo que o plano traçado até 2015 para salvar a construtora passa essencialmente pelo sucesso deste modelo. O Leon Mk3 será decisivo para a sobrevivência da empresa, pelo que o incremento de qualidade (em especial no interior) e preços altamente competitivos fazem parte da aposta comercial.
Além do surgimento de versões a diesel claramente abaixo das 100g/km de CO2, surgirá uma motorização híbrida e uma outra completamente eléctrica.
A aflição e o desespero levou os espanhóis a atrasarem ligeiramente a apresentação de um modelo que foi revisto em alta, sendo que estão a ser retirados da manga todos os trunfos disponíveis. Talvez isto leve a que este modelo nos traga uma boa surpresa. No fim quem acabará por ser beneficiado será o consumidor final. Aguardemos para ver.
O veículo será construído sobre a nova plataforma modular (MQB) que eprmitirá o desenvolvimento de diversas carroçarias deste modelo
Deverá surgir o 1.2TSI de 105cv para substituir o 1.6 de 102cv, reduzindo assim em cerca de 20% os consumos e naturalmente as emissões que se repertcutem no ISV e no preço final.
A gasolina deverá surgir o motor 1.4TSI e um 1.8TSI completamente novo.
Mais tarde deverá surgir uma motorização híbrida.
Do lado dos diesel surgirá o 1.6TDI com diversos níveis de potência.
Ao nível de tecnologia poderemos contar com as novas caixas automáticas do grupo VW, assim como o travão electromecânico, o sistema Start-Stop, faróis LED, a câmara de leitura de sinais, o avisador de mudança de faixa, avisador de ultrapassagem no ângulo morto, etc.
Para já não tenho mais informação para vos dar. Fiquem com os renders com maior ou menor fiabilidade (da minha parte é o que há).
Renders:
Comentário
-
Se a Seat souber acertar num apelativo design interior, poderá afigurar-se como um best-seller no mercado visto os seus opositores mais directos terem alguns calcanhares de aquiles, seja nos designs interiores ou exteriores menos consensuais, seja num preço menos convidativo. Esta é a oportunidade de ouro para a construtora espanhola sair da crise. Se se vier a confirmar o exterior com as linhas que se prevêem, então é só esperar que o interior não decepcione à imagem daquilo que tem acontecido com os carros de nuestros hermanos.
Eu, pelo menos, dou enorme importância ao interior... e nesse campo o design interior da Seat é de fugir, um autêntico atentado ao bom gosto e à inovação.
Render:
Comentário
-
Originalmente Colocado por N0comments Ver PostIsto para quando é suposto começar a circular o nosso mercado há data ?
Se isso se vier a concretizar, então as vendas deverão começar logo no Verão do próximo ano.
Quanto aos interiores, os responsáveis da marca já garantiram há alguns meses uma "visível" melhoria da qualidade de interiores, assim como uma enorme panóplia de equipamentos (esperemos que assim seja, já que ao nível de interiores a Seat era uma decepção).
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver PostSe a Seat souber acertar num apelativo design interior, poderá afigurar-se como um best-seller no mercado visto os seus opositores mais directos terem alguns calcanhares de aquiles, seja nos designs interiores ou exteriores menos consensuais, seja num preço menos convidativo. Esta é a oportunidade de ouro para a construtora espanhola sair da crise. Se se vier a confirmar o exterior com as linhas que se prevêem, então é só esperar que o interior não decepcione à imagem daquilo que tem acontecido com os carros de nuestros hermanos.
Eu, pelo menos, dou enorme importância ao interior... e nesse campo o design interior da Seat é de fugir, um autêntico atentado ao bom gosto e à inovação.
Render:
Acredito que ande muito pertos deste shop. Está muito semelhante ao ibiza, penso que eles sigam essa linha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Postja há mais novidades?
Pelo que tenho lido aquie ali, o design exterior será tractivo, mas ao nível do aumento da qualidade dos materiais e estética interior irão sofrer um grande incremento. Também, ao que parece, irão estar disponíveis um elevado número de tecnologias existentes na VW.
El nuevo SEAT León se presentará en Frankfurt
El compacto de SEAT está cada vez más cerca. Según ha informado la versión digital de la revista alemana Autobild, el nuevo León se presentará oficialmente en el Salón del Automóvil de Frankfurt, por lo que ya podemos despejar algunas dudas sobre su posible lanzamiento, que debería tener lugar a primeros del año que viene.
Confirmada la fecha, también siguen adelante las tres carrocerías que formarán por primera vez la gama del León. Para su desarrollo se partirá de la plataforma del actual Golf (sexta generación) y de ahí saldrán los tres y cinco puertas más un familiar. La idea es alcanzar un ritmo de ventas de alrededor de 200.000 unidades, suficientes para mantener junto con el Ibiza un nivel de producción elevado en Martorell, de momento de capa caída (aunque el Audi Q3 ayudará a cambiar la mala racha).
SEAT necesita prácticamente ya modelos solventes que les permitan salvar la crisis, volviendo a los números negros y olvidar de una vez por todas las constantes pérdidas de los últimos años.
autoblog
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário